Hotel do Sexo I - Fazendo o tiozão gozar

Um conto erótico de Putinha Molhada
Categoria: Heterossexual
Contém 1194 palavras
Data: 18/04/2021 19:04:41

Eu sempre fui bem fogosa, e como tenho uma carinha de safada com peitos e bunda bem grandes, apesar de ser magra, com o cabelo loiro, sempre tem algum cara por perto a fim de me comer.

Dessa vez eu estava aproveitando a academia do hotel onde eu trabalho para fazer uma bike, e como havia muito tempo que não tomava uma pirocada gostosa, comecei a ficar excitada com o selim da bike roçando na minha bucetinha.

Empinei mais a bunda pra sentir a ponta do selim enterrando no meu cuzinho por cima da legging branca quase transparente e o estrago estava feito: minha xotinha toda babada na legging branca já completamente transparente ali entre as pernas.

Como era de se esperar, logo um tiozão com a aparência de rico (para estar naquele hotel 5 estrelas) se aproximou para puxar assunto e perguntou se eu estava gostando de treinar. Eu como sou safada e já tava de olho na pau dele começando a ficar duro comecei a rebolar sugestivamente no selim e disse “sim, está muuuito gostoso”. O safado vendo aquela cena também logo se babou todo e disse que estava no quarto 708, que era uma das suítes mais caras do hotel.

Eu disse que trabalhava ali, e era garçonete do bar da piscina. O tiozão então perguntou se eu não poderia fazer um “serviço de quarto” na suíte dele. Já notando que era um cara rico e tarado, eu, putinha assumida, resolvi unir o útil ao agradável e disse que fazia sim, com uma “taxa extra”. O velho tarado então subiu todo animado depois de ter combinado o “serviço” e eu esperei um minuto pra disfarçar e fui atrás.

Quando eu cheguei no quarto, querendo aproveitar aquela mordomia, disse que estava suada e precisava de um banho bem gostoso pra relaxar na banheira. Tirei a roupa, entrei na banheira pelada provocando ele, me esfregando toda na espuma e rebolando com meu bundao batendo na água virado pra ele. O tiozão já estava na punheta e tinha uma caralho muito gostoso que me deu água na boca.

Quando eu sai da banheira peguei bastante do creme hidratante caro que o hotel coloca no banheiro dos hóspedes e me lambuzei todinha. Disse pra ele deitar na cama e fui escorregando meu corpo lambuzado de creme nele todo.

Me esfreguei com os peitões do pescoço dele até o pau, fazendo uma espanhola deliciosa, depois fiz o mesmo com a bunda e buceta carnuda e lisinha que facilitava escorregar mais gostoso ainda. O tiozão ficou doido e o pau dele já estava latejando.

Então eu disse que o “cardápio” do serviço de quarto era muito variado, com preços diferentes para cada opção, até o “serviço completo”, mas que tinha uma entradinha grátis pra ele cair de boca e sentir o gostinho.

Fiquei de 4 e empinei minha bunda pra ele chupar minha buceta e meu cuzinho, e ele não perdeu tempo. Como o safado chupava gostoso, bem babado e minha bucetinha super molhada também. Passada a língua no meu cu fazendo um movimento rápido de cima pra baixo e eu gemia alto de tesão. Eu dizia “Ain me chupa, vai mete a língua, chupa seu tarado pervertido, chupa que meu cuzinho tá piscando”.

Ele ouvindo isso ficou com mais tesao ainda e obviamente queria mais “serviços”. Eu então com a maior cara de vagabunda do mundo disse que o que me dava muito tesão era ver uma carteira bem recheada abrindo pra mim, que seu recebesse uma nota de 100 ia ficar com muuuuita vontade de chupar uma vara.

Ele gostou da ideia, pegou a carteira dele cheia de notas em real e dólar como eu espera, tirou uma nota de 100 e disse “então chupa sua putinha safada”. Eu peguei o dinheiro e ainda segurando a nota caí de boca no pau dele. Fiz um boquete bem babado, engolindo o pau todo, lambi as bolas, enfiei elas na boca também e quando ele estava nas nuvens eu disse “hum que delícia de pau. Se eu ganhasse mais 3 notas ia estar com tanto tesao que não resistiria a uma pirocada na buceta.

Ele disse “É dinheiro que você gosta, vagabunda?”, e eu respondi “Sim, adoro um tarado rico pra me fuder pagando.”, e ele tirou mais 300 reais e esfregou ficou alisando minha bunda e bucetinha com as notas, me chamando de vadia, de piranha safada oferecida e eu ficando mais excitada.

Disse quase implorando, “Vem safado, seu tarado gostoso, passa a rola nessa putinha molhada, enterra fundo esse pau e eu tô uma vagabunda.”

Ele primeiro meteu de frango assado, tinha uma barriga grande de tiozão bem branca e flácida, mas não sei porque isso me dava mais tesao ainda. O saco dele também era enorme, do jeito que eu adoro, e roçava no meu cuzinho quando ele metia até o fundo. Aí aquilo era uma delícia, eu queria metendo mais fundo ainda, então fiquei de 4 bem arreganhada. Ele falava “toma vadia, toma a piroca que você quer piranha, rebola pro tiozão aqui que você é uma cadela no cio”. E eu rebolava mesmo, aquele sacão fazendo ploc ploc batendo no meu grelo de 4 me levou no céu.

Eu pedi “mete forte, bate com esse saco mole no meu grelo, esfrega ele na minha buceta vai, vai seu velho safado, comedor de putinha”.

Claro que meu cuzinho já estava piscando a essa altura esperando a vez dele, foi quando o tarado tirou uma nota de 100 dólares da carteira, mais de 500 reais hoje é disse que queria um “serviço completo”.

Eu que já tava de 4 e não sai da posição comecei a rebolar a bunda empinada de cima pra baixo, sacudindo esse meu rabao ainda brilhando de creme pra provocar ele mandando vir comer meu cuzinho apertado.

O tiozão era seiva tem uns 55 anos mais aguentava o tranco, quando meteu gostoso no meu cu o pai dele já tava tão babado da minha bucetinha encharcada que escorregou fácil. Ele falava “toma pica no rabo, piranha. Tu gosta de dinheiro pra dar esse cu, então toma rola puta, toma que tem muita grana aqui ainda pra você se acabar na putaria”. Eu tava tão excitada que piscava meu cu na piroca dele compulsivamente. Mas o auge foi quando ele com o pau no meu cuzinho pegou aquele sacão gostoso que já estava massageando minha xaninha e enfiou todinho nela. Aaahh que deliiiiicia.

Eu gozei horrores e ele também encheu meu cuzinho de porra. O velho era tão safado que não satisfeito ainda ficou esfregando o pau já mole na minha bucetinha arreganhada em frango assado enquanto ele ficava em pé apoiado na cama. Claro que eu gozei de novo.

No final, o tiozão disse que se eu arrumasse outra vadia pra fazer uma suruba com o sócio dele que ia chegar no dia seguinte ele pagava o dobro pra cada uma. Lógico que eu aceitei, mas essa história fica para o próximo conto.

Só de lembrar dessa foda deliciosa eu já gozei aqui com o dedinho enfiado na buceta. E vocês? Gostam de uma putaria bem gostosa com mulher putinha?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Putinha Molhada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, encantador! Melhor site de namoro para sexo > adultme.fun

0 0