A Transformação Parte 6 - Pet Obediente e Donos Orgulhosos

Um conto erótico de SophiaFemBoy
Categoria: Crossdresser
Contém 3107 palavras
Data: 18/04/2021 21:09:56
Última revisão: 20/04/2021 13:26:34

Oi, tudo bem? Meu nome é Bruno e nos último dias estou contando o passo a passo de como me transformei na Sophia.

Estou tentando romantizar o mínimo possível e contar as histórias exatamente como me lembro. Nem sempre elas vão para onde gostaríamos, paciência a vida é assim.

Não deixe de ver as outras partes deste conto, nem de comentar.

Espero que gozem! ;)

Eu saí do banho e vesti minhas roupas de menino. O Dom e a minha Senhora estavam terminando de arrumar tudo (colchão no lugar, recolhendo coleira, pegando camisinha usada do chão, etc.).

Eles agiam com total tranquilidade, sem qualquer climão ou constrangimento.

- Vamos comer alguma coisa, você fica por aqui com a gente?

- Ah, acho melhor eu já ir indo - Respondi meio sem jeito.

- Tudo bem, fica a vontade. Vamos conversando essa semana! - Disse a senhora me dando um beijo no rosto.

- Gostamos muito de ti, não some, eim? - Falou o Dom animado.

Entrei no carro e voltei pra casa e nunca mais tirei esse casal da cabeça.

Voltamos a conversar ainda no mesmo dia à noite. Montamos um grupo no WhatsApp e eles ficaram me passando dicas e impressões sobre o encontro, até que alguns dias depois o Dom me fez um convite.

- Nós falamos sobre você à um amigo que também curte Pets. Ele é um cara muito legal. Contamos do nosso encontro e ele ficou super curioso em te conhecer. Você acha que gostaria de conhecer um amigo nosso?

- Como seria isso exatamente?

- Pensamos em fazer algo aqui em casa outra vez, mas dessa vez ele estaria presente. Contamos que adotamos uma linda Pet chamada Sophia e que ela é muito doce e obediente. Mas só vamos apresentar você para ele se você se sentir confortável. O que posso dizer é que ficaríamos muito orgulhosos de exibir a nossa Pet para outras pessoas. Quem sabe um dia até apresentar você para outra Pet. Vocês poderiam ficar amigas.

- Eu não me importo - Respondi. - Só quero que seja seguro.

- Claro, pode ficar tranquila. Ele é um cara muito legal e que conhecemos bem. Ele não vai fazer nada com você sem que a gente esteja por perto. Vamos cuidar de você como sempre.

- Então tudo bem, só me digam se devo me comportar de alguma forma especial pois não quero decepcioná-los.

Nós marcamos o encontro para a semana seguinte, e eu pedi para que não fosse a noite, pois seria complicado dirigir pra casa depois, mas a tarde o tal amigo não podia. Acabei aceitando as 19h.

A minha Senhora disse que que queria me preparar melhor, então me pediu para chegar as 17:30.

Quando chegou o dia avisei meus pais que iria sair com alguns amigos, sem dar maiores detalhes. Como a tarde tinha pouco trânsito acabei chegando um pouquinho mais cedo que o esperado.

Toquei a campainha que ficava junto as grandes da casa e o portão de carros se abriu. Entrei e fui caminhando devagarinho até os fundos. Antes de entrar no anexo fui recebido pela minha Senhora, com um sorrisão:

- Oooiii! Tudo?

- Tudo sim, e a Senhora?

- Tudo ótimo! To super ansiosa para hoje, vem!

Fomos até o banheiro onde na semana anterior ela havia passado batom em mim, só que dessa vez tinha uma quantidade de bugigangas e cosméticos inacreditável, além de um banquinho branco de ferro com um pequeno encosto e um estofamento fininho.

- Senta aqui guria, quero te deixar perfeita hoje.

- O Dom está em casa?

- Ainda não. Vai sair do trabalho e buscar o nosso convidado. Virão juntos pra te conhecer. To muito animada!

- Hehehe eu também tô. Espero que ele goste de mim.

- Vai sim, vai estar linda.

Ela logo tirou as minhas roupas, me deixando só de cueca. Havia dito para não trazer nenhuma das minhas roupas. Me colocou sentada em frente ao espelho e ficou de pé atrás de mim, observando meu reflexo.

É absolutamente impossível saber tudo o que ela fez. Passou uma base no meu rosto e lápis nos meus olhos. Disse que queria meus lábios com um toque mais "grudento", então passou um gloss que era brilhante e colorido. Tinha até um cheiro de frutas na verdade. Me lembro de ela passar uma série de pincéis no meus rosto com diferentes produtos. Cada um num sentido diferente.

- Passando assim vai afinar o teu rosto e dar um ar mais feminino.

Eu fazia que tinha entendido com a cabeça, mas ela trocava de produtos de uma forma tão rápida que eu não conseguia entender nada. Tentei só obedecer os comandos de "levanta o queixo um pouquinho", "vira o rosto pra ca", "cuida, fecha o olho" e assim por diante.

Ela pegou cílios postiços e começou a preparar para colocar em mim.

- Isso sai fácil depois, né? - Perguntei com medo

- E se eu disser que não? - Ela responder séria.

Eu sorri meio sem jeito e encolhi os ombros. É muito difícil não decidir o que vão fazer com você. Apenas confiar exige muita dedicação.

Ela aplicou o primeiro cílios e quando estava colocando o segundo disse:

- Mas sim, sai fácil. Não te preocupa que eu vou te ajudar a tirar antes de você sair.

Eu me lembro de abrir os olhos e me adorar no espelho. Eu queria muito que o Dom me visse assim. Meu rosto estava incrível! Que vontade de chupar assim.

Enquanto eu fantasiava em ter o rosto lambuzado de leite com toda aquela maquiagem, a Senhora puxou a minha atenção para me mostrar o que havia comprado.

- Olha só o que comprei pra você! Espero que todas sirvam. Como tu disse que em casa guarda as coisas escondidas em mochilas, quero que deixe estas aqui em casa mesmo. Vamos te dar um cantinho para deixaras tuas coisas.

- Ah, obrigado. Bem melhor mesmo.

Havia de tudo e ela foi me mostrando super rápido, pois procurava algumas peças específicas. Mas eu queria provar todas elas, estava eufórica com isso.

- A maioria das roupas que vesti até hoje eram roubadas de outras mulheres. É a primeira vez que eu vou ter roupas só minhas. - Disse sem esconder o quanto aquilo era especial pra mim.

- Ainda vamos fazer compras juntas, mas não decidi se você vai comigo de menino ou como Sophia.

- Ah, no shopping de menino...

- Isso eu vou decidir depois - Respondeu ela deixando claro que a decisão não era minha.

Ela foi colocando algumas peças sobre o braço enquanto as outras ela devolvia para a sacola.

Vi indo para sacola um bikini, um maiô, um vestido, meias calças, linjerie, blusas...

Ela separou no braço algumas peças pequenas na cor vermelha. Começou com um par de meias longas que vinham enroladas em uma embalagem de papelão branco.

- Começa por estas, sabe colocar?

Antes de eu responder ouvimos vozes, Dom havia chegado.

A senhora largou as roupas que estava segurando ao lado da pia e saiu fechando a porta atrás dela. Tudo que eu podia fazer era escutar. O som vinha abafado pela porta fechada e pelo fato deles estarem passando da entrada do anexo rumo ao salão onde fica o sofá. Claramente todos já se conheciam, pois escutei a Senhora comentando sobre o último encontro entre eles.

Fiquei com medo de ser repreendida por ficar escutando, na dúvida fui tirando a minha cueca e colocando as meias. Eram bem fininhas e de um vermelho vivo. Elas eram muito sexys e ainda corrigiam qualquer defeitinho na pele, adorei.

Nisso a minha Senhora volta apressada.

- Nossa, tá linda!! Eles chegaram. Vou dar uma atenção para eles e já volto aqui, tá?

Fiz que sim com a cabeça e ela saiu.

Eu estava super tranquilo até então, mas esse clima de ficar escondida no banheiro foi aumentando a expectativa, não tinha como não ficar nervosa. Eu ouvia as vozes do dois homens ao fundo, mas não conseguia distinguir o que diziam. Escutei alguns outros sons de objetos que provavelmente estavam sendo levados pela Senhora até eles. Pouco depois a porta se abriu e ela entrou.

- Pronto, agora tudo certo. Ficamos as duas aqui de papo e acabei não vendo o tempo passar, estamos atrasadas.

Eu estava sem a cueca e com as meias, ela então pegou as roupas que estavam ao lado da pia e passou uma a uma, era uma calcinha, um sutiã e cinta liga, tudo vermelho.

- Fiz esse conjuntinho pra você, vai ficar super sexy! - Falou dando um sorriso e fazendo um biquinho com os lábios.

Ela parecia se divertir muito, como uma menina que arruma a sua boneca. Pelo menos era assim que eu me sentia e estava adorando.

A calcinha era maior do que as que eu usava. Toda de rendinha tinha um efeito para empinar o bumbum, mas antes de eu colocar ela falou:

- Tu precisa por a cinta liga primeiro, se não vai ter que tirar tudo depois.

Obedeci. A cinta liga fechava na cintura com ganchinhos como de um sutiã, depois posicionei no lugar e ela me ajudou a prender nas meias. Eu prendi um, ela os outros 3.

Peguei a calcinha novamente e coloquei. Subiu agarrando nas cochas e encaixou muito bem. No bumbum ficava linda, empinadinho. Mas não escondia tão bem assim o meu pacote entre as pernas.

Quando voltei a ficar ereto e olhei no espelho fiquei muito animado, que resultado lindo. Maquiagem, meias, calcinha nova...Que sonho.

Faltava o sutiã. Eu coloquei e isso foi o que me deixou mais animada. Ficou perfeito! Sempre que eu tentava um sutiã ficava ridículo por não ter peitos. Mas aquele ficou perfeito.

- Nossa...sempre ficava estranho por ficar sobrando, adorei esse aqui. - Falei enquanto examinava o resultado.

- Ah menina, tem que saber escolher o modelo certo. Que bom que gostou. - Disse a Senhora enquanto escutamos batidas na porta.

A porta se abriu, e por uma fresta o Dom espiou pra dentro. Me olhou e abriu um sorriso com cara de surpresa.

- Deixa eu falar contigo um minuto - Disse puxando a senhora pelo braço.

Que aflição. Esses dois iam me matar do coração trancada nesse banheiro há horas. As expectativas estavam super altas...

Do outro lado da porta eu ouvia o Dom sussurrando, claramente tentando fazer suas palavras passarem despercebidas.

- Ah não, não faz isso com ela. Tadinha... - Disse a minha Senhora em tom bem mais alto.

Ele retrucou algo e ela completou.

- Ela tá aqui desde cedo se arrumando pra ele, que bobagem isso...

Ela voltou pra dentro do banheiro nitidamente irritada e disse:

- Ele ta com medo que você conheça ele de algum lugar. Que conte pra alguém ou algo assim, porque ele é casado e a esposa não sabe.

- Eu não vou contar pra ninguém. Eu também não quero que saibam de mim.

- É, eu sei. Pra mim se fosse só isso mesmo bastava colocar uma venda nos olhos de um ou de outro, mas ele quer que você use isso. - Disse me entregando um saco de papel do Mc Donalds.

- É sério isso?

- Ele quer que você coloque na cabeça. - Disse ela claramente contrariada.

Ah, fala sério! Eu estou há horas trancada aqui. De bunda quadrada nesse banco duro, com uma roupa desconfortável me arrumando pra ele e quer que eu use um saco de Mc Donalds da cabeça? Eu não podia falar nada disso, só pude pensar. Que ódio!!

Permaneci imóvel, sem falar uma palavra segurando o saco de papel na mão, apenas olhando pra ela com olhar indignada. O Dom, que observava tudo do lado de fora do banheiro entrou sem falar uma única palavra. Pegou o saco da minha mão e pôs sobre a minha cabeça, procurou com os dedos onde era a minha boca e puxou o saco de volta. A passos rápidos foi até a cozinha do salão e voltou com um furo onde havia marcado que seria a minha boca.

Horas de maquiagem, cílios postiços e tudo mais e pra que? para nada.

Colocou o saco no meu rosto e disse:

- Eu te quero muito bem humorada e comportada. Ele queria muito te conhecer, seja gentil. Vamos.

Sem ver absolutamente nada senti eles colocando a coleira no meu pescoço e a voz da senhora dizendo:

- Ajoelha, vem atrás de mim.

Eu saí engatinhando atras dela em direção a sala. Só tinha ângulo de visão para o chão, olhando pelo espaço do pescoço e pelo furo para a boca. Para piorar o saco ainda ficava girando na minha cabeça.

- Senhores, desculpa a demora, mas ela estava se arrumando para ficar linda! Deixa eu apresentar a Sophia.

- Aeee, agora sim! Que coisinha especial vocês tem aqui, eim? - ouvi a voz do homem desconhecido.

De quatro sobre o colchão eu percebi os 3 em volta de mim. Falavam sobre mim e me tocavam como se eu não pudesse perceber. Eu tinha virado um objeto. Eu curtia essa fantasia, mas ainda estava tentando voltar para o clima. Não tinha lidado bem com a ideia do saco na cabeça.

Os dois voltaram a sentar no sofa lado a lado e senti minha Senhora me colocando de costas para eles e forçando a minha cabeça para baixo.

- Olha essa bundinha, bem branquinha - Disse ela orgulhosa enquanto dava tapas e apertões.

- Comi ela da vez que te contei. Nossa, um espetáculo. - Falou o Dom antes de fazer um som com os lábios como se mandasse beijos ou chupasse o dedo. Não consegui entender bem.

- E chupa bem? - Perguntou o homem.

- Claro! E como. Sophia, vem aqui um pouquinho. - Chamou o Dom estalando os dedos.

Eu me virei e engatinhei na direção dele.

- Esse aqui é um amigo nosso e ele tava louco pra te conhecer, eu quero que você cuide bem dele, ta ok?

Ouvi o som de ziper abrindo e então a guia da minha coleira sendo passada para o moço, que a puxou devagarinho na direção dele.

- Chupa aqui! - Disse

Consegui por o pau dele na boca mas precisava segurar o maldito saco de papel um pouco pra cima pra não ficar rasgando com o movimento.

Logo depois escutei o Dom tirando as suas calças também e a minha Senhora ajoelhando ao meu lado.

Fiquei um pouquinho melhor. Não gostei como as coisas começaram, mas agora eu estava ajoelhada e chupando. Ainda sentia os dedinhos da minha senhora que ficava tocando a minha perna discretamente enquanto chupava o Dom.

Os dois homens conversavam sobre assuntos absolutamente rotineiro, algo de trabalho talvez e percebi que estavam bebendo alguma coisa. Achei que era cerveja, mas tinha barulho de gelo nos copos. Talvez fosse Whiskey. Jamais saberei.

Algum tempo depois ele se levantou e me fez engolir o pau dele todo e com força. O furo que havia no saco ja estava babado e rasgando cada vez mais, parecia cada vez mais não fazer sentido manter aquilo.

Eu quis por a mão no pau dele, mas ouvi um:

- Não não, só com a boca. - E deu mais uma estocada funda na minha garganta.

Gorfei e me babei toda. Ele então sentou-se no colchão e escorou as costas no sofa, puxando minha cabeça.

Fiz o que fui instruída a fazer, apesar de não estar tão a vontade com ele. Arrebitei o bumbum no alto e cai de boca naquele pau. Senti ele enfiando um dedo por baixo da minha calcinha e procurando meu cuzinho. Não alcançou, então segurou minha perna e puxou com força para mais perto dele. Que cavalheiro...

Agora sim, enfiou o dedo no meu cuzinho num ritmo horrível e dizia:

- Ahh, mas é bem apertadinho mesmo, gostei, gostei...Que sorte vocês tiveram.

Ele dizia isso com uma das mão empurrando minha cabeça para baixo até eu engasgar, mas quando eu gorfava apenas se divertia e então tentava outra vez.

Me lembro que pedaços do papel começaram a se desfazer e prender no meu queixo. Eu estava chupando pau, papel e pentelhos, tudo ao mesmo tempo. Impossível entrar no clima assim.

Até que ele começou a gemer mais alto e disse:

- Vai bezerrinho, vai...vai! - Enquanto gozava na minha boca.

A musculatura da minha nuca já estava dolorida de tanto forçar pra trás contra a mão dele.

Engoli tudo e vi (o saco já parecia uma máscara pois só tapava do nariz pra cima), ele se atirando no sofa.

- Nossa...Tava precisando de uma gozada assim. Tu vai ver que ele ainda vai melhorar, mas esses Pet aprendem rápido. Até que já tá muito bom.

- Ela - Corrigiu Dom com a voz séria - Não é ele. É a Sophia.

- Vem cá, deixa eu te limpar. - A minha senhora me pegou pela mão e me fez sair de lá andando de pé mesmo e me levando até o banheiro. Nem esperou chegar e já tirou aquele saco nojento da minha cara.

Ela estava vestindo apenas um sutiã. Soltou o fecho, tirou o sutiã e começou a tirar a minha roupa:

- Vem, deixa eu te dar um banho.

Eu não falava nada. Tava tudo bem, não estava brava. Só não tinha sido como eu imaginava. Acabei ficando muito chateada com aquela história de saco, mas fora isso tudo bem. Sentei no vaso sanitário e comecei a tirar as meias.

- As pessoas precisam nos respeitar, onde já se viu. Tu é a Sophia, a nossa Sophia. Se não respeitar a nossa Pet não tem porque vir aqui. - Disse ela nitidamente desconfortável com o que havia acontecido.

Entramos no chuveiro e começamos a falar de outros assuntos, o ambiente ficou mais leve.

Saímos do banho e ela amarrou a minha toalha na altura do peito, como uma menina de verdade. Pequenos detalhes, mas pra mim faziam toda a diferença. Voltamos à sala e não havia mais ninguém. Sentamos no sofa e ela começou a tirar a minha maquiagem. Pouco depois o Dom retornou, estava sozinho.

- Tudo bem? - Perguntou olhando pra Senhora.

- Sim, sim. Ele já foi?

- Já foi sim. Eu devia ter interrompido antes. Não quis ser deselegante com ele, mas no fim foi ele quem foi deselegante com a gente. - Disse o Dom sério.

- Muito...Ou ele nos respeita e respeita a Sophia ou não tem porque vir aqui.

Eles estavam indignados e eu não havia percebido isso até, então. Não era só eu quem não havia gostado, talvez eles estivessem mais irritados do que eu mesma estava. Eu não vi quase nada que aconteceu. Não sei quem gozou na minha boca. Só conheci pela voz e foram poucas palavras. Mas eles que viram tudo, não gostaram.

Trocaram alguns olhares e poucas palavras enquanto eu me arrumava, me despedi e sai. Acho que eles tiveram uma noite longa de conversas naquele dia.

Continua...

(E aí, gozou? Não deixa de me contar como foi! Gosta de ser Dom também? Escreve pra mim: sophiafemboy@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive SophiaFemBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível