A Transformação Parte 7 - Sendo Pet por um Final de Semana Inteiro

Um conto erótico de SophiaFemBoy
Categoria: Crossdresser
Contém 1645 palavras
Data: 20/04/2021 13:26:34

Bem vindo!

Recomendo que leia os outros contos para entender como o Bruno virou Sophia.

Goza pensando em mim e depois me conta como foi!

Depois do último encontro conversamos por algumas semanas principalmente por whats. O Dom sentiu que o amigo deles desrespeitou a todos naquela noite, não só a mim. Segundo ele, quem quis me conhecer foi o cara, então muita bobagem me tratar como um menino e me fazer ficar com um saco na cabeça o tempo todo.

Com o passar do tempo eu fui conhecendo ainda mais eles e contando as minhas fantasias. Contei que eu gosto de me sentir humilhada por eles, quando eles demonstram que eu sou só a Pet e eles quem mandam. Foi quando me fizeram um convite no grupo do whats:

- Bom dia!! Estivemos conversando ontem a noite e queremos você aqui conosco por 3 dias. De terça à domingo, o que acha? - Começou o Dom.

- Opa! Adoro a ideia, hehehe. Mas eu moro com meus pais, preciso organizar isso direitinho. - Respondi.

- A previsão para o próximo final de semana é de sol, acho que poderíamos curtir muito. - Continuou o Dom.

- Você ficaria de Sophia o tempo todo. - Completou a Senhora.

- Acho que eu vou gostar disso!! Vou só falar com meus pais que vou pra praia com amigos e dando tudo certo confirmo pra vocês!

- Resolve essa parte e nos avisa. Queremos você aqui na sexta final da tarde. Não precisa renovar a depilação, vou ajudar você desta vez, ok? - Disse a Senhora.

Eu adorava quando ela cuidava de mim assim, mas sempre ficava nervosa se era porque ela gostava ou se eu não havia feito direito. De qualquer forma, tudo foi acertado e na sexta as 17h lá fui eu passar quase 3 dias inteiros como Sophia.

Cheguei e fui recebida pela Senhora no anexo da casa. Com um sorriso ela me deu um beijo no rosto e disse:

- Já pro banho mocinha, temos muito o que fazer - Disse me entregando uma toalha.

Entrei no banheiro, mas ela segurou a porta:

- Já te deixo a vontade, só me passa as suas roupas - Disse esticando as mãos.

Me despi e entreguei tudo à ela. Dessa vez eu estava animada, mais tranquila de estar com eles. Tomei o banho, amarrei a toalha como ela havia feito em mim da última vez e saí.

- Vem cá, vem cá! Essa noite vamos nos divertir! - disse me chamando para o sofá.

- To animada! O Dom já chegou?

- Ainda não. Melhor fazermos tudo logo, ele chega igual a um tufão. Depois que ele entrar a gente não tem mais esse sossego.

Eu ri meio sem jeito, mas era verdade. Só nós duas era um clima diferente.

Ela começou colocando meus pés em uma bacia com água e foi fazendo as minhas unhas das mãos.

- Ai guria, pensei muito sobre que cor eu iria colocar. Tu tem esse olhar doce, aí pensei em fazer só uma francesinha, mas como eu sei que é só colocar um pau na tua frente que já começa a salivar, achei que um vermelhão assim ia combinar mais contigo.

Eu pensei: "Ahn? que que ta acontecendo?", mas disse:

- Hehehe ok...

Com as unhas dos pés e das mãos feitas ela começou a raspar as minhas pernas, virilha e bumbum. Eu me mantinha bem depilada, estava mais ou menos em dia. Acima do meu pinto foi que ela depilou deixando um pouco de pelos no meio.

- Aqui eu quero que você não tire. Vou deixar crescer um bigodinho de Hitler em você

- Ahh, que ideia! Adorei - respondi enquanto me divertia muito com tudo aquilo.

O Dom chegou de carro e estacionou ao lado da piscina. O anexo ficava na parte dos fundos da casa e entre eles havia uma piscina.

O anexo tinha grandes janelas que iam do teto ao piso e podiam ser abertas ficando de frente para a piscina. O Dom desceu do carro, foi até a janela e pela fresta da cortina nos espiou, sorriu e entrou em casa.

- Vai tomar um banho e daqui um pouquinho já estará aqui querendo isso e aquilo, não vamos mais perder tempo. - DIsse a Senhora se apressando

Ela me fez uma maquiagem muito bonita, mas mais simples que da última vez e então me levou para escolher as roupas.

Ela me mostrou tudo que havia me comprado e era quase um guarda roupas inteiro.

- Olha aqui, a maioria compramos na Renner do Shopping, mas teve uns numa loja na Voluntários que atende travestis. Sabe qual é?

- Não...nem sabia que existia loja específica..

- Sim, tinha de tudo, um sonho pra ti. Compramos calçados lá também, são usados, mas devem servir.

Os calçados eram: um sapato peep toe preto, uma rasteirinha branca com tiras brancas bem fininhas para prender no tornozelo e um salto agulha preto, o mais lindo de todos.

Ganhei ainda um chinelo bem feminino, mas aí acho que compraram junto com as outras roupas.

Ela me passou a rasteirinha, uma calcinha e um sutiã, todos brancos. Geralmente eu prendia o sutiã pela frente e depois girava, mas dessa vez ela fechou pra mim. Me deu um blusa também branca e bem soltinha e um shortinho rosa.

Ai fala sério! Desde o encontro com o Rafa, lá na Parte 1 deste conto, eu esperava por isso. Me vestir como uma menina, ser tratada como uma menina e maquiada como uma menina. Eu me achei linda, de verdade. Foi um dos dias mais especiais pra mim.

- Vem, ele deve estar nos esperando. - Disse a senhora me levando pra fora do anexo.

Eu nunca havia entrado na casa, muito menos saído na rua com roupas de menina (ta certo que não era rua, era o pátio da casa, mas mesmo assim).

Caminhei linda e glamurosa até a casa e encontramos o Dom só de cuecas assistindo TV. Ele nos viu, abriu um sorriso e chamou as duas para perto. Levantou e me observou. Me fez dar uma voltinha e abaixar na frente dele. Sentei no chão, no tapete na verdade, e me escorei no sofá. Ele estava vendo algum filme do Al Pacino, mas era antigo, não sei que filme era.

- Quer beber alguma coisa? - Me perguntou a Senhora

- Ah eu quero, posso pegar um copo d'agua?

- Eu pensei em um vinho, não prefere um vinho?

- Pode ser. É que eu to com sede mesmo. - Respondi.

- Pega um copo de água com gelo pra gente, depois vamos pro vinho com você, pode ser? - Disse o Dom segurando uma das mãos dela.

- Pode sim, já trago aqui pra vocês.

Eu me sentia uma pet em família. Sentada nos pés dos meus donos. Não acho que existe um jeito certo ou errado de criar um Pet, cada um cuida do seu jeito, o cara do último encontro era muito mais rude, por exemplo. Mas que eu adorava como eles me tratavam, eu adorava.

Eu não tinha me arrumado toda pra ver filme, então fui logo passando a mão no pau do Dom e perguntando:

- Posso?

- Claro, pode brincar o quanto quiser - Disse ele levantando o quadril e abaixando as calças.

Agarrei aquele pau meia bomba na hora. Meu brinquedo favorito!! Segurei e comecei a cheirar e beijar. Ficavam marquinhas de batom, algo que eu sempre quis fazer. Foi só esfregar no meu rosto para deixar ele duro e bem animado.

A Senhora voltou e deixou dois copos de água ao lado do sofá e sentou-se ao lado dele com a sua taça de vinho. O fato de eu estar brincando com o pau do Dom, como sempre, era algo normal para eles.

Depois de beijar e esfregar no rosto comecei a lamber. Eu ia das bolas até a cabeça, bem devagar. Quando cheguei na cabeça eu reparei que os dois estavam olhando pra mim e sorrindo. Não aguentei e sorri também. Eu estava de joelhos, lambendo um pau lindo e me divertindo muito.

As vezes o Dom me segurava pelo queixo e dizia coisas como:

- Tu está melhor a cada dia Sophia, to adorando.

Mas logo já se ocupava em fazer um carinho na senhora ou prestar a atenção no filme.

Eu já estava chupando há algum tempo quando ele, sem falar nada, pegou o gelo do copo com os dedos e colocou na minha boca. Me encarou por alguns segundos segurando a minha boca com o gelo dentro. Depois pôs a mão em forma de concha pra eu cuspir o gelo e me pôs a chupar novamente.

Boca e língua geladinha naquele pau quentinho, só quem já chupou sabe.

O Dom segurou meu queixo outra vez e disse de forma tranquila:

- Eu quero gozar lá na tua garganta dessa vez, então quando eu avisar, quero que engula bem fundo, ta?

"Bem didático ele..." - Pensei

Continuei chupando mais uns minutos até que ele tirou da minha boca e começou a se masturbar. Deixei a língua de fora e ia tomando pequenas pauzadas enquanto ele batia bem rápido.

- Agora vai, vai vai..ahhh...uhmmm...isso Sophia...

- Que delicia vocês dois, mas eu também quero! Não vou ficar só olhando - Disse a Senhora enquanto ele gozava segurando a minha cabeça e puxando pra eu engolir o máximo possível do pau dele.

Eu foquei em engolir o que pude, e senti o pau dele pulsando. O leitinho escorreu pela garganta sem que eu sentisse o gosto. Tirei o pau da boca, dei mais uma chupada pra limpar direitinho e foi quando me percebi. Eu estava onde merecia. Aos pés do meu macho, vestida como Sophia e com o rosto todo babado.

Peguei meu copo d'água e fiquei olhando enquanto o Dom tocava a senhora para fazer ela gozar.

O final de semana foi longo, e vem muito mais por aí.

(E aí, gozou? Não deixa de me contar como foi! Gosta de ser Dom também? Escreve pra mim: sophiafemboy@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive SophiaFemBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seus contos são maravilhosos! Transportam a gente pra nossos prazeres mais internos e especiais. Parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível