A Transformação Parte 8 - Meu dono apostou meu cu no poker e perdeu

Um conto erótico de SophiaFemBoy
Categoria: Crossdresser
Contém 2636 palavras
Data: 26/04/2021 22:22:30

Olá, espero que curta este conto.

Se gozar, não deixa de comentar como foi.

Continuando a última parte, nós assistimos o filme e depois fomos jantar. O Dom sentava em uma das pontas da mesa, com a Senhora ao seu lado. Eu comia na cozinha, em separado.

Para dormir, um colchão de solteiro foi colocado para mim ao lado da cama deles e a Senhora me mandou vestir uma camisola sem nada por baixo.

Antes de dormir tentei chupar o Dom que estava deitado nu, mas ele me afastou se mostrando desinteressado. Ele queria mais trocar carinhos com a Senhora, eu acho. Mas eu estava queimando de tesão. Nunca havia ficado tantas horas como Sophia e por isso queria aproveitar cada momento. Segurei meu pênis por baixo cima da camisola e o senti super duro. Ouvindo os sons dos dois se beijando fui me tocando de olhos fechados e deixando o tesão me dominar.

Mas foi interrompida pela mão forte do Dom segurando meu braço.

- O que tu acha que está fazendo?

Olhei pra ele meio assustada. Mas ele continuou:

- Tu já viu uma cachorrinha fazer isso? Pode parar com isso imediatamente. Ou tu te aceita como a cachorrinha que é e goza como uma cachorrinha deve, ou não me serve. Vem cá. - Disse puxando meu braço na sua direção.

Ele puxou meus braços até eu ficar totalmente deitada na cama, com o bumbum empinado, mas os joelhos ainda na minha cama no chão. Puxou minha camisola pra cima e disse:

- Eu quero que tu conte em voz alta até 10. - E começou a me dar palmadas.

SLAP!

- Um

SLAP!

- Dois

SLAP!

- Aaaiiiii!!!

- Se não contar eu não vou considerar! -

SLAP!

- Três!! Três!!

Contei até 10 tomando palmadas muito fortes sempre na mesma polpinha do bumbum. Meu bumbum latejava como se estivesse pegando fogo. Quando ele me liberou deitei chateada.

"eu só estava com tesão, poxa" - pensei.

Apesar disso, meu pau seguia ainda mais duro. Só o Dom me fazia sentir assim.

No dia seguinte acordei com eles conversando.

- Vou fazer um café pra nós! - Disse a Senhora.

- Ahh vou te esperar aqui, então. - Respondeu o Dom se esticando na cama.

A Senhora saiu do quarto e ele disse:

- Sophia! Sophia! vem cá.

Ajoelhei na cama ainda acordando e vi ele me mostrando o pau, estava super duro.

Eu caí de boca na hora. Queria muito agradar meus donos, mas logo a senhora voltou com o café e mandou eu ir me arrumar para começar o dia.

Fui ao banheiro, tomei um banho e me arrumei. Quando saí do banheiro a senhora me mostrou duas tigelas no chão. Em uma havia água e na outra pedaços de pão francês e queijo.

- Teu café da manhã vai ser a caráter - Disse ela me olhando séria.

Achei divertido. Ainda de camisola engatinhei até os potes e bebi um pouco de água sob os olhares deles. Depois peguei um pedaço de queijo e coloquei dentro do pão, mas a Senhora me deu um puxão de cabelo e disse:

- Já viu cachorrinha comer com as mãos?

Fiz que não com a cabeça.

- Então come bonitinho. Depois o Dom te castiga e tu fica chorando, né? - Disse enquanto saia para outro cômodo da casa.

Terminei meu café da manhã e a senhora quis trocar meus esmaltes para algo mais "menininha". Pintou cada dedo com uma cor, alternando azul, amarelo e roxo. Depois me deu um biquini bem pequeno, colorido e com alguns babadinhos.

Depois de me vestir ela me chamou pra ir lá fora. O Dom estava debaixo de um guarda sol lendo alguma coisa. A senhora abriu uma toalha no gramado em volta da piscina e disse:

- Quero você com umas marquinhas de biquini. Passa esse bronzeador e vamos pegar uma corzinha hoje.

Passamos o dia brincando na piscina e tomando sol. Aquele biquini não segurava meu pau nem meu saco, que acabavam sempre escapando. Eu ficava com vergonha, mas eles pareciam se divertir com isso. No final do dia eu estava com uma marquinha de biquini como sempre sonhei então a Senhora foi me dar um banho e me ajudar com a higiene anal.

- Hoje a noite vamos dar um festa para alguns amigos e queremos você comportada, tá bem?

- O moço que estava aqui da última vez também vai vir?

- Não, não. Hoje é meu cunhado e dois amigos deles. Você vai gostar deles.

Depois do banho me deu uma calcinha que ficava muito confortável pra acomodar meu pinto, mas atras se abria em duas tiras em "v" que passavam por fora do cuzinho. As tiras que passavam pelo meio do bumbum se prendiam na cintura por um coraçãozinho. Coloquei ainda meia calça, cinta liga e sutiã pretos, depois disso teve maquiagem, cílios postiços, vestido de festa preto e salto alto.

A Senhora me deu o salto agulha, o mais lindo dos meus presentes, mas era impossível andar neles. Tentei várias e várias vezes, mas eu ia acabar me machucando. Resolvi usar o outro saltinho que era um pouco mais fácil de caminhar.

Me olhei no espelho, toda maquiada, salto alto, bumbum empinado, vestido brilhoso, adorei! Eu estava linda e pronta pra festa.

- As meninas estão prontas! Que horas eles chegam? - Perguntou a Senhora bem animada.

- Falaram que estão vindo, acho que em alguns minutos estão aí. Hoje tu vai conhecer o meu irmão, quero que cuide muito bem dele - Disse o Dom olhando pra mim - Eles querem jogar poker e estou pensando em usar seu rabinho de prêmio.

- Adora um joguinho, né? - Respondeu a Senhora me levando de volta para dentro de casa.

Pouco depois chegou um carro e desceram 3 rapazes.

Me lembro que o coração disparou, eu estava morrendo de tesão. Eu já não era mais o Bruno, era a Sophia e ela era muito safada.

Eu queria dar, queria chupar e queria muito gozar.

Voltamos ao anexo e a Senhora colocou a coleira e a venda em meus olhos, fiquei de quatro e fui seguindo ela até o salão.

- Meninos, deixa eu apresentar a Sophia pra vocês!

Ouvi muitos gritos animados. Percebi que eles iam muito respeitosamente cumprimentar ela e então vinham passar a mão em mim ou fazer algum comentário sobre o meu corpo.

- Agora sim vai começar a festa. - Falou um.

- Olha essa bunda aqui, meu! - DIsse outro.

- Vocês são muito filhos da puta pra conseguir uma pet assim. - Completou o terceiro.

Alguém enfiou um dedo por baixo do meu vestido e foi até a entradinha do meu cuzinho enquanto falava. Outro colocou dois dedos na minha boca e puxou a bochecha para fora como se testasse a elasticidade da minha boca. Era humilhante estar naquele lugar, de 4, vendada sendo tratada como um objeto. Mas isso me matava de tesão. Era bem onde eu queria estar.

Então ouvi a voz do Dom:

- Pokerzinho, então! Quem ganhar e só quem ganhar, pode comer o cuzinho da Sophia.

Muita gritaria e comemoração.

- Bá Sophia, te prepara, hoje esse cuzinho vai ser meu!

De repente eu me tornei a menina mais popular da escola ou melhor, a putinha mais popular do anexo. Não conseguia não rir e me divertir com a situação. Tentei só empinar e rebolar o bumbum o máximo que pude enquanto eles falavam essas coisas sobre mim.

Fiquei de quatro com meu vestido curtinho tapando apenas uma parte do bumbum. Sentia a cinta a liga esticando bem as meias e assim esperei o jogo acabar.

- Sophia, abre o bumbum com as mãos pra eu ver. - Disse um deles.

Eu abaixei a cabeça, ergui o vestido e com as mãos abri meu bumbum, expondo meu rabinho.

Gritos novamente.

- Ahh eu não vou perder esse cuzinho!! - Algum dele disse.

- Traz ela pra cá, deixa ela conhecer eles. - Disse o Dom.

A Senhora tirou meu vestido, me pegou pela guia e trouxe até eles, se abaixou e entrou para debaixo da mesa comigo. Lá tirou a minha venda e colocou os dedos na frente dos lábios como quem pede silêncio. Ela foi até as calças do Dom e começou a abrir, fez sinal para que eu fosse até o outro rapaz.

Ele usava uma calça de moletom e eu precisei apenas puxar para baixo e já caí de boca. Mais uma vez eu estava ajoelhada chupando um desconhecido, só porque meus donos mandaram. Delícia...

Revezei com Senhora chupando todos eles, um a um. As vezes eles ficavam animados e falavam grosserias outras vezes ficavam focados no jogo e mal me davam bola. Eu continuava com o meu trabalho.

Aos poucos alguns foram sendo eliminados e saiam da mesa. Como conforto eu ia com eles até o sofá e dava uma atenção extra. O primeiro a ser eliminado era um rapaz de pele bem clara que estava de bermuda. Ajoelhei em frente à ele fui chupando bem devagar enquanto ele fazia pouco caso de mim e reclamava algo sobre o jogo.

- Meninos, meninos, quero pedir uma coisinha pra vocês. Como vocês sabem adotamos a Sophia há pouco tempo e ainda estamos treinando ela. Essa menina tem uma sede por leite que vocês não imaginam, mas hoje eu queria dar à ela uma experiência nova, um BUKKAKE! Quero que se divirtam o quanto quiserem com ela, mas gozem tudo no rostinho, quero ver ela toda lambuzada, tá bem?

Muitos gritos se seguiram, certamente esse papo deixou eles animados.

Ao final ficamos eu e a senhora chupando dois rapazes enquanto o Dom e outro cara ainda disputavam meu cuzinho. Até que escutei um:

- Há! Já eras!!! É meu!!!

Não me lembro exatamente qual o nome da combinação de cartas que ele gritou, mas o outro cara ganhou do Dom e por isso, ganhou meu cuzinho também. A Senhora notou a maldade dele e imediatamente me botou de quatro e começou a chupar meu cuzinho. Acho que ela percebeu que se não me ajudasse eu ia acabar aquela noite arrombada.

Eu fiquei de quatro chupando um menino enquanto ela linguava meu cuzinho, mas logo o cara afastou ela e me agarrou pela cintura.

Ele não enfiou, mas ficou me encoxando e dizendo coisas como:

- Hoje essa menina vai ver o que é bom, esse botãozinho nunca mais vai ser o mesmo.

Ele sentou no sofa e me colocou montada nele. Eu nunca havia dado ficando por cima. Subi, encaixei o pau dele e fui descendo rebolando devagarinho. Nossa que sonho.

Eu reparei que a Senhora tentava dar conta dos outros três enquanto isso.

Confesso que apesar de gostar de toda aquela putaria, ficar uns minutinhos cavalgando sozinha com o meu macho me fez sentir como uma namoradinha.

Fui descendo até entrar tudo então comecei a pular com mais força. Enquanto isso tomava tapinhas no bumbum e no rosto enquanto ele dizia:

- Ta dando o cuzinho? Tá? Delícia, né? Ahh, que apertadinho esse botãozinho. Vou te deixar bem larga sua cachorrinha! Pula vai, cavalga no teu macho. Cavalga nesse pau que te ganhou numa aposta, vai!

- Eu vou gozar, eu vou gozar - Disse um deles enquanto tirava o pau da boca da Senhora.

Eu desci rápido e senti a dor de fazer um movimento tão brusco. Me ajoelhei na frente dele e senti os jatinhos na bochecha. Ele gemeu bastante, me chamou de vagabunda e se atirou em uma poltrona. Antes de eu voltar a mim mesma o meu novo dono me pegou pelo braço e mandou eu voltar a sentar.

É complicado voltar a sentar. Depois que você tira parece que fica mais sensível, acabou doendo bastante. Apesar da dor eu estava com muito tesão e adorando o momento. Meu pau doia de tão duro, principalmente porque o Dom não deixava eu bater punheta.

Depois de não gozar no dia anterior e agora estar sentando no colo do cara que ganhou meu cuzinho no poker e sentir o rosto lambuzado com a porra de outro homem acabei tendo estímulos demais.

Eu rebolei...rebolei...gemi...e não aguentei. Eu ia gozar. Comecei a gemer mais alto e mais forte.

- Aii...aiii...aiii eu vou gozar...eu vou gozar pelo cuzinho...aii...puff puff...

A Senhora veio sorrindo e com a ponta dos dedos começou a esfregar o meu pau, como faria com um clitóres.

- Vai menina, goza como uma cachorrinha, vai! Aproveita esse rostinho lambuzado e goza como uma putinha.

GOZEI!

Rosto lambuzado, pau enterrado até o fundo, cuzinho piscando com força e a senhora me tocando como uma menina. Que loucura...que delícia.

Eu fiquei presa naquele pau como uma cadela fica quando um cachorro goza nela. Qualquer movimento mínimo doia demais, mas o meu dono não deu bola. Me empurrou pra cima e jogou no chão de uma vez só.

Cai com dor e vi meu dono vindo pra gozar em mim. Gozou na outra bochecha e depois bateu com o pau no meu rosto duas vezes.

O leitinho vem quente, mas esfria rápido. Logo eu já sentia meu rosto geladinho e gosmento. Adorei. Sou louca por leitinho desde a primeira vez que provei com o Rafa, na Parte 1 desse conto.

Um a um eles vieram até mim e gozaram no meu rosto. Testa, boca, bochechas e até um pouco nos olhos e dentro do nariz. Recebi um por um dos jatinhos, sempre com um sorrisão pra eles todos saberem como era especial para mim. Um deles gozou mais de uma vez, inclusive.

Eu estava extasiada. Tinha gozado, meu cuzinho latejava e meu rosto estava todo lambuzado. Que sonho. A Senhora então se levantou, pegou meu vestido e me fez colocar com todo o cuidado para não sujar. Eu só consegui abrir um dos olhos, ela então limpou o outro com o dedo e depois lambeu o próprio dedo.

- Vamos dar uma volta! Pega teu sapato. - Disse.

Me levantei, peguei os sapatos e acompanhei ela em direção ao banheiro. Mas ela não entrou no banheiro, me puxou para fora do anexo, pegou as chaves do carro e disse:

- Entra!

Olhei assustada.

- Sério?

- Lógico! Hoje tu não vai ser uma puta, vai te sentir uma puta. Vem, vamos dar uma volta.

Entrei no carro e ela logo baixou os vidros e ligou uma música.

Circulamos em algumas avenidas com bares e pessoas andando, sempre bem devagar. Não havia nada que eu pudesse fazer a não ser me exibir como uma puta lambuzada.

Porra é bom, eu realmente gosto. Mas depois de esfriar e de já ter gozado começou a me repunar. Me lembro de sentir enjoada no carro. O cheiro era muito forte. Eu começava a querer me limpar.

Percebi que um dos meus cílios havia soltado e estava grudado na porra que havia no meu rosto.

Dobramos em uma rua paralela aos bares. Haviam algumas poucas pessoas e um guardador de carros. Ela estacionou e disse:

- Nós vamos descer e caminhar até aquela placa. Mas quero vc limpinha antes, pode lamber tudo isso.

Me lembro de por o dedo na testa e vir puxando tudo até a boca. De boca cheia tentei engolir...não consegui. Gorfei, mas segurei.

- Engole bem bonitinho. Eles te deram o leitinho tu tem que aproveitar.

Forcei e consegui. Abri a boca e mostrei a língua. Ela não estava satisfeita, puxou com os dedos o que havia nas bochechas e pelo nariz, até limpar tudo.

Olhei no espelho e meu rosto ainda brilhava semi lambuzado. Meus olhos estavam vermelhos e meus lábios denunciavam que havia ficado mais de uma hora chupando paus diferentes.

Abri a porta e desci do carro. Caminhando lentamente. Pela primeira vez a Sophia se mostrava para o mundo. Não arrumadinha, mas toda fudida, como a puta que sempre foi.

Maquiagem borrada, um cílios faltando, meia calça rasgada, cuzinho latejando. Uma puta completa. Muito prazer, sou a Sophia!

(E aí, gozou? Não deixa de me contar como foi! Gosta de ser Dom também? Escreve pra mim: sophiafemboy@hotmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive SophiaFemBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que tesão... deliiiciaaa... ser arrombada por um desconhecido... chupar vários machos... levar muita porra na cara... e ser exibida em público deve ser maravilhoso... gozei muuuito aqui... vontade de estar no seu lugar

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente