Meu novo Patrão me tratou como Puta Anal

Um conto erótico de Jacyra Doméstica
Categoria: Heterossexual
Contém 414 palavras
Data: 08/05/2021 18:55:47

Olá meus Amores,

.

Faz tempo que não público um dos meus contos, né ? É que depois que saí da casa dos patrões em Petrópis, fiquei um tempo 'amancebada' com um gringo francês, mas o tempo dele acabou e eu voltei a me empregar na casa de outro gringo, e desta vez de um homem sòzinho.

.

É um americano magro, careca e de barba, e me pareceu bonzinho quando comecei a trabalhar, mas com o tempo ele foi se revelando um pervertido. Sempre que passava por mim dava um jeito de encostar na minha bunda, principalmente se eu estivesse cozinhando no fogão ou lavando louça na pia. Confesso que gostava da sarrada mas fiquei apreensiva quando ele me visitou no meio da noite já mamado de whisky e disse que aquela noite seria especial.

.

Botou o cacete, deitou na cama com as pernas pra fora e me fez deitar sobre ele ao contrário, tipo 69, então me mandou chupar o pau dele e forçou minha cabeça pra baixo até o pau entrar todo pela minha goela. Quase sufoquei, mas senti uma quentura fora do comum na minha bucetinha.

.

Ele me tratava com palavras ásperas. Minha boca e o pau dele estavam melados de tanta baba que ele tinha provocado em mim. Ele me mandou virar e ficar de quatro na cama dizendo que eu era a Puta Anal dele e que ele ia me arrombar.

.

Gritei muito quando a vara dele entrou sem carinho mas pelo menos bem lubrificada com a baba, no meu cu ainda fechadinho. Com estocadas firmes ele laceou meu ânus. O gringo foi realmente muito mau comigo, a ponto de eu pensar em chamar a polícia.

.

De repente ele sacou a mangueira do meu rabo e pegou um cabo de vassoura com um instrumento na ponta parecido com um consolo, e deu de me enfiar aquilo no fiofó. Berrei feito uma

condenada mas o sacana me dedilhou e apertou meu grelo enquanto enfiava o consolo no cu, e eu acabei gozando farto.

.

Muito estranha essa transa e esse cara. Acho que vou procurar outro emprego.

.

Beijos da sua atenta criada

Jacyra Doméstica (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto deixa o email nos comentários junto com a Nota que deu ou me envia um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Sih

Adorei seu conto. Gosto de ler com meu companheiro. Nosso racionamento melhorou muito depois que começamos a ler

0 0
Foto de perfil genérica

Oi empregadinha

Queria te enrabar

Xupaseios@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei, quero suas fotos e vídeo desse conto por favor!

Meu novo patrão me tratou como puta anal.

0 0
Este comentário não está disponível