Gosto de Namorar Garotas Novinhas e Virgens

Um conto erótico de MOD (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 623 palavras
Data: 09/05/2021 22:20:03

Olá galera,

.

Sempre gostei de garotas bem mais novas, tanto é que a primeira mulher com quem me casei tinha varios anos a menos que eu e a 2a. 28 anos a menos. Mas foi depois dos 50 anos que esta tara se aprofundou pois fui tesado por pelo menos 3 garotas de 18-19 anos que diziam ter tesão em homens mais velhos. As 3 eram virgens ainda e uma delas até noiva.

.

Em comum as 3 tinham a ideia de que casar virgem era necessário e por isso apesar do tesão enorme que diziam ter em mim, queriam permanecer virgens. Optei naturalmente por só chupar as bucetinhas das meninas e elas o meu pau e sempre em lugares públicos mas protegidos do olhar de outras pessoas, pois isso dava às meninas e a mim um puta tesão extra.

.

Com a Claudinha, a última que peguei e que tinha recém completado 18 anos, foi mais interessante pois além de noiva pra casar no mês seguinte, também tinha um pai considerado uma fera e super conservador. Claudinha não se contentava com chupadas de xota e boquetes. Queria a penetração em outro buraco. Levei-a para a casa de um amigo que estava viajando e tinha me deixado as chaves para tomar conta do apto. dele.

.

Tirei-lhe a roupa toda e notei que Claudinha estava tremendo de excitação adiantada. Fiz-lhe muito carinho e depois de deixá-la bem melada na buceta e no cu com as minhas lambidas, comandei ela a ficar de quatro e não olhar pra trás (pois meu cacete estava tão duro e tão gordo e comprido que ela poderia desistir).

.

Encostei-lhe de levinho a ponta da caceta no olho do cu e mandei fazer força como se fosse para cagar. Quando ela parou de fazer força eu pressionei o caralho que entrou sugado até o final da chapeleta. Claudinha deu um grito de susto pois não esperava que entrasse tão fácil. Dali pra frente os 5 centímetros seguintes já foram um pouco mais difíceis, mais com carinho ela foi cedendo caminho e mergulhei a piroca mais fundo. Ela dizia que a sensação era esquisita.. quase que como fazer cocô pra dentro, mas que estava uma delícia.

.

Com as estocadas o cuzinho dela foi laceando e em menos de um minuto de enrabamento, as estocadas puderam ser feitas cada vez mais rápido. E Claudinha inventou de tocar uma siririca com o cu cheio de carne e de repente desandou a gozar gemendo que nunca tinha sentido nada igual.

.

E lá estava eu, um coroa já com uma certa barriga, enrabando um docinho de garota virgem gemendo de prazer. Foi demais pro meu saco que já estava fervendo e expulsei a gala com profusão dentro das tripas da menina. Tirei devagar a mangueira do cu da vítima e ela foi correndo pro banheiro sentar no vaso.

.

Dei-lhe um banho bem carinhoso e a levei na sorveteria próxima dali para comemorar o descabaçamento anal. No que estávamos lá contentes da vida, apareceu o noivo dela, e a safada, sem o

menor pudor e no maior sangue frio me apresentou como tio dela. O rapaz sentou com a gente, comeu sorvete também e nem imaginou que há pouco eu estava com o cacete firmemente

enterrado dentro do cu da namorada dele.

.

Se gostaram, comentem que eu conto outra aventura com garotas virgens.

Abraço do

MOD (Moderador Principal da Secret island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixe o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome completo deste conto, pois temos vários contos publicados aqui) para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gosto de Namorar Garotas Novinhas e Virgens

boycwb93@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro tirar cabaço do cu

Manda vídeos

Xupaseios@gmail.com

0 0