Minha Esposa pagando calcinha 😟 ( buceta quase de fora )

Um conto erótico de Antonio Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 558 palavras
Data: 18/05/2021 12:12:26

Bom vou ser breve aqui , minha esposa trabalha numa ótica, ela tem 32 anos, pele clara , cabelos escuro feito luzes , faz academia e aeróbica , muito bonita .

Eu fui pegar ela no trabalho, por volta das 11 e 30 eu estava na minha Titan e ela na biz dela , a farda da ótica é vermelha , vestido acima da coxa um palmo .

Fato é que a assim que dobramos um cruzamento, o pneu da minha moto de trás furou , quase caí . Daí tive que procurar a borracharia , tem um local aqui na minha cidade que tem vários box de borracharias e aí fomos .

Quando cheguei já coloquei minha moto pra ajeitar , minha esposa veio logo atrás e parou , mais ficou sentada na moto. Assim que ela parou o celular dela tocou, era o patrão dela , fazendo uma chamada de vídeo , ela atendeu de imediato , e foi orientando ele sobre alguns documentos.

Mais nisso , ela não se tocou que tava pagando calcinha ali na hora .

Como a farda da ótica é vestido , e nessa ocasião ela usava uma calcinha de renda branca que mostrava muito bem a xota dela , a renda da calcinha era espaçada e nisso dois garotos em um dos box , aparentando uns 17 anos estavam mais a frente de olho .

Eu estava dentro de um box e pude ver ela distraída na chamada de vídeo, e os garotos olhando descaradamente pra ela.

Eu fiquei tentando chamar atenção dela pra ver se ela se tocava mais ela nem olhou pra mim .

Como ela tava sentada na biz , de perna aberta não dava pra esconder nada . A buceta dela na quela renda branca tava estufada , parte dos lábios estava pra fora .

Eu fiquei com raiva na hora , fiquei pasmo, gelei , nao sei nem o que senti .

E a chamada de vídeo demorou o tempo que meu pneu ficou lá consertando.

Os garotos não disfarçavam nada ,daí fui até ela no intuito de evitar os olhares, ou tentar me colocar na frente dela , mais ela não deu atenção .

O borracheiro me chamou pra me mostrar minha Câmara de ar que tava furada , nisso voltei pra dentro do box , e ela na mesma posição.

Tava muito a mostra a buceta dela , até o cara que tava me atendendo olhava pra entre as pernas dela na cara de pau . E ela parecia nem se importar com a posição dela ali . Eu não sei o que me deu ,mais como eu não tinha como tapar as pernas dela nem a calcinha, desisti .

Um dos garotos foi pra perto com um pneu de bicicleta , e se abaixou quase que de frente pra moto dela , tendo uma visão privilegiada, ele fingindo com uma roda de bicicleta ele olhava disfarçando , de costas pra mim , de frente pra ela .

Ficamos ali algo em torno de 40 minutos, depois que a ligação dela acabou , ela não fechou as pernas . Ela tava de cabeça baixa mexendo no celular e todos ali de olho na buceta dela .

Quando saímos dali , no semáforo, encostei bem do lado dela e disse " esse teu vestido aí não cobre nada em " ela respondeu " é obrigatório usar essa farda , não posso usar outra roupa lá "

A Tarde ela voltou pro trabalho com a mesma farda da ótica, eu fiquei com um misto de raiva e curiosidades devido o que vi na borracharia com a minha esposa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Canal do Prazer múltiplo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCanal do Prazer múltiplo Contos: 12Seguidores: 15Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Muito Liberal

Isso acontece. Talvez ela até goste de se exibir e provocar e você nem sabia.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante e sensual, relaxa e aproveita pra apimentar o casamento, foge da rotina e conversa com ela, talvez ela goste de se exibir, votadíssimo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ela gosta de se exibir e ainda deu uma desculpa para ver se você aceita. Se der bobeira ela gosta de ficar se mostrando para o chefe.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ela gosta de se exibir.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Madurão

Vai ver o patrão gosta que ela use vestido curtinho pra poder ver a calcinha dela também... Relaxa, deixa ele aproveitar...

0 0