Esposa consolando meu amigo

Um conto erótico de Gibaci
Categoria: Heterossexual
Contém 1615 palavras
Data: 21/05/2021 17:22:43

Meu amigo de muitos anos ficou desempregado e depois de um ano trabalhando de motorista de aplicativos a sua esposa o deixou. Ele perdeu o chão, ficou mal e foi me procurar para aconselhamento. Falei que as coisas se resolveriam e que tudo voltaria aos trilhos em sua vida. Em nossa casa, temos um "quartinho da bagunça" que estava cheio de tranqueiras acumuladas a anos e, ao qual ofereci ao meu amigo para limparmos, arrumarmos para ele ficar por um tempo. Como tenho dois filhos, e minha casa não é grande, achei por bem deixá-lo separado também. Minha esposa é uma pessoa muito boa de coração e não se opôs em nenhum momento.

Arrumamos o espaço e ele mudou-se e com o tempo começou a fazer parte da nossa rotina. Comecei a conversar com a esposa dele, tentando convencê-la a aceitá-lo de volta, mas ela estava muito brava ainda com ele. Arrumei um emprego para ele na empresa que trabalho e estava auxiliando-o em tudo, com o aval da minha família. Minha esposa, algumas vezes até falou que daqui a pouco eu emprestaria até a ela....eu ria e falava que se ele quisesse eu emprestava mesmo porque ela era muito gostosa para eu usar sozinho. Ela ficava brava e mandava eu parar de graçinha, mas eu continuava até ela ficar brava, e as vezes quando estávamos transando eu saia e falava que ia chamar meu amigo...... Com o tempo, fui fazendo mais gracinhas, falando de sacanagem com ela, e acho que fui amaciando a minha japinha, que ficava com a buceta molhadinha.

No final do ano, meus filhos foram viajar com minha sogra e nós iríamos após 15 dias para as férias em família. Ficamos os dois em casa e como fazíamos sempre que as crianças não estavam, transamos bastante e eu sempre falando para ela dar pro meu amigo e ela brava mas com a buceta molhada. Uma vez eu a vedei e a coloquei de quatro e falei que iria chamá-lo e que era para ela ficar quietinha. Abri a porta e fiquei olhando e ela ficou quietinha esperando; aí e ví que ela estava pronta para a sacanagem. Ela é uma mesticinha japonesa bem gostosa, que está um pouco acima do peso, mas mesmo assim uma delícia. Esperei um pouco e fechei a porta do quarto e falei: entra Bento.......no quarto e na buceta desta puta, hoje ela é nossa puta e eu ví a buceta latejando e molhando a calcinha. Coloquei a calcinha de lado e comecei a meter naquela buceta molhada e quente com força e ela falava: nossa Bento...você fode gostosocome esta putinha......vem amor. coloca o pau na minha boca enquanto o Bento me fodee eu fiquei louco de tesão dela estar falando daquela forma. Eu comia com força e ela pedia pau na bocamandava socar com força naquela buceta e eu falava que iria só olharque depois iria comê-la também e ela urrava de tesão e falava que iria dar a noite inteira para nós dois e se tivesse mais alguém ela dava também porque ela estava bem puta. Gozei bem gostoso de uma forma que a tempos não gozava e ela também. Tirei a venda e falei que ela deu só para mim e ela riu e falou que sabiaa porque conhece meu pau e outra porque estava sem camisinha e eu nunca deixaria outro comê-la sem. Transamos de novo e fomos dormir. Acordamos e fomos trabalhar porque era uma quarta feira, e meu chefe me mandou em uma viagem curta, uma noite apenas fora, iria na quinta e voltaria na sexta. Daí o jogo virou, porque minha esposa ficava falando que iria fuder com o Bento sem mim, que eu iria chegar e ela estaria cheio de porra, com a buceta arrombada porque ele deveria ter um pauzão maior que o meue por aí foi. Falei que ela estava liberada para fuder apenas quando eu estivesse junto, mas que poderia preparar o terreno com alguma brincadeira. Ela foi para o quarto e pegou uma camisola que a muito não usava e disse que era o que iria vestir a noite e que não era para eu nem ligar para ela.

Antes de sair falei para o Bento cuidar dela para mim e ele ficou sem graça.

Viajei e a noite liguei para minha esposa e ela, de sacanagem, não atendeuliguei várias vezes e já estava imaginando coisa e estava com o pau duro de tesão quando liguei para o Bento e ele atendeume deu um alívio ao saber que ele não estava em casa, mas fiquei preocupado em saber se tinha outro comendo minha puta, já que ela estava com tesão.

Mandei mensagem e falei que sabia que o Bento estava fora de casa e ela me respondeu que estava no quarto dele e mandou uma foto usando a camisola de dentro do quarto dele.

Meu pau explodia na calça, porque ela não é disso.

Mais tarde liguei para ela e estávamos conversando sacanagens e ela mandou eu voltar logo porque queria dar para dois e o meu amigo estaria ali por pouco tempo, já que voltaria para a sua esposa e logo iríamos viajar; falei que voltaria cedo e que da outra noite não passava.

Cheguei de viagem, comprei carne, cerveja e uma pinga, porque minha esposa gostava de caipirinha, e falei para meu amigo ficar em casa naquela noite, porque teria uma surpresa. Como um bom amigo, comprei uma camisola mais safada ainda e uma calcinha fio dental que não tamparia muita coisa daquela buceta.

Ela adorou e falou que eu iria ver só na hora.

Meu amigo chegou em casa e começamos o churrasco, muita cerveja e caipirinha para ajudar a quebrar o gelo, muito papo, muita conversa, muitas brincadeiras, até virar sacanagem......minha esposa foi tomar um banho e voltou roupão com a camisola e a calcinha novas por baixo. Sentou no meu colo e o roupão abriu, deixando as pernas e a poupa da bunda de fora e, como meu amigo estava sentado em frente, não tirava os olhos dela. Ela se levantou e pegou outra caipirinha, fingindo estar bêbada, "caiu" no colo dele, e rindo falou que tinha errado de colo, mas que parecia que os dois estavam com alguma arma no bolsotodos rimos e continuamos a conversa, até que meu amigo foi tomar um banho no chuveiro do quintal, apenas de calção, e minha esposa ficou olhando e falou que fogo era aquele e, ele respondeu que tinha um fogo que não era qualquer uma que apagava. Ela riu e tirou o roupão, ficando linda com a camisola que comprei para ela, mas que estava louca para tirar.

Ele ficou olhando e ela falou para ele ir se secar no quarto dele, o que ele prontamente atendeuela me olhou e foi atrás com uma carinha de safada que nunca tinha visto.......entrou no quarto e ele estava colocando a cueca e ela falou: não precisa colocar a cuecacoloca esse pinto na minha boquinha que vou te mostrar como apagar um fogoo pau dele ficou duro na hora e grande, maior um pouco que o meu.......ela jogo ele na cama e começou a mamar aquele cacete, empinando a bunda para mim, comecei a chupar aquela buceta molhada e gostosa e ela urrava.......e coloquei um dedo no seu cú e ela abria a bunda para mim, então eu soube que daria o cú também, apesar de não gostar muito.

Ficamos trocando de lugar, hora eu chupava, ora era chupado, por um bom tempo......até que ela tirou a calcinha e falou que queria pau...o Bento colocou uma camisinha e se jogou na minha frente, metendo o pau de uma só vez naquela buceta...... e socava como nunca tivesse comido......e ela me mamava gostoso com força......depois de um tempo trocamos de lugar e e socava com mais força ainda para não ficar para trás e ela chupava o pau dele, até ele gozar naquela boquinha..soquei mais algumas vezes e gozei também e ela me pediu um beijo de porra..falei que não gostava disso, mas ela falou que não beijaria o Bento, só a mim e eu meti a boca naquela boquinha que estava bem quentinha. Fiquei beijando ela e para minha surpresa o nosso amigo começou a chupar a bucetinha delae meu pau também, falando que era muito bonito e gostoso e chupava com força e minha esposa ficou assistindo e falou para eu chupar o pau dele também, mas eu falei que não queria e ela colocou o pau dele na minha mão e mandou eu punhetar para ele ficar duro e ela poder usar e ele mamando com força...eu punhetei e ele ficou duro e ela começou a chupar com força e ficamos revezando, ela me chupava, chupava ele, ele e chupava, chupava ela e assim foi e fudemos de novo.

Depois de gozarmos, dormimos juntos e após um tempo fomos para o banho e conversamos e começou a putaria de novo, e minha esposa deu gostoso, mas falou que seria um por vêz, para demorar mais, e que quando um gozasse outro entrava, em assim foi, até a buceta não aguentar mais.

Repetimos isso por mais 5 noites e o final de semana inteiro, tendo o Bento comprado várias calcinhas para nos deliciarmos.

Minha puta estava mais puta que a Bruna surfistinha, topando tudo e me perguntou até se não queria chamar mais um amigo para transarmos a três.

Foi demais....meu amigo voltou para casa e de vez em quando repetimos nossa brincadeira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive gibaci a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Quero uma esposa assim 😍😸😺....

0 0
Foto de perfil de Muito Liberal

Fazia tempo que você não publicava nada. Conta aí o que rolou esse tempo todo. Parou com as safadezas ou só parou de publicar?

0 0
Foto de perfil de Muito Liberal

Gostei. Putaria crescendo aos poucos até explodir numa surubada da boa. Assim é que deve ser. Gostei. Só precisa tomar mais atenção na pontuação, vírgulas e parágrafos. A pressa atrapalha. Valeu 3 estrelas.

0 0

Listas em que este conto está presente