SEMPRE GOSTEI DE USAR MEUS SEIOS PARA PROVOCAR E FAZER PUTARIAS.

Categoria: Grupal
Contém 850 palavras
Data: 17/06/2021 14:18:00
Última revisão: 17/06/2021 14:26:39

Bom dia a todos e todas que curtem seios grandes, como os meus. Gosto de exibir, provocar as pessoas com meus seios. Na verdade sempre tive tesão em tetas. Considero-me mulher hétero, porque nunca gostei de outra garota,não curto buceta. Só curto mesmo um peitinho. Quando eu era adolescente mesmo antes de ter bico eu já sabia sobre o poder feminino nos seios porque via as mulheres nuas em filmes e revistas e sabia que náo era a toa que estavam ali com peitos de fora. Depois comecei a admirar e desejar os seios de minhas amigas.

Adorava tomar banho com alguma amiga. Eu vibrava de alegria. Reparava no tamanho na cor dos mamilos Se era bicudo Se era durinho ou mais molinho. Nessa época eu era boa de rabo, sempre tive um cuzão mas minhas tetas mesmo só despontaram lá para os 14 e fiquei com mamazão depois dos 22. Hoje estou com 33. Veja foto minha de HOJE em www.bit.ly/selmaxvid na seção FOTOS. Não sei o que aconteceu que depois dos 20 meus seios cresceram muito. Então comecei a abusar. Gosto de usar blusinha soltinha sem sutian. Deixo meu mamazão livre e vejo os olhares enlouquecidos dos homens querendo mamar. Tenho peito grandão e mamilos pequenos bicudinhos. Não da para descrever a sensação que é andar sem sutian e perceber o tesão nas pessoas. Não só homens, mulheres também.

Sou uma e sei que todas sabemos que seios é fonte de prazer para nós e sei que um olhar pode fazer molhar a calcinha. Quando elas olham é porque percebem que estou com tesão. Elas sabem que estou exibindo a teta.O homem pode ter dúvida mas uma mulher sempre sabe. Ja mamei muito em meninas na balada, ja ofereci minha teta p elas também mas hoje apenas brinco com os meus. Ainda olho o das amigas mas prefiro mesmo é exibir os meus.

Anteontem fui para um bar muito legal curtir a noite com uma amiga. Modéstia a parte fui bem gostosa com uma blusinha laranja de alça sem sutian e uma calça preta de montaria que destacava bem o tamanho do meu rabo. Não estava muito frio mas meus bicos ficaram duros e eu via os olhares dos homens morrendo de tesão e as mulheres são as mais interessantes porque ao mesmo tempo que ficam com raiva por detectar uma safada também sentem tesão porque o peito é grande e elas adoram um peitão. Umas eram bonitas e tinham um bom corpo mas eram fraquinhas de peito. E eu dancei muito com meu peitão balançando

No fim saí com um coroa gato que lá estava e quando fomos para o carro dar uns beijos ele já foi logo mexendo nos meus peitos e colocando na boca. Assim que ele começou a mamar ja abaixei a calça e a calcinha e ele falou QUE CHEIRO DE BUCETA MELADA Que homem safado Ele encheu a mào no meu capô e ja fez aquele barulho de baba. Ele acendeu a luz do carro para ver melhor e la estava eu com os bicos do peito duros e a bucetona arreganhada babada e careca com o grelo todo assanhado. O coroa era lindo, que homem bonito. Ele fez uma cara de safado e disse Que peitão enorme e que buceta é essa?? Peguei no bico do peito e com a outra mão puxei meu grelo. Tirei a calça d uma vez e abri mais a perna.

Ele tirou o pau pra fora e quando ia chupar meu bucetão falei que queria fazer chupeta primeiro. Eu estava babando de vontade de chupar pinto. Ele deu a rola na minha boca e eu mamei muito. Ele encostou-me na janela e fiquei de quatro pagando o babão. Enquanto mamava a rola, rebolava meu rabo e olhava para ele. Ele foi a loucura e esticou a mão pra tocar meu cu. Enquanto eu chupava com o peitão pendurado em cima da coxa dele,. ele ia mexendo no meu furo que começou a piscar sem que eu controlasse. Comecei a gemer alto e falei que estava com muito tesão na bunda. Fiquei louca para dar o cu mas ele não queria que eu tirasse o pinto da boca. E ele começou a comer meu bumbum com um dedo, dois e por fim enterrou três metendo como loco e eu rebolando, rebolando muito como uma puta no cio fazendo boquete delicioso.

Minhas tetas são sensíveis e por estar com muito tesão os biquinhos até doíam. Rebolei até ele gozar na minha boca. Foi um jato de porra quente daquelas. Quando tirei a boca ele desceu o corpo com tudo, agarrou meu peito com a boca e deu a última estocada de dedos no meu cu que me fez gozar como louca. Foi uma noite muito gostosa. Ficamos em êxtase. Depois da putaria ele foi embora e eu voltei para dentro do bar para tomar um ultimo drink e é claro, exibir mais um pouco meus bicos duros como nunca. Faz duas noites e ainda estão com a marquinha da chupada do coroa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários