Encontros Inusitados – Parte 14 – A vida tem que seguir

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Gay
Contém 4040 palavras
Data: 19/06/2021 10:03:43

Quero aqui agradecer a todos os que estão acompanhando minha história que envolve tantas coisas, que mexem com tantos sentimentos, tantas emoções e trazem várias sensações boas e ruins, mas que acrescentam muita coisa em nossas vidas, pois traz consigo sentimentos, experiências e nos faz olhar algumas situações de outra maneira, desejo tudo de bom a cada um de vocês e espero que possam viver grandes aventuras e experiências como as relatadas aqui, obrigado por cada comentário, cada palavra de carinho e até mesmo por algumas críticas que me ajudaram a melhorar a escrita e a maneira de compartilhar tudo, meu obrigado a todos!

Um recado ao Leitor CaioD86: Acordei cedo, tomei um café maravilhoso e vim preparar a publicação de hoje, compartilhar mais um pouco dessas aventuras que tenho vivido, mas fui surpreendido pelo seu comentário emocionante, que mexeu comigo extremamente, quero dizer CaioD86 que fico muito lisonjeado em ter uma pessoa tão especial e de coração tão lindo como você lendo minha história, espero e desejo de coração que consiga se recompor, pois sei que o momento é muito triste, cheio de más notícias e crítico, muitas perdas e dores temos vivido e foi por isso que decidi compartilhar essas histórias agora, tentando jogar para fora coisas que ficaram presas aqui dentro de mim! Deixo a você meus melhores sentimentos e desejos de coisas boas em sua vida, mas gostaria que continuasse lendo e que se deliciasse com as partes que estão por vir, pois tem muita coisa boa para ser contada ainda, muitas alegrias, novas aventuras que gostaria que você curtisse! De qualquer maneira, obrigado por até aqui ter estado comigo. Um forte abraço!

Agora vamos a aventura de hoje, Continuando a história...

Desligamos o telefone e fiquei pensando em ter um momento gostoso com meu amigo, mas logo fui surpreendido com o Thiago me olhando e dizendo:

Thiago: É sério que vai sair com esse cara?

Eu: Vou sim, ele é um grande amigo!

Thiago: E eu sou o que?

Eu: Meu amigo também, mas hoje vou dar uma atenção ao Enzo, ele mora sozinho aqui na cidade e tem poucos amigos! Porque está falando assim? Quer sair com a gente?

Thiago: Nada a ver esse convite, nem sei porque falei assim! Me desculpa! Vai lá aproveitar um pouco da vida e se precisar só me chamar! Me desculpe, estou meio confuso com algumas coisas, esses dias não têm sido fáceis, nesses dias de loucura, acho que estou ficando louco!

Eu: Se puder te ajudar estou aqui, conta comigo, sabe que você faz parte da minha vida mais que qualquer um, então não tenha vergonha de mim, no que precisar, estou aqui!

Thiago: Cara você não é existe! Vai lá, amanhã estaremos aqui e nos falamos! Vou organizar as coisas na minha cabeça e depois te conto! Mas se não conseguir organizar tudo aqui dentro, vou tentar e quando conseguir te conto e peço sua ajuda! Beijos, estou indo nessa!

Eu: Calma, tenho uma coisa para falar contigo ainda! Senta aqui por favor! Preciso te pedir uma coisa?

Thiago: Pode pedir o que quiser, você pode!

Eu: Tenho um valor do tato comigo e ele me deu uma direção muito clara para essa grana, quitar seu carro!

Nem terminei de falar e ele já se pôs de pé e disse:

Thiago: Nem pensar! Pode esquecer isso! Eu trabalho com vocês, aliás contigo aqui, já sai daqui o meu sustento, você me deu a chance de ocupar a posição de gerente, colocou minha faculdade em dia, me ajudou demais com isso, mas não precisa fazer isso não!

Eu: Por isso que eu fico feliz de poder fazer isso, você não precisa que seja feito, mas é um presente do seu irmão para você e ele me incumbiu disso! Seu sustento sai daqui, mas é conquistado pelo seu trabalho e saiba que não te dei, você conquistou a chance de ser gerente aqui, foi indicação do próprio pessoal!

Thiago: Mano não é assim, não posso aceitar isso! Tenho que conquistar minhas coisas pelo meu esforço, como ele me ensinou, agora meu salário aumentou e vai ser mais uma chance para novas conquistas!

Eu: Eu sei que deseja e vai conquistar suas coisas sozinhos, mas deixa eu fazer só esse agrado dele para você, te dar o presente que ele queria te dar, era o sonho dele te dar seu primeiro carro! Mas quando você comprou ele ainda não tinha condições e ele me disse que faria isso com você, te dar seu carro ou quitar seu carro em breve!

Thiago: Caramba, como ele pode pensar tanto nos outros assim, cuidar tanto de mim, eu sou o irmão mais velho, mas ele que cuida de mim! Ele nem está mais aqui e continua cuidando de tudo!

Eu: Ele era assim Thiago, sempre foi assim, desde pequeno! Você aceita eu fazer isso, em nome dele?

Thiago: Não! Não vai gastar essa grana comigo não! Não precisa! Está tudo em dia e vamos deixar assim!

Segurando em sua mão e olhando em seus olhos, eu disse:

Eu: Me deixa fazer isso, ele queria e eu também quero, me deixaria muito feliz fazer isso por você! Pensa com carinho ou se preferir posso te dar o valor em dinheiro, faço uma transferência para sua conta e você faz o que quiser!

Thiago: Não acredito nisso! Claro que não quero o dinheiro e nem quero saber o quanto ele deixou para isso, mas se você quiser mesmo, vou aceitar que você pague o carro! Estou morrendo de vergonha disso, mas se era a vontade dele, está mais que aceito!

Eu: Vergonha de ser esse cara que você se tornou? Um homem admirável, honesto, amigo e trabalhador, um homem que tem sonhos e luta para conquista-los?

Thiago: Esqueceu de dizer: Além de lindo e gostoso!

Eu: Fato! Além de lindo, gostoso e tonto! Mas te amo mesmo assim! Obrigado por deixar eu fazer isso por você, sei que ele queria e vai ser bom demais cumprir essa vontade dele!

Thiago: Combinado, amanhã te passo o carnê e você vê o que deseja fazer!

Eu: Não precisa, amanhã ligamos no banco e vemos o quanto de desconto eles nos dão para quitarmos o carro! Vai ficar sem dívida e vai poder investir em você ou adquirir outro bem, uma casa, apartamento ou a moto que queria!

Thiago: Está bem! Amanhã vemos isso! Você não existe cara! Te admiro cada dia mais! Agora entendo porque ele te amava tanto, seu coração é imenso! Posso te dar um abraço?

Eu: tonto, pode sempre que quiser!

Nos abraçamos, aquela sensação de novo, seu perfume, seu carinho, sentir seu beijo em meu rosto, estava nas nuvens naquele abraço e quando ele me deu um beijo no pescoço, aquilo mexeu comigo, meu corpo de arrepiou todo, senti que uma corrente elétrica corre pelo corpo todo, ele chorando me disse:

Thiago: Não sei porque me deixei ficar tão longe de vocês, éramos tão unidos quando mais jovens, mas o tempo nos distanciou, mas não vou deixar isso acontecer de novo, não vou perder tempo de ter você na minha vida!

Eu: Bobão, nunca vou me afastar de você, preciso de você na minha vida!

Thiago: Eu que quero fazer parte da sua vida para sempre! Obrigado por tudo! Precisa de mais alguma coisa?

Eu: Só isso mesmo, boa aula!

Thiago: Obrigado! Amanhã entro mais cedo, pois tenho reunião com aquele representante do Sul, vai querer participar da reunião? Vou deixar um recado para a nossa secretária preparar as pastas com as informações que vou passar!

Eu: Pode preparar a minha, estarei presente sim!

Thiago: Ufa que bom! Fico mais tranquilo se estiver presente!

Eu: Conta comigo! Vai logo antes que chegue atrasado na faculdade!

Thiago foi saindo da sala, me deixou sozinho com minhas lembranças, com aqueles pensamentos confusos, terminei de arrumar umas coisas e preparar tudo para acertar o carro do Thiago, terminado tudo rapidinho, tomei um banho rápido e fui para a casa do Enzo,

Cheguei em sua casa e ele estava à minha espera, com aquele sorriso lindo, estacionei e ele já abriu a minha porta, me deu um abraço delicioso, me ajudou a pegar as coisas no carro e entramos em sua casa,

Quando chegamos lá dentro, ele me deu um beijo delicioso, cheio de saudades, curtimos um ao outro em um abraço demorado onde ele me disse coisas maravilhosas, foi muito bom estar ali,

Ele tinha preparado uma mesa linda para nossa pizza, mas ela teve que esperar, pois um delicioso beijo aconteceu, deitamos no sofá, curtimos, nos acariciamos e logo estávamos sem roupas, aquele delicioso homem pelado na minha frente, fui beijando seu corpo todo, subindo e descendo pelo seu corpo gostoso,

Aquele homem delicioso, novinho, alto e magro, todo peladinho na minha frente e a minha disposição, me coloquei entre suas pernas e me deliciei com seu pau, comprido, não é muito grosso, mas é delicioso de chupar, ele se contorcia e virava os olhos com minha chupada, me acariciava os cabelos e me puxava levemente contra seu corpo, me fazendo engolir seu pau,

Ele gemia gostoso, me dava carinho, me proporcionava uma deliciosa sensação, um desejo, uma vontade de me deliciar ainda mais com ele,

Foquei no que estava fazendo e pude ver aquele homem se contorcer, gemer, algumas vezes socar seu pau em minha boca e eu estava adorando aquilo, chupei com tanta vontade aquele pau lindo, que nem percebi e quando me dei conta, ele estava derramando seu gozo quente, abundante, delicioso em minha boca,

Me esbaldei com aquele néctar maravilhoso, além de saborear aquela visão de vê-lo se contorcer, segurar minha cabeça e gemendo alto, gozar muito, se derramar de tanto prazer, continuei chupando ele bem devagar, ele gemendo baixinho, sorrindo me diz:

Enzo: Caramba que boca é essa, nunca me chuparam desse jeito, me tirando o controle se gozo ou não, se faço outra coisa, simplesmente não tinha nenhum controle com sua boca em meu pau, quando me dei conta, estava gozando incontrolavelmente!

Eu: Eu adorei te chupar desde a primeira vez, mas hoje estava desejando você além do normal, querendo demais você, acabei me descontrolando e me empolguei te chupando, mas eu te quero mais que isso!

Enzo: Também estava morrendo de saudades e de vontade de você meu amigo gostoso, vamos para a minha cama?

Eu: Adoraria! Estou querendo demais você de novo!

Enzo: Vem comigo, quero te amar de verdade, te dar e receber todo o prazer possível!

Me deu a mão, me levou para sua cama, me deitou, me acariciou, me abraçou gostoso, forte, me pegou de jeito, voltei a chupar ele num 69 sensacional, ele me chupava gostoso, estava mais soltinho, mais entregue e sem medos, apenas se deliciando e vivendo esse momento,

Nos deliciamos um com o outro, ele me beijou demoradamente em todo o corpo, me dava umas mordidinhas que nossa, me deixavam maluco, ele me deixou tão à vontade, logo estava me deliciando com aquela boca e língua em partes do meu corpo,

Ele me levou ao delírio enquanto metia aquela língua em mim, mordendo minha bunda, mas quando ele se deitou sobre mim, deixando seu pau duro encaixado em mim, me abraçou, me deu umas mordidinhas no pescoço, na orelha, me deixando maluco por ter ele em mim,

Enquanto ele deitado sobre mim me acariciava, fui rebolando devagar, deixando aquele pau encaixado em mim, não exitei quando ele encaixou certinho e eu sem pensar em nada, forcei a bunda contra ele, deixando seu pau entrar um pouco,

Ele assustado me olhou e se levantou, tirando seu pau de mim, pegou uma camisinha e colocando em seu pau, deitou-se sobre mim, foi encaixando aquele pau em mim de novo, deixou ele entrar gostoso enquanto eu rebolava para ele,

Sentir aquele pau gostoso deslizar para dentro de mim, ir me preenchendo, ele me apertando gostoso, deixando seu pau entrar todo em mim, era uma sensação deliciosa aquele homem sobre mim e seu pau todo encaixado em mim, fui rebolando de leve, ouvindo seus gemidos bem pertinho da minha orelha,

Ele começou a se movimentar, que sensação deliciosa aquele pauzão comprido e cabeçudo entrar e sair de dentro de mim, ele não deixava por menos e tirava quase todo e deixava que ele fosse fundo em mim novamente,

Ele foi fazendo isso por algumas vezes, me deixando ainda mais aceso com isso, ele foi aumentando o ritmo, metendo mais fundo e mais forte, me deixando maluco a cada metida dele, deitado sob ele, eu me acabava rebolando, enquanto ele metia com vontade, gemendo alto, me falando o quanto estava gostando de fazer aquilo,

Enzo: Você foi a melhor coisa que me aconteceu nessa cidade, me ensinou o que não acreditava existir, um prazer maior que tudo! Não acredito que tenho um amigo como você e que além da pessoa que é, tem uma bunda tão gostosa que me deixa maluco!

Eu: Então pode enlouquecer nela, manda ver meu macho delicioso, me come gostoso, me faz feliz com esse pau gostoso!

Ele meteu com tanta vontade, com tanta força, me segurava gostoso, não demorou para que mudássemos de posição e ele me pegou de quatro, socando rápido e fundo em mim,

Ele gemia gostoso quando eu rebolava com seu pau todo em mim, me segurava com suas mãos fortes de dedos compridos, estávamos totalmente entregues e envolvidos um com o outro, sentir o Enzo sobre mim foi delicioso, não queria sair daquela posição de jeito nenhum, mas ele me pediu algo:

Enzo: Meu amigo gostoso, vem sentar no pau do seu amigo que te adora, rebola sentando nele como só você sabe fazer, me leva a loucura do jeito que você sabe fazer!

Ele se levantou bem devagar, tirando cada pedacinho delicioso do seu pau de dentro de mim, foi me deixando um vazio, mas logo deitou-se do meu lado, me deixando admirar ele todinho pelado, com aquele pau duro, apontado para cima, esperando por mim,

Não podia demorar e deixa-lo esperando, então logo me coloquei sobre ele e fui encaixando aquela cabeçona na entrada do meu cuzinho, fui deixando meu corpo descer sobre ele, sentindo aquela cabeçona me invadir gostoso, ir se aprofundando, me preenchendo com todo aquele pau cumprido e gostoso, nossa que sensação deliciosa senti neste momento, enquanto escrevo aqui aquele arrepio delicioso percorreu minha espinha, meu pau deu aquela endurecida gostosa,

Sentei deliciosamente na vara do meu amigo, deixando ela todinha dentro, estava de frente para ele, com uma perna de cada lado de seu corpo, sentado sobre ele, comecei a rebolar e ele deu um urro delicioso, foi sensacional ver a expressão daquele rosto, sentir a maneira que ele se agarrou a minhas pernas e segurou forte, aquilo me deu um prazer sem igual,

Fiz isso por algum tempinho, ele gemia gostoso, se contorcia e de olhos fechados, se deliciava com aquele momento, logo comecei a subir e descer em seu pau, subindo e descendo bem rápido, fazendo nossos corpos se chocarem e aquele barulho gostoso de se ouvir ecoar,

Ele segurava minhas pernas, apertava minha bunda, as vezes me segurava e as vezes me puxava, mas quando ele colocou suas mãos em minha bunda e abrindo ela me deixou sentir seu pau entrar ainda mais fundo em mim, aquilo me fez gemer gostoso, deixando seu pau todo dentro, rebolei forte no seu colo, que sensação deliciosa de seu pau cravado em mim e suas mãos me segurando, me apertando,

Nossa como me deliciei com aquele belo e delicioso macho, subindo e descendo gostoso nele, cavalgando de verdade aquele garanhão, fiquei me deliciando nele, subia e descia gostoso, então ele me segurou encaixado em seu pau e disse:

Enzo: Deita devagar, que vou ficar sentado e socar assim em você, minha vez de admirar suas expressões enquanto meu pau te toca bem no fundo!

Fiz o que meu macho gostoso mandou, deitei-me e ele não perdeu tempo, apoiando suas mãos para trás, teve a liberdade de socar gostoso seu pau em mim, fazendo aquele movimento para trás e para frente, ele me olhava, socava e gemia, nossa que delicia foi isso, ele socava gostoso seu pau em mim,

Ele me comeu assim deliciosamente até que anunciou seu gozo, gozou urrando de prazer, sem exagero, ele urrava gostoso enquanto gozava, socava seu pau fundo e forte, gozou demoradamente, deitou-se, e ficamos ali deitados, encaixados pelo pau delicioso do Enzo, ele deitado e gemendo baixinho, aproveitei esse momento e me masturbei gostoso, com aquele pau todo em mim, fui piscando gostoso o cuzinho no pau dele, fazendo ele gemer um pouco mais, sorrir, que delicia gozar observando aquele macho com um sorriso safado e de prazer no rosto,

Gozei muito, derramando meu gozo sobre meu corpo, ficamos ali largadinhos na cama, ainda encaixados, ele estendeu sua mão e segurou a minha e me disse:

Enzo: Cara você existe mesmo ou é apenas o meu sonho? Que delicia é você, que gostoso é você, que tesão eu tenho em você, que privilégio eu tenho de ter você aqui comigo e fazendo parte da minha vida! Eu te adoro!

Eu: Sem palavras para descrever o que é ter você na minha vida, viver isso aqui contigo nesse momento tão difícil que estou atravessando, você é um oásis para mim! Obrigado por tudo, pelas palavras, carinho, cada ligação e mensagens nesses dias, por esse momento nem sei como agradecer!

Enzo: Eu sei, toma um banho comigo e vamos comer juntinhos!

Eu: Aceito, seu convite, pedido, ordem, será obedecido a risca! Vamos para o banho!

Ah que tristeza a sensação de seu pau saindo de mim, que vontade de ficar com ele lá dentro para sempre, mas era preciso, ele tirou seu pau todinho, com cuidado tirou a camisinha cheia de seu gozo, deixando aquele pauzão todo melado de seu leite,

Não resisti e cai de boca naquele pauzão, adoro chupar ele e que delicia chupar com o gozo dele espalhado por ele todo, mamei, me deliciei e deixei seu pau limpinho, nos beijamos e ele disse que não acreditava no que viu, mas que adorou,

Entramos no banheiro e nos deliciamos juntinhos ali, era tanto carinho, tanto cuidado, tantos gestos de prazer um com om outro, nos acariciamos enquanto nos ensaboávamos, nos tocávamos demoradamente no cuidado do corpo do outro, nossos paus não baixavam, estavam sempre se tocando, causando sensações deliciosas ao se chocarem, se juntarem, se apertarem entre nossos corpos,

Depois daquele banho delicioso ele me surpreendeu, quando me deu uma toalha e me disse:

Enzo: Tem um roupão para você pendurado ali, comprei para os dias que viesse aqui! Espero não parecer pretensioso demais com isso!

Eu: Adorei saber que tenho um espaço aqui (falei colocando a mão em seu peito), que tenho a liberdade de curtir isso tudo que é você e isso aqui (falei segurando seu pau duro) e agora tenho um roupão para quando precisar tomar um banho aqui e posso ficar mais à vontade juntinho de você!

Enzo: Que bom saber que não me entendeu errado, só queria que tivesse a liberdade de ficar aqui em casa como se estivesse na sua casa! Além de ficar peladinho para mim, já imagino a gente trepando apenas levantando nossos roupões e curtindo! Agora essa mão no meu pau é sacanagem, me deu uma vontade de fazer isso agora, socar ele todinho em você de novo e gozar deliciosamente contigo!

Eu: Por mim, estou aqui a sua disposição, prontinho para receber você todinho e me deliciar com cada metida gostosa sua em mim!

Enzo: Põe esse roupão para mim! Posso te pedir outra coisa?

Eu: Pode sim! Respondi colocando o roupão!

Enzo: Confia em mim?

Eu: Confio sim, porque está falando isso?

Enzo: Me deixa te comer sem camisinha? Estou louco para experimentar isso e não confio em mais ninguém para pedir isso! Fiz um exame e sei que estou limpo e confio em você e quero isso com você, mas quando você estiver pronto para isso!

Eu: Já estou pronto, de roupão e peladinho por baixo dele, vem me pegar gostoso então!

Seus olhos brilharam, ele de pronto pegou seu roupão e colocou deixando aberto, me virou de costas e caiu de língua no meu rabo, meteu gostoso aquela língua em mim e me deixou prontinho para receber seu pau e logo ele estava encaixando aquela cabeçona em mim,

Foi enfiando seu pau em mim, que delicia, que sensação maravilhosa, quando seu pau entrou todinho, ele gemendo gostoso disse:

Enzo: Cara não acreditava que ia experimentar isso tão rápido, mas me preparei para isso, fiz o exame no dia que fomos doar sangue juntos lembra? Era essa minha intenção! Obrigado por ser esse amigo sensacional! Agora me deixa meter gostoso e sentir meu gozo se derramar em você!

Ele já falou isso tirando seu pau e socando de volta, apenas me apoiei na pia e me curvei um pouco, ele simplesmente meteu com vontade, força e muito desejo, ele me pegou gostoso, socava e socava muito seu pau em mim,

Ele gemia gostoso e sorria, eu apenas admirava tudo pelo espelho, ele estava se deliciando com aquilo, meteu gostoso, forte, me segurava firme pelos ombros e me puxava contra seu corpo e socava seu pau mais fundo em mim!

Foi só o que fiz, deixei que ele se deliciasse e era exatamente isso que ele fazia, me pegava gostoso, me pegou ali no banheiro, no corredor tinha uma mesinha e me deitei sobre ela, ficando de frango assado para ele, que sem perder tempo me pegou gostoso,

Depois me fez sentar gostoso, enquanto ele sentou-se numa poltrona na salinha, nossa que delicia subir e descer no seu pau daquele jeito que ele desejava, apenas de roupão, ele estava delirando com tudo aquilo, foi assim que estreamos o meu roupão, ele me comeu gostoso assim,

Depois me ajoelhei na poltrona e ele me pegou gostoso, meteu firme, forte e de forma continuada, foi assim até que gozou, derramou todo seu gozo dentro de mim, gozou socando seu pau todinho em mim e se apoiando em mim, derramou todo aquele leite de macho,

Ele gemia gostoso e falava muitas besteiras gostosas para mim, gozou e deixou seu pau lá dentro, apoiado em mim, ele apenas ficou assim, depois com um sorriso lindo naquele rosto, com gemidos contidos e tão gostosinhos, ele foi tirando seu pau, me deu tanto prazer em ver essas pequenas coisas, ele estava tão feliz com aquilo e logo me disse:

Enzo: Cara sempre quis experimentar isso, mas não tinha coragem, mas com você foi tudo diferente e tinha que ser com você essa experiência também! Caralho que delicia comer seu cuzinho nu pelo, adorei isso! Espero que tenha curtido também!!!

Eu: Adorei meu amigo! Que bom estar contigo nesse momento! Você manda muito bem meu macho gostoso!

Enzo: Nossa que bom saber disso! Mas com você fica fácil, você é parceiro demais!

Eu: Posso tomar outro banho?

Enzo: Essa casa também é sua, você tem até roupão aqui, pode ficar à vontade! Vou colocar a pizza no forno enquanto isso e me junto a você!

Assim fizemos, fui para o banheiro e ele para a cozinha, mas logo ele estava comigo e depois de um banho rápido, fomos para a cozinha, jantamos juntos, bebemos um bom vinho, assistimos um filminho juntinhos e acabei dormindo ali, como a esposa está viajando, estava com total liberdade para aproveitar esse momento,

Acordamos agarradinhos, ele dormia tão lindo, mas logo acordou também, estava escurinho ainda, mas ele acordou assustado, achou que estava atrasado, mas ainda tínhamos um tempinho e claro que aproveitamos bem esse tempinho,

Banho juntinhos, café da manhã em boa companhia, cheio de carinhos, depois tivemos que nos despedir, fui para casa, troquei de roupas e fui para a empresa, chegando lá o Thiago já estava trabalhando e quando entrei na sala ele estava muito sério, me olhou e disse:

Thiago: Bom dia! Como foi sua noite com o amigo que mexe com TV?

Mas essa é uma outra história que conto na próxima parte, deixe seu comentário e sensações aqui, aproveito para pedir que dê sua nota (aliás suas estrelas ***)!

Desejo tudo de bom e até a próxima parte!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Marcos Breno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Consegui ler mais esse capítulo e que bom que o fiz, fico tocado pelas suas palavras a mim e por ter tirado um tempo pra se dirigir a mim. Uma das coisas que mais gosto nos seus contos é que os personagens em geral são carinhosos e não têm medo de falar coisas doces e bonitas, sem essa de orgulho ou de parecer meloso demais, eles se declaram mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Esperando o capítulo em que Thiago vai fazer amor de verdade com vc

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanhar seus relatos é como deliciarem um bálsamo de escrita, sensibilidade e erotismo em partes iguais, de prazeres cada vez mais excitantes

0 0
Foto de perfil genérica

Thiago está afim de vc, mas não sabe co chegar junto, e fazer pra contigo o que o irmão dele fez com vc

0 0
Foto de perfil genérica

Que sensação maravilhosa de ler, parabéns, os relatos te deixam com prazer de sonhar

🔞🔞🔞🔞🔞🔞,

0 0