Apreciando o Dia dos Namorados Com a Tia MILF

Um conto erótico de Leohofsteder
Categoria: Heterossexual
Contém 1175 palavras
Data: 19/06/2021 22:29:56

Mais um conto, esse aconteceu no dia dos namorados que passei nem nenhuma mina

Olá, me chamo Leonardo, no conto passado contei de como ganhei um analversário da minha tia. Bom, uma semana se passou e chegou dia 12 de junho, dia dos namorados, eu não tinha planejado nada pro dia, até porque não tinha namorada a mais de 1 ano devido a pandemia então fiquei de boa com isso.

No sábado, eu cheguei de uma saída com um amigo de faculdade, quase de noite, umas 18hs, mas não havia ninguém em casa, até que antes de eu subir as escadas pra casa da minha mãe, escuto tia Marcia falar “Leonardo? Quando tomar banho vem aqui rapidinho.” Eu concordo e vou tomar banho, quando termino desço e entro na casa dela e vejo uma mesa montada (de forma bem simples) com dois pratos e uma decoração simples, vejo tia Marcia e pergunto aonde foi todo mundo “Foram no shopping comprar um presente de criança pro aniversário que vão no final do mês, saíram nesse instante que tu chegou. Vem, fiz um jantarzinho pra nós dois.” Eu sorrio e me sento, eu a olho de cima a baixo enquanto ela traz a panela com risoto de camarão e uma garrafa de vinho, ela estava linda, usava um vestido vermelho com um decote enorme nos peitões e um batom vermelho forte nos lábios carnudos. Eu pego o vinho e sirvo pra gente e ela põe o risoto no prato, enquanto comíamos ela fala “Leo, deixa eu fazer uma pergunta, tu prefere a xoxota peluda ou raspada?” eu fico um pouco desconcertado pois nunca havíamos falado disso, mas eu respondo “Sinceramente tia, antigamente eu curtia sem pelos pois como tava na adolescência era uma coisa nova e diferente nas playboys que eu via, mas hoje em dia, eu prefiro com pelos, é por isso que amo tanto a sua. Mas por quê?” No que ela responde “Ainda bem, tava em dúvida se raspava tudo pra você hoje ou deixava do jeito de sempre. Eu sei que não sou tua namorada, uma coroa dessas nem tem mais idade pra isso, mas queria deixar registrado nosso relacionamento e comemorar hoje.” Eu dou um sorriso e falo “Que coroa o quê. Cê tá com tudo em cima tia, eu não trocaria você por mina nenhuma.” Ela dá outro sorriso e fica um pouco vermelha (mas talvez seja do vinho fazendo efeito)

Terminamos e ela foi levar as coisas pra pia, no que eu falo “Ainda bem que te dar isso não vai ser estranho.” Tia Marcia se vira e vê um saquinho de presente e seus olhos brilham, quando abre, ela vê um colar dourado com diversos corações estilizados e dá um sorriso, falando que adorou e põe no pescoço. Antes que ela se virasse eu a agarro e dou um beijo na boca, ficamos nos beijando até ela falar “Me come, Leo, tô com tanto tesão, bora transar aqui mesmo.” Sem pensar duas vezes eu a beijo de novo e começo a alisar seu corpo, apertando sua bunda bem forte. Eu seguro o vestido e puxo pra cima, a deixando completamente nua e vislumbrando sua virilha peluda, ela se aproxima e me beija no rosto, descendo aos beijos pelo pescoço, peito, barriga, até segurar minha bermuda e puxa-la pra baixo, fazendo meu pau babado de pré-gozo balançar perto do nariz dela. Tia Marcia começa aos beijos, beijava a glande, descia dando pequenos beijos até meu saco e beijava também, eu via o desenho de seus lábios no batom vermelho que ficava pelo meu membro e delirava de prazer, a mando me chupar, no que ela atende de prontidão, segurando meu pau com uma das mãos e enfiando-o todo na boca de uma vez.

Chupava, engolindo-o até a metade e depois voltava pra cabeça, lambia com a língua dando voltas e descia engolindo tudo até a base. Fez isso umas 4 vezes e depois desceu pro meu saco, sugando cada ovo e depois os dois de uma vez, o batom em sua boca já estava borrado quando eu gozo, esporrando tudo goela abaixo. Tia Marcia engole e continua beijando meu pau, até que eu a mando se deitar no chão para chupa-la, o que ela obedece, abrindo as pernas e as levantando, eu vejo a visão do céu e me abaixo, sinto o cheiro e dou uma lambida, depois outra, depois um beijo, em seguida uma chupada e lambo mais uma vez. Repito o processo mais algumas vezes até parar e descer para o cuzinho, lambo, beijo e dou um chupão, depois subo até a buceta e volto a lamber, beijar e chupar, revezando entre cu e xoxota.

A escuto me mandar fode-la pois queria gozar com meu pau nela e eu obedeço. Me levanto e dou umas pinceladas na entrada até enfiar de uma vez, eu a escuto gemer e pedir mais rápido, aumento a velocidade aos poucos enquanto seguro uma de suas pernas e aliso-a, em seguida começo a beijar até os pés, depois alterno pra outra alisando beijando até os pés. Como ela cheirava bem, o cheiro de suor e do creme que ela passa é maravilhoso. Eu paro quando a escuto “Se deita, hoje sou tua namorada e tô doida pra quicar nessa rola.”

Eu paro e me deito no chão molhado de suor, vendo-a se levantar e acoplar a xoxota peluda no meu pau, descendo de uma vez, eu dou um gemido e ela começa um vai e vem frenético, eu a vejo com um sorriso no rosto, o colar grudado na pele suada e os seios pulando pra cima e pra baixo e agarro, apertando-os. Ela leva as duas mãos nas minhas e as segura contra ela, pressionando os peitos macios. Depois de um tempo quicando a ouço falar “Mais rápido, mais rápido, eu vou gozar, porra, enche tua namorada de leite.” e aumentou a velocidade, depois de uns segundos percebo sua xoxota ficar bem úmida e ela diminuir a velocidade. Eu noto que ela gozou e paro de me segurar, gozando nela também, enquanto urro de prazer. Tia Marcia para e se deita em cima de mim, cansada, falando como me amava e queria foder comigo pra sempre, eu falo o mesmo e ficamos abraçados até escutarmos o barulho do portão sendo aberto. Tia Marcia se levanta e vai até o quarto se trocar e eu só visto a bermuda e vou pegar o resto das coisas da mesa pra colocar na pia.

Todo mundo chega com um monte de sacolas e quando me vem perguntam por que tô suado e eu falo “Uma cidade quente dessas, como que não fica hahah.” Elas riem também e vão pra o quarto. Tia Marcia volta de camisola, me dá um beijo na boca e fala que eu posso ir pra casa e que ela termina lá, eu falo que não, pois era um encontro e a ajudo enxugando os pratos e panelas. Dou boa noite a ela, outro beijo na boca e subo pra dormir. Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Detetivemosby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro incesto, quem quiser conversar de maneira respeitosa, em preconceitos e julgamentos para falar sobre e outros temas, é só chamar no e-mail paulo.incestuoso@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Adorei muito bom nota mil Maravilha parabéns

0 0