Meu motorista favorito 8

Um conto erótico de Sub Mineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 742 palavras
Data: 20/06/2021 12:50:56
Última revisão: 20/06/2021 12:52:57

Sábado a tarde, som alto, carne na grelha e cerveja gelada. O pessoal se aglomerava no beco em frente ao barraco de Carlão. Rafaela usava um mini short mostrando as poupas da bundinha e um top bem apertado para valorizar os peitos. Carlão sem camisa e de short vermelho de jogador de futebol. O casal expirava sexualidade. Cuidando da carne, Cássio estava de camiseta branca apertada e uma bermuda jeans marcando suas pernas grossas. As periguetes do morro ficaram doidas com o irmão mais novo de Carlão. Todas ficaram dando de cima do negão.

Mas, outra visitante ia roubar a cena aquele dia. Luana, a amiga de Rafaela, chegou trajando uma mini saia de um pano fininho, um topzinho branco e sandalinhas nos pés. Toda perfumada a loirinha chamou atenção quando chegou. Luana têm 1,67 de altura, 57 kilos, corpinho durinho, é loira natural. Estudante de arquitetura, fazia tempo que não se comunicava com a amiga, mas resolveu aceitar ao convite para conhecer o morro. Um pouco por curiosidade, um pouco por preocupação pela amiga. Os pais de Rafaela quase imploraram para que Luana fosse ver onde a ex-estudante estava morando.

Logo que chegou Luana chamou atenção de todos os machos do local, mas um em especial não desgrudou os olhos famintos de cima da loirinha: Cássio. A festa seguia, o pessoal bebendo, comendo carne, fazendo caipirinha, dançando ao som do pagode. Rafaela e Luana trocavam idéia como duas grande amigas:

-Amiga, seus pais estão super preocupados . Você mudou total.

-Ai gata, eu gosto da vida que tou levando. Tou feliz aqui. Nasci para isso e o Carlão me completa.

-Bem sei né. Lembra que flagrei vocês!!

As duas amigas conversavam descontraídas sentadas em um banco de madeira quando Cássio chegou se juntando a dupla.

-E ai cunhada!! Vai me apresentar não!!??

-Cássio esta é minha amiga Luana. Moravamos juntas antes de eu me juntar com seu irmão.

-Prazer Luana- Cássio deu três beijinhos aproveitando para juntar o corpo da loirinha no seu de forma discreta. O cheiro de perfume bom invadiu o nariz do negão causando uma ereção instantânea.

-Você não dança Luana!!!??

-Vai lá amiga!! Se diverte!!

Cássio puxou Luana para uma roda e começaram a dançar ao som do pagodão. Rafaela se juntou ao marido que estava conversando com alguns colegas do trabalho. Ficou observando o cunhado xavecar a amiga e achou graça. Luana já estava soltinha pelas cervejas que tomou e Cássio cada vez mais ousado. Sabia como conquistar uma mulher. Tirou a camisa, mostrando o peito parrudo e tatuado e não demorou muito envolveu a loirinha em um beijo ardente. Todas as periguetes que estavam no churrasco ficaram possessas. Desejavam estar no lugar da loirinha sendo beijada por aquele belo exemplar de macho.

O churrasco seguia e Luana ficava cada vez mais alta da bebida e cedendo as investidas do negão. Os beijos ardentes e os amassos seguiram em um beco na comunidade.

-Porra Loirinha, tá me deixando doido. Sente o drama!!- Cássio pegou a pequena mãozinha de Luana e levou até seu caralho duraço. Ela soltou rapidamente e caiu em si.

-Tenho que ir embora. Preciso pegar um ônibus.

-Vai não princesa. Que isso, dorme aqui na casa da Rafa.

-Posso não, manhã tenho que estudar e...

Cássio mais que depressa juntou a loirinha em mais um beijo e foi mais ousado subiu a sainha que ela usava e levou a mão na bucetinha.

-Sua bucetinha tá tão quente e molhadinha, que acho que não tá querendo ir embora não.

-Para com isso Cássio.... tenho que ir.....- respondeu um pouco sem convicção.

Dali para um beco mais afastado foi um pulo. Cássio juntou a loirinha de jeito. O negão têm pegada. Agora Luana estava de costas com a sainha levantada. Cássio abriu o ziper, tirou o bicho para fora e nem se deu ao trabalho de tirar a calcinha da loirinha, só afastou para o lado e já posicionou o caralhão duro na porta da bucetinha que se preparava para a invasão. O grito só não foi ouvido porquê a boca de Luana estava tampada por aquela mãozona. Algumas pessoas passavam próximas mas o casal não se incomodou. A bucetinha esticada recebendo 23 cm e o gemidão da patricinha fizeram com que o negão não demorasse muito a explodir em um gozo alucinante. Ajeitou a calcinha de Luana, a puxou para mais um beijo e deu a ordem seca:

-Hoje vc dorme comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Gatolindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível