HOJE, SEGUNDA, PERDI A VIRGINDADE COM UMA BANANA GRANDE E GROSSA. MAS SOMENTE A DO CU.

Categoria: Sadomasoquismo
Contém 642 palavras
Data: 21/06/2021 16:51:25
Última revisão: 21/06/2021 16:54:35

Hoje foi um dia marcante para toda a minha vida. Até HOJE, segunda-feira, dia 21 de Junho, eu somente tinha orgasmos usando meus dedos, masturbando minha buceta e meu cuzinho, seja na cama ou no banho. Apesar de meus quase 20 anos, ainda era totalmente virgem, em relação a ser penetrada por algo grande e grosso. Tenho uma amiga confidente, para quem eu falo de meus desejos e fetiches. Somos da mesma sala na faculdade. Não tenho nenhum namorado hoje, para fazer isso. Nem sinto-me preparada. Minha amiga já não é virgem e faz sexo por todos os buracos. Falei que Ela incentivou-me a fazer anal com algo grande e grosso, para eu sentir-me confortável sobre a virgindade. Adorei a ideia, mas confesso que deu medo.

Ao mesmo tempo que dedo já não estava tendo graça. Eu queria realmente algo grande e grosso, para saber e sentir como é ser arrombada. Ela indicou-me uma banana grande, passando manteiga nela e no cu. Logo manteiga? Ela falou que o cheiro da manteiga, misturado ao cheiro do cu é um tesão. Falei que topava, mas tinha medo de fazer em casa.

Ela deu a ideia de irmos à sua casa, já que os pais não estavam. Falei que teria vergonha de fazer na sua frente. Ela topou deixar-me em seu quarto, mas pediu apenas para ouvir, pela porta, do lado de fora. Achei estranho, mas interessante.

Após a faculdade, fomos para sua casa. Assim que chegamos ela entrega-me essa banana realmente fiquei assustada com o tamanho e grossura. Veja minha cara em www.bit.ly/selmaxvid em FOTOS. (NÃO ENVIO POR EMAIL. Ela falou que eu apenas não tivesse pressa e que lambuzasse bem a banana e a bunda com bastante manteiga.

Peguei o pote de manteiga e a banana, entrei no banheiro e fiquei nua. Era gostoso saber que minha amiga escutava tudo do lado de fora. Passo bem manteiga no meio de minha bunda e no meu cuzinho apertado. Bastante mesmo. O meu reguinho ficou amarelado e fiz as fotos. Depois passo bastante na banana enorme, dura e grossa.

Em pé mesmo, apoio-me na parede com o braço e com a outra mão vou tentando. Encosto a banana e vou tentando enfiar, ao mesmo tempo que vou fazendo força para o cu se abrir, gemendo gostoso. Estava doendo demais, mas realmente aquele cheirinho da manteiga, misturado ao odor de minha bunda suada e quente estava me deixando molhada de tesão. Mas não entrava, pois meu cu estava apertado demais. Jamais entrou algo maior e mais grosso que meu dedo indicador.

Fico de quatro no chão, com a cabeça encostada e a bunda para cima. Relaxei mais e vou começando a meter. Sinto meu cu se abrindo e estava dando medo. Parecia que ia rasgar meu cu e eu falava isso gemendo. Do outro lado da porta a amiga falava que eu continuasse. Que dói mesmo, mas vale a pena. Abanana ia abrindo caminho e alargando meu ânus, até que rompeu o cabaço do cu e ela passa. Parecia que a banana estava fervendo e vou enfiando até ela entrar toda. Toda mesmo. Estava tudo dentro e paro para acostumar. Depois vou tirando ela, até o final e novamente introduzindo, em movimentos lentos, que iam aumentando a cada enfiada. Estava dando dor de barriga, uma vontade de cagar da porra, mas confesso que isso me excitou mais ainda. Eu estava sozinha e não precisava ter vergonha. Começo a socar e a me tocar na buceta. Gozo duas vezes seguidas e continuo, até que o tesão aumentou mais e dou a terceira e maravilhosa gozada, gemendo bem alto e gostoso.

Que tesão é ter o cu arrombado. Dói pra caralho mesmo, mas essa porra acho que vai deixar-me viciada. Agora já penso como será cok um macho de verdade, sentindo esperma jorrando lá dentro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Karla e Alex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Faço inversão de sexo com minha noiva, ela me penetra com consolos, mais quando ela não está afim eu mesmo meto, já coloquei até cenoura e gozei muito,até hoje meto !!

0 0