Marido de cadela bucetuda

Um conto erótico de Marido de cadela bucetuda
Categoria: Heterossexual
Contém 970 palavras
Data: 25/06/2021 12:24:57

Sou casado a 20 anos com uma bucetuda de 38 anos, buceta de lábios grandes e que adoro chupá. O fato que sempre gostei de falar da buceta dela aqui na internet e deixar muitos de pau duro. Ja fizemos menage eu, ela e outro cara e ver outra pica dentro dela é mais gostoso que meter nela. Ela já fez programas por um período de 6 meses e nisso que gosto de fantasiar. Imagino os caras enfiando o pau na buceta dela e se deliciando.

Ela me contou de vários clientes que comiam ela. Um que queria sempre ser o primeiro (Ela fazia apenas um dia por semana e de manha) e ele fazia sem camisinha até quase gosa, mas segundo ela ele era rapido para gosa; um que era mais de idade q sempre ia comer ela tambm na metade da manha; um que ela se apaixonou e que tinha o pau maior e que comia ela de bruços; um que comia ela de pé.

Geralmente ela dava 4 por manha, mas teve um dia que deu 7 num dia. e nesse dia o cara que ela se apaixonou comeu ela tres vezes em duas horas e depois veio o cara que comia ela de pé e ela disse que ja tava acabada de tanto fude, o cara meteu igual e gosou. Ela foi pra casa e eu ainda comi ela de noite.

Ela começou a dar a xota com 16 anos, na época um vizinho comeu e sempre que ela comenta as fodas dela me da muito tesão e tenho muito tesão quando na internet converso com alguém que chama ela de tudo que é nome (puta, vaca, vagabunda, vadia). Alias me acabo na punheta pois amo punheta e imagino elo dando muito

Enfim gostaria de tc chamando ela de cadela, vagabunda e imaginar ela sendo bem usada como realmente foi, pois os caras que comiam ela eram caras normais do dia a dia, casados e que achavam satisfação na buceta dela.

Aqui vou relatar a nossa primeira experiência em menage:

Eu sempre tive excitação em imaginar ela dando para outro até tomar coragem em propor a ela isso. Isso foi em 2014, o ano em que começamos o “menage trois”.

Quando propus ela topou na hora sem recriminar.

Então começamos a buscar na internet o perfil de alguém que pudéssemos confiar e ser cúmplices, até que encontramos, uma pessoa, que aqui vou chama-lo de Pedro, um jovem de 31 anos, 1,70, magro e um pau mais grosso que o meu, do jeito que ela queria.

Confesso que eu tinha um frio na barriga, tinha medo do que estava prestes a acontecer, nos dias que antecederam o encontro.

Nos preparamos, lendo muitos contos, pesquisamos motéis enfim tudo para nada dar errado. No Dia marcado, na hora combinada Pedro Chegou ao Motel e primeiro me cumprimentou e depois cumprimentou minha esposa que estava deitada com um lindo vestido minúsculo e já possuída por um bom vinho. A putinha cumprimentou ele com um delicioso beijo na boca, que na hora que vi ela beijando pela primeira vez outro macho meu pau logo endureceu.

No começo após o beijo ficamos meio que com certa timidez, até que eu com iniciativa tocava ela e beijava ela. Pedro no começo só olhava até que começou a beijar ela deitada, e eu acariciava os seios da putinha, como ela gosta de ser chamada. Percebi que adorava o beijo dele. Quando vi a mão dele acariciando a buceta deliciosa da putinha eu enlouqueci de tesão.

Quando ele começou a acariciar a buceta dela, meu pau latejava de tesão mas eu continuava a beijar o pescoço da minha esposinha que na aquela hora loca de teão só queria foder cm Pedrinho.

Lembro que quando ele baixou a calcinha minúscula dela eu senti que na aquela hora não teria mais jeito, que a minha esposinha de fato seria fodida por um pau mais grosso que o meu. Pedro tirou o pau pra fora esfregou um pouco na buceta dela e começou bem de vagar a mete-la, senti que na primeira estocada dele na buceta dela, senti que a putinha se contorceu de tesão, colei meu ouvido na boca dela e senti seu gemido de tesão .Pedro fez bem forte do jeito que ela adora, depois eu meti um pouco enquanto ela chupava com vontade aquele pau grosso que tinha recém saído da buceta dela.

Tirei e deixei ele meter de novo até gozar dentro com camisinha. Foi maravilhoso ver outro gozando dentro da minha esposa que amo muito. Após a primeira gozada, a putinha possuída pelo vinho dormiu um pouco, enquanto eu e meu novo amigo conversamos e nos conhecemos mais, até q umas duas horas depois ela despertou dai fomos pro banho e voltamos ainda com mais tesão e fodemos de novo, desta vez Pedro arrombou o cuzinho dela e gozou na barriguinha da minha esposinha, sendo que nesta hora minha esposinha já não era mais minha esposa e sim uma puta de dois machos.

Dormimos em conchinha, sendo que durante a noite eu estava louco para acordar ouvindo eles treparem, não aconteceu pq o cara estava exausto e cansado pois tinha trabalhado o dia todo. Logo ao amanhecer acordei e vi que ele roçava a buceta dela, foi quando começamos de novo e deixei Pedrode novo meter primeiro, sendo que desta vez fizemos dupla penetração.

Pedro gozou no Cu da putinha e eu gozei fora. Nos lavamos e logo infelizmente fomos uma para cada lado. Na volta para casa pedi se pra ela se topava dar sempre pra ele como amante fixo na hora ela topou… Me recordo que passamos transamos mais uma eu e ela no caminha de volta pra casa. Pena que nunca mais rolou com ele… Foi uma experiencia ótima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Marido de cadela bucetuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarido de cadela bucetudaContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

vamos conversar mandar fotos desta bucetuda am_vaqueiro_2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mulher com BUCETA GRANDE é raro no mercado e as k tem e mete gostoso e mais difícil ainda . Se tiver algumá por ai ou desse conto apareça , vamos negociar umas brincadeira gostosa.

soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Jonny, sou uma mulher que adora ser arrombada. Tenho lábios grandes e gosto de ser esfolada. Meu e-mail: princesinhaarrombada@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mulger com BUCETA GRANDE é raro no mercado e as k tem e mete gostoso e msis difícil ainda . Se tiver algumá pir ai ou desse conto apareça , vamos negociar umas brincadeira gostosa.

soulegal_edai@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa tarde colega muito bommseu conto gostaria de saber mais do casal me manda um oi no meu email podemos conversar melhor (carbonary.ip.tot17@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tens muita sorte. Tua gata é maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras.

0 0