Ma Petite Princesse - 2° Temporada - IV

Um conto erótico de A_Escritora
Categoria: Heterossexual
Contém 2820 palavras
Data: 24/07/2021 20:56:26
Última revisão: 07/05/2023 14:12:43

Sinopse: Novos amigos irão fazer parte da vida da bela jovem e mesmo se divertindo naturalmente ao lado deles, Nívea vive momentos de tensão pois a primeira aula do horário da tarde não será fácil de encarar.

****

Naquela manhã, todas as aulas ocorreram normalmente. Se a Gabriele era a aluna tagarela em sala, isso eu não iria saber pois sentada do meu lado, ela realmente ficou quieta igual a mim e prestou atenção nos professores durante as explicações. Frederik e Patrick se sentaram na última fileira mas também pareciam atentos. A única coisa que eu e ela fizemos foi trocarmos alguns biscoitos e comê-los enquanto respondíamos as questões deixadas no quadro pelo professor.

Fim da última aula e o sinal tocou dando início ao intervalo. Ao mesmo tempo em que a professora de História deixava a sala, eu guardei meu material na mochila e peguei minha pequena bolsinha de mão junto do celular.

- Depois de almoçar você faz o quê? - Gabriele me perguntou enquanto se olhava no pequeno e redondo espelho de mão, ajeitando os cachos do cabelo e conferindo a maquiagem do rosto.

- Ah, às vezes eu vou pra biblioteca ou então fico pelo jardim - respondi já de pé enquanto a turma saía de sala - Por que?

- Porque depois do almoço, eu e os meninos vamos te levar ao nosso lugar secreto aqui no colégio - ela me falou se levantando e guardando o espelho na mochila também pegando o seu celular e uma bolsinha parecida com a minha - Que tal?

- Como assim, lugar secreto? - estranhei aquilo - Onde fica?

- Shhiiuu - ela pôs o dedo indicador nos lábios super vermelhos - Por isso é secreto, não posso te falar aqui.

- Vamos meninas? - Frederik se aproximou de nós passando a mão de leve no meio da minha coluna - O almoço nos espera!

- A fila deve estar enorme - Patrick passou por nós indo em direção à porta com algo na mão que parecia ser um videogame portátil.

Saímos de sala e descemos até o primeiro andar rumo ao refeitório. Ao chegarmos, a fila estava razoavelmente grande mas não demorou muito até chegar na nossa vez de se servir. Escolhi o bife com batata frita, arroz e feijão e beterraba ralada. Para beber, uma garrafa pequena de suco de abacaxi.

- Por que eu não fico surpreso com a sua escolha? - Frederik ironizou logo atrás de mim enquanto ele também se servia e eu acabei sorrindo - Vou te acompanhar de novo igual no sábado!

Sentamos em uma mesa redonda com quatro cadeiras bem no meio do refeitório. Eu de frente para a Gabriele, Frederik e Patrick um de frente para outro sendo ambos do meu lado. Quase todas as outras mesas estavam ocupadas e tivemos sorte de encontrarmos uma para nós quatro.

- Não vou surtar em local público mas ele está bem ali - Gabriele olhava na minha direção com a mão no seu colo suspirando e o seu o olhar ia além de mim - Meu coração é fraco demais!

Ao me virar e olhar na mesma direção, vi o Eric sentado junto de outros professores em uma mesa mais afastada das restantes. Mesmo sem estar de frente, reconheci na hora seus ombros largos e o cabelo loiro bem cortado. Ele conversava normalmente enquanto comia e no meio das aulas da manhã, surgia nos meus pensamentos uma leve esperança de que ele talvez faltaria à aula. Me enganei totalmente.

- Até parece que ele presta atenção em você, garota! - o irmão dela debochou e eu me virei de volta para o meu prato tentando não perder a fome - Vou rir muito da sua cara se por acaso a gente descobrir que ele tem namorada.

- Enquanto isso não acontece, seu insuportável, eu me permito sonhar com o Professor Schneider sim, tá bom?

Frederik permanecia quieto comendo e eu achei engraçado o jeito como ela chamou o Eric. ''Professor Schneider''. Talvez eu fosse a única aluna que o chamava pelo primeiro nome. Mas na minha situação, não poderia ser diferente.

- Vocês vão demorar muito? - Frederik disse um tempo depois logo que terminou de comer e se levantou - Precisamos desocupar a mesa para dar vez aos outros alunos.

- Eu já vou terminar! - falei e tentei tirar da cabeça o fato de que em pouco tempo eu e Eric estaríamos frente a frente.

- Tudo bem, Nívea! Eu falo desses dois aí - apontou para os irmãos - a sonhadora e o implicante oficial.

- Já estou terminando - Patrick anunciou - Você falou pra Nívea, não é Gabi?

- Falei e ela está com medo - ela riu em meio a uma garfada na salada do seu prato.

- Sério? - ele se virou pra mim sorrindo - Não tem nada demais.

- Só estranhei o nome. Lugar secreto.

- Não precisa ter medo. - Frederik em pé me disse enquanto olhava o celular - Você vai ver quando chegar. Vou no banheiro e depois encontro vocês lá.

- Tá legal - Gabriele confirmou.

Terminamos o almoço e assim que levantamos, uma funcionária da limpeza se aproximou com um pano úmido, limpando a mesa e recolhendo as bandejas e os pratos. Antes de sairmos do refeitório, olhei para trás e Eric não estava mais na sua mesa.

Após usarmos o banheiro, eu e Gabi cruzamos o pátio e o jardim em meio aos outros alunos.

- Vem comigo! Vamos ficar com o meu irmão e o Frederik! - e me puxou pelo braço. Do mesmo jeito que a Melissa costuma fazer comigo.

Andamos até a parte de trás do prédio onde havia um muro alto e um longo corredor. No fim deste corredor, encontramos Frederik e Patrick sentados em algo que pareciam dois concretos retangulares e embaixo de cada um, pequenas portas de metal fechadas com cadeado. Um mais alto e outro nem tanto. Patrick que estava sentado no mais baixo, ficou ao lado do Frederik no concreto mais alto e Gabriele se sentou onde estava o irmão.

- Aqui é o lugar secreto? - perguntei ao observar em volta.

- Exactement! - Gabriele me respondeu sorridente - Não é demais?

- Não tem nada aqui.

- Sim, Nívea. Por isso viemos sempre pra cá - Frederik me explicou - É tranquilo e longe da confusão no intervalo.

- Ah sim - realmente o lugar era bem calmo - E aqui não precisamos conversar em francês. Nem no almoço vocês conversaram.

- Somos bons alunos, mas também quebramos regras! - Patrick brincou apontando o dedo indicador em forma de arma e piscou pra mim - Único problema daqui é o sinal de Wifi do colégio que fica mais fraco. Mas dá pra jogar e ficar no celular de boa.

- Vem, senta aqui! - Gabriele bateu com a mão no concreto me chamando para o lado dela - Você tem Instagram não tem?

- Tenho sim - confirmei me sentando ao seu lado - Procura por Nívea Caroline. É uma foto bem do meu rosto.

- Vou te seguir também! - Frederik me disse enquanto provavelmente digitava o meu nome.

- Podem seguir que eu sigo vocês de volta.

Que agradável surpresa eu estava recebendo até aquele momento. Não apenas a amizade com o Frederik que começara no sábado mas também me tornar amiga, da Gabriele e do Patrick. Eles pareciam ser muito simpáticos e divertidos.

- Depois eu te sigo, Nívea! Estou no meio de uma partida e eu não posso parar! - Patrick não tirava os olhos da tela do game.

- Tudo bem, sem pressa - olhei para o celular e vi duas notificações. Eram Gabriele e Frederik me seguindo.

- Uau menina, mas você viaja hein! - Gabriele arregalou os olhos enquanto visitava o meu perfil - Vou ter que ver seus destaques com calma.

- Durante as férias eu não fico no Brasil - expliquei enquanto seguia os dois de volta - Desde criança eu vou para a casa dos meus avós em Lyon.

- É uma cidade bonita - Frederik comentou.

Ao visualizar o perfil da Gabriele, me espantei com os mais de sete mil seguidores. O meu possuía pouco mais de três mil e eu já achava muito. Mas no caso dela, havia uma razão: seus vídeos no IGTV eram todos tutoriais de maquiagem. Já as fotos, eram momentos pessoais entre a família e amigos além de passeios e viagens.

- Você é maquiadora profissional? - perguntei à ela enquanto deslizava a tela dos vídeos.

- Eu me esforço para ser uma. Desde os 12 anos que eu amo tudo sobre esse mundo. Todas as vezes em que vou para Paris, trago uma pequena mala extra só com itens de maquiagem. E nos vídeos eu também dou dicas de limpeza de pele. Assiste depois.

- Assisto sim... Muito legal, Gabi! Posso te chamar assim?

- Claro que pode! - ela riu.

- Você e a minha mãe iriam se dar super bem.

- Ela é maquiadora também?

- Esteticista. Helena Toledo.

Me distraí vendo e curtindo as suas fotos e não percebi o silêncio repentino que se formou. Ouço o Frederik rindo e ao olhar para o lado, vejo a Gabriele pálida me olhando como se eu fosse um alienígena.

- O que foi?

- Você é filha da esteticista Helena Toledo???? - seus olhos estavam arregalados e um sorriso se formou em meio à pergunta.

- Já sei, você conhece o trabalho da minha mãe.

- E quem não conhece aquela diva maravilhosa da estética???? Meu Deus, meu coração é fraco! Respira, Gabi... Não acredito que virei amiga da filha daquela Deusa da beleza!

Frederik e eu começamos a rir e Patrick não perdoou:

- Já sinto pena de você, Nívea - ele ironizou ainda com atenção para o game - A Gabriele agora vai te perturbar dia e noite por causa da sua mãe.

- Claro que não! Mas Nívea é sério - ela se voltou pra mim com os olhos brilhando - eu amo o trabalho da sua mãe! Ela é linda, maravilhosa. O perfil da clínica dela no Insta é tudo de bom.

- Tem também o perfil dela pessoal. Mas ele é trancado e ela não divulga. Só para família e amigos bem próximos. Vou te passar via DM - busquei o perfil e enviei pra ela - Pode seguir.

- Você acha que ela vai me aceitar? - me perguntou sentindo receio.

- Claro que vai, eu só preciso de alguns minutos.

Fui até a lista de telefones do celular e digitei o contato da minha mãe. Esperei alguns minutos até ela atender.

- Oi, meu anjo lindo! - ouvi a voz amorosa do outro lado da linha.

- Você tá ocupada, mãe? - comecei a conversa e olhei para Gabi com a mão na sua boca não acreditando que eu estava conversando aquela que seria sua musa inspiradora.

- Terminei de almoçar agora, meu amor, pode falar!

- Eu fiz uma nova amiga e descobri que ela é sua fã!

- Mesmo? Que linda! Qual o nome dela?

- É a Gabriele e é amiga do Frederik. Você pode aceitar ela no seu perfil pessoal? É Gabi Make Up.

- Claro que posso, agora mesmo.

- Obrigada, ela tá aqui do meu lado surtando!

- Deve ser uma fofa igual a você. Mas me conta: como está sendo seu primeiro dia? Tá tudo bem?

- Tá sim, mãe. Tudo normal.

- Que bom. Acho que hoje eu chego cedo em casa.

- É, eu também... - suspirei séria com o fato das minhas segundas feiras não serem mais as mesmas, por causa das tristes lembranças da noite do meu aniversário.

- Tenho que desligar agora, filha! Atendimento me espera.

- Tudo bem, ia te pedir só isso mesmo. Um beijo.

- Beijão, meu amor.

E desligamos.

- Pronto, ela vai te aceitar. Sinta-se privilegiada pois não é todo mundo que ela aceita no perfil particular.

- O meu dia está sendo perfeito! - ela fez um gesto com as mãos como se estivesse enquadrando algo - Eu amo a vida, amo o Sol, amo o canto dos pássaros! E tenho uma nova amiga! - Me olhou sorrindo dando um abraço apertado de lado.

Naquele instante eu tive uma certeza: Gabriele e Melissa eram mais parecidas do que nunca!

- Eu odeio estragar o seu momento Gabi, mas temos que voltar para a sala! - Frederik falou olhando a tela do seu celular e se levantando do concreto - São 13h20.

- Estragar o meu momento? Se enganou, meu querido! - ela encarou o amigo - O melhor momento do dia vai começar em vinte minutos quando eu dar de cara com o gato do Professor Schneider! A calcinha molhada vem!

Não consegui segurar a risada após ouvir aquilo. Serviu para descontrair a tensão dominante em mim na hora em que o Frederik falou sobre o final do intervalo.

- Ele é um babaca escroto, isso sim - rebateu enrijecendo o rosto e me surpreendi ao ouvi-lo falar daquele jeito.

- Eu acho ele um bom professor, Frederik! - falei em um tom sério. Uma coisa era a minha relação com Eric estar estremecida. Outra bem diferente é ele fazer o seu trabalho em sala de aula que para mim era impecável.

- Ele é, Nívea! - Patrick interferiu na conversa - O problema é que o nosso amigo aqui tem raiva do Professor Schneider desde o ano passado no dia da primeira prova dele.

- Ele também foi grosseiro comigo.

- Eu me lembro! Você apenas disse que tinha terminado a prova e ele te deu um fora desnecessário. Não custava nada ele ser um pouco mais amigável.

Olhava para eles três e estava muito feliz por saber que começariam a fazer parte da minha vida. Poderia sentir generosidade em cada um e demonstravam isso de um jeito próprio: Frederik me fazia ficar à vontade ao lado dele sendo sempre amigável e gentil, Patrick mostrava ser mais reservado mas, ao mesmo tempo, possuía bom humor e a Gabriele... Era a nada mais do que a versão da Melissa, repleta de cachos curtos. ''Meu Deus, se eles soubessem...'' observava-os pensativa em como iriam reagir sobre o que se passava realmente na vida da fille timide*. E eu precisaria dar um jeito de acabar com essa mágoa do Frederik em relação ao Eric. Apenas não sabia como fazer isso.

- E então? Vamos? - Gabriele se levantou de onde estávamos e ajeitou a saia do uniforme.

- Vamos, não temos outra saída! - Frederik lamentou e Patrick também saiu de onde estava, guardando o jogo no bolso da calça do uniforme.

Comecei a sentir a minha respiração acelerar e a garganta apertar. Tudo estava indo tão bem no meu primeiro dia de aula que a hora poderia congelar e, em um passe de mágica, já marcar 17h da tarde. Assim eu não precisaria enfrentar aquele reencontro.

- Será que dava tempo de ir ao banheiro? - perguntei enquanto nós três estávamos saindo do lugar secreto - Eu queria só lavar as mãos...

- Se você não demorar, dá sim! - Patrick me falou - Atrasos nas aulas do Professor Schneider não são tolerados.

- Vamos juntas! - a irmã se ofereceu - também vou lavar as minhas.

- Eu vou na frente então! Pelo menos estou sentado lá no fundo e não preciso olhar na cara dele! - Frederik anunciou - Você vem Patrick?

- Vou!

Cruzamos o jardim e o pátio do colégio que já haviam poucos alunos, mas seguimos em direções diferentes. Entramos no banheiro e ele estava vazio. Lavei as mãos e após secá-las com o papel toalha fiquei me olhando no espelho e respirando com pausas na tentativa de me acalmar.

- Tá tudo bem com você? - Gabriele me perguntou me olhando pelo espelho - Parece nervosa.

- É, um pouco - falei e não estava mentindo totalmente - O professor Schneider causa isso em mim também.

- Não fica preocupada, eu sei bem como é isso. No dia que eu recebi o horário das aulas e vi o nome dele, eu dei um grito tão alto na frente do computador que a minha avó veio assustada até a porta do quarto saber se tinha acontecido alguma coisa - contou em meio às gargalhadas o que me arrancou um sorriso também - Vamos logo! Temos cinco minutos!

Saímos em passos ligeiros, subimos as escadas a cada dois degraus e chegando no nosso andar, paramos para recuperar o fôlego. Minhas mãos estavam uma verdadeira geleira de nervosismo. Seguimos em direção à nossa sala e, chegando na porta, o sinal tocou.

E nós duas demos de cara com ele. De pé, encostado na mesa e de braços cruzados usando uma blusa e calça social pretas, a barba macia e impecável e os óculos transparentes que o deixava mais lindo. O que eu achei estranho e inusitado era a presença da Dona Jacqueline em sala. A Diretora Geral estava ao seu lado com o celular em mãos. Ambos estavam conversando e pararam a conversa ao nos ver na porta.

Com a expressão séria no rosto, seus lindos olhos se cruzaram com os meus fazendo meu coração bater tão intensamente que talvez a Gabriele teria ouvido. Exatamente igual aos momentos em que ele entrava em sala, semanas antes de nós dois começarmos a nos encontrar. E sorrindo carinhosamente para nós, Jacqueline nos cumprimentou.

- Bonjour filles! Entrez! Le professeur Schneider et moi vous attendions!

(Boa tarde meninas! Entrem! O professor Schneider e eu estávamos esperando vocês)

Continua...

Notas da autora: Sim, capítulo encheção de linguiça mas foi necessário para que a Nívea fizesse novos amigos não é mesmo? Qual o motivo da diretora geral estar na sala da turma do 2°ano, hm? Quero palpites, muitos palpites hahahahahahahah.

Instagram: @aescritora_

Contato: a_escritora@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Ana_Escritora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Ana_EscritoraAna_EscritoraContos: 62Seguidores: 166Seguindo: 33Mensagem "Se há um livro que você quer ler, mas não foi escrito ainda, então você deve escrevê-lo." Toni Morrison

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

....rs...sempre merecendo as 3 estrelas com louvor...rs

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu acho engraçado a Gabriele fazendo comentários do Eric para a Nívea, sem suspeitar que eles são namorados .🤭

3 0
Foto de perfil genérica

Muito legal a Nívea fazer novos amigos vai ser bom pra ela. E esse reencontro em sala de aula hein? Eu senti os batimentos cardíacos dela daqui hahahahahaha.

Vai ser o auge se o Eric ficar se doendo de ciúmes do Frederik. Acho ele tão amorzinho 😍

2 0