Dançando Sozinho ~ Cap 01 ~ O casamento

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 1863 palavras
Data: 17/08/2021 09:36:18
Última revisão: 17/08/2021 09:38:54
Assuntos: Amigos, casamento, Gay

Era o dia dois de agosto de dois mil e quartoze:

- Thaís não, você não vai ter essa cara de pau de ir no casamento do Daniel, com essa roupa.

- Oxe, o que tem de mais? É apenas um vestido

- Um vestido? Você está com um vestido branco, todo perfeito, com essa maquiagem e cabelo, você não é a noiva, entenda que o Daniel não quer mais nada com você.

- Afrontosa eu? Talvez, eu sei que ele não me quer mais, mas né, vai que dá uma louca na atual namorada dele, e ela não queria casar, pelo menos estou semi pronta, só preciso arrumar um buquê.

- Thais, Thais, segue em frente o Daniel seguiu em frente você precisa seguir também deixa de ser doida mulher.

- Eu sei, confia em mim, você é o meu melhor amigo. Preciso de sua ajuda, hoje apenas acordei com vontade de causar.

Thaís era a minha minha melhor amiga, a gente se conheceu quando eu estava no terceiro ano do ensino médio, sabe amor à primeira vista? Pronto foi a gente, ela nunca teve o juízo no lugar, mais sinceramente a pessoa ir no casamento de um ex, com um vestido branco, foi o cúmulo, era essas coisas de gente doida que me fazia amar ela de uma maneira que não sei explicar, a Thaís sempre esteve presente nos momentos mais difíceis e prazerosos da minha vida, e se não fosse ela, talvez eu não tivesse feito a escolha certa. Resolvi começar a história falando dela, porque sem dúvida ela é uma das peças mais importante de toda minha vida, agora vou me apresentar. Meu nome é Lucas, tenho 20 anos, e já passei por tanta coisa nessa vida que às vezes nem eu mesmo acredito nas coisas que já aconteceram, a história que passo a narrar é a história da minha vida, pensei em começar do início, desde as primeiras desilusões amorosas e como eu me iniciei minha vida gay, mas resolvi pular essa parte para não ficar tão clichê, nem que a história fique longa demais, então é isso, espero que gostem.

Daniel foi um namorado de Thaís eles se conheceram quando a gente estudava no terceiro ano, eles namoraram quase que dois anos, terminaram amigavelmente, porém a Thaís sempre gostou dele, não era atoa que ela iria para o casamento para afrontar, ela não gostava da atual namorada dele, mas acho que isso também foi um pouco de ciúmes, pq o Daniel mal conheceu a menina e já foi casar, sinto cheiro de recalque, ela diz que não mas eu acredito que sim. Eu estava um pouco nervoso, com toda aquela situação, ela iria chamar bastante atenção e com certeza iria irritar bastante a noiva. O casamento estava marcada para começar às 17h como sempre atrasa, e a Thais não queria fazer feio, chegamos na igreja era quase 18h da noite. Quando a Thais entrou o povo ficou sem crer, eu fiquei com vergonha, mas relevei, afinal era a minha melhor amiga, talvez se eu fizesse algo parecido ela iria me apoiar com toda a certeza. Os olhares era de fuzilar qualquer pessoa, e a Thais se permanecia plena, andamos um pouco mais e encontramos o Yugi, meu outro melhor amigo, na verdade ele é o meu amigo mais antigo, a gente se conhece desde a terceira série, mas a gente só ficou amigo mesmo quando estávamos no nono ano, o Yugi é a coisa mais linda desse mundo, ele é japa, tem 1.77 de altura, cabelo grande passando da nuca, moreno avelã, e todo sarado, tem uma bunda que é a coisa mais linda do mundo. Quando ele viu a cena de Thais entrando toda de branco, ficou sem acreditar em tamanha ousadia da nossa amiga. Naquele dia meu namorado não estava no casamento porque ele tinha um casamento de uma prima em SP. Apresento a vocês meu atual namorado, Rodrigo, ele tem 25 anos, 1,80 branco feito a neve, com um olhar que me fez me apaixonar desde a primeira vez que a gente se conheceu. Ele está pra se formar em medicina, e com isso nossos encontros hoje em dia é com pouca frequência, nesse capítulo ele ainda não será o foco, então apenas guardem essa informação.

O casamento começou quando o Daniel fitou seu olhar na Thaís ficou vermelho e sem acreditar, pouco tempo depois a noiva chega, e a cerimônia dá início, realmente foi um casamento lindo, e até chorei imaginando como seria o meu casamento com o Rodrigo, depois desse dia, desse casamento algo tocou o meu coração, e eu queria porque queria me casar, ter uma festa linda, com todos os meus amigos, alguns familiares, e esse seria um sonho e algo que eu iria sempre ficar martelando minha cabeça, talvez pelo fato de eu ser canceriano, eu era muito bobo pra certas coisas e obviamente que qualquer coisa me arrancava lágrimas. Por um momento fiquei me questionando ali, sera-se o Daniel realmente amava a atual namorada, será se foi uma escolha certa? E com relação a Thais, eu acho que aquele dia foi o ponto final que ela precisava, ela não quis ir para a recepção, e resolveu ficar sozinha, ela comprimentou o Daniel de longe, e não preciso nem dizer que eles não se falaram por um longo tempo. Às vezes a vida nos prega peças, e esses pontos finais que a vida nos dar, é de suma importância, a Thais ela viu que nunca mais teria chance de voltar com o cara que ela mais amou em toda sua vida, então ela finalmente agora se sentia livre para poder encontrar um novo amor, eu passei por algo parecido no passado, achei que amava uma pessoa, que ela era a pessoa que eu ia casar, ter filhos e passar o resto da vida, mas infelizmente, as coisas não são como a gente planeja, e o destino, ah esse danado, como ele prega peças nas nossas estradas da vida.

Thaís seguiu seu rumo perguntei se ela iria ficar bem, ela disse que sim, mas que iria ficar sozinha para poder refletir sobre a vida, eu e o Yugi seguimos para a recepção, a festa foi incrível, muita bebida, as bandas deram um show, quando acabou tudo era quase cinco da manhã, tanto eu como o Yugi estamos podres de bêbados:

- Amigo acho que não tenho condições de chegar assim em casa, minha mãe vai me matar, posso dormir na sua casa hoje?

- Claro né Yuh, você sabe que não precisa nem pedir, você é de casa.

- Por isso que eu te amo. - Me puxou e me deu um abraço bem apertado.

- Ai ai ai, já ta carente é?

- Um pouco, você sabe como eu fico quando eu bebo né?

- Sei sim, você nem parece que é um aquariano, eu hein.

Pedimos um táxi (nessa época a Uber ainda não tinha chegado na nossa cidade), e durante o caminho conversamos sobre a festa como tinha sido boa etc. Comentamos também sobre nossa amiga Thais, eu disse que estava tudo bem, enquanto ele não saia do bar, eu mandei algumas mensagens para ela, porque fiquei com receio dela fazer algum tipo de besteira, mesmo sabendo que isso seria impossível, mas eu fiquei bastante preocupado, afinal de contas já passei por algo parecido. Chegamos em casa, eu morava num apartamento com meus pais, e minha irmã, eles sabiam de mim e me apoiava, no começo foi difícil (talvez eu conte sobre essa situação), afinal de contas sempre é difícil, por mais que os nosso pais sempre desconfie, quando tem a certeza oficial, é complicado, foi bastante estressante mais no final deu tudo certo. Entrei no meu quarto com Yugi ele foi logo tirando a roupa, existia uma intimidade muito grande entre a gente, eu não tinha vergonha de nada, nem muito menos ele:

- Amigo me emprestar um short seu!

- Empresto sim, você tá uma delícia hein?

- Você acha? Mamárias? - falou dando uma pegada no seu pau que estava meia bomba-

Joguei uma toalha e um short pra ele e mandei ele me respeitar porque além de ser meu melhor amigo eu era um rapaz casado, ele apenas sorriu e foi para o banho. Após ambos estarem de banho tomado a gente ficou deitado de conchinha na cama e conversando besteira:

- Se você não fosse uma passivona eu ia namorar com você sabia? - Disse o Yugi me dando uma leve encoxada, estávamos somente de short de dormir e ele me abraçava por trás.

- Pois é digo o mesmo, se você fosse ativo, até que eu aceitava esse namoro.

- Eu te amo muito Lucas, de verdade você é a pessoa mais especial da minha vida. - falou me dando um beijo no pescoço.

- Eu também te amo muito Yugi, você é especial, agora para de carência, e vamos dormir por favor.

- Você sabe como eu sou.

- Por isso que te amo.

Ficamos ainda conversando sobre algumas bobagens e logo depois peguei no sono, o Yugi era meu melhor amigo, e a gente sempre se tratou com muito carinho e respeito, lembro de uma vez quando eu estava solteiro, e a gente foi pra balada, ficamos com um casal de namorados, e acabamos indo transar com eles, foi uma experiência única e bem diferente, foi a primeira vez que eu tinha visto o Yugi pelado e de pau duro, tanto eu como ele fomos passivos nesse dia, e ficamos lado a lado levando rola dos machos que a gente tinha conhecido e por um momento eu e ele demos um beijo enquanto os machos metiam na gente. Depois daquele sexo, nunca mais repetimos algo parecido, e depois disso ficamos totalmente sem frescura e sem besteira um com o outro, como já disse anteriormente eu tinha o Yugi como um irmão que a vida tinha me dado, ele era uma das melhores coisas da minha vida.

A gente acordou e fomos tomar café, na verdade fomos almoçar porque já era quase uma da tarde, minha mãe estava acordada, e ficou feliz em ver o Yugi, ela tinha ele como um filho, contamos sobre o casamento, sobre a Thais, e ficamos conversando besteira nós três até quase três da tarde. Depois disso peguei meu carro e fui deixar o Yugi na casa dele, os pais dele não sabia de sua sexualidade, pois eram bastante conservadores, e isso era uma das coisas que deixava o Yugi triste, sempre quando ele saía lá de casa notava ele bastante pensativo, e várias vezes ele já havia me falado o quanto tinha vontade dos pais deles saberem a verdade e ele não ter que precisar mentir. Chegamos de frente a casa dele, nos abraçamos e cada um seguiu seu rumo.

________

Não sei se ainda tem algum leitor de Eu Odeio Amar Você! Mas percebi que não postei o final da história aqui. Caso alguém que acompanhou na época o conto e queira saber o final deixa um comentário!

______

Dançando Sozinho não é uma história clichê! Tem altos e baixos e como foi como Eu Odeio Amar Você. Talvez terá momentos que vocês terão raiva do personagem principal! Mas por favor não desistam dele :)

Boa leitura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive xLucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom voltou. Gostaria muito de saber o final de Odeio,odeio Amar Voce. Ansiosa pelo final e pelo próximo capítulo de Dançando Sozinho.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom dia. Adoro os teus contos e de fato não foi postado o final de "Garoto Eu Odeio Odeio Odeio Amar Você", cujo último capítulo foi o de número 62. Por gentileza poste a continuação, com o final da história.

0 0