ítalo o meu bombeiro

Um conto erótico de Eugênjo Gomes
Categoria: Homossexual
Contém 1911 palavras
Data: 18/08/2021 02:08:53

OI, meu nome é Eugênio. Vou relatar algo que ocorreu comigo quando eu tinha 18 anos, na época eu tinha 1.66 altura, nem magro e nem gordo, moreno escuro, um nerde de primeira com meus óculos de fundo de garrafa, sempre tive muitos amigos e me dava bem na escola. Moro em uma cidade no sudoeste goiano, uma cidade baseada no agronegócio, então aqui tem muitos imigrantes que veem atras de trabalho e vida melhor. Bom, vamos aos fatos; na minha cidade avia um programa de reforço escolar chamado jovem bombeiros, aonde visava um melhor aproveitamento dos melhores alunos de cada escola que cursavam series avançadas pela sua idade,

O programa era aprender tudo o que um bombeiro faz. Os alunos tinham aulas de escalada, primeiros socorros, natação, ordem unida, matemática avançada, aula de resgate muitas outras coisas. No primeiro dia de aula (que era dentro do quartel dos bombeiros da minha cidade) lembro que todos os alunos da minha turma do período vespertino, e todos os alunos tinham a mesma idade, tinha mais ou menos 50 adolescentes de todos os tipos.

Sargento Silva, ele era branco, olhos castanho-escuros e com cara de sono, muito magro, ele tinha minha altura. Foi ele quem fez um tur com a turma em todo quartel, no primeiro prédio no segundo andar ficava os dormitórios, no primeiro dia já vi uma mulher nua saindo do chuveiro coletivo, ela era loira com peitos enormes nem se abalou e vestiu a roupa na nossa frente. No terceiro andar, era a cozinha e a sala de tv, era estranho ver os bombeiros com a farda desarrumada, mostrando a barriga, e com as barriguinhas da causa abertas.

Nesse dia o sargento Silva, informou que haveria várias provas, mesmo sendo o primeiro dia e que o programa só pode comportar 20 jovens e não 50. Como todos acharão um máximo o quartel e tínhamos chance de ver gente pelados, demos nosso máximo nas provas. A prova escrita foi bem fácil, agora a corrida e natação no final, foi pra matar. Quando deu 18 horas, estávamos todos lanchando e o Sargento informou os nomes de quem passou; ainda bem eu entrei. Fui pra casa morto de cansaço, mas feliz.

No outro dia, o sargento já foi logo apresentando os 3 professores que seria responsável pelos nossa turma; A turma foi dívida por notas e habilidade nas provas.

O primeiro era o primeiro sargento Carlos, um homem de 40 anos, pardo, olhos castanhos claros, cabelo bem feito, dava pra ver que ele depilava, não tinha pelo nos braços, um poco parrudo, mas com peito, braços e coxas grossas. Um cara com um mal humor, Ele ficou com os 7 alunos com as piores notas.

O Segundo professor foi o Cabo Donaldo, 1.75 altura 37 anos moreno roliço mas muito peludo, bem definido o corpo, ele adorava fazer piadas e ele ficou com a turma intermediaria.

o terceiro que era meu responsável, terceiro sargento Italo, um homem muito bonito, branco com 1.80 altura, loiro, com o cormo podo definido, as penas dele eram grossas e peludas, umas misturas de pelos loiros e escuros. Ele ficou só com 5 alunos.

Nesse dia após a divisão todos na sala de aula, foi entregue as fardas e a roupa de ginastica, os professores mandaram a gente trocar de roupa na sala mesmo, junto com eles, alguns alunos falaram que estavam sem cueca.

o Ítalo, disso tudo bem aqui só tem homens, e começou a tirar a sua farda também, os outros professores também. Nossa fiquei tão surpreso todos os três sem cueca. Cabo Donaldo, tinha um pau depilado e era circuncisado, bem preto. Sargento Carlos um pau pequeno, mas bem grosso. Já o Sargento Ítalo um pau rosado e com pelos curtos pretos, mas um pau mole de uns 15 cm, a bunda dele era peluda e rosada, quando ele abaixou pra pegar o xorte de pra ver o cu dele rosado.

Nossa fiquei com muita vergonha, mas troquei de roupa e fomos correr, após esse dia não tive mais contato com os outros professores e nem com os outros alunos das outras equipes. Com o passar do tempo e a rotina de treinamento muito puxado muitos fora desistindo, na minha equipe ficou só quatro alunos e o sargento ítalo.

Eu adorava as aulas de atletismo e natação só pra poder ver o sargento ítalo pelado, nas aulas de natação ele tomava banho, adorava ver ele na ducha passando a mão no peito peludo e definido. Eu sempre era uns dos últimos a ir banhar só porque ele também ia nessa ordem. Um dia ele pediu pra mim ajuda-lo a limpar a sala, que como morávamos em bairros próximos ele me levava e casa, liguei para meu pai e informei que ia atrasar, mas que o sargento ia me levar em casa de carro, meu pai não viu problema; lavamos tudo as salas a piscina até os dormitórios, já era umas 21 horas quando terminamos. Então o Sargento Ítalo, sugeriu de ir tomar um banho de piscina antes de ir, e claro que topei, fomos nadar, foi tão bom ter a atenção dele só pra mim, brincamos por uma hora na piscina, como era coberta e separada do anexo do quartel podia fazer barunho ninguém escutava, por fim, fomos tomar uma ducha, lembro que minha cabeça pegava no rumo do mamilos dele, chegando no chuveiro como estávamos a sós, e aporta da piscina trancada, tirei meu xorte e a suga, fiquei pelado. O sargento Ítalo, chegou tirou a roupa e foi pra ducha do lado, ficava olhando pra mim de rabo de olho, e eu pro pau dele, que estava meia bomba, grosso e com a cabecinha querendo sair, quando estava me ensaboando, ele me perguntou se eu conseguia abri-o o pau pra lavar, disse que sim, arreganhei meu pau na direção dele e mostrei meu pau preto e duro, era um pouco grosso e com a cabeça bem vermelha, quase roxa, ele chegou mais perto e mostro o dele.

_ nossa pra sua idade você tem um belo pau!!! o meu é quase do tamanho do seu.

Colocou pau com pau, o dele era enorme teve ter um 21 cm brincando, era troto pra cima, bem grosso e quente, ele passou a mão na minha bunda e eu empinei, ficou alisando meu pau com a outra mão. Ele se abaixou e me deu um beijo, eu retribuo, sou tão gostoso sentir a barba dele arranhando meu rosto, meu pau ronchando na barriga dele, ele me pegou no colo e ficou me beijando por horas, como já era tarde nesse dia a gente não gozou só ficou se esfregando e nos beijando, ele me levou até em casa e no caminho dentro do carro:

Ítalo´- você gostou?

Eugênio- sim ...podemos fazer de novo outro dia?

Ítalo- só se a gente for namorados, não quero só putaria, também não quero dividir você. Você quer ser meu namorado?

Eugênio- sim, eu quero, mas por eu ser muito novo é melhor ser um segredo por enquanto meus pais não iriam deixa a gente ficar juntos.

Ítalo - tudo bem, eu espero você ficar maior pra gente casar rsrsrsrsr.

Chegando em casa meu pai estava no portão me esperando, o sargento pediu desculpas pelo atraso e falou que só nos dois lavamos o quartel inteiro, pois haveria uma visita amanha de um coronel. Meu pai engoliu a historia, não reclamou mais, o sargento também disse que propôs aos professores que na próxima faxina era para os alunos dormirem lá no quartel, meu pai até concordou pois era mais seguro, nos despedimos e pra dentro de casa.

Alguns dias depois, após ter passado uns três dias sem nos tocar, e nem ficar a sós, o sargento me deu um papel pro meu pai assinar era um passeio em um acampamento, que seria na sexta a noite até no domingo anoite em uma cachoeira, meu assinou e deixou eu ir. Na sexta atarde ele disse para os alunos dele que tinha adiado pelo fato que ele vai ter prova no seu doutorado, não vai poder faltar. Fiquei chateado, mas de boa. Então ele olha pra mim e faz sinal com a cabeça. Falo que esquice algo na sala de aula e se ele pode abrir a sala pra mim, então fomos até a sala, assim que ele fechou a porta da sala me tascou um beijo e me pegou no colo, passando mão na minha bunda por cima da farda.

Ítalo - espera os outros irem em bora, vamos lá pra minha casa, eu falei com o seu pai, ele deixou você ficar esse fim de semana comigo.

- Vamos sim.

15 minutos depois, foi em bora, dois quarteirões depois do quartel ele passou de carro e parou eu entrei como minha mochila, fomo direto pra casa dele, uma casa com muros altos e um portão bem fechado, nossa a casa era linda, cozinha sala de jantar e de tv integrada, com dois quartos e um banheiro com jardim de inverno. Achei um máximo.

Ítalo me pegou pela mão e fomos entrando pela casa direto pro banheiro, ele foi tirando minha roupa, e me beijando, me colocou sentado na pia, e pela primeira vez fez uma chupeta em mim, nossa eu fiquei de pernas moles com a forma que ele me chupava, colocando o me pau todo na boca dele, aquele contraste da minha pele da boca dele, nossa fiquei loco de tezao e gozei, e ele não parava, lambendo os lábios ele levantou minhas penas. Ele ainda estava de farda sem a gandola, só abri o feixo da calça, colocou aquele pau branco com a cabeça rosada inchada pra fora, dava pra ver as veias verde saltando pra fora, todo babado, com 21 cm, ele colocou na porta do cu, e me abraçou e me beijo com força, forçando a entrada no meu cu, me segurou firme pra não me debater. Senti que estava rasgando meu cu, doía muito, mas ele ficou parado um tempo dentro de mim. Me beijando e fazendo relaxar. Em pouco tempo ele começo com um movimento de vai e vem, a dor virou uma sensação muito boa, meu pau já estava duro de novo, de tanto roçar na barriga peluda dele. Ele ficou o tempo todo me abraçando em quanto metia no me cu, nossa como ele estava de pé entrava tudo, gozei ou través, dessa vez minha porra bateu no rosto dele, ele sorria e gozou dento de mim, ele se debruçou sobre mim, batendo a cabeça no espelho da bia, e urrou de novo, sentir um liquido saindo da minha bunda e o pau dele amolecendo dentro de mim.

Ítalo está com uma cara muito feliz, me deu um outro beijo e começou a tirar a sua farda. Foi em direção ao chuveiro.

Ítalo- o que foi? não gostou de ficar comigo? se arrependeu

Fiquei calado um tempo sentado na pia do banheiro olhando pra ele. Ele foi até onde eu estava me olhou nos olhos e me deu um beijo, eu correspondo.

Eugênio- é que estou com uma sensação que estou cagado.

Ítalo- relaxa, não está rsrsrs

Ele levantou e tirou da pia, e fomos tomar banho, eu o ensaboei e ele me ensaboou. A pôs isso nos secamos e fomos para sala deitar no sofá e ver filme, adormeci com a cabeça no colo dele, lembro que era quente e cheiroso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Eugênjo20cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, estou cheio de tesão. Leia as minhas aventuras.

2 0
Este comentário não está disponível