Virei corno no aniversário de Luci

Um conto erótico de Otavio
Categoria: Heterossexual
Contém 2306 palavras
Data: 19/08/2021 01:16:51
Assuntos: Heterossexual, Voyeur

Minha esposa se chama Luci, tenho 47 anos e ela 48.

Luci tem cabelos loiros, pesa mais ou menos uns 60quilos olhos castanhos, tem uma boquinha pequena, seios pequenos com os mamilos rosados, sua bunda é arrebitada e muito gostosa, tem o corpo tipo Barbie, sua bucetinha é pequena e apertadinha com poucos pelos pois não depila tudo.

Os nomes são fictícios para preservar nossa identidade. Esta historia também é fictícia apesar de que eu gostaria muito que fosse verdadeira pois sou voyeur, já insisti varias vezes com ela para realizar minhas fantasias mas ainda não consegui realizar, apesar dela já ter feito algumas coisas como tirar foto deixar filmar, usar fio dental, mas não vem ao caso agora, vamos ao que interessa que é a história quem sabe faço alguns amigos que podem se interessar em me ajudar nesta jornada.

Bem tudo começou em uma tarde que Luci estava de folga em casa, eu e ela estávamos no sofá assistindo uma série quando ouvi uma mensagem chegando em seu celular pelo watts.

Era o Miguel amigo de faculdade querendo saber quando seria o aniversário dela pois estava próximo da data e ele não lembrava o dia correto.

Miguel é um amigo da Luci de faculdade e já trabalhou com ela também, ele sempre vem em casa e temos uma boa amizade as vezes chega em casa tarde e vai embora só de madrugada sempre conversando muito, ele é moreno com 1,70 de altura, pesa uns 75 quilos e no momento ele esta sem namorada porque ela pegou ele de conversa com uma garota no face.

Luci brincou com ele dizendo que pela intimidade que eles tinham era obrigatório saber de sua data de aniversário e ele brincou também falando que ela não ia ganhar presente, ouvindo esta conversa eu já fiquei de pau duro como falei no início sou voyeur.

Olhei para Luci e disse em tom de brincadeira com um olhar bem malicioso.

- Luci seu namorado quer te dar um presente, eu acho que deve se um jogo de lingerie.

Ela aborrecida me falou.

- Você sabe que não é isso e eu não aceitaria um presente assim, para de palhaçada porque eu não aceito este tipo de brincadeira.

- Desculpa Luci mas seria muito engraçado ele chegar em casa com um jogo de lingerie para vc.

Mal sabia que eu já estava elaborando um plano para realizar minha fantasia, pois uns dias atrás ela largou seu WhatsApp web ligado em meu Notebook e eu me passando por ela enviei uma foto para o Miguel que tinha na minha coleção particular para ele e esperei uns instantes e quando vi que ele visualizou a foto apaguei.

E passando por ela pedi mil desculpas e pedi para ele não falar para mim o marido dela, que tinha enviado a foto pois enviei por engano era para enviar para seu marido,.Na foto ela está na banheira do motel toda cheia de espuma com os seios a mostra.

Depois desse constrangimentos ficamos um tempo conversando e falei que o marido dela eu no caso rs gostava que ela tirasse fotos nuas e as vezes até insinuava que queria ver ela com outro.

O safado ficou louco e se propôs varias vezes em ser o cara para realizar nossa fantasia. Falei para ele me passando por ela para esquecer de tudo pois aquele assunto deixava ela confusa.

Passando alguns dias Miguel chegou em casa, neste dia estava somente eu pois Luci estava no trabalho e conversando normalmente ele puxou o assunto do aniversário de Luci e o que eu poderia indicar para ele dar de presente para ela, aproveitei a oportunidade e falei na lata compra um jogo de lingerie que ela adora na hora percebi que cresceu um volume em sua calça e percebi que era grande.

Ele me falou então.

- Mas sera que ela não vai pegar mal comigo?

-Tenho medo de perder sua amizade.

Que isso Miguel vc é de casa depois eu converso com ela, compra um jogo bem legal como se vc fosse comprar para sua namorada.

A isca foi lançada agora estou aguardando para ver se pego o peixe, no caso o Miguel vai pescar e comer o peixe e eu vou só assistir.

Era já umas 13:00 horas da tarde minhas filhas saíram para o Shopping, Luci chegou da faculdade e foi tomar banho pois combinamos de ir para um Motel.

Neste momento chegou Miguel com um embrulho pedi para ele entrar e ficamos na sala tomando um aperitivo e jogando conversa fora, foi quando Luci entrou toda cheirosa estava usando um vestido tubinho branco que comprei para seu aniversário e por baixo dava para ver a marca do seu fio dental e seus mamilos estavam aparecendo porque o vestido era transparente em cima.

- Otavio você não falou que tínhamos visita.

Ela estava vermelha de vergonha do Miguel, nesse momento ele levantou e foi em sua direção deu um beijo em seu rosto próximo da boca chegando encostar seu lábio no dela discretamente, só um voyeur consegue ver isso, entregou o embrulho e disse que escolheu com muito carinho.

Luci foi abrindo o embrulho e parecia uma caixa de chocolate importado ela abriu a caixa e tinha variedades de chocolate de licor que ela gosta e em baixo um embrulho transparente com um jogo de lingerie na hora ela ficou mais vermelha ainda

-O que vc ganhou amor.

Ela tirou da caixa e era uma calcinha verde limão fio dental com renda na frente, eu fique com meu pau latejando, e ela ficou muda´.

Miguel olhou para ela e disse .

- Espero que tenha gostado.

Ele Olhou para mim e perguntou.

- Otavio não sei se vai servir, desculpa falar assim mas a Luci precisa Experimentar se não depois não consigo trocar.

Luci saiu da sala e eu fui atrás dela no quarto encontrei Luci chorando e ela falou.

-Conheço vc Otavio essa armação é sua Trouxe o Miguel para me comer seu doente.

Eu comecei a chorar e disse pra me perdoar com medo de perder Luci,

-Eu não consigo mudar e você deveria entender que isso não muda meu amor por vc.

Luci ficou um tempo em silencio e depois perguntou se era aquilo mesmo que eu queria e eu fiz positivo com a cabeça.

Ela então me beijou carinhosamente e pediu para eu ir para sala.

Ao chegar na sala contei para o Miguel sobre minha armação e que eu tinha me passado pela minha esposa e pedi desculpas.

Na sala, nós dois mudos aguardando Luci, quando ela chegou estava com o mesmo vestido mas por baixo eu vi que ela estava usando o fio dental verde que tinha acabado de ganhar.

Ela foi em direção de Miguel beijou sua boca , foi um beijo demorado, as mãos de Miguel percorria o corpo de Luci até chegar em sua bunda, ele levantou seu vestido e eu consegui ver a bunda de Luci exposta com aquele fio dental enterrado.

Luci afastou Miguel e disse.

-Agora vamos para o Motel pois teremos mais liberdade.

Ela olhou para mim e disse.

-O aniversário é meu, o presente vai ser seu. Hoje vc vai realizar seu sonho de ser corno,

Peguei o carro e fomos par o Motel, chegando Luci foi subindo as escadas eu e Miguel fomos atrás dava para ver a sua bunda e eu conseguia ver a bucetinha escondida na calcinha. Quando entrei Luci me beijou e falou senta no sofá e fica assistindo se quiser pode filmar e tirar fotos mas não ponha a mão em mim,

Sentei no sofá todo nervoso e feliz como uma criança e com a mão trêmula peguei celular para filmar quando olhei ,Luci já tinha tirado o vestido e Miguel estava chupando seu seios eles sumiam na boca de Miguel, Luci olhava para mim com um olhar carinhoso, e passava a mão por cima da calça de Miguel logo ele arrancou a calça e tirou o pau para fora era grande, pediu par Luci chupar e ela agachou e colocou o membro em sua Boca ele não cabia na sua boquinha e Miguel começou forçar par ir fundo, Luci as vezes engasgava mas não parava de chupar de onde eu estava via a bunda de Luci levantei e fui chupar sua buceta.

Luci se levantou deu um tapa em meu rosto e falou para mim.

- Você quer me ver com outro então hoje vc vai assistir, se colocar a mão em mim acabou.

Volte ai sentar e vi a cara de safado do Miguel, neste momento ele percebeu que eu virei corno e Luci sua puta. Miguel virou Luci de quatro com a cara para mim e falou hoje vou meter nesta puta e vou encher a sua buceta, Luci olhou para ele concordando com a cabeça e disse pode foder sem camisinha e ele meteu aquele pau de uma vez na bucetinha . Ela deu um grito e Miguel começou a meter freneticamente sem parar num vai e vem. Dava pra ver no olho de Luci que aquele pau estava destroçando, mas ela estava aguentando firme. Um dia conversando Luci falou que a namorada de Miguel falou que não aguentava o Miguel pois ele demorava para gozar, fiquei pensando quanto tempo Luci ia aguentar sem ao menos ele chupar um pouco para lubrificar, Aquela socação já estava em uns 20 minutos e ele não perdia o ritmo lágrimas corriam do olho de Luci quando chegou o primeiro orgasmo ela deu um urro mas ele não diminuía o ritmo,seus seios estavam vermelhos por causa das chupadas de Miguel, Luci teve seu segundo orgasmo e Miguel anunciou que ia gozar ele aumentou o ritmo e começou a bater na bunda de minha esposa eram tapas fortes que escoava na sala eu via a marca de sua mão na bunda de minha esposa quando de repente ele deu um urro e desfaleceu encima dela,eu perdi noção do tempo mas demorou muito.

Miguel levantou e deu para eu ver que seu pau era muito grande e ainda estava duro ele beijou Luci e foi tomar um banho, Luci ficou deitada de Bruços com a porra escorrendo pelas pernas sua bucetinha estava super inchada e abertas e olhando para mim me perguntou.

- Gostou amor estou toda arrombada e vc nunca vai conseguir me arrombar assim, vem tirar uma foto para vc guardar de recordação.

Meu pau não parava de babar e minha cueca estava toda molhada foi quando Miguel voltou, e falou no ouvido de Luci alguma coisa ela acenou confirmando com a cabeça, mas eu não sabia o que era foi quando ele puxou ela na posição de frango assado e penetrou sua pica naquela gruta que agora dava para ver que esta arrombada nas socadas que ele dava saia pelas bordas muita porra, nunca vi tanta gala, e ele foi socando desta vez com mais carinho Luci teve mais um orgasmo e ele não parava de chupar seus seios e pescoço, de repente ele olhou par Luci e beijou ela foi um beijo bem demorado e parecia namorados , confesso que fiquei com ciúme mas agora já era tarde tinha que aceitar que meu amigo agora era amante de minha esposa, Miguel virou Luci de lado e se posicionou atrás dela foi quando percebi que ele ia comer o cú da minha esposa, me de um calafrio mas Luci estava disposta em ir até o fim, Miguel começou a chupar sua bunda e logo meteu a língua no seu cu Luci estava com os olhos fechados e não parava de morder os lábios como se estivesse gostando, Miguel parou se posicionou e começou a forçar seu pau ele olhou para mim e falou venha até aqui perto para ver meu pau entrar, ele queria me humilhar, eu levantei e ele pediu para eu abria a bunda da minha esposa foi quando Luci falou.

Senta no seu lugar e fica só olhando, Miguel se chamar ele de novo acabou a brincadeira para os dois,

Eu me sentei e Miguel foi forçando a entrada, quando a cabeça entrou Luci abriu os olhos assustada e deu um gemido Miguel deu um beijo em seu rosto e com carinho foi forçando com carinho até que as bolas encostaram na bunda de Luci, aquele pau enorme esta todo dentro da minha esposa ele puxou seu rosto para ele e começou a beija-la como se estivesse apaixonado e começou com um vai e vem bem devagar seu pau saia quase todo pra fora daquele cuzinho e depois entrava tudo dinovo , fazia um tempo que não acabava nunca eu acho que ele ficou uns 30minutos naquele vai e vem quando começou aumentar o ritmo,minha esposa estava toda suada e choramingava muito, uma mistura de dor com tesão,foi quando ele deu uma levantada e começou a socar freneticamente Luci tentou segurar sua mão sem êxito e ele aumentou a força das estocadas Luci começou a chorar e Miguel fincou as unhas na sua bunda quando repente deu um urro olhei e sua porra começou a sair pelos lados ele tirou o pau e deitou do lado de Luci os dois se beijaram quando eu gozei sem ao menos ter tocado meu pau.

Luci tomou um banho e Miguel veio ao meu encontro, dizendo o seguinte.

Otavio sua esposa é maravilhosa nunca tive uma mulher assim espero que continue sendo meu amigo e gostaria muito de ser amante deLuci.

Luci chegou junto de nós e falou,.

Este é seu presente no meu aniversário.

Fomos para casa e no final da noite pude comer minha esposa confesso que todos seus orifícios estavam largos, e agora estou mais apaixonado por ela, Miguel continua nosso amigo e sempre manda presentes para Luci, sempre nos respeitando esperando uma nova oportunidade para foder minha esposa

Luci te amo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Kasado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível