ítalo o meu bombeiro 2º

Um conto erótico de Eugênjo Gomes
Categoria: Gay
Contém 983 palavras
Data: 23/08/2021 14:43:20

Era tarde da noite; quando eu acordei, deitado por cima do Sargento Italo; vendo aquele homem 1.80 de altura, loiro, todo sarado, com bastante pelos, uma mescla de pelos claros e escuros, uma barba começando a crescer, nossa a barba dele estava naquela vaze de ficar um pouco verde, totalmente nu... deitado em baixo de mim. Dava pra sentir seu pau mole, mas bem quente, encostando em minha coxa. O cheiro dele era muito bom.

Estava com muito calor e um pouco de incomodo no meu cu, foi até o banheiro e tranquei a porta, abre o chuveiro, sentei no vazo, passei a mão no meu cu, está dolorido, e um pouco inchado. A sensação de dor de barriga era forte; sentado no vazo, fiz força, mas o que saiu foi muita porra do Ítalo, nossa como sou moreno escuro, quando me levanto pra verno espelho, vejo minha bunda um pouco vermelhada, meu cu com porra escorrendo.

Imagina, era minha primeira relação sexual, eu era moreno escuro, tinha no máximo 1.66 de altura, poucos pelos, nem barba eu tinha, olhos castanhos escuros, uns 60 quilos. Quando olho no espelho minha bunda, nossa parecia que eu tinha apanhado, estava todo dolorido, mais do que após os treinamentos de corrida e natação juntos. Dei descarga e fui até o chuveiro, comecei a ensaboar, fiquei algum tempo no chuveiro.

Alguns minutos depois... Sargento Italo bate na porta... ele pede pra entrar, apago a luz e abro a porta. Ele sem entender nada, fica me olhando.

Italo: o que foi? está com vergonha de mim? se arrependeu?

Eugenio: não é nada, só deixa a luz apagada!!!

Sagento Italo me olha com um olhar perdido, me abraça e me dá um beijo bem forte. Quando e vai me pegar no colo, como ele já tinha o costume de fazer ao me beija, eu do um pulinho e gemo de dor. Italo corre e acende a luz, olha pra mim, eu com muita vergonha.

Sargento Italo: O que foi? está machucado? deixa eu ver?

Me viro de costas e ele olha que minha munda está vermelha e meu cu bem roxo e inchado... Então ele me abraça e pede desculpas, e que não vai fazer mais isso, senta no chão e com os olhos, cheios de lagrimas...

Sargento Italo: Era pra ser algo bom, era nossa primeira vez...

Eu me abaixo, vendo aqueles olhos verdes quase azuis por causa do quase choro, o beijo. Empurro ele em direção ao chão, beijando-o, afasto suas pernas, coloco ele de frango assado, roçando meu pau em sua bunda... como ele era mais alto, não conseguia beija-lo e passar o pau na sua bunda, então chupei seu mamilo esquerdo, lentamente foi entrado no seu cu, na época meu pau tinha uns 15 cm um pouco grosso, demorou pra entrar; Sargento Italo gemia muito e me abraçava forte.

No começo estava um pouco sem jeito, mas após um tempinho peguei o ritmo e meti sem do, nosso aquele cu rosado e com pelos loiros, nossa dava um tezao, segurei a vontade de gozar duas vezes, quando eu não aguentava mais, Italo gozou sem tocar no pau, gozou tanto que sujou todo seu peito, vendo ele gozar meti mais rápido e gozei também, só que dentro do cu dele. Quando ele levantou pude ver que a bunda dele estava mais vermelha que a minha, e o cu também inchado, foi ai que entendemos que aquilo era normal, após o sexo.

Tomamos um banho, sorrindo um pro outro, naquele dia tanto eu quanto ele perdemos a virgindade, mesmo ele sendo mais velho e por ter vindo de uma cidade pequena nuca avia tresando, pois as pessoas poderiam saber e ele perder sua carreira nos bombeiros. Isso ocorreu a muitos anos atrás. Após o banho fomos pra sala, e pedimos um lanche era uma pizza e uma coca... Quando o entregador chegou, o Sargento Italo foi pegar... ele vestiu apenas um xorte cinza, sem cueca, ele pegou a pizza e o entregador ficou olhando pra ele de cima em baixo... fiquei com um pouco de ciúmes, o entregador foi em bora e quando o Sargento tira a pizza da sua frente, dá pra ver a marca de chupada no seu mamilo rsrsrsr... (rimos muito).

Colocamos um colchão na sala e fomos comer pizza e ver tv, estava passando haR²y poT² na tv... após o lanche e muito papo atoa, sobre o filme... Sargento Italo deita no meu peito, fica passando a mão na minha barriga, me dá um beijo bem lentamente, não resisto e puxo ele pra cima de mim... fico passando a mão no seu cabelo e nas suas costas, fico de frango assado.

Sargento Ítalo: você tem certeza? não quero te machucar...

Pego na cintura dele, puxo em minha direção, como o pau dele estava babando muito, deixe ele entrar, dessa ver eu que foi controlando, como ele ia entrar usando minha mão na cintura dele... ele me olhava com uma cara de apaixonado e com tezão, um olhar meigo, nossa quando entrou aqueles 21 cm em mim, eu urrava de prazer. eu olhando pra ele, ele olhando pra mim, com apenas a luz da tv, meu pau roçando na sua barriga peluda, ele metendo bem devagar e fundo, dessa vez eu nem sentir dor... mudamos de posição e eu sentei nele, rebolava feito uma puta... como ele é mais alto que eu, eu rebolava e o beijava... após algum tempo ele falou que queria gozar, rebolei com mais gosto, ele pegou no meu pau e o pressionou contra sua barriga peluda, nossa parecia que eu estava dando e comendo ao mesmo tempo, nossa o cheiro dele e deixava com um tezao, rebolei com tanta força que gozei na cara dele e ele no meu cu... Deitei sobre ele e adormeci com o pau (21 cm bem grosso) dele no meu cu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Eugênjo20cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que tesão. Adorei demais. Siga contando tuas loucuras.

1 0