Dançando Sozinho ~ Cap 02 ~ Sexo na Praia

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 1008 palavras
Data: 25/08/2021 14:48:51

CAP.02

Quando cheguei em casa fui ligar para o Rodrigo meu namorado, estava morrendo de saudades dele, e não via a hora dele chegar de viagem, já fazia quase dez dias que ele havia ido para o casamento do primo, e eu estava na seca subindo pelas paredes:

_ E ai amor como foi o casamento?

_ Foi tranquilo, foi muito lindo, porém bebi muito tô com uma ressaca enorme!

_ Eu também viu? Cheguei era quase de manhã, ainda bem que o Yugi cuidou de mim.

_ O Yugi e um lindo mesmo! Fico muito tranquilo quando você está com ele, porque sei que ele te trata como irmão.

_ Exato! E você hein? Tá com saudades não do seu namorado?

_ Claro que tô, cê sabe que quando tô de ressaca fico doido pra meter né?

_ Sei sim, e eu aqui doido pra tomar um leitinho pra essa ressaca passar.

_ E é né seu safado, a mamadeira aqui tá cheia pra você, quando eu voltar se prepare que você vai levar madeira até não aguentar mais.

_ E o que mais eu quero, cair de boca no seu pau e deixar você meter até eu implorar pra você parar e você não tirar seu pau de mim por nada desse mundoo Rodrigo foi uma das melhores pessoas que eu já conheci, e sem dúvidas uma das que eu jamais irei esquecer. Parece que depois que a gente quebra a cara várias vezes, sofre, fica totalmente desiludido achando que nunca mais vai se apaixonar, até que a vida nos mostra que estamos errados, de que sim, sempre estamos prontos para viver um grande amor, e às vezes eu acho que o amor ele não avisa, ele vem sem avisar, quando a gente menos espera, e quando ele vem é para a vida toda.

Conheci o Rodrigo fazia quase dois anos! Iria completar dois anos que a gente se conheceu agora no feriado de 07 de setembro! Eu vinha de uma desilusão amorosa muito grande! Tive um relacionamento que mexeu muito comigo e eu fiquei totalmente desacreditado no amor! Tive uma depressão das grandes e com a ajuda dos meus amigos consegui sair! O feriado da independência havia chegado e íamos para uma praia badalada que ficava a 50km de distância mais ou menos de onde a gente morava. A praia era destino nacional e internacional! Tinha uma energia ÚNICA, eu não dava nada por esse feriado, eu vinha de de um relacionamento conturbado, estava totalmente desacreditado no amor, tive uma pequena depressão, e não queria sair, mas com a pressão de Thais e Yugi acabei indo passar o feriadão na praia.

No primeiro dia fomos para praia do Amor, foi ali que notei pela primeira vez o Rodrigo, ele estava lindo com uma sunga azul e um grupo de amigos, a gente trocou olhares mas ninguém tomou iniciativa de início, meu grupo tinha umas 12 pessoas e o do Rodrigo umas 5 pessoas, quando já estava no final da tarde e estávamos um pouco animado pela bebida o meu grupo e o do Rodrigo se entrosaram e a acabou que virou um grande grupo, todos bebendo e cantando até que percebi o Rodrigo me olhando bastante e eu retribuía porque ele é um espetáculo de homem!

Logo anoiteceu e permanecemos lá a gente trocou uma ideia rapidamente ele me falou que que estudava medicina e eu falei que fazia publicidade, morávamos na mesma cidade e tinhamos alguns amigos em comum até que do nada rolou nosso primeiro beijo, foi ali na praia do amor, a lua estava radiante, nossos amigos super enturmados e a gente se beijou por um longo tempo e foi ali que voltei a sentir o amor, quando eu tinha prometido a mim mesmo que não queria me apaixonar tão cedo, e não tive escolha.

Nossos amigos foram embora e ele me chamou parar ficar um pouco mais com ele, e eu obviamente que aceitei, ele me falou para uma parte um pouco mais afastada, onde tinha umas pedras, e acabou que a gente voltou a se beijar e a coisa foi esquentando, nunca tinha feito sexo na praia e eu estava ali prestes a fazer, ele tirou sua sunga, colocou sua mão sobre minha cabeça e me levou até seu pau, comecei a chupar como nunca havia chupado antes, ele tinha um pau muito grosso, não era muito grande mas também não era pequeno, devo ter passado uns 15 minutos só chupando e ele elogiando minha mamada, até que ele me colocar em pé e volta a me beijar enquanto suas mãos ficam apalpando minha bunda, e ele me vira de costas e começa a pincelar seu pau no meu cú, eu estava totalmente entregue e me deixei levar pelo tesão, ele deu uma cuspida na mão, passou na cabeça do seu pau, depois deu outra cuspida no meu cú e cravou tudo, por incrível que parece não doeu, ele meteu rápido mais de um jeito que não doeu, ele ficou bombado por um bom tempo e eu com as mãos apoiadas nas pedras até que ele começa um vai e vem muito delicioso, em nenhum momento senti dor somente prazer até que nem havia tocado no meu pau e eu estava prestes a gozar, eu nunca havia sido fudido assim! Sem dúvidas até aquele dia foi a primeira de muitas fodas sensacionais que a gente teve! Apos um certo tempo eu gozo e começo a morder o pau dele com meu cú e foi ápice, ele gozou e me inundou com sua porra, que quando ele tirou parecia uma cachorreira de gala recorrendo na minha perna, demos uma beijo demorado e a gente se lavou e subimos para nossas casas.

Durante o trajeto trocamos número de telefone, eu achava que seria apenas uma foda, e ficaria nisso, afinal ele era um príncipe podia ter qualquer um aos seus pés. Foi essa a primeira coisa que pensei que pra ele seria apenas sexo. Mas não foi isso que aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive xLucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível