O início da Faculdade

Um conto erótico de Safado Universitário
Categoria: Heterossexual
Contém 3853 palavras
Data: 16/09/2021 15:36:42

Caros leitores, muito tempo se passou e nada escrevi, mas nos últimos dias algo que aconteceu no início da faculdade me veio através de sonho e me faz lembrar dessa história.

Estava com 17 anos e acabara de entrar na faculdade, e com isso aquele turbilhão de sensações veio junto. Novo ambiente, nova cidade, novos amigos, foi isso que encarei quando entrei, com pouca idade e com a cabeça de um moleque.

Logo na primeira semana já tinha minha turma de amigos definida, foi incrível como nos conectamos e realmente pensei que seria minha turma até formar, triste ilusão.

Assim o primeiro semestre passou e muitas coisas aconteceram, entre elas a minha primeira decepção amorosa, não foi fácil, mas passei por ela. O lado bom e que me aproximei de algumas pessoas e por consequência me afastando de outras.

Depois dessa experiência me aproximei de uma pessoa em especial, Lúcia era seu nome. Lúcia era de uma cidade próxima a de nossa faculdade, então alguns finais de semana ficava na república outros ia embora para casa. Ela assim como eu se envolveu com uma pessoa da turma, Júnior era seu nome e moramos juntos.

Lúcia e Júnior haviam se conhecido logo no início, acho que viveram um romance, o maior problema era que júnior era mais moleque que eu. Várias vezes ele deixava de encontrar ou ficar com Lúcia porque jogaria algum jogo de campanha online. Acho que durante o tempo ela foi se cansando até que deu um basta nessa situação com ele, e terminaram, pouco tempo depois foi minha vez. Acho que por este motivo nos aproximamos estávamos no mesmo momento da vida. E com a proximidade vem também a intimidade, estava se tornando comum ir até a sua república todos os dias para ficar conversando e jogando conversa fora.

E durante estas conversas ele me contou várias coisas que aconteceram, mas uma delas me chamou muita atenção, durante uma de nossas intermináveis conversas ela me disse que sua primeira vez foi com ele. Eu meio que já sabia porque ele me contou quando transaram na primeira vez, disse que a buceta dela tinha alguns pelos, em um tom que me deu uma impressão de que não havia gostado. Como já disse uma característica bem importante do corpo dela vou descrever o resto, ela não é alta, têm seios médios, uma bunda do tamanho ideal para seu corpo. Eu achava ela uma pessoa normal, não tinha muito interesse sexualmente falando.

Ela me contou também que após ter transado pela primeira vez, era constante uma dor na região da barriga e um pouco para baixo também. Achei meio estranho e perguntei se ela já tinha procurado o médico para falar dessa tal, me disse que iria ao ginecologista nas próximas semanas até porque já tinha tido sua primeira relação sexual.

O mais curioso é que pelo jeito dela agir não achava que ela era virgem, muito pelo contrário achava que já tinha transado muito antes de entrar na faculdade, ainda mais pelo fato de ser alguns anos mais velha que eu. Na turma era o mais novo e algumas vezes tive que deixar de ir em algumas festas pela minha idade. E foi numa dessas que as coisas começaram a acontecer.

Foi um sábado extremamente quente, e haveria uma festa no final da tarde, acho que todos da turma iriam, e com o calor que estava fazendo as que estavam em dúvida toparam em ir. Eu queria muito ir, porém, a idade não permitiu, meio puto teria que ficar em casa. Nesse dia fui para faculdade no meio da manhã e fiquei por lá até o meio da tarde, quando cheguei em casa o pessoal já estava saindo para a tal festa. Tomei um banho para poder refrescar um pouco, fui até a geladeira e peguei uma cerveja. Me joguei no sofá e comecei a ver as pessoas nas redes sociais. Até no topo da tela chega uma notificação. “Aproveite a festa, mas não beba muito, ela vai estar lá então fica longe para não desmoronar.” dei muita risada na resposta e ainda complementei “A festa é para +18”, iniciamos uma conversa ali.

- Não foi na festa?

- Ah! Fui nada, estou cheia de coisa para estudar e o Júnior também estaria lá

- Entendi, estou sozinho aqui, sem nada para fazer, só vou estudar na segunda

- Eu também estou sozinha, é muito bom ter paz dentro dessa casa

- Não sei como vocês ainda não se mataram kkkkk

- De vez em quando tem uns, arranca rabo aqui, mas no final tudo dá certo.

- Disso eu sei escuto várias versões da mesma história.

E continuei.

- Tinha que fazer minha barba hoje, mas acho que vou deixar ela crescer, desta vez por vontade própria.

- Ai Fábio, deixa sim, adoro barba. Acho que em você vai ficar muito bonito.

A conversa meio que parou ali, mas um tempo depois mando para ela. Vamos fazer algo hoje, comer ou assistir alguma coisa, não to afim de ficar aqui esperando o povo chegar louco.

Uns 20 minutos depois recebo a resposta. Vem para cá e nós decidimos, vou parar de estudar e tomar um banho, tenho que lavar meu cabelo, daqui a 40 minutos já pode vir.

Respondi dizendo que iria sim, e que iria tomar outro banho.

Como já sabia que não seria somente os 40 minutos que teria que esperar, fui para o banheiro, aparei o contorno da minha barba e entrei novamente no banho. Como já estava como minha gilete ali, aproveitei para aparar os pelos e deixar meu saco totalmente liso.

Depois disso meu pau começou a levantar e como já estava com tesão acumulado comecei a me masturbar, bem devagar no início e depois aumentava a velocidade, fiquei nessa um bom tempo meu saco estava cheio de leite pronto para sair, mas por algum motivo parei de me masturbar e sai do banho, com o pau duro como pedra.

Me enxuguei no banheiro e nada do meu pau amolecer, coloquei a toalha pendurada nele e fiquei observando pelo espelho aquela imagem, de lado com o pau de perfil com a toalha no meio. Dessa maneira mesmo sai do banheiro e fui até o meu quarto, joguei a toalha em cima da cama e peguei uma cueca boxe, coloquei a e uma parte continuou para fora, teria que esperar. Acabei me distraindo logo que baixou, acomodei ele de lado na cueca e eu coloquei uma bermuda e uma camiseta. Sai de casa e em 20 minutos já estava na porta da casa dela. Mandei mensagem e logo ela abriu a porta.

Entrei e como de costume já fui direto para o seu quarto e me joguei em cima da sua cama, como sempre desarrumada com algumas roupas em cima só dei uma empurrada e me deitei. Ela ainda estava penteando o cabelo e estava com uma espécie de pijama. Começamos a conversar e ela disse que faria uma pipoca para gente e me disse para procurar um filme para poder assistir, me estiquei para pegar o notebook dela e senti ter algo embaixo de mim, peguei era bem pequena e sexy. Em outra circunstância eu jogaria para o lado e pronto, mas por algum motivo peguei aquela calcinha vermelha e levei ao meu nariz e cheirei. Nossa que delicia, ela devia estar usando antes de ir tomar banho, o cheiro da buceta dela ainda estava suave, parecia até que ela tinha ficado molhada usando ela. Aquilo me deixou muito excitado, eu não sei o por que aquilo mexeu comigo, tive uma ereção bem mais intensa que a anterior, levei novamente aquela calcinha ao meu nariz e dei outra fungada forte, nossa que cheiro gostoso. Levei a mão na minha bermuda, abri e coloquei a mão por dentro da minha cueca, a cabeça do meu pau já estava toda melada, tinha molhado um pouco minha cueca. Coloquei metade dele para fora e comecei a me masturbar, com aquela calcinha no meu nariz, estava no paraíso, como estava excitado. De repente escuto um barulho e volto a realidade, o que estava fazendo, tentei guardar meu pau que já estava bem melado, limpei com a calcinha e guardei na bermuda. A calcinha joguei para um canto onde já tinha mais roupas. O tempo foi perfeito, pois, assim que me ajeitei na cama ela apareceu, foi difícil disfarçar a minha ereção, pois estava com um bom volume na bermuda. Ela entrou no quarto e perguntou se já havia achado algo para assistir eu respondi que não, veio próximo a sua cama e sentou. Sua cama era de solteiro eu estava completando deitado mais ao fundo com o notebook próximo a mim, ela se sentou próximo ao meu pau se ela se deitasse para trás poderia sentir toda minha ereção.

Lúcia tirou o note e colocou no chão e se deitou ao meu lado, nesse momento gelei, ela me olhou nós olhos e me disse

- A que ponto chegamos.

- Ué por quê?

- Nós aqui em pleno sábado como dois idosos

- Larga de ser boba

- Empurrei seu corpo para trás como forma de brincadeira.

Quando ela retornou me olho e seu olhos foram diretos no meu. Esse silêncio foi quebrado por ela

- Sua barba está ficando bonita

Agradeci e fui chegando mais perto do seu rosto, quando estava bem próximo levantei o rosto e esfreguei a barba rala no rosto dela, fui esfregando a barba devagar e repetindo. Ela não resistiu e senti que estava ficando arrepiada. Aos poucos minha boca foi chegando bem perto da sua, cada vez mais próxima, até que nossos lábios se tocaram, ali começou o primeiro beijo, ficando cada vez mais quente. Por instinto peguei a sua mão e levei ao meu pau que esta altura já estava bem duro, ela o tocou com minha mão por cima da sua, mas se assustou e tirou sua mão. Senti ali que talvez não passaríamos do beijo, não insisti, mudei de posição e fui por cima dela, mas nunca parando de beijá-la. Fui descendo o beijo até chegar a sua orelha e continuei beijando seu pescoço e subi novamente a sua boca. Estávamos descontrolados, nosso beijo era quente, levantei e tirei minha camiseta e disse que estava muito quente, ela nada disse e voltamos novamente a nos beijar. Como estava por cima dela, me esfregava com muita vontade, desci novamente beijando seu pescoço e desta vez fui descendo ate no rumo do seu peito, como estava com uma blusa do tipo pijama consegui ver o bico do peito duro, por cima da blusa mesmo, aproximei meu rosto esfreguei a barba logo após chupei, arrancando assim seu primeiro suspiro, com a outra mão apertei seu outro peito, de maneira que sua blusa foi subindo até um pouco acima da barriga enquanto alternava entre os peitos. Nesse momento voltei a beijar a sua boca e nos viramos, fiquei deitada na cama e ela veio por cima de mim, podia sentir o calor de sua buceta em cima de mim, tudo estava muito intenso, com aquele atrito podia sentir meu pau babando cada vez mais na minha cueca. Sem nenhum pudor levei minhas mãos até a sua bunda e apertei com muita vontade, fiz ela criar um ritmo se esfregando em mim enquanto estava com a mão da bunda, bem devagar fui levantando a sua blusa até tirar sua blusa completamente. Deitado puxei seu corpo ate mim e pude mamar naquele peito, como era delicioso seus bicos meios rosas estavam bem durinhos e cada vez que sugava ela soltava um gemido bem gostoso, fui alternando entre os peitos e ela gemia sem nenhum pudor. Aquela posição estava muito gostosa, pois ela já rebolava muito, estávamos indo à loucura, mas eu queria mais.

Novamente virei ela e fiquei por cima, e dei um beijo longo e quente. Logo depois fui descendo beijando suavemente seu pescoço, descendo ate seus seios onde chupei e mordi devagarinho continuei descendo. Cheguei até onde estava a sua calça, levei as minhas mãos as laterais e estava pronto para tirar. Neste momento nos entre olhamos, um olhar profundo, parecíamos que conversávamos pelo olhar, se passássemos deste ponto não teria mais volta. E será que era isso que realmente queríamos?

Esse silencio durou dois segundos e foi quebrado uma única palavra minha:

- Posso?

Um simples aceno com a cabeça foi a minha autorização.

Fui puxando suavemente aquela calça, até que ela saiu pelos pés, como suas pernas ainda estavam levantadas. Inicie ali beijos que começaram do seu tornozelo, percorreu suas coxas, chegando até sua virilha. Chegando ali era inevitável deixar de sentir o calor e o cheiro, lambi cuidadosamente a parte laterais, depois novamente fiz o mesmo movimento só que tocando levemente nos grandes lábios. Nesse momento ela gemeu um pouco mais alto. Meu tesão estava a mil, final mente estava perto de chegar na melhor parte, com umas das mãos abrindo aquela bucetinha, pude tocar seus clítoris com a ponta da minha língua. Nossa ela gemeu tão alto que isso me deu mais vontade, comecei a lamber toda sua extensão, ela estava tão molhada que escorria na parte de baixo, passai minha língua sugando todo aquele líquido e também penetrei com ela na sua buceta, que delicia era o seu mel. Subi novamente ao seu clítoris de pincelava com força, estava somente com a língua nada de penetrar dedos. Na minha bermuda eu estava explodindo de tão duro. Enquanto chupava aquela buceta dava umas leves apertadas nele. Seus gemidos foram se tornado mais altos e mais intensos até que ela gozou na minha boca. Se convulsionando toda, desci novamente a sua buceta e chupei todo seu mel novamente, levantei um pouco seu quadril e lambi o mel que havia escorrido, passei a língua desde seu cuzinho até sua bucetinha. Acho que o orgasmo dela foi muito intenso, pois ela parecia exausta. Subi novamente em seu corpo beijando sua boca. Trocamos um longo beijo, que particularmente estava com o gosto de seu gozo, como minha bermuda estava aberta metade do meu pau estava para fora e a outra parte estava dentro da cueca o mesmo tocou o corpo dela.

- Seu pau está muito quente.

Dei um sorriso e afirmei que estava com muito tesão, e que ele só estava aumentando.

Voltamos a nos beijar e entre estes beijos, ela sussurrou no meu ouvido.

- Quero ele na minha boca, estou com muita vontade de mamar

Aquilo soou como música aos meus ouvidos. Como estava por cima dela me levantei e fiquei em pé ao lado da cama. Fiquei ali parado, ela se sentou na cama e com suas lindas mãos, se livrou em poucos segundos da minha bermuda e cueca. Meu pau estava muito duro, a cabeça brilhava de tão molhada e escorria até onde a bermuda estava, uma bela ereção. Pensei que ela iria limpar, mas com uma mão ela pegou próximo à base levantou, e subiu lambendo a parte de baixo desde onde estava a sua mão até a ponta do pau, isso me deixou louco e um fio se formou do pau ate a boca dela, então ela abocanhou a cabeça do meu pau e com a língua sentir ela lamber toda. Ela tirou a boca do pau e toda safada me olhou e disse

- Que delicia, quero mais.

- Põe a língua para fora.

Assim ela o fez, pressionei meu pau contra a língua dela e fiquei empurrando e voltando, ela me olhava com uma cara de putinha que eu adorava. Ela voltou a segurar meu pau e eu fui empurrando cada vez mais, queria colocar ele dentro da boca dela. Mas infelizmente não consegui quando chegava quase na metade ela já não conseguia receber mais. Ela reclamou também que estava com dor na boca, pois precisava abrir muito, então ela começou a me masturbar e intercalar com chupadas. Ela também chupou minhas bolas colocava uma bolar por vez dentro da boca, era uma delícia, mal sabia que estava cheio de leite.

Aquilo estava ótimo, mas ela já estava ficando cansada, não marquei quanto tempo ela estava ali, mas já estava mamando há muito tempo, o som do vizinho já tocara umas dez músicas, e por este motivo eu também não estava conseguindo segurar mais. Olhei para baixo e quando ela olhou para mim, sussurrei.

- Quer tomar meu leitinho?

Me masturbando ela respondeu.

- Vai ser minha primeira vez, mas quero experimentar.

Ela voltou a me chupar e dessa vez bem mais forte, eu estava entrando em transe, sentindo que iria gozar, meu pau começou a pulsar mais forte e logo senti. O primeiro jato deve ter batido com muita força, pois se engasgou, mas não tirou da boca, outros três jatos fortes também vieram, senti sua boca ficar cheia e começou a escorrer pela boca e pingo nos seus seios. Vi ela dar uns três goles e quando acabou ela tirou da boca e disse

- Nossa quanta porra

- Você me deixou louco, já estava com muito tesão e depois de te chupar acho que só juntou.

- Foi uma delícia.

- Termina de limpar ele

Então ela chupou e limpou toda porra que estava no corpo do pau e na cabeça deixando ele limpinho.

Muito satisfeito deitei novamente entre as pernas dela, demos alguns beijos, e logo as carícias começavam a esquentar novamente, meu pau tocava quase o seu umbigo, então me posicionei de maneira que pudesse fazer ele deslizar entre os lábios da buceta e o clítoris. Em pouco tempo estamos gemendo juntos. Então disse

- Posso colocar?

- Estou com um pouco de receio, o seu pau é muito maior que do Júnior.

- Fica tranquila eu vou colocar devagar

Olhando para seus olhos, segurei meu pau, passei pela bucetinha dela e posicionei a cabeça na entrada da buceta. Ela estava muito molhada, então comecei a forçar a entrada.

- AAAAIIIN……..HUMMM

E continuou

- Devagar, põe devagar.

- Calma, gata.

A cabeça não tinha nem entrado, tirei tudo e esfreguei o pau na buceta, ela estava bem molhada, posicionei a cabeça de novo. Só que desta vez, enfiei de uma vez fazendo ela gemer.

- AAAIIIIN, QUE DELICIA, MAS VAI DEVAGAR.

Como já estava dentro, fui enfiando devagar, ela era muito apertada, chegava ao ponto do pau não entrar de forma alguma. Então comecei a fazer um vai e vem para ir vencendo pouco a pouco aquela bucetinha apertada.

- Isso mete assim que ta gostoso.

- Tá uma delícia, que bucetinha mais apertada

- Continua assim, AAAh

A sua buceta era tão apertada que parecia apertar o meu pau, mas pouco a pouco estava entrando bem gostoso.

Até que finalmente senti que não entraria mais, estava o máximo que ela aguentaria. Ela gemia muito e estava muito molhada, comecei a meter firme e com força e não demorou muito tempo e senti a buceta dela se contrair e gemendo muito ela diz

- To gozando que delícia

Enfiei meu pau ate o fundo e fiquei parado até o orgasmo dela parar, assim que ela parou de ofegar fui retirando o meu pau estava com muito gozo dela, um melzinho branco que também se acumulava nos lábios da buceta. Aquilo me deixou louco, fui em direção com a minha boca e limpei aquela délica, o gosto era muito bom.

Voltei a sua boca e a beijei

Trocamos de posição e ela veio por cima, queria sentir ela pulando em cima do meu pau. Ela sentou em cima de mim, e meu pau estava na barriga, meu deu um beijo e se levantou para ajeitar, guiou meu pau ate a buceta e foi sentando, que delicia que era sentir cada centímetro entrando dentro daquela buceta. Ela estava nas nuvens sua cara de prazer era impressionante, eu acariciava seus seios e também apertava sua bunda. Hora ela realmente cavalgava e hora eu metia nela. E de novo um orgasmo maravilhoso, estava adorando sentir ela gozar daquela forma, se não tivesse gozado na boca dela primeiro, certamente não iria aguentar essa segunda gozada dela. Mudamos de posição e coloquei ela de quatro. Seria agora que poderia meter bem fundo nela. Na primeira estocada ela gritou

- Ai que dor, Ai AI AI Ai, vai devagar

Logo tirei meu pau e olhei para a buceta dela, era lindo de se ver estava toda melada e toda larga nem parecia aquela bucetinha apertada que tinha chupado, abaixei ali e comecei a chupar para ela relaxar e passar qualquer dor que poderia ter causado. Numa dessas chupadas fui subindo até chegar no cuzinho dela, comecei a chupar ele também, ela gemia quando passava a língua nele, timidamente dei umas dedas gostosas naquele cuzinho. Me levantei e coloquei meu pau na buceta dela.

Dessa vez eu botava devagar e fui metendo nela até o máximo sem machucar, aproveitei aquela visão daquele lindo cuzinho roda e enquanto metia fui dedando devagarzinho

Aquilo foi o ápice para ela, pois ela gozou bastante fazendo aquilo. Estávamos ficando cansados, mas o tesão era muito grande, o corpo já suando com aquele sexo gostoso.

Sentei na cama e fiz ela sentar de frente para mim, passando as penas para as minhas costas, essa posição foi maravilhosa, pois poderíamos nos olhar e nos beijar. Deixei as pernas bem aberta e ela se encaixou no meu ventre. Com as mãos em sua bunda eu ajuda ela a subir e a descer no meu pau. Nossos beijos eram quente e a cada momento que passava aquilo ficava mais gostoso, eu também mamava aqueles lindos seios, escutar seu gemido na meu ouvido também ajudava bastante. Aquela posição era perfeita, estávamos sincronizados sentindo o mesmo prazer sentia o orgasmo dela se aproximar, pois novamente sua buceta começava a apertar meu pau com mais força. Em um longo beijo atingimos o clímax total, sua buceta me apertou, quase parecendo uma ordenha e neste momento eu a disse

- Vou gozar

- Eu também

Sentir meu pau dilatar e apertando sua bunda e puxando ela para mais junto ao meu corpo e sentir minha porra sair, tamanho o prazer eu não me lembro quantos jatos soutei dentro daquela buceta maravilhosa. Mas me lembro de forçar o meu quadril para que todo o meu gozo fosse liberado. Ficamos alguns segundo parados até recuperarmos a consciência. Meu pau continuava duro dentro dela, mas senti naquele momento que estava totalmente satisfeito. Nós beijávamos de uma forma apaixonada, levantei um pouco seu corpo, e pude sentir todo meu leite vindo junto tentando escapar pelas laterais. Ela se levantou e pude sentir um pouco de porra caindo em mim, mas isso não importava, não ligávamos estávamos satisfeitos. Nós deitamos de conchinha, com os corpos melados de porra, com um cheiro de sexo maravilhoso que estava no quarto, o calor dos nossos corpos, nos ajeitamos bem que parecíamos um só. E desta forma pegamos em um sono profundo. Acordamos algumas horas depois, quase que na mesma posição, ela se virou deitou em meu peito, nos beijamos, e ficamos um tempo curtindo aquela posição e pensando em tudo que havia acontecido.

Queridos leitores, espero que tenham gostado da minha história, e gostaria de saber a opinião de vocês. Comentem o meu conto. Obrigado pela leitura e espero que tenham gozado junto comigo.

Amour, sexe et plaisir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Safado Universitário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaSafado UniversitárioContos: 2Seguidores: 5Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível