Provocantes 9: Relapso

Um conto erótico de Duque Chaves
Categoria: Gay
Contém 2780 palavras
Data: 23/09/2021 20:25:45

DanteAcordar com dores de cabeça não foi nada. Agora ter que enfrentar o bruxo mais poderoso dessa geração, Aí sim era difícil.

ZhouMi quase teve um ataque de fúria. O supremo de todos os Bruxos nesse século, fez um terremoto acontecer quando descobriu que seu filho foi levado a Nova Salem pelo Governador da Cidade.

- Como ele ousa, raptar meu filho? Ele não sabe que sou o bruxo supremo do século? - A cada soco na parede que ele dava era um terremoto sísmico que sentíamos. Desconfiava que toda a cidade sentia.

- Tenha calma, meu amor. - Tzuyu tentava acalmar seu esposo, mas eu sabia que a raiva que emanava dela, a fazia ter tiques nervosos em seu olho esquerdo. - Vamos a Nova Salem e saber do motivo. O governador não pode fazer isso.

Os olhos negros de ZhouMi faria com que o néctar de mil polvo na mais densa escuridão do pro fundo oceano, fosse tinta da caneta Bic. Eu poderia jurar que ele afundaria a qualquer momento a cidade, a esposa tentava manter a calma, mas não tinha sucesso.

- Senhor ZhouMi. Em nome de meu clã, apenas estamos sendo diplomáticos, faremos qualquer coisa por alguém que ajudou algum de meus filhos. - Henry era calmo e sabia escolher bem as suas palavras, ele também sentia que se houve a guerra, o conselhos de Drácula ia se meter.

A nossa conversa dentro de casa, antes do ataque, era justamente sobre Hwasa e sobre sua promessa. A bruxa queria vingança pela traição, e eu sabia que devia isso a ela. E ela o tinha, mas quando teve que quebrar seu coração e negar aquilo que ela tanto almejava, a loucura do ritual a deixou descontrolada e assim incentivando a guerra.

Depois dos primeiros vampiros serem mortos na guerra de Hwasa, o Conselho de Drácula teve que se intrometer e assim, o pandemônio estava feito. Se eu não tivesse quebrado a promessa feita e não tivesse me apaixonado por ela. Tinha evitado todo o derramamento de sangue.

- Senhor ZhouMi a culpa deles terem levado ele é minha. Eu não conseguir defende-lo. - Kris passou a mão pelos cabelos brancos - Vou trazê-lo de volta, estamos tentando achar um meio de entrar em Nova Salem.

ZhouMi encarou meu irmão que sentiu a energia destruidora que vinha do Supremo, mesmo assim ele não se intimidou e ficou firme.

- Você não vai se meter nisso. Agora eu vou trazer meu filho de volta. - esbravejou ZhouMi como um relâmpago cortando o céu.

Henry me olhou atravessado. Sabia que ele queria controlar o poder do supremo, mas mesmo assim não poderia deixar meu futuro sogro fazer besteira.

- O que ele está tentando fazer, é apenas o ajudar. Além do mais, eu vejo o quanto os dois. - Tzuyu apontou para mim é para Kris. - Gostam de nosso filho. Dêem esse tempo, ou acha que entrando de supetão vai fazer alguma diferença em Nova Salem. São mais bruxos, eles podem ganhar de você em número.

ZhouMi quase surtou, se não fosse Tzuyu entra com seus poderes calmantes. Não queria ser morto ainda. Não tinha aproveitado os 550 anos que vive nessa terra de meu Deus.

- Tem a nossa palavra do Clã dos Black's, quer o ajudaremos a qualquer custo. - Henry reverenciou o bruxo, e apertou a mão do mesmo logo em seguida.

ZhouMi não estava contente por ter a ajuda de um clã de vampiros híbridos. Mas era isso, ou não ter nada. Tzuyu pegou seu esposo e o levou para a cozinha da casa, pela minha audição eu consegui prestar atenção no que falavam.

"O que você quer dizer com se importam, com Ele?" A voz de ZhouMi era firme, porém ele se controlava para não ter mais um terremoto em magnitude que afunda-se dessa vez em uma magnitude maior.

"Eu não consigo ver o futuro de meu filho. - Ela suspirou frustrada, como admitir aquilo a cortasse por dentro - Mas eu consigo ver o futuro desses imortais. E tanto Kris quanto Dante e de seu clã, estão de alguma forma interligados ao nosso filho. Eu vejo um sentimento forte brotando dos dois."

"MEU FILHO PODE SE APAIXONAR POR QUALQUER UM, MENOS UM VAMPIRO. EU JAMAIS VOU DEIXAR ISSO ACONTECER. "

"Esta parecendo meu pai falando, olha como você está se comportando. Somos a família que pode mudar tudo. Fazer uma trégua entre as duas espécies. Criar laços. Nosso filho jamais estaria perto deles se não achassem dignos disso. Se não visse bondade neles. - Rebateu Tzuyu usando o charme em sua voz.

“SE ELES PENSAM QUE VÃO FICAR COM MEU FILHO, ESTÃO MUITOS ENGANADOS, E VOCE NAO TEM O DIREITO DE USAR SEU CHARME COMIGO.” – Zhoumi estava ficando descontrolado e mais um abalo sísmico foi sentido.

“Pare com isso, agora. – Tzuyu disse firme – Não vou impedir de NOSSO filho não seja feliz, por causa de uma rixa imbecil, sou uma das melhores videntes de todos os tempos, e vejo algo de bom nos dois. Agora se você não quer a ajuda deles, eu vou querer, quero MEU filho de volta, e isso é minha decisão Supremo.”

Tzuyu terminou aquela discussão e voltou para sala, mostrando um sorriso, em meio ao seu rosto duro, como se tivesse apenas queimado o jantar e não ter enfrentado o bruxo mais poderoso de sua geração e ter vencido sem sequelas.

- Iremos querer sua ajuda, meu esposo pode ser cabeça dura, mais sei bem como domá-lo. Como dizem, por trás de todo homem de sucesso, tem uma mulher brilhante. – Ela sorriu, provavelmente usando seu charme para controlar a situação.

Mina e Miguel deveriam estar na escola, seus cheiros não estavam pela casa. Provavelmente eles foram forçados a ir.

- O que vamos fazer? – pergunto ansioso em saber sobre o plano.

- Nova Salem foi construída para cobrir bruxos e bruxas, de todo o mundo, como um regimento fechado, sendo até também como um regime militar. O governador da cidade se auto denomina como Hades. Seus poderes não são tão grandes como o supremo de nossa geração, mas chegam perto…

Tzuyu se calou logo quando sentiu seu esposo chegando.

- Já que Hades, é meu irmão. Heechul é seu nome verdadeiro, nossa família vem de linhagens de supremos, uma coisa não muito natural, já que não somos famílias de sangue azul. – ZhouMi entrou na conversa cruzando os braços mais calmo. – Quando provei ser o supremo dos bruxos, resolvi viver, e deixar Nova Salem, apenas apareço quando é necessário, e sendo Heechul o governador da cidade ele toma de conta sobre isso.

Nas palavras do bruxo, eu sentia algo estranho, como se ele culpasse por algo. Como se sentisse culpado de sair da terra onde ele deveria está tomando conta e não seu irmão.

- Família meio problemática a sua. – comento e recebo uma cotovelada de Kris.

- Sim, sempre fomos. – admitiu ZhouMI.

- Como ia dizendo, sou uma ótima vidente, mas todos que tentam ver através da barreira em névoa que Hades criou são pegos em visões destrutivas acabando com a mente do vidente ou bruxo que tentar ver. – Tzuyu mexeu em sua trança, como se tenta-se espantar aquele pensamento que ela tinha joga no ar. Ela estava começando a ficar desesperada. – Vampiros seriam mortos logo de cara assim que pisassem em Nova Salem, eu poderia criar uma proteção para cada um de vocês. No máximo levando 3 pessoas, três vampiros, poderia ajudar.

- Eu e Kris topamos. – Falei rápido. – Podemos levar Dino ou Baltazar. Eles são bons lutadores, ou até mesmo Murilo.

- Henry, vejo que ama seus filhos e peço de coração se você deixar eles irem, eu posso protegê-los daqui. - Tzuyu encarou o Black - Mina, minha filha tem poderes de longo alcance e meu filho Miguel pode ajudar por causa de sua telepatia. O que nos favorece. Meu esposo também pode fazer certas pontes de magia, ajudando meu poder a fluir. Sei que nossa família a partir de hoje estará aumentando. – Ela disse de um jeito confiante, como se soubesse de algo. E agradeço pelo que estão fazendo com minha família.

Eu estava agoniado Luther me olhava porque sabia o que estava acontecendo, eu tinha conversado com meus pais sobre Hwasa, sobre as visões de Richard, e eles estavam com medo, já tinha sido horrível aquela época, voltar a tudo de novo.

- Eu confio em vocês. – Luther olha para meu pai em sua frente. – Também quero saber de certas coisas que pode me ajudar, dona Tzuyu.

- Estarei ao seu dispor. – ela reverencio.

Kris estava mais aflito que eu, um tinha que manter a calma dos que iriam pra missão e via que meu irmãos estava aflorando todos os sentimentos que ele não deveria está sendo processados agora.

- Então, sera como? – Kris pergunto interessado em salvar Richard.

- Será hoje. Onde a lua estará cheia e posso usar certos feitiços melhor. – Ela olha para seu esposo que apenas concorda com a cabeça. - Vamos fazer isso hoje.

Sentia que ele não tinha terminado ali, naquela conversa com sua esposa. Mas eu enfrentaria qualquer coisa por causa de Richard. Kris não ficaria com toda a diversão.

- Então será hoje. – Henry me olha. – Estaremos aqui ao anoitecerRichardEles me bateram, sim, foi uma pancada muito forte que recebi de meus sequestradores, eu acho que posso chamá-los assim, já que fui com eles por livre espontânea vontade.

Enfim.

Acordei em uma cela, as barras eram ferros enferrujados. Estava amarrado na parede, com meus pulsos latejando. Meu corpo estava suspenso.

- Ai... Onde estou? – pergunto olhando para os lados.

Pedras de concreto estavam desde do teto abobadado ao chão, parecia que tinha sido trancado numa cela medieval. Pouca iluminação e eu estava sentindo alguma coisa passando pelo meu corpo.

- Alguem? Oi? – depois de implorar por alguns minutos sobre a minha vida. E ninguém ao menos

Tentei me soltar, em acelerar o material das algemas para se romperem. Mas não funcionou. Estava me concentrando, mas meus poderes não fluiam. Eu estava preso numa cela criada para tortura bruxos. Típico de meu azar.

- O que eu acabei de fazer?

Ninguém me respondeu. Ainda bem. Ultimamente em minha mente existia vozes falando comigo, desde do purgatório, as visões e as vozes começaram a ficar mais forte em minha mente.

Uma das vozes era de uma vida passada que Miguel teve.

Ele era um bruxo do século 18. Seu nome era Benjamin. Um bruxo com poderes catastróficos, poderes naturais, em controlar não só os elementos com toda a sua influência. Não chegou a ser um supremo, mas seus poderes eram quase iguais. Benjamin morreu velho, mas ele aparecia em sua melhor forma. Aos seus 21 anos, de cabelos negros um pouco compridos, usando sempre ternos e roupas da época, como se fosse um britanico. Seus ombros largos, ele era gordo troncudo por seus treinos serem tanto físicos quantos mágicos, ele média por 1,87 de altura, seus olhos eram bicolores, um cinza e outro azul.

Outra voz que falava comigo era a de uma mulher, ou adolecente, não sei bem. Mas seu nome era Isabel. Dos cabelos negros lisos, seus olhos puxados, alta e magra. Ela era uma bruxa com habilidades em alta de ilusões. A garota era linda e sua voz como um rio passando por uma camada fina de gelo.

Suspiro aliviado. Ainda bem que eles não estavam falando. O que também não era de sorte, já que eles poderiam me ajudar com alguma coisa.

Eu queria descobrir o porque meu tio, ou o chamado Governador de Nova Salem queria comigo. Nós nunca fomos tão próximos, Já que meu pai deixou a cidade para viver com minha mãe. Meu pai sempre dizia para nos, que quando você não achar seu local, procure. Somos levados a onde o destino nos quer.

E lá não era meu local.

Não era o local de meus irmãos, que passaram pela fogueira e descobriram que não era ali seu local.

"Você sabe por que ele tá assim não sabe?"

Uma voz invadiu a minha mente, me deixando com medo.

"Sim você sabe! Seu pai deixou o trono pro seu irmão, o supremo não é Heechul, é seu pai. E ele está assim querendo lhe queimar vivo por pura retalhação. - a voz era de uma mulher, suave e dócil, como um passarinho cantando. - Mas posso te ajudar a passar pelo fogo e sem deixar vestígios."

Eu ri, nunca ninguém passou pela fogueira e deixou rastro que sobreviveu.

"Eu vou morrer por isso, e não tem como nem minha magia do tempo, fazer eu não ser morto pela fogueira de Hécate. - Debochei da voz que ficou em silêncio. - Agora vai atazanar outro."

A voz sorriu, uma gargalhada tão fria, que fez os meus ossos congelarem.

"Estou aqui pra ajudar Richard, você é um bruxo raro, e até agora não tocou nem em 10 por cento de seu poder. - A voz parecia querer se criar em corpo, se materializar. Eu senti uma mão passando por meus ombros. - Se seguir o que eu for te ensinar, nos os ancestrais podemos te ajudar a passar por isso vivo. Salvando você e uma catástrofe que vira mais a diante."

"O que? O que você realmente sabe? O que os ancestrais sabe?"

A voz ficou calada por alguns minutos, como se ponderasse se valeria a pena falar ou não.

"Apenas faça o que eu disser, que podemos te ajudar. Confie em mim e veja o que pode…

A conexão caiu, a voz ficou muda. Eu olhei para os lados para perceber vestígios de magia, mas a cela estava escura e úmida.

- Esse é o temporário que trouxe de volta o vampiro do purgatório? - A voz que vinha de fora da cela era como uma cobra. Tinha veneno em cada palavra que saia dela.

Vindo das sombras, e se mostrou para minha visão, Estava um garoto de cabelos loiros, O mesmo que fez os vampiros quase cegos.

- E você é um iluminatis? - A pergunta me fez sorri um pouco, o que deixou o loiro ainda mais azedo.

- O correto a se chamar é iluminados. Não illuminati, eles fazem tudo por debaixo dos panos para dominar o mundo. Se quisermos mesmo. Já ficaríamos com o mundo mortal. Como muitos bruxos fazem em certos meios de poder. - Baekhyun era o nome dele.

- Porque estou aqui, apenas vim devido a impedir a matança que seria dos bruxos contra os vampiros. - Eu queria que isso fosse toda a verdade, mas o meu medo esta ficando mil vezes pior, a voz sabia de algo que não me contou.

Baekhyun olhou de escárnio para mim, seu sorriso resplandeceu o lado sinistro que todo iluminado tinha.

Eles eram raças quase tão raras quanto os temporários. Aí você vem me dizer, O que uma luz pode fazer? Se você nunca viu uma explosão de uma nova era perto de você, nem queira.

- O governador está atrás de complô de vampiros e bruxos que querem destruir Nova Salem. E acabar com o Conselho de Drácula. - Baekhyun colocou as mãos para dentro da cela.

A distância dele para mim era de pelo menos três metros.

- Ele está louco, ele quer começar uma guerra? Um genocídio do lado dos bruxos!

O bruxo da luz riu se deliciando com a ideia.

- Começar? Ele quer dar o fim nessa raça que há muito tempo tem nos matado. Ele quer trazer paz. E ele está atrás do temporário que conseguiu invadir o purgatório e o único que fez isso é ainda está vivo é você Richard Huang, filho da quarta geração de supremo da sua família. - Baekhyun manipulou a luz de sua mão e usou para clarear a cela. - Você mais do que todos deveriam saber sobre isso.

Engoli em seco ao ver a bola de luz chegando perto de meu rosto, como se tivesse me observando.

- Ele não pode fazer isso. Se ele fizer uma viagem do tempo assim. Ele pode mudar muita coisa. Pessoas e até mesmo nós podemos não existir. Ele está louco. Nosso passado se tornara nosso futuro e, consequentemente, nosso presente se transforma em em si nosso passado. Ele vai modificar tudo.

O bruxo não ouviu direito, como se estivesse num transe e tivesse desligado sua música favorita, ele voltou a me olhar.

- Louco é você por querer não colaborar com sua raça e se juntar a vampiros. - Lá estava o garoto de cabelos vermelhos parado ao lado de Baekhyun.

- Me soltem. Eu preciso falar com o governador. - Senti medo, senti algo sombrio vindo deles. Um pavor começou a invadir minha mente.

- Mais você vai falar com ele. - Comentou Chanyeol mostrando a bola de fogo. - Mas antes vai nos contar seu plano com aquele clã nojento.

Ele abriu a mão e uma bola de fogo se formou, meus olhos foram de encontro com a mesma e em seguida apenas gritei com ela me engolindo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Duque Chaves a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível