Tudo que eu mais quero ela faz na fantasia

Um conto erótico de Corrêa
Categoria: Heterossexual
Contém 416 palavras
Data: 17/10/2021 12:40:24

Ola usarei piseudos porem a verdade ñ pode ser negada!

Somos casados a 28 anos Rô e eu . sempre fomos felizes e ainda somos, temos 3 filhos ,2 casados e 1 de 14 anos mora conosco.

Nossas transas sempre foram deliciosas mas elas melhoraram muuuuito depois que um certo dia me abri para ela e disse que tinha um desejo enorme em ver ela dando para outro homem no começo ela se revoltou dizendo que eu ñ amava ela e coisas assim, passados algun tempo ela foi se soltando e toda vez que fazemos amor ela diz come se ñ outro come nesse momento meu pau vira ferro duro e gozo alucinadamente ela percebeu que isso me leva a loucura e tem dito coisas maravilhosas cada vez mais safadas

Um dia estavamos indo pro trabalho e ela disse que iriam pintar a casa onde ela trabalha e viriam uns pintores de sp e iriam ficar na casa a semana toda e só iriam embora no fim da semana entre os pintores havia um que chamavamos de negão boa pinta educado e percebi que comia ela com os olhos até comentei com ela e brinquei cuidado ai viu.

Depois de uma semana que eles estavam trabalhando na casa estavamos namorando na cama e do nada minha esposa começa dizer

Ai negão vem me fode meu maridinho quer ser corno mete essa pica linda na minha bucetinha mete pro corninho sentir seu xeiro quando chegar em casa

Isso me fez sentir tanto tesão que ñ pensei duas vezes fui pra cima dela e fazendo jogo dela percebi o quanto ela tava com vontade socava a pica nela com força e dizia abre gostoso pro seu nego abre e ela abria todinha levantava as pernas pra traz e rebolava no meu pau gemendo gemendo isso porque nunca vi ela gemer só sussurros baixinhos e assim fomos mudande posição até ñ aguentar mais e explodir num gozzo delicioso .

Depois disso nos beijamos muito e ela olhou pra mim e disse que td era só uma fantasia e que podemos fantasiar sempre mas que ela nunca ira fazer na realidade .isso me confortou por um lado mas tb me deixou triste pois o desejo é enorme quem sabe um dia isso acontece e eu poderei publicar aqui sei que ela ja esta despertando a putinha que quero pra mim e por isso vou com calma pra ñ estragar nada .

Espero que gostem desta experiência e breve volto com outras mais picantes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Corrêa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Sabe como é... A cabeça é sempre uma usina de novas ideias, começa apenas na fantasia, mas um dia, do nada, acontece uma coisa diferente e muda tudo. A vida é sempre cheia de surpresas. continue.

1 0
Este comentário não está disponível