Minha esposa submissa do chefe abusivo parte 3

Um conto erótico de Maria Andressa
Categoria: Heterossexual
Contém 535 palavras
Data: 26/10/2021 00:12:07
Última revisão: 26/10/2021 00:13:52

Olá, meu nome é Maria e preciso relatar alguns acontecimentos recentes, que não me orgulho.

Acordei em um sábado de manhã totalmente revigorada, na noite anterior meu marido estava diferente na cama, nunca gozei tanto e me senti tão safada, tão desejada e nunca tive tanto prazer. Fui comida de várias formas, gozei inúmeras vezes, até meu cú eu deixei ele comer, já que essa noite ele mereceu.

Levantei e meu marido estava no banho, fiquei na porta encarando ele um pouco enquanto via seu corpo todo molhado e não resisti, entrei no box, ajoelhei e chupei aquele pau meia bomba até ficar completamente duro na minha boca, chupei até ele gozar enquanto me segurava pelos cabelos, mas infelizmente não estava tão gostoso como na noite anterior, sua porra não era mais doce e seu pau estava menos inchado. Ele acabou comendo minha bunda ali mesmo, ele estava muito safado pelo menos, e gozou dentro de mim o pouco de porra que restou.

O dia correu bem, ficamos agarrados assitindo uma série nova na netflix o dia todo, porém infelizmente eu tinha que trabalhar no período noturno até as 7 da manhã na farmácia, junto com meu chefe desprezível e repugnante que implicava com tudo, mas eu precisava do emprego e tinha que abaixar a cabeça para suas ordens sem sentido.

A noite corria normal no trabalho, já que normal era aguentar aquele mala sem alça do Marcelo, mas este dia ele parecia mais sarcástico e muito animadinho, de tanto aguentar aquela cara feia dele acabei falando para mim mesma: "deve ter comido uma puta", ele escutou e começou a rir "ah! Comi uma puta de jeito ontem, acabei com a raça dela, você tinha que ver como ela chupava meu pau e como eu gozei na boca dela depois de comer seu cuzinho rosado!". Foi nojento ouvir isso, ainda mais vindo daquele porco, mas me lembrei do que fiz com meu marido ontem e admito que me deu um arrepio.

Era por volta de 2 da manhã quando estava só eu e me chefe, ele no balcão mexendo no celular (falando com as putas de beira de estrada, certeza) e eu arrumando o estoque la dentro, quando ele me chamou:

"Maria e essa boca ai machucada"?

"Não é da sua conta"

(sim, meu marido tinha me feito chupar durante vários minutos e confesso que machucou um pouco no cantinho da boca)

"É de chupar pau né safada"

"Me respeita seu porco"

"tem mel aqui aberto, quer mamar mais seu macho?"

Como ele sabia do meu boquete com mel? Antes que eu começasse a xingar, ele me mostrou um video no celular dele, era alguem chupando um pau, porém eu comecei a reconhecer o cenário, era .... era o meu quarto, aquela era eu chupando com vontade, mas nao era o pau do meu marido, meu marido estava filmando o tempo todo, foi ai que vi o rosto de meu "amante" era Marcelo me segurando pelo cabelo e me fazendo chupar enquanto eu elogiava seu pau "gostoso".

Comecei a chorar deseperada, meu mundo caiu, na noite anterior eu não fui comida pelo meu marido, foi pelo Marcelo...

se gostou comente ou mande email!

sfia001mariaandressa@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Eduardo P. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que revelação!!! Continue com os escritos!!! Está muito bom!!! 😃🌟🌟🌟

0 0
Foto de perfil genérica

A história é interessante, mais pode por mais conteúdo no próximo. Quanto mais detalhes melhor

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk fantasia da porra kkkkkkkk ficção total kkkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente