Minha esposa queria engravidar

Um conto erótico de Marcelo e Barbara
Categoria: Heterossexual
Contém 1078 palavras
Data: 27/10/2021 08:43:55

Minha esposa queria engravidar

Apos 5 anos de tentativa de engravidar minha esposa descobri que o problema era comigo, como ela queria muito ser mãe, resolvemos ir a um resort de praia para encontrar um doador de esperma. Chegamos no hotel, estava bem cheio, reparamos que tinha muito homens, altos, fortes. Senti ela animada, piscou pra mim ao passar um cara bonito de cabelo grisalho, ela estava agitada com a ideia, fomos pro quarto e em seguida fomos curtir a piscina do hotel.

Ela vestiu um biquíni pequeno, ficou um tesão, bem fio dental, e na frente também pequeno e quase aparecia sua buceta de tão pequeno. Percebi que ela queria se exibir, e por isso ela tinha ficado agitada, seu plano tinha que dar certo. Então ela caprichou em todos os detalhes inclusive sandália de salto alto.

Descemos e ela desfilando, os homens de olho nela com cara de tarado e ela olhando de volta pra eles. Deixamos as coisas ali e fomos passear na praia, ela começou a tirar a roupa e ficou só de biquíni para caminharmos na praia e ela desfilando de fio dental bem a vontade, sendo admirada e toda soltinha gostando de ser admirada e retribuindo olhares.

Eu também estava com tesão vendo minha esposa naquele mini bikini e ainda dando mole, então fui dar um mergulho pra não passar vexame de pau duro. De longe notei que ela estava sendo paquerada e retribuindo aproveitando que eu não tava por perto.

Fomos para a piscina do hotel, logo entramos na água e ficamos na borda, chegou o grisalho que ela gostou, ela toda assanhada me mostrou novamente e comentou que eu vou ficar igual ele quando tiver cabelo branco, pedindo minha autorização para ser ele o felizardo, ele estava acompanhado do filho que entrou na água e ficou ao meu lado, comecei a puxar papo com o rapaz e ficamos todos conversando.

Ele era bem novinho, magro, alto, forte e educado, do tipo que imagino ela gosta, mostrei minha escolha para ela, que reprovou a ideia de início, mas ficou de papo com ele, perguntava coisas puxando papo e com voz sedutora, e eu deixando os dois conversarem, Saímos da agua e convidei ele para sentar conosco, Ela sentou com as pernas abertas abraçando a espreguiçadeira e com aquele biquíni pequeno estava dando pra ver metade da buceta, fui buscar uma bebida, ela deitou de costas e pediu pra ele ajudar a passar protetor . Ele não tirava o olho da bunda dela, me fiz de distraido deixando rolar, enquanto eu estava longe pegou na coxa dela por trás, passando o creme chegando ate o minúsculo biquíni caprichando na parte branquinha deixada pelo biquíni anterior e ela alegrinha já ria das gracinhas

Foram pra piscina juntos conversando bem perto um do outro e dentro da piscina ele enconchava ela, Disfarçadamente, Ela esfregava a bunda no pau dele com aquele fio dental e com cara de safada, e ainda piscava pra mim, fazendo eu pagar meus pecados de ter oferecido ela a um garoto.

No jantar perguntei se ela tinha gostado de ficar na piscina com o garoto. Ela falou que ele era bonito e poderia ser ele sim e tinha sido muito gostoso, que a gente devia ficar mais com ele para surgir a oportunidade e pediu pra eu ligar e convidá-lo para ir à praia no dia seguinte.

No dia Seguinte, Pegamos um Buggy de 2 lugares, fui junto com o garoto buscar o carro, na volta passei no hotel buscar minha esposa que sentou no colo dele, imaginem ela de biquíni fio dental no colo dele de short soltinho e fininho, durante o caminho minha esposa se abaixou paga pegar um elástico para prender o cabelo e vi sua buceta raspar na pica dura do garoto, resolvi deixar ele dirigir e ficar no lugar dele, pois caso ele gozasse no calção iria desperdiçar a coleta de esperma, minha esposa ficou no meu colo e foi minha vez de ficar de pau duro e quase gozar, ela novamente se abaixou colocando a buceta húmida e quente esfregando no meu pau, quase gozei.

Durante o dia todo, fiquei instigando ela a se oferecer ao garoto, até deixei os dois a sós por um tempo, mas nada aconteceu, no caminho da volta, começou a chover e estávamos de carro sem capota, deixei os dois no nosso bangaló e fui devolver o carro.

Ela me disse que ao chegarem no quarto, eles entraram os dois diretamente para o banheiro para não molhar o quarto, ela abriu o chuveiro e tirou a parte de cima do biquíni, deixando os seios a mostra, se ensaboou e lavou o cabelo, com os braços abertos para empinar e exibir os seios, ela convidou ele para entrar no chuveiro quentinho, ao entrar, agarrou-o com um abraço forte, beijou calorosamente e abaixou a sunga do garoto, para sua surpresa e encanto, o garoto estava com o mastro armado, todo branquinho e apontando para o teto, ela não resistiu , desamarrou a lateral do biquíni e encaixou na sua buceta, que deslisou para dentro dela, foram menos de 2 minutos de prazer e o garoto explodiu um gozo intenso e forte na buceta dela-

Ele continuou a tomar banho e ela se enxugou e foi para o quarto, colocou uma camisola transparente e continuou peladinha por baixo e de salto alto. Ele apareceu no quarto e rapidamente já estava de mastro erguido novamente, apontando para o teto do quarto, ela me pediu desculpa, mas se molhou só de ver a rapidez que o garoto se recompôs e não resistiu pois fazia tempo que não gozava e estava com muito tesão naquele momento e não conseguiria me esperar.

Jogou o garoto na cama e começou a chupar a com vontade. Estava alucinada, então ela sentou em cima dele com as pernas abertas e começou a fuder de frente. E ele ajudou e começou a bombar forte e a comer muito ela e ela gemia alto, e mandava ele chupar os seios dela enquanto ele bombava forte a buceta dela, o pau batendo la no fundo, ele metia tudo, ate que ela gozou muito forte e em seguida, inverteram rapidamente de posição e ele ficou por cima e continuou a bombar sua buceta ate gozar novamente, ela falou que adorou e que no dia seguinte queria dar pra ele de novo, mas já era o ultimo dia e não deu tempo nem de se despedirem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Marcelo e Barbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários