Primeira Inversão

Um conto erótico de Casal Total
Categoria: Heterossexual
Contém 780 palavras
Data: 04/11/2021 02:18:08

Ola amigos do CDC, venho hoje contar uma história real que aconteceu a cerca de um mês atrás. E foi muito excitante.

De uns tempos para ca, minha esposa toda vez que me chupava brincava com meu cuzinho e tirava suspiros meus, e cada vez ela avançava um pouco mais, aquilo mexia comigo de uma maneira diferente. Sempre fui muito detalhista com ela, quando ela iria se vestir para sairmos, eu perguntava sobre roupas, saltos, e acessórios em geral. E percebia que ela gostava dessa minha intromissão.

Até que durante a semana exaustiva de trabalho meu e dela, ela falou, sabado vamos sair, mas vamos direto para o Motel que tenho uma surpresa para voce. No motel que vamos pode-se entrar as 20:00 e sair so as 12:00 do outro dia a um preço justo.

Eu perguntei o que ela tinha em mente, mas ela falou que eu so saberia na hora.

Bom vi que ela levava uma pequena mala de viagem e falou que ali estavam as surpresas da noite. Já fiquei animado.

Chegando no Motel, abrimos um vinho, tomamos um pouco e fomos tomar banho, la ela pediu para me depilar, achei estranho, mas como tenho poucos pelos não me incomodei.

Após este banho delicioso ela me falou, ou eu topava tudo que ela tinha planejado ou ela nem começava. Eu com o baita tesão que estava falei, vamos, topo tudo.

Ela abriu a mala em cima da cama e tinha varias roupas sexy's, duas perucas, saltos, maquiagens, unhas postiças. E falou hoje voce será minha amante, quero ser lesbica e voce sera minha garota. Fiquei sem ação. Mas como tinha topado, não podia voltar atrás.

Ai ela começou a escolher a minha roupa e a dela.

Para ela, foi o vestido que adoro que ela use de cirre, bem justo, meia 7/8, salto 15 de verniz e uma micro calcinha.

Para mim, um vestido de latex, meia 7/8 arrastão, uma micro calcinha enfiada, mas que não conseguia segurar meu pau bem duro, e um salto um pouco mais baixo, pois eu não sabia andar no salto.

Ela colocou uma peruca morena Chanel em mim e uma loira comprida nela.

Comecou a colocar unhas postiças em mim e nela, me maquiou, colocou cilios postiços, ela não me permitia olhar no espelho, so quando eu tivesse pronta.

Quando ela autorizou, olhei não acreditei no que olhei, tinham duas gatas bem safadas naquele quarto. Minha vontade era beija-la, mas iria manchar o batom das duas, o meu um vermelho bem vivo e o dela um vinho bem escuro e ambos com gloss.

Ela colocou uma musica suavel e começamos a dançar, eu estava com um tesão, meu pau babava e meu cuzinho piscava. Ela também estava bem molhada.

Tomamos mais vinho (acabou a garrafa e abrimos a segunda).

Ela pegou o cigarro e colocou uma piteira em cada um deles, acendeu os dois e deu um para mim. E falou minha amante tem de fumar para mim e eu obediente o fiz.

Deitamos na cama e ficamos nos bolinando, quando ela levante e vem com 3 consolos, um acoplado na cintura e dois nas mãos. Ela falou, vou te comer e iremos chupar os paus juntas.

Ela me colocou na posição frango assado e comecou a colocar bem devagar e com muito KY, pois eu era virgem, e apos ela encaixar ele todo, pegou o outto pau colocou ne sua boca e se aproximou de mim, para chuparmos juntas. Era um tesão sem igual, Até eu me acostumar com o pau ela foi devagar. Quando eu estava quase me acostumando ela saiu de dentro de mim, colocou o terceiro pau na sua buceta ficando preso pelo outro que estava na cinta e voltou a me comer e a chuparmos o outro pau. Ficamos assim por um tempo, perdi a noção do tempo, sei que o tesão foi subindo e ela anunciou que iria gozar, eu também não aguentava mais e explodimos em um orgasmo que nos deixou desfalecidos.

Ela deitou a meu lado, tirou o pau de dentro dela e adormecemos. Acordei com ela fazendo carinho no meu rosto e me chamando de Lara, e ela falou esse e seu nome toda vez que eu te montar, e eu falei voce também precisa ter um nome para estes momentos e ela deixou eu escolher e escolhi Mikaella.

Fizemos outras loucuras nesta noite, ficamos montadas até quase sair do motel, tomamos cafes juntas, como duas namoradas, depois transamos novamente, saimos de la esfoladas, mas maravilhadas com esta nova porta que se abriu.

Ainda não fizemos novamente. Mas estamos planejando outra em breve.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Fetichistasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia deve ser uma festa assim

Continue a contar mais aventuras suas e de sua nova amante

0 0
Foto de perfil genérica

Bom gostei fantasia faz parte do jogo de sedução

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, minha pica está imensa e meu cuzinho piscando. Adoro ser arrombado por uma gata maravilhosa. Já o fui por diversas vezes. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Logo vai fazer vc dar para outro cara e ela vai dar para ele também.

0 0
Foto de perfil de Leon

Essa esposa é mesmo muito safada. Ainda vai fazer vocês dois virarem duas putinhas. Do jeito que ela gosta da safadeza e você também, vai valer tudo. Cumplicidade e devassidão juntas fica incontrolável. Boa narrativa. 3 estrelas.

1 0