Benefícios da festa de swing - parte 1

Um conto erótico de Lds_sampa
Categoria: Grupal
Contém 6972 palavras
Data: 05/11/2021 15:50:45

A Carla me liga numa véspera de feriado prolongado – recomendo ler a série da festa de swing, onde a Carla foi uma das participantes. Uma loira natural e muito bonita de seios médios para grandes e bem durinhos. Sem falar de sua bunda maravilhosa. Na festa de swing fiquei com uma vontade louca de colocar a minha vara nela, mas não foi possível, me distraí com as demais participantes e depois faltou gás para comer a Carla, mas combinamos de nos encontrar qualquer dia e realizar os nossos desejos. Trocamos nossos contatos para isso.

- Leco, tudo bem?

- Oi Carla, como vai vc? Adorei muito os momentos que passamos na festa, apesar de não ter provado a sua boceta.

- Bom, com os dedos vc provou sim, mas ficou um gostinho de quero mais. E realmente quero. Vc se lembra de que no domingo, fui a única mulher da festa a ainda ostentar pelos na xaninha? Pois é, agora eu quero tirar tudo e escolhi vc para fazer isso, vc topa?

- Que legal. Eu topo, quero ver a sua boceta depilada e lisinha.

- Bom, pode ser nesse final de semana? O meu marido está viajando a semana inteira e só chega no sábado...

- Nossa está todo esse tempo sem receber uma boa trepada?

- Sim, e para variar o meu marido foi acompanhado com a Paulinha, uma colega de trabalho, pois o serviço também depende dela, mas quero descontar tudo nesse fim de semana e se vc topar, vai participar ativamente.

- Eu topo, a que horas devo chegar à sua casa?

- Duas da tarde. Vou passar o endereço, não se esqueça de trazer roupas de banho e roupas para o final de semana inteiro, assim podemos aproveitar bastante o final de semana prolongado – Carla me passa o endereço de sua casa. Por ainda ser o meio da semana, ficaria contando os dias para poder estar junto dela.

- E o seu marido? Ele não vai estar em casa?

- Leco, não se preocupe com ele, somos um casal liberal e ele sabe que vc estará aqui. Foi sugestão dele que eu ligasse para vc. Ele deverá chegar mais tarde no sábado e se bem conheço o meu marido, vai trazer a Paulinha junto.

No dia combinado, separei o que seria necessário para deixar a boceta da Carla lisinha e aproveitei e peguei também um colchonete que eu tinha. Já havia utilizado esse colchonete em outras sacanagens. Rsrsrsrsrs.

Preparei tbm as bolas de pompoarismo, já sabendo que o Ricardo iria adorar tirar as bolas da boceta da Carla antes de meter. Com isso, parti para a casa da Carla, chegando lá perto das duas horas da tarde.

Assim que toquei a campainha, fui recebido pela Carla. Ela estava deslumbrante em um vestido lilás bem colado ao corpo, bem curtinho e com um generoso decote no busto. Não usava nada nos pés. Cumprimentamos-nos e deu para sentir o delicioso perfume que ela estava usando. Após fechar a porta e depositar todos os objetos no chão, trocamos um beijo acalorado e nossas mãos percorreram os nossos corpos. Com minhas mãos, eu percorria todo o corpo dela, dando especial atenção para sua bunda. Deu para perceber que ela não estava usando calcinha e com os nossos amassos, o meu pau começou a dar sinal de vida.

A Carla percebendo o meu entusiasmo, coloca a sua mão dentro da minha bermuda e descobre que não uso a cueca. Ela segura o meu pau apertando-o e fala no meu ouvido:

- Calma, Leco, vc vai meter essa vara na minha boceta, mas não é agora, primeiro a depilação – e falando isso, ela me leva para a sala. Os moveis já estavam afastados.

- Afastei os móveis para termos mais espaço. Assim está bom? – Carla pergunta.

- Está ótimo – respondi e já fui colocando o colchonete no chão juntamente com os demais itens necessários para a minha deliciosa tarefa entre as pernas da Carla – Preciso de um pouco de água nessa bacia, onde posso pegar? – eu estava agachado e a Carla estava ao meu lado, com as pernas levemente afastadas. Deu para eu ter um vislumbre da sua bocetinha, ostentando os pelinhos que logo mais não estariam mais lá. Deu uma vontade louca de beijar, mas primeiro as obrigações. kkkkk

- Na torneira da cozinha – a Carla me indicou o caminho ficando na sala olhando para o colchonete, onde logo mais ela estaria deitada e nua. Retornei com o pote de água e a Carla olhando para mim, sorri e já vai retirando o seu vestido.

Para isso ela ficou de frente para mim, revelando pouco a pouco a sua nudez – pois realmente não usava nada por baixo – conforme o vestido subia pelo seu corpo, a sua grutinha delicada ficou exposta. Depois foi a vez de seu abdômen definido à custa de muita academia. Por fim os seus belos seios. Nesse momento ela estava com o rosto coberto pelo vestido e pude apreciar todo o seu corpo nu e a sacana da Carla se demorou um pouco com o vestido sobre o rosto. Acho que ela queria que eu apreciasse o seu corpo, desejando já possuí-lo. Finalmente ela retira o vestido e ele era descartado sobre da poltrona. Aproveitei também e fiquei apenas com a bermuda que usava.

Nossa como ela é bela. Seios durinhos, uma cor de pele dourada e com marcas mínimas de biquíni – ela devia ter uns biquínis beeemmmm pequenos e também devia tomar muito sol pelada. Aproximo-me dela e nos abraçamos. É delicioso sentir os bicos dos seus seios em meu torso nu. Vou acariciando sua pele exposta, aproveitando a oportunidade para descobrir os seus pontos eróticos. Beijo o seu pescoço enquanto minhas mãos percorrem as suas curvas parando em sua deliciosa bunda. Ela solta um gemido de prazer.

Não resisto e coloco uma de minhas mãos no seu seio apertando-o e fazendo massagem no bico com os dedos. Novamente Carla geme, revelando toda a sua excitação e desejo. Ela também aproveita a oportunidade de nossos corpos estarem tão próximos, que enfia a sua mão dentro de minha bermuda em busca de minha vara. Seus dedos se fecham em torno do meu pau, apertando-o. Imediatamente Carla inicia uma punheta cadenciada no meu pau. Agora quem geme sou eu...

Desço minha mão para a sua bocetinha, o que é facilitado pela Carla que abre as pernas, permitindo que eu tenha total acesso a sua bocetinha. Vou acariciando levemente os seus pelinhos, criando uma expectativa de quando os seus grandes lábios serão tocados.

- Humm que delícia de carinho é esse que vc está me fazendo. Assim eu não vou demorar muito para gozar na sua mão - Nesse momento, ela me beija com muito entusiasmo, colocando a sua língua dentro de minha boca. Dou leves mordidas na sua língua, o que faz ela gemer novamente. Agora, minha mão na sua boceta começa a fazer uma exploração mais detalhada, tocando os seus grandes lábios. Afastando-os um pouco, sinto a umidade que vem abundante de sua grutinha.

Ela está muito excitada e os carinhos que estou fazendo nela, estão deixando-a ainda mais. Quando toco o seu botãozinho – que se revela um dos pontos de maior prazer para Carla - ela não resiste e tem a primeira gozada do dia, encharcando a minha mão.

- Ahhhhh que delícia gozar assim na sua mão. Eu estava precisando disso. Agora é a minha vez de retribuir o prazer que vc me deu – dizendo isso, Carla abaixa a minha bermuda e eu a ajudo a me livrar totalmente dela, jogando-a encima do sofá. Ela desce o seu corpo, ficando quase ajoelhada no chão da sala.

Ela abre a boca e abocanha o meu pau com a sua boquinha. Inicialmente ela faz uma garganta profunda – acho que ela quis se exibir – mostrando o que ela sabia fazer muito bem. Ela deixa a sua língua em contato com o meu pau por muito tempo, me excitando com esse contato. Sua língua não para. A todo o momento ela está movimentando a sua língua pelo meu pau.

Depois de ficar um bom tempo chupando-o, ela se concentra na cabeça e inicia uma punheta com as duas mãos. Ela quer que eu goze. Eu seguro seu cabelo para trás – quero ver o seu rostinho e o meu pau entrando e saindo de sua boquinha - Não demoro muito para gozar – afinal, também estou muito excitado – e para minha surpresa, Carla recebe todo o meu gozo na sua boca engolindo logo em seguida. Fico fascinado com a sua atitude. Ela me confidencia que adora receber uma gozada na boca e não perde a oportunidade de satisfazer o seu desejo de engolir porra de seus amantes.

Ela se levanta e ainda segurando o meu pau – que vai amolecendo aos poucos - Carla pergunta:

- Vamos começar a depilação? – ela disse. Fiz que sim com a cabeça, ainda extasiado pela gozada que ela me proporcionou. Pedi para que ela deitasse no colchonete. Ela se arruma, colocando uma almofada na cabeça para ficar mais confortável. E mais uma vez ela me surpreendeu, como ela tinha boa elasticidade, ela abriu bemm as pernas, ficando com elas em um bom ângulo aberto. Sua bocetinha ficou bem exposta como eu queria e para o meu deleite.

Enquanto eu fazia as honras de depilar a sua boceta - eu tinha uns lenços umedecidos para usar depois da depilação e pensei em usar para limpar o gozo dela, porém a bocetinha estava linda e brilhante, toda melada pelo melzinho que havia escorrido da grutinha que deixei assim mesmo para todo o meu deleite - nós ficamos conversando sobre trivialidades sexuais. Relembramos a festa de swing que participamos e ela me contou sobre a sua noite de sexo com o seu par: o Carlos; e como eles aproveitaram a banheira do quarto.

- Início do relato da Carla com o Carlos na banheira na Festa de Swing –

Com vcs o relato de Carla dito por ela mesma:

Logo que chegamos à suíte, o Carlos me deixou deitada na cama e já foi enchendo a banheira, eu queria muito transar com ele dentro da banheira. Quando ele volta para o quarto, me encontra na posição de frango assado e pedindo pica na boceta.

- Vem Carlos, põe esse pau na minha bocetinha que hoje quero me esbaldar contigo na banheira e já quero chegar bem aberta para o seu caralho me invadir – Carlos posiciona o seu pau na entrada da minha grutinha e vai introduzindo devagar. Deu para sentir cada centímetro do pau dele nas minhas carnes. Depois ele ficou num ritmo frenético que nem um adolescente me levando a ter mais um orgasmo entre tantos gemidos que eu emitia.

Carlos me pega nos braços e eu travo minhas pernas na sua cintura e meus braços em volta do seu pescoço. Sou levada assim para a banheira nessa posição erótica. Minha bocetinha e meu cuzinho são explorados pelas mãos hábeis do Carlos. Ele já me coloca diretamente dentro da água e só depois ele entra também. Que delícia de água quentinha. Ele desliga a entrada de água e liga as duchas. Aproveito esse intervalo para montar nele e beijá-lo na boca. Percebemos um movimento no banheiro, mas não demos muita bola, devia ser a Sheila pegando o que vc pediu.

Ficamos um pouco namorando na banheira, recuperando nossas forças para mais uma trepada e não demorou muito. Carlos se recuperou rápido e colocando uma nova camisinha já foi me colocando em posição para mais uma currada de pau. Desta vez ele veio por trás e fiquei com as pernas dobradas dentro da água e as mãos apoiadas na beirada da banheira, praticamente de quatro. Um dos jatos de água me acertava bem na minha xaninha e foi um estímulo a mais para o meu prazer.

Em uma das estocadas o pau do Carlos saiu da minha xaninha e foi se alojar no meu cuzinho, entrando com tudo sem dó. Vi estrelas, mas estava ali para isso, e fui me acostumando com o intruso no meu cuzinho e logo estava sentindo prazer. Não sei se foi intencional, mas o Carlos não diminuiu o ritmo e gozamos assim, com o pau dele enterrado no cu.

Ficamos nesse banheiro um bom tempo, até que decidimos ir para a cama trepar um pouco mais e finalmente dormir a não sei que horas.

- Fim do Relato da Carla com o Carlos na banheira –

Meu pau não abaixava, com ela descrevendo o banho com o Carlos e eu fazendo a sua depilação íntima.

Quando indico que terminei de depilar usando os lenços umedecidos para limpar o resto de creme e pelos soltos, ela apoia os cotovelos no chão erguendo o seu tronco para poder apreciar a sua boceta recém-depilada. Pela expressão de seu rosto, percebo que ela gostou do resultado.

Agora chegou a vez do seu cuzinho. Peço para ela virar de costas e empinar o bumbum, deixando claro que o serviço será completo.

- Nossa Leco, por essa eu não esperava, serviço completo – e dizendo isso a Carla virou e já foi empinando o bumbum e afastando as pernas. Para facilitar, ela segura as suas nádegas abrindo sua bunda, revelando assim um cuzinho que já estava piscando de desejo.

- Humm, tem alguém que já quer levar uma pica no rabo.

- Adoro dar o cuzinho e hoje vou querer fazer um DP com vc e o Ricardo.

Ela não tinha muitos pelos nessa região, o que facilitou o meu trabalho e logo eu tinha terminado a minha deliciosa tarefa. Dou um tapa na bunda dela para indicar que já terminei e Carla se levanta dizendo que vai se lavar rapidinho no banheiro e que é para eu ficar a vontade que ela não demora.

Aproveito a oportunidade para dar uma organizada na sala, recolhendo os objetos que usei para depilar a Carla e depois sentei no sofá que estava estrategicamente virado para o corredor por onde a Carla tinha saído. Não muito tempo depois, ela volta usando um vestido diáfano que esvoaçava conforme ela caminhava. Tal vestido devia ser usado somente em ocasiões especiais, pois não escondia nada do que ela estava usando por baixo – uma lingerie vermelha bem erótica. Chegando perto de mim, ela rodopia o corpo. Com esse movimento, o vestido se afasta do seu corpo, revelando ainda mais dele. Pude notar que os seus seios e boceta estavam expostos. A lingerie que ela usava não contava com tecidos nessa parte do corpo, deixando tanto a bocetinha como os seios expostos. Tive certeza que ela usava esse conjunto especialmente para o dia de hoje. Como é prazeroso saber que a mulher se preparou especialmente para vc. Dá muito mais tesão.

Eu me levanto e colo o meu corpo no dela. Minha pica já dá sinal de vida novamente e começa a cutuca-la por baixo. Ela sente o meu tesão e segurando no meu pau, fala :

- Gostou da surpresa? Não é para qualquer um que uso esse vestido e essa lingerie.

- Adorei. Assim você me deixa com mais tesão ainda – ela sente o meu pau pulsar de prazer com o que estou olhando. Ela se afasta um pouco, soltando o meu pau e pede para eu tirar o vestido dela. É como um presente para mim e como tal executo a tarefa de liberar o seu corpo daquela peça de roupa tão reveladora.

O seu vestido cai aos seus pés e ela permite que eu o pegue e coloque sobre a mesa da sala. Ela está linda naquele conjunto de lingerie. Ele valoriza o seu corpo, revelando os seios e a deliciosa buceta – agora devidamente depilada – que ela tem entre as pernas. Ela dá uma volta exibindo todo o seu corpo para mim.

- Gostou? Estou mais sexy assim do que totalmente nua?

- Você está um tesão. Sua boceta depilada emoldurada por essa lingerie está uma delícia – junto o meu corpo ao dela e nossa bocas se encontram para um beijo caloroso. Nossas línguas disputam espaço e nossas mãos exploram cada parte de nossos corpos. Delicadamente ela me conduz para o chão, indicando para eu ficar por baixo dela e de barriga para cima.

- Quero estrear a minha bocetinha depilada e quero que vc faça um oral bem gostoso para mim – dizendo isso ela se posiciona sobre mim e coloca a sua boceta na minha boca. Ela tem um gosto agridoce delicioso e com a minha língua exploro todo o seu sexo. O contato da minha língua com a sua boceta depilada arranca gemidos de sua boca.

- Ahhhh que delícia. Adorei depilar a boceta para ser chupada, como é gostoso. Issso, coloca a sua língua dentro de mim, me faz gozar novamente.

Vou torturando ela, não deixando-a gozar. Quando percebo que ela está perto do gozo, mudo o ritmo das minhas chupadas e alterno o local onde minha língua explora o seu corpo.

- Ahhh, sacana, assim vc me mata de prazer – e ela começa a rebolar no meu rosto, esfregando o seu sexo e me lambuzando inteiro com o melzinho que escorre da sua grutinha. Ficamos nesse delicioso sexo oral por um tempo. Ela quase gozou várias vezes, e no fim ela conseguiu atingir o orgasmo. Ela deita o seu corpo sobre o meu e nossas bocas se encontram para um beijo. Ela sente o gosto do gozo na minha boca. É mais uma das facetas da Carla. Ela gosta de sentir todos os gostos que o sexo produz, seja recebendo a gozada na boca ou beijando o parceiro após ela gozar na boca dele.

Minhas mãos passeiam por suas costas em busca de sua bunda. Ela estrategicamente abre as pernas permitindo que eu toque em seu cuzinho – e ele está faminto por pica, fica piscando enquanto é tocado por mim.

- Caralho como é bom esse seu dedinho no meu cuzinho. É hoje que eu vou realizar mais uma fantasia minha. Receber uma DP.

- Vou adorar participar disso, e vou querer revezar nos seus buracos, ora na boceta e ora no cuzinho.

Ela se recupera muito rápido, pois já está querendo pica na boceta. Pega uma camisinha que deixamos estrategicamente perto de nós e com maestria a coloca com a boca no meu pau, valendo-se da habilidade de fazer uma garganta profunda.

- Eu quero cavalgar em vc, então fica assim mesmo que vou colocar essa pica na minha boceta – E falando isso, ela segura o meu pau apontado para cima e vai descendo o corpo, mirando a boceta na minha vara. Quando ela encosta a cabecinha na entrada de sua gruta, ela cria a expectativa de penetração e fica colocando somente a cabecinha para dentro. Mesmo com a camisinha consigo sentir o calor que emana da sua boceta. Fica assim uns bons minutos, com eu desejando empurrar o meu cacete para dentro da sua grutinha. Mas Carla está no controle e não permite que eu coloque todo o meu pau dentro dela. Somente depois de estar muito excitado é que Carla permite receber todo o meu pau dentro da sua boceta. Com uma tacada só, ela deixa o quadril descer e todo o meu pau entra na sua grutinha de uma vez.

- Hummm que delícia receber esse pau dentro de mim. Estava precisando de um pau dentro da minha xaninha, vai soca nela que hoje eu quero ser bastante fodida.

Vou bombando na sua boceta adentro, arrancando gemidos a cada nova estocada que dou. Mas ela também quer controlar os movimentos, então eu paro as estocadas para ela se posicionar melhor – colocando a sola dos pés no chão e ficando praticamente de cócoras encima de mim – e ela se revela uma amazonas habilidosa. Ela cavalga o meu pau loucamente, alternando penetrações profundas com reboladas de quadril. E como ela gemia alto, não se importando com os barulhos que poderiam ser ouvidos fora da casa.

Algo que ela também fazia e que eu adorei: Em dado momento ela parava o quadril no alto, deixando somente a cabeça do meu pau dentro dela e ficava assim brincando com penetrações rasas. O meu pau mal entrava na sua boceta e ela já subia o corpo novamente. Até que em determinado momento, ela soltava o corpo e o meu pau entrava com tudo dentro dela. Fantástica essa foda com ela.

E estávamos assim, distraídos em nosso sexo que não percebemos – pelo menos eu – a chegada do Ricardo com a Paulinha. Carla para as cavalgadas para receber o marido e a amiga. A situação seria embaraçosa se eu não soubesse que isso havia sido previamente combinado. O marido chega em casa e encontra a mulher trepando com um cara na sala. Kkkk.

Carla não tira o meu pau de dentro dela enquanto conversa com os dois - muito pelo contrário, para não perder o tesão, ela fica rebolando de leve com o meu pau todo enfiado na sua boceta.

- Oi amor, o Leco foi muito gentil em fazer a depilação e permitir que eu a estreasse com ele. Amor é uma delícia receber sexo oral com a xaninha totalmente depilada. Vc vai adorar sentir como ela ficou lisinha. Oi Paulinha, aproveitou bem a viagem?

Nisso percebo que a Paulinha devia fazer parte do grupinho de sacanagem deles. Pois ela está abraçada ao Ricardo e olhando maravilhada para nós, mordendo o lábio inferior, com uma cara de tesão – Aqui é bom relatar como Paulinha – uma ruivinha natural – estava vestida. Ela usava uma saia curta e não muito apertada no seu corpo – o que não revelava muito de suas curvas – e uma blusa de botões – também não colada ao corpo. Como eu estava deitado de costas para o chão, tinha uma bela visão de suas pernas nuas, mas não dava para ver se ela estava usando calcinha.

- Nem te conto Carla. Foi um prazer e uma gozada atrás da outra. Kkkkk

E as duas caem na risada com esse comentário. Nisso o Ricardo fala:

- Bom, vou deixar vcs se enturmarem aqui e vou tomar um banho rápido e já volto – nisso ficamos eu, a Carla e a Paulinha na sala, sendo que somente a Paulinha estava vestida – mas não por muito tempo.

Carla novamente começa a cavalgar na minha pica, mas agora ela está numa nova posição. Ela coloca os joelhos em contato com o colchonete – ficando sentada no meu quadril – estica o corpo para trás e segura no meu joelho – deixando a sua bocetinha depilada bem mais exposta que antes. Acho que ela estava se exibindo para a Paulinha.

Paulinha fica maravilhada com o nosso sexo – ela deve gostar de ficar assistindo – Aproximando-se de nós, ela fica de joelhos ao nosso lado, olhando fixamente para a boceta de Carla. Não resistindo, ela estica a mão e toca na boceta da amiga, explorando a sua pele lisinha. Nesse momento a Carla dá um gemido mais forte quando os dedos da Paulinha encontram os seus grandes lábios que já estão bastante inchados pela nossa atividade sexual. E não teria como ela também não segurar no meu pau, afinal estou com ele socado dentro da boceta de Carla.

- Nossa Carla como sua pele ficou lisinha, vc está um tesão com essa lingerie e essa boceta depilada.

Carla finalmente levanta o corpo, fazendo com que o meu pau saia de dentro dela, mas não sai de cima de mim. Ela permite que a Paulinha explore a sua boceta – revelando assim que as duas já haviam feito muita sacanagem juntas.

- Nossa, e que pau delicioso o Leco tem – e dizendo isso a Paulinha segura no meu pau com a outra mão. Foi uma bela surpresa saber que a Paulinha também estaria participando ativamente de nossa sacanagem naquela tarde. Carla envolve o corpo da Paulinha com os braços para logo em seguida começar a puxar a saia dela para cima, sem que a Paulinha colocasse obstáculos ou protestasse. Como a Paulinha estava com o bunda um pouco virada para mim, tenho uma visão privilegiada de onde estou. A bunda da Paulinha vai se revelando aos poucos e posso ver a calcinha minúscula que ela está usando atolada no seu cuzinho.

Paulinha olha para mim com uma carinha bem sapeca, mordendo o seu lábio inferior e depois olha novamente para o meu cacete. Ela solta a boceta da Carla e segura o meu pau com ambas as mãos e retira a camisinha que estou usando. Percebo que ela está louca para chupar o meu pau, o que não demora muito a acontecer.

- Ahhh, que boquinha deliciosa – eu digo entre um gemido e outro. Ela se mostra uma boa boqueteira, usando a boca, língua e as mãos para me deixar cada vez mais maluco com a sua chupada.

Na posição em que se encontrava, a Paulinha praticamente ficou de quatro ao meu lado, com a Carla puxando a amiga mais próximo de nós. Com a saia totalmente erguida pela amiga, a bunda da Paulinha revela-se por completo, com a minúscula calcinha – era daquele tipo de lacinhos na lateral, que uma vez desamarrados desnuda a sua dona - enfiada no seu rabo, mal cobrindo o seu cuzinho. Aí, quem não perde tempo sou eu, com aquele rabo virado para mim, levo minha mão até um dos laços da calcinha e puxo abrindo-o e com a ajuda da Carla que já soltava o laço do outro lado – deixando a calcinha da amiga totalmente aberta - vamos deixando a Paulinha nua da cintura para baixo o que me permite ver sua boceta rosada e já úmida de tesão.

Carla, sendo bem sacana com a amiga, abre as nádegas da Paulinha, expondo o cuzinho e a boceta já ensopada da Paula. Em nenhum momento a Paula protestou, deixando se desnudar por mim e pela amiga. Ela até chupava o meu pau com mais afinco, conforme as sacanagens no seu sexo eram mais intensas. Enfio dois dedos dentro da boceta da Paula e nesse momento ela geme mais forte.

- Ahhhhh, que delícia – Paula diz entre uma chupada e outra no meu pau. Tenho assim a liberdade de explorar a xaninha da Paula como bem entender. A posição favorece eu colocar o meu dedão dentro dela e com os outros dedos, explorar os seus lábios vaginais e seu clitóris.

Paula adora os carinhos que está recebendo dos meus dedos, pois além de gemer muito, sua boca está avida por engolir o meu pau. Ela chupa o meu pau entre um gemido e outro e não sei quem chupa melhor: se é ela ou a Carla.

Carla para não ficar apenas olhando, decide ajudar a Paula a se livrar das roupas que ainda está usando. Ela se levanta dando espaço para a amiga que imediatamente se coloca sobre mim, fazendo um 69 comigo. Enquanto eu chupo a sua boceta que me é oferecida, a Carla vai abrindo os botões da blusa da amiga. Quando termina de abrir o último botão, Paula para de chupar o meu pau e permite que Carla lhe tire a blusa e se livra também da saia. O seu sutiã é a próxima peça de roupa que vai para o chão. Como estou chupando a boceta dela, não tenho visão de seu corpo nu.

Ela volta a cair de boca no meu pau e ficamos assim um tempo. Mas agora ela quer fazer algo diferente. Ela se levanta e vira o seu corpo para mim, expondo pela primeira vez o seu corpo totalmente nu. Ela possui um par de seios de pequenos para médios, com os bicos já inchados denotando o seu estado de excitação e uma pele com algumas sardas. Afastando levemente as pernas, expõe a sua boceta. Ela também é adepta da depilação ficando apenas um fiozinho de pentelhos acima da boceta, o que combina muito com o seu corpo. Como eu continuo deitado no chão - mas agora com os cotovelos apoiados no chão - tenho uma visão privilegiada das duas beldades nuas lado a lado. Realmente não sei quem me dá mais tesão. A Carla ou a Paula. A Carla abraça a amiga e cochicha algo no ouvido dela – devem estar combinando algo. Paula assente e pega uma nova camisinha e a coloca no meu pau para logo em seguida se posicionar sobre mim e direcionar a sua boceta para ser fodida.

Ela, diferente da Carla, fica de costas para mim, deixando a sua bunda virada para o meu rosto. Vai descendo o corpo e permitindo que o meu pau abra caminho para dentro de suas carnes quentes e macias. Ela coloca todo o meu pau dentro da sua grutinha, gemendo de prazer a cada centímetro que sua boceta engole o meu pau. Depois de se acostumar com o intruso na sua xaninha, Paula também se mostra uma boa amazonas, cavalgando o meu pau com muita determinação e vontade. Ela geme mais que a Carla e tem a boceta mais apertadinha, permitindo sentir suas carnes se contraindo no meu pau.

- Ahhhh que pau delicioso, bem que vc falou Carla, o Leco tem uma vara deliciosa para foder, aiiii, aiiiii, hummmm, é hoje que vou ficar toda arreganhada pelas varas que vou receber na boceta

– Para minha surpresa, a Carla segura na bunda da Paula e a ajuda nas estocadas sobre o meu pau, mas o que eu não vi foi que a Carla estava com os dedos lambuzados de gel lubrificante e já estava preparando o cuzinho da amiga – que havia diminuído o ritmo para ajudar a Carla na tarefa de lambuzar o seu cuzinho de gel lubrificante.

- Isso amiga, prepara o meu cuzinho que eu quero levar vara nele – Carla lambuzava o cuzinho da amiga e enfiava um e depois dois dedos dentro já preparando o cuzinho para o meu pau. Quando Paula sentiu que já estava prepara, tirou o pau da boceta e mirou o cuzinho para receber a minha vara. A Carla ajuda, segurando o meu pau e colocando-o na entrada do cuzinho da amiga. E ele foi sumindo dentro dela. Mas que cuzinho apertado ela tinha e demorou mais para ela se acostumar com o intruso. Quando a cabeça entrou, ela soltou um grito de dor, mas, corajosa, o deixou ir penetrando centímetro a centímetro para dentro do seu cuzinho.

- Aiiii, estou perdendo as pregas mais está muito gostoso – e conforme ela se acostumava mais ela foi iniciando os movimentos para cima e para baixo, permitindo que o seu cuzinho fosse fodido pela minha pica. Demorou um pouco, mas logo ela já estava cavalgando como se o pau estivesse na boceta. Carla vendo que a amiga já estava sentindo prazer, resolve que também quer participar mais ativamente da transa.

Ela se coloca sobre o meu rosto, virada de frente para mim que estou deitado e assim eu vejo a sua boceta ensopada. Ela desce o corpo, direcionando a sua boceta para a minha boca e eu a recebo para um sexo oral.

O Ricardo chega justamente nessa hora, já totalmente nu - ou será que ele estava nos olhando, somente esperando o momento certo de entrar na transa. Ele traz uma garrafa de vinho e alguns copos.

- Que visão maravilhosa. A esposa sendo chupada e a amante dando o cuzinho para o Leco – como eu já desconfiava, a Paula era amante deles. Ele se coloca na frente da esposa para ela chupá-lo. Então nesse momento temos: a Paula sendo fodida pelo meu pau no cuzinho. Eu chupando a boceta da Carla e ela chupando o pau do marido. Ficamos assim um tempo, mas eu estava louco para gozar, mesmo tendo um controle maior depois da primeira gozada, mas aquelas duas estavam de levando a loucura.

A Carla é quem goza primeiro, soltando enormes quantidades de mel na minha boca. Satisfeita, ela se levanta e abraça o marido, cochichando no seu ouvido. A Paula aproveita a oportunidade para mudar um pouco de posição. Sem tirar o meu pau de dentro dela, ela estica o corpo, deitando-se sobre mim. Aproveito a oportunidade para abrir as suas pernas expondo a sua bocetinha. Ela não oferece resistência e mantem suas pernas abertas. Ela segura minhas mãos, direcionando-as para os seus seios. E o que acontece em seguida é uma surpresa para mim. Paula diz:

- Vem Ricardo, me fode a boceta com essa pica grossa – Ricardo não perde tempo e já se coloca na posição para foder a Paula. Sinto pelo cuzinho dela o mastro do Ricardo adentrando suas carnes, disputando espaço com o meu pau. Paula encolhe as pernas, ficando na posição de frango assado.

- Ahhh, Carla como é bom ter um pau na boceta e outro no cuzinho. Vai Ricardo me fode para valer, que hoje quero gozar muito. Soca esse pau na minha boceta. E vc Leco, fode o meu cu, que vou querer gozar com o seu pau enfiado no meu cuzinho.

Nós três achamos um ritmo adequado para a nossa foda e tanto eu quanto o Ricardo estávamos fodendo com força os buracos da Paula que só gemia de prazer e falava coisas desconexas. Ficamos um bom tempo assim e pelo corpo mole da Paula e seus gemidos mais intensos, eu percebi que ela já tinha gozado. Logo em seguida foi o Ricardo que gozou, inundando realmente a boceta da Paula, pois ele não usava camisinha. Depois fiquei sabendo que a confiança entre eles era tamanha que a Paula permitia que o Ricardo a comesse sem camisinha.

Só faltava eu gozar, mas não queria fazer isso naquela posição. Pedi para a Paula levantar e ficar de quatro, pois iria comer o seu cuzinho nessa posição que eu também adoro. Ficando de quatro, a Paula diz:

- Vem, mete esse pau no meu cuzinho que ele já está acostumado, não precisa ter dó – Me coloco atrás dela e vou metendo vara no cuzinho. Após entrar tudo, começo a comer o cuzinho da Paula sem dó, socando com força a sua bunda. E aí ela diz:

- Ricardo, eu quero um pau na boca, vem cá e põe essa jeba na minha boca – o pau dele está meia bomba, mas mesmo assim ele atende a Paula e dá o pau para ela chupar. Como eu já estava há muito tempo sem gozar, não demora muito para eu soltar jatos de porra, que se não fosse pela camisinha, estaria enchendo o cuzinho dela.

Tiro o pau de dentro do cuzinho da Paula e sento no chão, vendo o estrago que fiz no seu cuzinho e observando o melzinho – junto com a gala do Ricardo - escorrer da sua boceta. Nesse momento, percebo que a Carla estava assistindo de camarote, sentada no sofá de pernas abertas batendo um siririca na sua boceta, ainda usando a sua sensual lingerie e com um copo de vinho na mão. Tiro a camisinha me limpando com uma das toalhas que o Ricardo havia deixado sobre o sofá, e vou me sentar ao lado dela, deixando os nossos corpos se encostarem. Ela pega em meu braço e o passa por trás da cabeça permitindo que eu a envolva num abraço. Aproveito para deixar uma mão sobre o seu seio e a outra sobre a sua coxa que ela passou sobre a minha. Fico fazendo carinhos na sua coxa, bem próximo da sua bocetinnha, mas sem tocá-la. Quero excitá-la.

Ricardo – que não havia gozado apesar da chupada que recebeu - e Paula sentam no outro sofá de frente para nós, com o Ricardo sentando primeiro e a Paula sentando no seu colo de lado, jogando as pernas para cima do sofá. Uma das mãos do Ricardo está sobre as coxas e a outra mão faz carinhos no traseiro dela. Paula envolve o pescoço do Ricardo com os braços, tascando um beijo na sua boca. Percebo que não há nenhum clima de ciúmes entre o casal Ricardo e Carla e que eles aproveitam esses momentos para satisfazer os seus desejos sexuais. Ficamos assim namorando por um tempo e aproveitamos para tomar o vinho que o Ricardo havia aberto para nós.

As meninas ainda tinham muito tesão para gastar e o álcool ajudou a libertá-las ainda mais. Quem começou foi a Paula. Aproveitando-se da posição em que se encontrava – ela estava sentada no colo do Ricardo. Ela vira o corpo ficando com as costas apoiada no tórax do Ricardo, abre as pernas, expondo a sua bocetinha para mim e a Carla. O pau do Ricardo começa a dar sinais de vida novamente e desponta entre as pernas de Paula, que o segura entre suas mãos oferecendo uma punheta para deixa-lo duro mais rápido. Ricardo, nesse momento geme um pouco com o contato das mãos de Paula no seu pau, ele começa a massagear a boceta dela com uma mão e com a outra segura um dos seios de Paula. Ela me olha com uma cara safada soltando uns gemidos de prazer.

- Ahhh, Carla o pau do seu marido é uma delícia e ele sabe muito bem como me dar prazer com os dedos na minha grutinha.

Carla vendo toda a atividade de sua amiga, não fica parada. Ela já tem as pernas abertas e segurando a minha mão, a direciona para a sua boceta exigindo que eu a toque. Ela também vira o rosto para mim e nos beijamos. Ela segura no meu pau, o fazendo reagir imediatamente aos seus carinhos.

- Adoro sentir o pau do meu parceiro crescer na minha mão – Carla me diz – isso esfrega o meu grelinho que eu gosto – nesse momento estou dando bastante atenção para o grelinho dela, fazendo ela gemer muito. Decidida a levar rolha novamente na boceta, ela pega outra camisinha e coloca no meu pau para logo em seguida sentar nele ficando de costa para mim. Sua boceta recebe gulosamente o meu pau, agasalhando-o todo dentro dela. Ela faz movimentos com os músculos internos da xaninha, apertando o meu pau e me dando muito mais prazer.

Escuto a Paula gemer na vara do Ricardo, mas diferente de nós, eles mudaram de posição, ficando um de frente para o outro, com Ricardo chupando um dos seios dela e ela balançando o quadril de encontro à vara do Ricardo. Aproveitando do seu preparo físico, Ricardo levanta-se do sofá, segurando a Paula nos seus braços até ele ficar em pé na sala. Nesse momento, a Paula dá um show de putaria, cavalgando nos braços de seu amante sendo sustentada apenas pelos braços do Ricardo, o pau dele na boceta e os seus braços em volta do pescoço do Ricardo. Ficaram assim até gozarem novamente, como Ricardo depositando novamente uma enxurrada de porra na boceta dela, que não suportando o volume de porra, a deixava escorrer pelo pau do Ricardo molhando o chão da sala.

Eu e Carla, não ficamos atrás em termos de putaria. Eu me estiquei no sofá, ficando sentado bem na beirada com as pernas esticadas para o chão. Carla colocou os pés no chão da sala e inclinou o corpo para frente segurando nos meus tornozelos, deixando o seu cuzinho bem exposto para mim e dessa forma eu conseguia ter uma bela visão do meu pau entrando e saindo de dentro da boceta dela. Ela estava tão excitada que a camisinha brilhava de tão molhada que estava. E ela gemia bastante.

- Nossssaaaa, como é bom dar a boceta para você Leco, sinto cada centímetro do seu pau entrando e saindo de dentro de mim. Ahhhh. Delícia de caralho – ela estava frenética nos seus movimentos e eu só segurava a sua bunda, ajudando-a. Depois de um tempo, eu achei que ela estivesse cansada, pois ela para de cavalgar e levanta o tronco, mas fica rebolando encima do meu pau. Ela vira o rosto para mim e diz:

- É hora de vc comer o meu cuzinho – e dizendo isso tira o pau da boceta e segurando-o com uma das mãos, o direciona para o seu anelzinho. No início ele tenta resistir a entrada do meu caralho, mas vai cedendo espaço pouco a pouco até que a cabecinha dele rompe a sua resistência e o meu pau adentra o cuzinho da Carla.

Puxo ela para mais perto de mim, e como ela está de costas para mim, com uma das mãos inicio toques na sua bocetinha. Ela aprova a minha atitude, colocando uma das mãos sobre a minha, indicando onde quer ser tocada. Ela inicia a cavalgada no meu pau e simultaneamente indica que quer os meus dedos dentro da sua boceta. Coloco logo dois dedos dentro dela.

- Ahhh caralho, vou gozar com o seu pau no cu e seus dedos na minha boceta. Vai, me fode para valer que quero gozar na sua mão – sabendo do seu ponto fraco é o clitóris, ajusto os movimentos de tal forma que a palma de minha mão fica esfregando-o permitindo a ela muito mais prazer. E não demora muito para ela atingir o orgasmo e dessa vez são múltiplos, gemendo muito e relaxando o seu corpo sobre o meu.

Deixo-a deitar sobre mim. Ela pega a minha mão que estava fazendo o trabalho maravilhoso entre as suas pernas e os leva a boca sorvendo todo o melzinho da sua boceta que estava entre eles. Como eu ainda não tinha gozado, ela sai de cima de mim, retira a camisinha do meu pau e o leva para dentro de sua boquinha gulosa, já sabendo que logo ela irá receber toda a minha gala na sua boquinha.

- Vai Leco, me dá leitinho que eu quero mamar tudinho – E atendendo ao seu pedido, depois de umas chupadas e que de punhetinha feita por ela, explodo o meu gozo na sua boquinha. Ela recebe toda a minha gala no fundo da sua boca para logo mostrar a boquinha repleta de porra. Ela engole e me mostra novamente a boquinha aberta, indicando que engoliu tudo.

Depois dessa transa tão intensa, nós quatro estamos exaustos, mas ainda não inteiramente satisfeitos. A noite estava apenas começando a aparecer e fui convidado dormir com eles. Convite aceito imediatamente. Afinal faltava a DP na Carla. Até então, somente a Paula recebeu as duas picas nos seus buraquinhos. E para comemorar, mais vinho foi posto nos copos e esses devidamente esvaziados.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive lds_sampa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lady Diva

Muito show este conto. Se trocar o nome da Carla para Val, não vai haver diferença. Loira natural e bunduda. Só que já perfeitamente depilada podendo pular essa parte. Rsrs. Acho que já teria ocorrido essa dupla penetração. Grata pela visita. Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Narrastes bem essa transa a quatro. Nessa hora em que parceiros não são fixos, existem muitas possibilidades em busca do prazer. Aventura que começou de forma excitante e promete ainda muitos momentos de êxtase. Beijocas.

1 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Festa incrível essa a quatro. Uma DP nessa Paulinha e vai acontecer com a outra também. Apesar de eu deixar minha esposa dar para outro em menages, ela resiste à idéia de troca de casais. Já fomos a uma casa de swing em São Paulo, mas, não aconteceu a química para ela. Um dia quem sabe...

1 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto todos jogando o mesmo jogo erótico sem covardia show

1 0