Flagrei Minha Filha Usando os Brinquedos que Eu Comprei Para a Minha Esposa. Parte 26

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1656 palavras
Data: 06/11/2021 21:11:41

Olá pessoal, venho mais uma vez fazer um relato, essa situação que estou passando com a minha filha está indo longe demais, adorei ter conhecido o amigo negão na rede social de sexo, ele adorou a minha filha branquinha de xoxota risadinha, adorei ter trazido ele aqui em casa e ele cheirou a calcinha usada da minha filha e viu o consolo que ela enfia na xoxota, depois fomos para o quarto e eu coloquei um vídeo da minha filha enfiando o consolo na xoxota, o amigo negão ficou punhetando aquele pauzão e eu fiquei olhando e ele quis que eu chupasse aquele pauzão negro, e eu que sempre adorei lamber a xoxota da minha esposa gozada por outros homens, aceitei chupar e ele gozou na minha boca, e eu senti a porra dele na boca e eu adoro e depois ele limpou o gozo dele na calcinha da minha filha... Agora eu fiquei com vontade de ver ele gozando na xoxotinha da minha filha e depois lamber...

Outro dia acordei cheio de tesão e troquei mensagem com o negão, estava em serviço, mandei uma foto da minha filha deitada no sofá com as pernas abertinhas com a mão dentro da calcinha... Perguntei se ele poderia vir em casa hj e esperar minha filha chegar... Ele disse que sim, então expliquei para ele com vai ser, para ele chegar e ficar no escritório que fica com a porta fechada, esperando a minha filha chegar, e depois eu vou levar ela para o meu quarto e viria chamar ele, ela vai estar vendada deitada na cama de calcinha para ele abusar da minha filhinha safadinha que já vai está cheia de tesão...

Quando que vou o horário combinado o negão chegou em casa com roupa do trabalho e já foi para o escritório, passou um tempinho minha filha chega dos estudos, e já fica um clima de tesão, eu fico no escritório trancado tb, e minha filha segue sua rotina de tirar o uniforme, colocar um saia é uma camiseta, e vai almoçar, e depois vai para a sala deitar no sofá e assistir tv e ficar mexendo no celular... Dou um tempo e dou uma passada pela sala e já vejo a minha filha deitada com as pernas bem abertinha bem do jeito que o papai fica tarado de tesão, já vejo que ela já está de safadeza e bem receptiva... Como sempre já fico cheio de tesão e de pau duro, me senti no outro sofá para admirar a xoxota da minha filha estufando a calcinha, como sempre tiro algumas fotos, ela percebe é fica mais safadinha ainda, e eu já começo a mexer no pau duro na frente dela, e ficamos nesse clima deixando nos do tesão subir, então eu digo, "vamos assistir um filme no quarto", ela já sabe o que o papai quer fazer, ela diz " sim" , então fomos , chegando no quarto ela mesmo já vai fechando a cortina deixando bem escuro, e ja tirou a saia e deitou calcinha embaixo do edredom, eu tb já tiro a bermuda e já fico mostrando meu pau durão para ela, e me deito ao lado... Ela coloca um filme qualquer e ficamos assistindo o filme naquele clima de tesão, eu já começo a mexer no meu pau e o edredom subir e descer, ela tb leva a mão na xoxota e fica mexendo... Então eu coloco a minha na xoxota da minha filha por cima da calcinha bem no meio dos gominhos, ela já abre mais as perninhas, ela está cheia de tesão, e eela levou a sua mão até meu pau e ficou mexendo, ficamos um tempos assim assistindo filme com um mexendo no outro, e fui deixando a minha filha cheia de tesão... Então eu peguei a venda que a minha esposa usa para dormir, e coloquei na minha filha, assim que eu vendo ela ela já levanta os braços toda safadinha, acho que ela já sabe que quando eu vendo vem outro homem meter nela, então tirei o edredom de cima dela é deixei ela deitada na cama vendada de camiseta e calcinha, então eu falei baixinho no seu ouvido:

-Espera um pouquinho que eu vou chamar o amigo do papai para brincar com vc , vc quer filha ??

- Quero

- Esse é outro amigo do papai, ele é negro e tem o pau um pouco maior, vc quer filha ??

- Sim papai, eu quero bastante...

- Então fica paradinha na cama com os olhos vendados que eu vou chamar ele, para ele brincar com vc com bastante carinho, tá bom filha??

- Tá bom papai...

Então fui no quarto é chamei o amigo, ele entrou no quarto é viu minha filha vendada, de calcinha deitada na cama, então eu disse em um tom que a minha filha pudesse ouvir:

- Essa é minha filha...

- Ela ela linda...

- Ela é toda sua, pode brincar com ela...

Então ele tirou toda a roupa e ficou peladao com o pauzao duro balançando, então ele foi pelo lado e levantou a camiseta da minha filha e já expôs os peitinhos jovens dela, que já estão bem bicudinhos, ela lambeu um pouco os peitos da minha filha que fica paradinha com os braços para cima como um brinquedinho... Então ele começa a passar a mão na xoxota da minha filha por cima da calcinha, minha filha abre bem as pernas e fica rebolando o quadril cheia de tesão, eu estava adorando ver aquele negão abusando da minha filha branquinha, ele então foi de frente e tirou a calcinha da minha filha, a xoxota dela estava bem melada, esticou uma babá bem grande, então ele fez o que todo homem faria, ergueu as pernas da minha filha, ela já fica na posição frango assado segurando as pernas e ela começa a lamber a xoxota melada da minha filha cheio de tesão, o cara lambia com muito tesão, ele não estava acreditando que estava lambendo uma xoxota novinha assim, e minha filha gemia bastante, então ele melou o dedo indicador que mergulhou na xoxota da minha filha que geme gosto, o cuzinho da minha filha piscava bastante estava meladinho pois estava escorrendo muita babinha da xoxota dela, minha filha está com mais tesão que o normal, ela adora vídeos pornô de negão, ela deve ter tesão por rola negra assim como a sua mãe... Então o negão viu o cuzinho dela piscando, ergueu mais as pernas dela é começou a lamber o cuzinho dela, e eu disse:

- Enfia a língua no cuzinho dela , ela gosta né filha ??

- Sim papai...

Então o negão começou a empurrar a língua no cuzinho da minha filha, e eu disse:

- Relaxa o cuzinho filha, para entrar bastante...

E ela relaxava o cuzinho e a língua do negão entrava bastante...

- Vc quer que o negão enfie o dedo no seu cuzinho filha ??

- Quero papai...

Eu disse para ele...

- Mela bem o dedo indicador na xoxota dela e vai enfiando no cuzinho dela, deixa ir escorregando...

Então ele colocou a pontinha do dedo no cuzinho da minha filha e ela já foi empurrando o corpo e o dedo do negão entrou gostoso até a metade é minha filha começou a rebolar cheia de tesão como se estivesse com uma cocerinha no cuzinho , o dedo entrava e saia gostoso, minha filha realmente adora dá o cuzinho... E eu filmando tudo cheio de tesão... Ficaram um tempo assim então eu disse para a minha filha:

- Filha vc quer chupar o pau do negão ??

- Quero papai...

- Vc quer que o negão goza na sua boquinha ??

- Quero...

- Vc vai chupar ele até ele gozar na sua boca ??

- Sim papai, vou chupar bem gostoso...

Então eu peguei na mãozinha dela, levantei ela cama e coloquei ela de joelho no chão e o negão foi na frente dela e ficou passando o pau melado na boca da minha filha, passando gloss nela, então ela levou sua mão até o pau do negão viu que era um pau maior que do papai e do outro amigo, e ela começou a punhetar delicadamente aquela rola negra, eu fiquei cheio de tesão de ver minha filha assim, depois ela começou a lamber a cabecinha bem melada, o negão estão cheio de tesão tb, e depois ela começou a chupar como um pirulito com um pouco de dificuldade mas ela chupou bem gostoso, minha filha adora chupar e ela chupou bastante, então o amigo já estava cheio de tesão para gozar, ele segurou minha filha pelo cabelo atrás e começou a punhetar, minha filha ficou paradinha com a boca aberta e a língua para fora e começou a esfregar a xoxota, o ritmo dos dois foi aumentando até que a minha filha não aguenta é tem um fortíssimo orgasmo, o corpo deu um tranco é ela se treme toda, o negao segurou ela pela punhetou mais uns segundo e gozou fartamente na boca da minha filha, e deu várias esguichadas, ate escorreu pelo queixo, depois que ele terminou de gozar, eu fui até minha filha e disse "agora é a vez do papai", e ela abriu a boca gozada é eu gozei fastamente na sua boquinha, minha filha adora tomar gozada na boca, duas é ainda melhor... Então deixamos minha filha ajoelhada sentada no chão toda gozada ainda sentindo algumas contrações e fomos para o escritório, passou um tempo minha filha vai para o seu quarto e o amigo vai embora... Adora ver ele metendo na xoxotinha dela, ela tb ficou doidinha para sentir essa rola negra dentro dela, mas combinei com ele que hj seria assim, e depois ele vai fazer um exame para poder meter sem camisinha na minha filha e poder gozar dentro dela... Eu não vejo a hora... Mas foi bom demais ver esse negão gozando na boca da minha filha, ela tb adorou.

Essa foi mais uma aventura da minha filha safadinha, deixem nota ,comentário e estrela para motivar a escrever mais.

Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 213Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delicia a filhinha engolindo o pau duro do negao ele devia fazer a mamãe chupa e vc olhando ele gozando bem gostoso

0 0
Foto de perfil de Álvaro G

Sensacional, não consigo parar de ler.

Adoraria receber umas fotos dela.

alvaroceb6@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia desejo ver ela . E-mail caiobia7@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fala comigo M.liberal..legal eimm... ptmerda..

Nota dez.

Maia.santana2k20@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Almafer

Muito bom maravilhoso nota mil Maravilha parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto... Vc poderia disponibilizar algumas fotos dela para os seus leitores né?

Se for mandar,mande por email, pra gozar vendo essa gostosa !

johnatalogistica@gmail.com

0 0