O Halloween de Massarandupió

Um conto erótico de Casal Doce Pecado
Categoria: Heterossexual
Contém 1365 palavras
Data: 14/11/2021 21:06:19

Época de Heloween e nós estávamos a trabalho em Salvador, conciliamos nossas reuniões no final da semana já imaginando aproveitar o sábado na praia de nudismo de Massarandupió. A cidade estava lotada, quase não conseguimos quarto pra ficar, pois teriam 3 festas de haloween nas pousadas locais. Com um pouco de sorte, conseguimos um quarto em uma pousada P&B e confirmamos nossa presença em uma das festas.

Chegamos em Massarandupió no sábado início da tarde, fomos primeiro à pousada onde seria a festa para pegar as pulseiras da entrada. A dona da pousada nos recebeu muito cordialmente, e recomendou que nós adiantássemos para a praia pois certamente estaria lotada e correríamos o risco de não ter mesa para sentar. Deixamos nossas coisas na pousada e corremos pra praia, eu queria aproveitar cada minuto.

Após enfrentar uns 15 minutos de estrada de terra, chegamos em um estacionamento, já ficamos animamos pela quantidade de carros, realmente a praia estaria lotada! Seguimos por uma trilha que nos indicaram ser o caminho mais rápido. Atravessamos um rio que estava um pouco alto, com a água na altura da cintura, e após isso uma caminhada um pouco desgastante por uma trilha entre as dunas, com areia fofa que deixava o caminho ainda mais desafiador, quando finamente chegamos no topo da duna, tivemos uma visão privilegiada da praia toda... caímos na gargalhada!!! Talvez pelo desafio da trilha e pelo fato da dona da pousada alertar para o risco de não ter lugar na praia, estávamos imaginando que após aquela trilha iria se abrir uma praia lotada de gente nua... kkkkkkk a praia estava simplesmente deserta. Nem uma viva alma. Ao longe víamos uma barraca com algumas pessoas em volta, e seguimos nossa caminhada em direção à barraca fazendo piadas sobre a situação e rindo bastante.

Apesar do susto inicial, havia muitos casais nas barracas. Ali existem duas barracas, seguimos para a segunda barraca que já haviam nos falado ser frequentada pelo público mais liberal. Era por volta de 13:00h, Drica não estava muito animada, e não queria demorar muito, pois ainda teria que descansar da viagem e se arrumar pra festa que estava marcada pra 22h.

Aproveitamos a praia e o rio que passa por trás dessa barraca, fizemos algumas amizades e fomos embora por volta de 16h.

Meia noite saímos em direção a festa, que havia iniciado as 22h, mas decidimos descansar um pouco mais e chegar quando a festa já estivesse pegando fogo. Adriana foi fantasiada de bruxa, com um body lindo, uma minissaia que despertava a curiosidade e um salto alto que deixada ela imponente. Eu estava orgulhoso, ela realmente estava linda. Eu fui com uma capa de vampiro e uma cueca vermelha, normalmente os homens não são tão criativos nas fantasias... segui a regra!

Apesar do dia inteiro ter sido de sol, exatamente quando chegamos na festa começou a chover, descemos do carro e entramos na festa rapidamente. Assim que entramos, tivemos outra crise de riso, mais e mais gargalhadas. Eu, praticamente nú, trajando apenas uma cuequinha vermelha e uma capa de vampiro que mais parecia o Batman, quando olhamos para os outros casais na festa todos de fantasia comportada, parecia uma festa normal. Drica me olhando rindo demais, certamente estava com vergonha alheia, afinal, ela estava linda e sexy e eu estava semi-nú totalmente destoando do restante dos casais. Adriana ainda perguntou se eu queria voltar para a pousada e trocar a fantasia, coisa que descartei na hora, afinal, quem está na chuva é pra se molhar! Literalmente! Pois a chuva persistia, coisa que deixou a festa um pouco morgada, afinal era uma festa a céu aberto e todos procuravam se abrigar da melhor forma.

Finalmente a chuva parou e a galera animou novamente, agora eu já via outros casais com fantasias mais provocantes e acabei relaxando e curtindo a festa.

Ficamos um bom tempo conversando com diversos casais, e quando Drica notou que alguns casais já estavam começando a sacanagem, ela trocou a fantasia, tirou o chapéu de bruxa, colocou umas orelhinhas de diabinha e tirou a saia, mostrando um fio dental que deixava a bunda dela um espetáculo. Estávamos sendo paquerados por muitos casais, o que nos deixou confiantes e cheios de tesão, não víamos a hora de começar uma sacanagem nos sofás que estavam posicionados estrategicamente para esse fim.

Essa noite teria uma premiação para melhor fantasia, coisa que não sabíamos a princípio, talvez se eu soubesse, teria arrojado um pouco mais o figurino. Foi desnecessário, pois acredito que Adriana estava tão deslumbrante que acabamos levando o prêmio de melhor fantasia. O prêmio era uma massagem tântrica que seria feita no dia seguinte, infelizmente não desfrutaríamos, pois a programação era pegar a estrada logo cedo de volta a Maceió.

O casal vencedor deveria fazer um desfile na pista de dança. Como já estávamos alegres por causa da bebida e pelo tesão à flor da pele, adoramos a situação. Nos dirigimos para a pista de dança e a música que começou a tocar já instigava um strip-tease. No meio do desfile me animei e comecei a baixar as alças do body da Drica, achei que ela iria reclamar, porém parece que foi a senha pra ela se soltar mais ainda. Sussurrei no ouvido dela que queria dar um verdadeiro show. Drica já nua, se virou pra mim, tirou minha cueca, baixou e começou a me chupar de forma vigorosa, para alegria dos presentes.

Estava eu, de capa, em pé no meio da pista e Adriana ajoelhada na minha frente fazendo um boquete, com o publico aplaudindo e pedindo mais. Me abaixei e falei no ouvido dela se ela topava trepar na frente daquele povo todo. Ela não respondeu nada e simplesmente me mandou deitar, que era a vez dela ser chupada.

Deitei no chão, e Drica veio por cima de mim engatando um 69 incrível. Estávamos inspirados nesse dia. Comentei com ela que queria comer ela em 2 posições. Ela entendeu a dica, pois sabe das minhas posições preferidas, e na mesma posição que estava simplesmente desceu e sentou no meu pau, cavalgando de costas pra mim e de frente para todos os casais da festa, que nessa hora batiam palmas incentivando a performance. Em certo momento, Drica colocou a pernas ao lado do meu corpo e partiu para um coqueirinho, eu estava me segurando para não gozar, não queria acabar aquela cena tão rápido, mas não seria fácil. Adriana com um salto plataforma, subindo e descendo, de costas pra mim, apertando os peitos e gemendo muito, incentivada pelos gritos da plateia.

Avisei a ela que se continuasse não teria a segunda posição, pois não aguentaria muito tempo. Imediatamente ela sai de cima de mim e veio engatinhando do meu lado, com uma cara de safada e um olhar brilhante ela me pede: “Me pega de 4!”. Meu coração dispara nessa hora, ela sabe que minha posição preferia é quando ela fica de 4, com a bunda bem empinada e o rosto colado no chão. Essa posição é simplesmente fantástica. Me posiciono atrás dela e começo a colocar devagarzinho.. fico nesse vai e vem bem devagar, pois sei que ela reclama de dor se colocar tudo nessa posição. Não demorou mais que 2 minutos e anunciei que iria gozar, disse pra ela que queria fechar o show com chave de ouro e gozar na boca dela.

Imediatamente me levantei, não dando nem opção pra Drica refugar a proposta, nem precisava disso, pois no tesão que ela estava certamente estava adorando tudo aquilo.

Adriana se ajoelhou na minha frente e ficou com a língua de fora me pedindo leitinho com uma voz melosa. Mal precisei punhetar e comecei a gozar como um louco. Gemia e urrava de prazer e Drica se lambuzando e chupando meu pau.

Terminamos a transa aos aplausos de todos e logo notamos que diversos casais já estavam transando em pé mesmo nos assistindo tamanho foi o tesão daquele momento.

Conversamos muito sobre o acontecido depois, na verdade não acreditamos que tivemos coragem de fazer aquele show, mas são coisas que só acontecem quando o tesão fala mais alto. Hoje, a lembrança dessa festa é o combustível para nossas transas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Casal Doce Pecado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Que loucura gostasa parabéns ao casal nota mil parabéns divulga mais

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, simplesmente maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Conheço a dona de uma pousada em massarandupio que local magnífico já fico de pau duro só de lembrar

0 0