As melhores férias da minha vida

Um conto erótico de Encontrei com a minha ex
Categoria: Heterossexual
Contém 703 palavras
Data: 16/11/2021 10:51:38

Apos um ano e meio sem se ver, a rede social promove o encontro, ainda que virtual, e o contato se estreita novamente, colocavamos as atualizações em dia, fico sabendo que a mulher com quem me relacionava, agora estava casada e morando alguns quilômetros da minha cidade.

Madrugada de insônia, o assunto vira um " vale a pena lembrar de novo " com a pergunta dela se estava ficando com alguém, relembrando momentos vividos por nós.

Respondo que nada fixo, ela tinha sido única e preferir assim, afinal, não tinha como substitui-la altura, ela demorou a responder e quando voltou a falar perguntou se conhecia a cidade que estava morando, disse que não, e ela fez o convite.

Trabalhando, estudando e na correria do dia a dia, chega feriado prolongado, resolvi turistar na cidade que a minha ex morava, chegando no hostel, deixei mensagem avisando que estava na cidade e o local que tinha alugado, e foi conhecer a cidade a pé.

Passados alguns minutos chega a reposta da Nathalia, dizendo que eu ia gostar, e que poderíamos marcar algo a tarde, já que estaria livre, concordei e seguir na trilha do conhecimento, entrando em comércios, visitando os pontos turísticos, após o almoço novo contato, e nesse a Nathalia estava na praça principal a minha espera, confesso que fiquei surpreso, não esperava encontrá-la, depois de tanto tempo, mas não nego a alegria de rever a mulher mais sexy e linda que me relacionei.

No horário marcado lá está ela, de vestido vermelho, cabelo solto, óculos escuros, linda, linda, cá entre nós, muito gostosa.

Abraços e beijos, saudades sendo detonada com o encontro, ela usava o mesmo perfume que colocava qdo me seduzia, sentamos em um bistrô, colocamos a conversa em dia, ela disse que a cidade era aconchegante, que tinha adaptado fácil, e apontou para uma casa, não muito longe de onde estávamos, e disse que morava lá, avistei uma bela casa por sinal.

Perguntei pelo esposo, e ela disse que estava viajando a trabalho e voltaria só no outro dia, imaginem como fiquei com essa notícia, conversa fluindo até o ponto que ela me chamou pra conhecer sua residência, no primeiro momento retruquei, já que alguém poderia ver, e causar constrangimento, e ela insistiu, óbvio que eu fui.

Já na casa, uma bela piscina na entrada, um jardim lindo, a casa estilo rústico, entrei, ela disse pra ficar a vontade, e sentei no sofá e lá tomamos uma garrafa de vinho, calor subiu, a conversa apimentou, e eu partir pra cima, passei a mão nas suas pernas, fiz elogios, disse que ela não saia da minha cabeça, e que estar ali era um sonho, e fui interrompido com uma frase " cala a boca e me beija logo "

Atendi imediatamente a ordem, e foi maravilhoso o beijo, a mão boba, eu arrancando a roupa, ela abrindo meu cinto, o cachorro latiu, paramos, ela foi até a porta, nessa hora eu fui atrás de pau duro, de contra a porta, beijei sua nuca, minhas mãos apertavam seus seios, ela tentando virar, beijamos loucamente, encostei na porta, abaixei e chupei sua buceta depilada ali mesmo, ela segurava minha cabeça, esfregava a buceta na minha cara, eu chupando, dedadas, ela gemendo, o cachorro continuava latindo, eu só queria saber de reviver os momentos mais picantes com a mulher que amei, lambia seu cuzinho, ela esfregava a bunda na minha cara, ela pedia pra fuder, no sofá, d4, ainda de vestido, puxava seu cabelo, segurava sua cintura, ela rebolava, pedia pra socar com força, dava estocadas e ela completamente arrepiada, no término o famoso boquete até a receber o leitinho na boca, e como sempre deixava meu piru limpinho, engolia ele todo e a deliciosa chupada nas minhas bolas que fazia eu ir no céu.

Coloquei a roupa e voltei pro meu hostel, sem acreditar que tinha vivido o que minha mente não parava de pensar, ela pra confirmar minha lembrança, manda um vídeo tomando banho em sua banheira.

Foi a melhor férias que tirei, voltei para meu cotidiano, nos falamos quase todos os dias, a espera de uma nova oportunidade..

Já matou saudades com um(a) ex, sem ter combinado nada, tudo naturalmente?

Deixa no comentário seu relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários