Que sabado maravilhoso

Um conto erótico de Casal Total
Categoria: Grupal
Contém 932 palavras
Data: 17/11/2021 22:22:49

Olá pessoal do CDC, iremos contar o que nos aconteceu, no ultimo sabado. Após nossa primeira inversão, resolvemos sair novamente, ele iria montado por baixo, com um fio dental, espartilho, e meia 7/8 e ela, gostosa como sempre, de micro vestido, meia 7/8 so que arrastão, unhas postiças longas, bem maquiada. Uma delicia, e iriamos a algum bar que pudéssemos fumar, pois ela fica demais fumando e ele estava se sentindo uma putinha. Tinhamos comprado um cigarro novo longo e iriamos estreia-lo. Porem ele não curte homem, quando esta de putinha, então combinamos o seguinte: Se rolasse algo dela com um novo macho, chegando no motel ele iria tirar a putinha e ficaria de macho.

Escolhemos um bar com musica ao vivo e uma calçada bem grande para podermos fumar. Sentamos, pedimos uma bebida para cada (ele wisky e ela uma batida de morango). E logo que chegou ela abriu o maço, pegou o cigarro e ofereceu um ao ele, ele falou que ainda não iria fumar, e ela como boa domme, mandou ele pegar e prontamente ele obedeceu.

Ficaram se alisando e se excitando, acabaram o cigarro, ficaram ali um bom tempo, quando ela disse que iria levantar para fumar, para atrair algum macho. Para desespero dela, os homens estavam acompanhados. E ela voltou a sentar comigo meio frustrada. Falei com ela, que se não aparecesse ninguem, ainda podiamos voltar a ser o casal de lesbicas no motel. Ela concordou, mas falou que queria um pau delicioso.

Passando o tempo ela falou que iria levantar novamente, e eu claro concordei. Para minha surpresa e dela, veio uma moça ruiva linda pedir fogo para ela. Ela acendeu e as duas começaram a conversar. Minha esposa nunca gostou de mulheres para transar. Então achei que seria so papo. Quando vejo minha esposa convidando a ruiva para sentar.

Começamos a conversar, sobre banalidades, ela elogiou a mim e a minha esposa, de repente, minha esposa da um salto na cadeira e eu olhei, ela falou que não tinha sido nada, so um susto, mas seu rosto ficou vermelho. Depois percebi o que tinha acontecido a ruiva tinha apertado a coxa da minha esposa.

Papo vai, papo vem, minha esposa pergunta na lata se ela e lesbica e ela fala que é bi, que topa o que lhe da tesão. E ela voltou a nos elogiar. Minha esposa alta pela bebida fala baixinho para ela, voce nem imagina como ela fica gostosa, a ruiva perguntou ela? Minha esposa apontou para mim e falou, sim ela e uma putinha bem safada e adora levar de outra gata safada. Eu não sabia onde enfiar a cara, mas meu pau ficou duro na hora.

Ai a ruiva falou, adoraria conhecer essa safada. Minha esposa não perdeu tempo e falou, podemos ir para um lugar apropriado, a ruiva nem pensou e falou, então vamos.

Pedi a conta rapidamente e saimos no nosso carro e fomos para nosso motel preferido que tem pernoite todos os dias.

Chegando la, minha esposa falou, temos de monta-la, e a ruiva falou sera muito bom. Até ali so rolou o aperto na coxa da minha esposa. Eu tirei minha roupa e ja apareceu o espartilho e a meia.

Eu sentei na cadeira e as duas comecaram a trabalhar em mim. Batom, unha, gloss, sombra, cilios, peruca. Quando olhei, fique assustado (a), nem parecia mais eu, estava uma gata.

Elas mandaram eu desfilar com um salto 15. Elas acenderam um cigarro cada e mandaram eu tambem acender um. As duas já estavam muito gostosas. Chegou no ponto que demos uma travada ai a ruiva veio e tacou um baita beijo na minha esposa, e eu encoxei ela em um sanduiche. Nossa ai abriu as portas para sacanagem, as duas começaram a se pegar, rebolavam, meu pau ficou muito duro, as duas vieram e falaram, vamos chupar a putinha, e as duas se revesavam até que a ruiva, deixou meu pau com minha esposa e tacou a lingua no meu cuzinho, na hora, chegeui ao orgasmos e não consegui segurar, gozei na boca da minha esposa. Ela mostrou para a ruiva e as duas se beijaram dividindo minha porra. Mas em seguida ficaram bravas, pois gozei muito rapido, falei que não dava para segurar. Então elas mandaram eu sentar e começaram a transar entre elas. Que delicia eu nem reconhecia minha esposa.

Elas gozaram varias vezes, ai meu pau deu sinal de vida e comecei a me masturbar, quando elas perceberam, mandaram eu parar e as duas colocaram cintas com consolos, e me mandaram chupar os dois, revesava, até as duas mandaram eu chupar os dois ao mesmo tempo, eu engasgava e doia a boca. Quando minha esposa veio por tras de minha e comecou a tentar me comer, mas estava dificil, por estar em pé. Fomos para a cama, e fiquei chupando o pau da ruiva e minha esposa me comendo, depois de um tempo elas trocaram, mas pediram para eu não gozar. Ai a ruiva faliu, vem me comer sua putinha e, eu comecei a comer no papai e mamae e minha esposa me comendo. Foi uma sensação avassaladora.

Minha esposa passava a mão no clitoris enquanto me comia, eu comendo a ruiva, até que explodimos em um orgasmo intenso e nos desfalecemos na cama.

Após esta sacanagem toda, pedimos algo para comer e dormimos um pouco. Acordei com minha esposa chupando a ruiva, nossa que delicia, ai começamos a sacanagem novamente.

Ficamos assim até as 11:00 da manhã de domingo. Foi sensacional e algo que nunca tinhamos sentido.

Foi espetacular.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Fetichistasp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia deve ser participar dessas festas adoraria participar tbm.

0 0
Foto de perfil genérica

Procuro mulher que me feminize , quero fazer inversao , sou casado esposa não sabe , branco olhos azuis 33 anos , bunda grande , sou do interior do rj dccampos765@gmail.com

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto!

https://meussegredos.thunny.com.br/segredos/meus-fetiches/

0 0