Um novo casamento – 4 - Que delícia!

Um conto erótico de Danysinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1575 palavras
Data: 18/11/2021 07:07:42

Um novo casamento – Que delícia!

Ele não perdoou e parece que ele penetrava mais sua língua em mim. Senti meu ânus contrair muito rápido, não tinha gozado ainda e meu pau escorria líquido seminal, sem controle, meu pau latejava, meu esfíncter contraia a tal ponto de eu sentir fortes choques, meus glúteos contraiam involuntariamente.

Olhei no relógio, 2:00 da manhã, o tempo voa.

Fomos ao banheiro nos lavar, primeiro eu, depois ele.

Pedi um tempo para que eu ficasse lá. Ele entendeu e me deixou a vontade. Agora ele iria me tocar com os dedos: 9) massagear com o dedo e a língua o cuzinho do outro. Eu sei que tinha que fazer uma higienização. Ainda bem que o Henrique tinha um banheiro bem montado e um lavabo com mangueirinha. Nunca tinha feito isso, me atrapalhei toda. Repeti a lavagem umas 5 vezes.

Também procurei um aparelho de barbear, eu não pensava mais. Era só tesão e uma vibração que não parava de percorrer o meu corpo. Fui no banheiro, demorou um pouco, mais consegui me depilar por completo. Também nunca tinha feito isso. A medida que os pelos caiam, do braço, axilas, tórax, revelavam um corpo branco, lustroso, liso. Passei as mãos após terminar o abdômen e quadril e bumbum. Rebolei um pouco embaixo do chuveiro. Que sensação única para quem nunca ficou sem pelos. A sensibilidade aumenta, a pele fica um pouco mais gelada, eu fiquei mais sensitiva. Deve ser por isso que as mulheres têm mais tesão. Concluí as pernas e os pés.

Agora ele me viria nua por completo. O que sentirei diante de tanto turbilhão de sensação que tive até agora?

Abri novamente o armário do banheiro. Ver o que poderia ter de mulher para eu poder passar em meu corpo. Ainda tinha um creme hidratante feminino da sua ex. Leite de aveia com amêndoas. Passei em meu corpo acho que foi bom, pois passar a gilete em meu corpo acabou me esfolando um pouco. Também descobri um perfume, um “212” hummm, sabia que era bom, passei atrás das orelhas, pescoço, punhos e borrifei um pouco no meu púbis e atrás no bumbum.

Me olhei no espelho, eu via um homem depilado. Mais minha mente viu uma pessoa feliz. Não me intitulei uma “bicha” ou “viado”. Rotular machuca. Eu estava feliz, era um ser humano e tinha um homem no quarto esperando por mim. Falei para mim mesma que aquela imagem iria mudar todos os dias. Me perguntei como que eu ficaria de mulher, maquiada, cabelos longos, penteado, com acessórios de brincos, unhas feitas ou talvez até uma ou mais tatuagens?

Acordei deste transe gostoso. Disse para mim mesma:

- Acorda Camila, não demora, tem um gato te esperando!

Enrolei uma toalha no corpo, como as mulheres fazem e sai do banheiro suíte do quarto para a cama e vejo uma surpresa.

Henrique me presenteou, enquanto estava no banheiro com um lanche.

- Oi Camila, enquanto você estava lá demorando, parece que já pegou o jeito das mulheres e não tem como achar ruim (risos os dois) fui até a cozinha e preparei estes baurus para nós e suco de uva para bebermos, esse negócio de namorar dá fome!

Que fofo, ele cuidando de mim, era sempre eu que fazia lanches para minha esposa e as vezes ela achava ruim agora tem um gato fazendo para mim, eu estava cada vez mais bobinha.

Fizemos o lanche ele foi até o banheiro tomou também um bom banho e voltou.

Eu já estava embaixo do lençol nua no meio da cama. Nos olhos se encontraram, vi que ele estava feliz. Disse para ele:

- Amor, vem logo, estou com frio, não vai me deixar na mão...

Virei o meu corpo de bruços e dei uma empinada na minha bundinha para cima.

- Sua danadinha. Não vou deixar barato viu!

- Ai amor, eu só me virei, acha que é só pegar e abusar? Kkkkk.

Como é bom falar brincadeiras... ele puxou o lençol, deitou sobre mim, algo indescritível aconteceu. Senti o peso de um homem sobre mim. Ele me abraçou e foi hora mordiscando meu pescoço e orelhas, ora suaves beijinhos no rosto e nos ombros, que teeeesãoooooo meu deu, a cada mordidinha ou beijo eu empinava e pressionava seu pau em minha bunda.

Ele passava a mão pelo meu corpo, pude ver a aprovação dele em ter me depilado. Ele engatinhou aos pés da cama, foi puxando também até deixar eu de quatro. Ele de joelhos encaixou o seu rosto na minha bunda e de primeira penetrou sua língua no meu cuzinho. Eu gelei, soltei um gritinho, e cai na cama. Que tesão, nunca senti isso, porque não aprendi isso antes?

Me recompus, retornei a posição de quatro, encaixando minha bundinha no rosto do meu amor. Ele agora afastava minhas nádegas, passeava com sua língua entre meu esfíncter e minha portinha. Depois de bem molhadinho ele penetrou um dedo tirava e me lambia. Hora entrava sua língua hora seu dedo. Fiquei tão a vontade e relaxada que rapidamente ele estava penetrando dois dedos. Então veio a surpresa, ele rapidamente me virou, fique como se fosse o frango frito, com as pernas para cima abertas. Ele mantinha com suas mãos e braços fortes minhas coxas afastadas e abertas. E começou um oral no meu cuzinho que me arrepiava em todas as partes do meu corpo.

- Camila, você está macia, cheirosa e gostosa amor. Dá uma reboladinha dá.

Era tanto tesão que esqueci de participar, estava estática, parada. Então comecei uma suave dança de quadril, cada volta, eu sentia uma estocada da sua língua. Ela também contornava meu cuzinho, subia e descia. Ele não chupou meu pau em momento algum ou minhas bolas, eu também não queria, pois hoje e para sempre seria o MEU HOMEM.

Eu estava gemendo. Estava me concentrando e exercitando para que minha voz não fosse a de homem e busquei um termo que não fosse uma caricatura me concentrei mesmo nos gemidos e na minha pouca fala em um tom mais baixo, suave e agudo.

Mais era muito tesão, Henrique caprichou com sua língua, parou de penetrar os dedos, forçou mais a língua, me dava tapas na bunda, pedia para gemera mais, para rebolar. Não é fácil ser mulher (risos), como fazer tanta coisa com tanto tesão?

Mais a conta chegou, senti que agora eu ia gozar...

- Amooor vou gozar, vou goo...

Ele não perdoou e parece que ele penetrava mais sua língua em mim. Senti meu ânus contrair muito rápido, não tinha gozado ainda e meu pau escorria líquido seminal, sem controle, meu pau latejava, meu esfíncter contraia a tal ponto de eu sentir fortes choques, meus glúteos contraiam involuntariamente. Eu levantava e descia minha bunda em seu rosto, minhas mãos seguravam forte a roupa de cama, eu contorcia meu troco, eu girava o meu pescoço para os lados, eu rangia meus dentes, mesmo sem pelos eu sentia que meus poros estavam todos arrepiados. Estourei em um forte e intenso gozo, senti uma dor na minha próstata, que enviava cada vez mais gozo para fora.

Meu amor em seu papel, não permitiu que eu me recompusesse me deitou na cama, me abraçou e me beijou. Eu estava ainda em pleno choque por ter tido o primeiro orgasmo da minha vida sem nem ter tocado no meu pau, pelo ânus e agora aquele homem me abraça e me beija de língua. Ele arranha minhas costas, aperta a minha bunda, encaixa suas pernas entre as minhas, em uma dança que nossos corpos são apenas um.

Mesmo naquele êxtase, não tinha como não lembrar que minha esposa não gostava de beijo de língua e eu estava recebendo em minha boca a língua dele. Não queria e não devia deixar que ele também lembrasse da mulher dele, segurei seu rosto com minhas mãos e hora eu acariciava sua nuca e seus cabelos, e segurei sua língua em minha boca, chupando ele toda para dentro da minha. Ele entendeu e passei demoradamente a sugar ela. Nunca beijei daquele jeito ninguém, mais era o que tinha que fazer. Ele era meu, todo meu, e não perderia o meu tempo de bobeira, vou marcar o meu território, não vai haver nenhuma parte do corpo dele sem eu beijar ou tocar.

Que prêmio para mim sentir o beijo dele. Não tinha naquele momento remorso era amor mesmo, carinho e respeito.

Após nos recompormos, lembramos que pulamos uma etapa e faltava eu chupar o pau dele na lista. Estávamos cansados e com sono.

Concordamos em completar na outra noite. Com certeza agora com a cabeça no lugar e mais calmos eu poderei me dedicar a melhor chupada da vida dele.

Perguntei como será amanhã?

Acordamos que iríamos falar com as crianças amanhã. Henrique me perguntou:

- E você Camila, o que fará?

- Bom amor, estou atrapalhada e confusa, mais acho que a Camila precisa aparecer amanhã como Mulher na aparência... o que eu puder fazer durante o dia para suavizar minha aparência sem parecer um caricato farei. Acho que essa parte da minha vida é o que chamamos de transição, não é?

Nos beijamos novamente e demoradamente e dormimos abraçados, lógico da conchinha e minha bunda pressionando aquele mastro. Que delícia!

Ao fundo, a última música You Neede Me com Anne Murray (https://www.youtube.com/watch?v=hf5JZZ-hMts), e dormimos profundamente.

Obrigada por me prestigiar, não deixe de avaliar com as estrelinhas e deixar o seu comentário. Beijos da Danysinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Danysinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Procuro mulher que me feminize , quero fazer inversao , sou casado esposa não sabe , branco olhos azuis 33 anos , bunda grande , sou do interior do rj dccampos765@gmail.com

0 0