Diários de um trouxa - Apresentação

Um conto erótico de SwanOlly
Categoria: Gay
Contém 378 palavras
Data: 17/12/2021 23:17:40

Nesse capítulo irei fazer a apresentação do personagem principal, no caso, eu. Contar um pouco sobre minha história e como me encontro nos aspectos pessoal, familiar… no momento do ocorrido.

Prazer, me chamo Arthur, tenho 19 anos, sou leonino com orgulho, porém meu ascendente em peixes e lunar em touro complicam um pouco, sou branco, loiro, 1,73 de altura, 63,00 kg, magro e gay não assumido.

Faço faculdade de psicologia e também sou professor de inglês.

Quanto a questão de não ser assumido, passei muito tempo tentando esconder o que eu era, mas prometi a mim mesmo, no ensino médio que não iria mais me importar com isso, no terceiro ano me assumi para os amigos da escola, a maioria já sabia, alguns ficaram surpresos (não sei pq, nunca me achei bom ator em não dar pinta kkk), na faculdade então entrei assumidamente gay, sem receios. Assim o fiz.

Porém para a família eu não havia decidido fazer o mesmo, parte de mim tinha muito receio, mas também nunca fui de me abrir completamente, logo também não achava que devia estar me explicando assim. Na minha cabeça iria funcionar por osmose, uma hora eles vão se tocar e tá tudo bem.

A primeira vez que me envolvi com algum homem foi aos 16 anos, mas logo terminei por questões de auto aceitação, depois disso houveram flertes mas nunca mais do que isso, assim foram passando os anos solteiro, sem sexo nem beijos.

Quando entrei na faculdade (aos 17 anos), depois de alguns períodos, no caso já estava com 19 anos, provavelmente no 5 período já a essa altura, decidi que estava na hora de me divertir um pouco, me relacionar.

Nesses meio termos até chegar esse momento, como disse houveram flertes, relacionamentos on-line, e coisas do tipo, quem já tentou sabe o tanto que você quebra a cara com isso.

Então depois de muito, conversando com meus amigos confidentes Lucas (irei falar mais dele mais na frente), e também com Larissa (minha melhor amiga desde o primeiro dia de faculdade), (Lucas e Larissa não se conhecem, Lucas é meu amigo desde o ensino médio, já Larissa conheci pela faculdade mesmo). Resolvi então baixar o famoso tinder.

E é aqui meus caros leitores, que minha história começa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive SwanOlly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários