A predileta: Fim das férias duras e meladas!

Um conto erótico de Remember
Categoria: Grupal
Contém 1478 palavras
Data: 23/12/2021 16:57:49
Assuntos: Grupal, Incesto, Teen

A predileta: Fim das férias duras e meladas!

Início de julho e fim do paraíso! ISSO foi o que acabou de imaginar, tudo daqueles acontecidos no conto anterior tornaram as férias totalmente inesquecíveis, o que vou fazer agora é contar os detalhes!

Para aqueles que acham que isso não foi ou não é possível, acredito que agora vão conseguir entender melhor, o incesto com a Rena e a tara da tia Carla por mim, tinha um motivo: CARENCIA.

E eu entendi isso claramente, primeiro que a Rena era taradinha, segundo que o pai e o irmão eram dois idiotas e por terceiro, sobrava ela, tesuda, tarada e sozinha, soube por elas me contando que tudo começou quando Rena pegou a tia Carla se masturbando um vez na sala, e depois ela mesmo me disse que ficava louca em ver, mais nao entendia e que isso virou um vício para ela até o dia que a tia Carla pegou ela assistindo a doce e melada cena de madruga, é claro que depois disso Rena foi guiada em como fazer e o que acabou virando um incesto, afinal, você ver uma linda novinha com aquela bocetinha rosinha, seio tudo maginifico do seu lado e não cair de boca? Impossivel!!!

A partir deste ponto, era constante as brincadeiras entre elas, no banho, antes de dormir e em por toda casa quando se encontravam sozinhas, e o fato de o pai e o irmão viverem na “pesca”, se tornou vida, um segredo entre as duas.

E onde eu entro nisso?

Bom, eu e Rena nos pegávamos a tempos, e ela contava tudo para a tia Carla, inclusive com detalhes de todas as putarias.

Bom, para mim foi importante saber disso, primeiro que eu era novo, segundo que era excitante!

As cenas do verão deixariam qualquer um aqui com muito Tesão!!!

Era quinta feira, em casa era sempre uma correria meu pai trabalhava diariamente e sempre voltava muito tarde, mas nas férias ele pode viajar para ver seus parentes, minha mãe e ele era de uma cidade do interior de SP, na manha seguinte que estive na casa da Rena, e ao chegar em casa, fique sabendo que iríamos viajar, fiquei mega frustado, mas não tinha como, chorar não adiantava, fui dormir muito fulô da vida, pois a galera já estava toda na fazenda e era para no final de semana eu ir para lá!

No outro dia saí de casa cedinho, a tarde iria para casa da Rena na verdade fiquei zanzando na rua pensando em algum plano para ficar, quando eu fechava os olhos lembrava daquelas delicias de bocetinhas, meladas, meu pau doía de tanto tesão, eu estava tarado por aquelas duas, pelo sabor do mel delas, pelos bicos dos seios durinhos por aqueles gemidos !!!!

Como éramos vizinhos, Rena ao acordar foi em casa me procurar e ficou sabendo que iríamos viajar, minha mãe perguntou se ela iria para a fazenda, dizendo ela não pois ficaria com a mãe, pois o pai e o irmão estavam na chacara e só voltariam na outra segunda feira.

Perto do meio dia, depois de ter andado bastante não ter encontrado um jeito, fui para casa, ao chegar minha mãe me chamou e disse:

O que você aprontou na casa da tia Carla????? Embranqueci, pensei que tinha caido a ficha da minha mãe, no meu silêncio seguido de um “Nada” ué, fiz o que a senhora me ensinou e pediu para eu ajudar ela com os estudos, lavei louça, só isso.

Ela então me disse: se tornou o queridinho viu: a tia Carla tinha acabado de ligar para ela, pedindo para que eu ficasse lá até a volta deles, pois a Rena como não iria para fazenda, iria ficar sozinha, e como eu me dava bem com ela... (ela não imaginava o quanto !!!), poderia ficar lá e aproveitava e cuidaria da nossa casa.

Então me perguntou: E ai? O que quer fazer?

Fiz uma cara de manhã e disse: o que tu acha mãe? Fiz isso para que ela não percebesse a alegria que eu estava!!!!

Então ela disse: Você quem sabe!

Eu: ahh então vou ficar mãe, não tou muito afim de ficar 9 horas dentro de um carro, e vou aproveitar para jogar um game.

Minha mãe então pegou o telefone, ligou para tia Carla, e falou: Carla, o pirralho fica então, tem certeza que não vai atrapalhar? Olha vou arrumar um bolsa com as coisas dele então, tudo bem? Ahhh já passei o sabão nele que é para ele ficar de dia aqui em casa, e ir só no final da tarde para ai ta bom? Ahh sim, então venha aqui agora que conversamos.

Gelei! Mesmo que por dentro eu estava rindo horrores.

Fui para o quarto arrumar minhas coisas, e ouvi ela já falando com minha mãe na sala e logo escutei “Vem aqui menino!”

De gelei, quase infartei, mais tive que ir né?

Tia Carla estava deslumbrante, cheirosa, estava vestindo nesse dia uma calça de lycra que marcava bem seu corpo e uma blusinha de seda branca, onde dava para perceber os detalhes do seu sutiã e eu sabia a delicia que tinha por baixo!!!

Então minha mãe me diz: olha só menino! Estou aqui dizendo a tia que já passei o sabão em você, e trate de ajudar ela com as coisas da casa viu :

Eu: sim sim mãe, nisso ela vai a cozinha pegar algo e então tia Carla vem bem pertinho de mim e fala:

“Hoje eu queria estar linda só para você, pena que não vamos poder ficar juntos agora tarde, mas se houvesse uma oportunidade você iria ver minha calcinha todo enfiada em minha bundinha”.

Minha mãe voltou então com um bolo e pão assado que tinha feito dizento que era para ajudar com o esfomiado, e eu estava mesmo, estava louco para matar a forma daquela mulher gostosa, então minha mãe disse que eu iria ajudar ela então pela tarde com malas e com minha mala e que pela manhã a hora que eles saissem eu ficaria em casa, e que ela ficasse a vontade para vir me acordar, dando uma chave do portão para ela.

Foram caminhando para o portão e eu para meu quarto.

A taquicardia era clara! E meu pau duro também, ela olhou e sorriu de canto de boca com toda aquela malicia no momento que falou ao meu ouvido.

Não aguentando o tesão soquei uma punheta forte! Quase minha mãe me pega no flagrante, final de tarde o telefone toca e minha mãe pede para que eu possa ir atender, assim que digo: “Alo?”

A vóz sedosa do outro lado me diz:

Ela:Gostou da surpresa?

Eu: Adorei! Pena que minha mãe esta em casa hoje!

Ela: Porque se ela não estivesse você ia fazer o que?

Eu: Não sei, mas ia te atacar, contei que tinha socado um punheta gostosa pensando no que ela tinha me dito: escutei um gemido.

Ela: Sabe quem ta chupando minha bocetinha né? Só puxei a calcinha de ladinho, ela só está de sainha jeans! Tou quase gozando, quer ouvir até o final?

Eu: Sim!

Meu pênis estava estourando a essa altura, eu apertando por cima... escutando cada vez mais alto o gemido dela, e da Rena que fazia de um jeito lindo!!! Minha imaginação ia a mil.

Aqueles gemidos aumentavam, e eu já não conseguia esconder meu tesão, estava rezando para minha mãe nao vir até a sala.

Minutos depois ouvir as duas gozaram ao mesmo tempo com a tia Carla narrando para mim o que estava vendo: a Rena estava com a mão dela com dois dedinhos e a boca na mamãe, no meio de suas perna estava socando dois dedinhos na sua bocetinha, e que as duas estavam loucas por sentirem isso, sabendo o que eu estava ouvindo tuso:

A ligação caiu.

O que me fez ir a loucura por saber que elas estavam loucas de tesão, e eu sabia que ela adoram sentir a mão junto a sua bucetinha que estava sensível, e que além disso essas meladas bocetinhas ficavam em muitos espasmos, sentia quando elas gozavam na minha boca a bocetinha tremer na minha lingua.

Eu e Rena sempre fodiamos, antes disso tudo, era em qualquer lugar assim que dava ate mesmo nos banheiros da escola que ficava perto de casa, geralmente ela ficava de quatro com as mãos no vaso e pronto aquela bocetinha quente e úmida agasalhava meu pau, e eu me derretia na época, escorria minha porra pelas pernas dela a sensação do orgasmo era maravilhoso.

Depois de arrumarmos tudo para a a viagem dos meus Pais, já era quase 23:oo hrs, e eu estava imaginando deitado na minha cama o que as perversinhas estavam a fazer, e o principal, o que eu teria para esse final de semana!

Ia ser complicado dormir... (continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Remember a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de RememberRememberContos: 18Seguidores: 58Seguindo: 561Mensagem Histórias vividas, histórias contadas, lembranças sem fim.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caramba, que tesão de conto! Mal posso esperar pela continuação! Só não demora, por favor!

1 0
Foto de perfil genérica

Esta muito bom,continua, estamos aguardando ansiosos.

1 0