Desconhecida do Whats

Um conto erótico de Safado Ctba
Categoria: Heterossexual
Contém 597 palavras
Data: 07/01/2022 12:35:58

Desconhecida do Whats

Nunca tive amante, mas sempre curtir sexo casual, acho muito exitante transar com uma mulher sem saber nada dela, apenas como ela gosta de ser tratada enquanto fodemos, e assim levo a vida a mais de 20 anos. E sempre procurei sexo em chat, tinder, sexlog e grupos de whats e isto que rolou foi em um destes grupos.

Estava em um grupo do whats de sexo e contei uma historia que rolou de uma foda com uma mina do chat no zoológico aqui de Curitiba ate tem aqui no site, e uma mulher de 24 anos, bem magra e loira me chamou no privado dizendo que curtia algo mais "selvagem" no mato que era casada desde os 16 anos e tinha o mesmo pensamento sobre amante e que queria uma brincadeira casual e que queria ser usada, mas ela era do litoral de SC, mas que de vez em quando vinha para ctba ma casa da irmã.

Passando um tempo ela me chamou no skype e falou que tava cada dia mais afim e que iria dar um jeito de passar o final de semana na casa da irmã, duas semanas depois falou que estava a caminho mas teria que ser algo rápido pois estava com a família toda. No sabado de manhã ela falou para o marido que ia para o centro comprar algo e que voltava rapidinho, foi a chance, marcamos no centro mesmo encontrei la no calçadão da XV e foi direto ao um motel ali perto, ela estava muito exitada, mesmo meio frio estava de vestido e sem calcinha.

Entrando no quarto ela falou que queria so ser tratada como uma puta e para abusar dela, adorei, primeiro dei um beijo e fiz ela ajoelhar,ela me olhou e dei um tapa na cara dela, ela não esperava mas ficou mais louca, pegou minha rola e começou mamar, empolgada e exitada ela me olhava com desejo e sempre me chupando e olhando, dei mais um tapa na cara dela e ela falou: "Vc esta me tratando como a puta que sou e não a princesa que acham que sou" aquilo me deixou mais louco, encostei ela numa mesinha de costa, peguei pelo cabelo e fiquei pincelando a buceta dela e via cara dela de no espelho louca por rola, ela começou a pedir para meter, continuei brincando quando ela falou alto para meter, levou mais um tapa e um cuspida na cara, enfiei a rola sem dó, que delicia ver aquela putinha se contorcendo de tesão, meti gosto alternando entre xingamentos e tapas na bunda, gozei gostoso na bunda dela e ela foi para o o banho.

Deitei na cama para tomar um ar e achei que tinha acabado, ela logo saiu do banheiro e falou que puta safada tinha que levar no cu, aaaaaaaaaaaaaa que delicia uma puta de atitude, ela ja veio mamando de novo e ja se colocou de 4 para levar rola no rabo, so dei uma pincelada e meti ela tentou se afastar mas meti sem dó como uma puta merece, que delicia ver a cara dela com dor se tornando cara de tesão, soquei gosto e segurando pelo cabelo e dando tapas, e logo enchi o cu dela de porra. Ela se jogou na cama com um sorriso na cara.

Fomos tomar banho gelado pois ela estava bem marcada, hahahahahahaha mas ela falou que como estava frio não ia ter problemas.

Se alguém gosta de sexo casual ou de compartilhar suas loucuras me add no skype

safadoctba81@hotmail.com ou whatsxx5060

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Safado_Ctba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários