Peito de Macho é a Minha Paixão!

Um conto erótico de Santiago
Categoria: Gay
Contém 786 palavras
Data: 07/01/2022 14:22:58

Minha primeira colaboração aqui. E um pouco mais que um pequeno relato, e sim algo que gostaria de compartilhar. Sou gordinho encorpado, 1.70m e bem discreto, na minha. Não tenho trejeitos nem nada que entregue que sou gay, mas tenho um segredinho: sou obcecado por caras que gostam de mamar peitos de outros caras. Homens com peitos grandes, peitorais malhados, tetas gordinhas ou hormonizadas. Peito liso ou peludo! Todos são bem vindos. Adoro um peitão de macho e amo dar de mamar a bezerrões famintos. Você curte? Já teve uma experiência assim? Me mande uma mensagem privada. Adorarei compartilhar mais sobre essa minha tara por homens peitudos! Meus mamilos são muito sensíveis que apenas o toque com a camisa me deixa arrepiado. Meu peito macio já caiu na boca de muito macho. Amo quando mamam agarradinhos e gemendo baixinho. Estou louco de tesão só escrevendo isso. A primeira coisa que vejo num cara não é o volume da calça e sim o volume do tórax haha. Já marquei com caras só pra saciar minha vontade, apenas pra mamar. Tive sorte de encontrar caras que também curtem, mas obcecado como eu, acho que tá pra nascer outro igual. Tenho interesse tbm em seios de mulher, mas mil vezes prefiro um macho peitudo! Tenho um perfil privado no IG pra postar nos stories todo peito gostoso que eu encontrar lá. Pude conhecer muito macho gostoso. Troquei ideia com vários lá. Peito é muito bom! Podem achar que sou maluco ou tarado invasivo, mas não. Apesar dessa minha tara louca eu sou muito discreto. Nada de chamar atenção ou provocar frustrações. Sempre mantenho o respeito e limite. Até pq tbm gosto de ser tratado assim. Por isso não gosto de chegar com mensagens desrespeitosas nem nada disso.

Uma vez, no ônibus. Tive uma boa experiência. Fim de expediente, lá pras onze da noite, ônibus vazio. Como de costume eu sempre sento no fundo e lado direito, coincidentemente é um ponto cego do motorista. Quando ele chegou em um certo ponto, algumas pessoas subiram. Entre elas tinha um moço bem apessoado, provavelmente uns 35 anos por aí. Veio sentar no fundo do lado esquerdo. Outras pessoas estavam mais na frente, se me lembro bem tinham mais quatro pessoas, fora eu e esse cara. Eu no meu celular, de fone mal notei que aos poucos essas pessoas foram descendo e o ônibus ficou vazio novamente. Apenas eu e aquele homem. Eu olhei pra ele como quem não quer nada e percebi que ele me encarava, com um sorrisinho. Eu nem dei bola. Guardei o celular e fiquei olhando pra janela. Resolvi olhar novamente e ele ainda me fitava com os olhos. Percebi que ele na verdade estava olhando um pouco mais pra baixo. Pra vcs imaginarem eu estava usando uma camisa de botão, um pouco justa, mas suficiente pro meu peito estufado ficar notoriamente marcado. Entendi o ele queria. Mas como sou muito discreto eu tentei ignorar. Ele não parava de me olhar. Até que ele deu uma reparada lá na frente, motorista focado no seu trabalho e nenhuma parada próxima para subir alguém. Ele se levantou e sentou do meu lado. Eu gelei pensando que fosse me roubar ou algo do tipo (minha cidade é um pouco perigosa, essas coisas passam pela nossa cabeça.) Ele chegou e falou baixinho que eu tinha um peito bem bonito. Nisso meu medo foi baixando e a curiosidade aumentando. Falei: gostou mesmo? E dei uma leve balançada nele. Ele disse: nossa são muito bonitos, posso tocar? Eu assenti. Ele olhou novamente ao redor e foi passando a mão. Sabe aquele medo misturado com tesão? Pois é. Era exatamente o que eu tava sentindo. Ele abriu dois botões e botou a mão gelada por dentro da camisa. Eu disse que alguém pode notar lá fora, sei lá. Mas ele me tranquilizou dizendo que era muito difícil pq de fora o ônibus é bem alto. Ele falou pra eu apertar o pau dele sobre a calça jeans e assim o fiz. Um membro bem duro. Fiquei alisando aquela rola enquanto ele alisava meu peitinho. Apertava com força meus mamilos que me deixava ofegante. Ficamos assim por alguns minutos que pareciam, sei lá, horas haha. Até que chegou meu ponto e falei que precisava ir. Ele deu uma última apertada que encheu a mão dele no meu peito. E então desci. Fiquei um pouco envergonhado mas depois logo passou. Não o vi mais desde então. Ainda espero vejo pra continuarmos a brincadeira. Ainda sinto aqueles apertos nas minhas tetinhas de boyzinho gordinho.

Enfim esse foi só uma das várias experiências que tive. Como eu falei e volto a repetir: peitos de macho são a minha paixão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Santiagodoig a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu também adoro esse fetiche... Você deve ser uma delícia! Me manda e-mail jdsempre@outlook.com

0 0