Final de tarde chuvoso

Um conto erótico de Macho menos paulista
Categoria: Homossexual
Contém 574 palavras
Data: 09/01/2022 08:06:10

No final da tarde de um domingo sai para caminhar em Novo Horizonte SP , onde moro atualmente e o tempo estava nublado e agradável para este tipo de exercício que gosto de fazer! E numa rua no arrebalde da cidade mora um catador de latinhas e outras coisas que ele possa vender para reciclagem e assim conseguir algum dinheiro para sua sobrevivência , é uma pessoa conhecida e que já ajudei algumas vezes deixando alimentos para ele , e como sempre que faço este caminho às vezes paro para conversar com ele e saber como está , se precisa de alguma coisa , e nesse domingo enquanto eu caminhava começou a chover e eu estava próximo a casa dele , então já todo ensopado corri até lá para aguardar o tempo melhorar e poder voltar para casa. Ele me recebeu sem problemas , era um barraco bem humilde feito com produtos que ele recolhia pela cidade , mas dentro do possível era limpo e arrumado , e pedi desculpas pelo transtorno , e ele disse para eu tirar minhas roupas encharcadas senão poderia pegar um resfriado já que estava tremendo de frio , e assim eu fiz e torci às roupas para tirar o excesso de água e pendurei num varal improvisado que ele tinha feito , nisso ele também saiu na chuva que agora estava muito mais intensa e disse que estava tomando banho e lavando suas roupas , e realmente com um pedaço de sabão assim o fez , entrando no barraco totalmente nú e torcendo suas roupas pendurou no varal com às minhas e enchugou o corpo moreno com uma toalha e disse para me enxugar também.

Enquanto ele estava totalmente à vontade mostrando um belo corpo de macho que não pude deixar de notar e me excitar com aquela pica enorme e grossa linda na minha frente e eu agachado no canto tremendo de frio e ele pegou outra toalha veio e começou a me enxugar o que me deixou com mais tesão ainda e não tinha como esconder. Ele calmamente me perguntou se eu gostava de ver outro homem nú e tocando em mim. Disse que sim , era relaxante outro homem me segurar e passar às mãos pelo meu corpo , eu estava totalmente envolvido pelo clima que estava rolando naquele momento e ele retribuiu pegando minha cabeça e disse para eu ficar de joelhos e sua pica estava totalmente dura e que beleza era , abocanhei aquele cacete grosso e mamei com vontade aquele caralho que me deixou entorpecido de tesão , e me entreguei por completo para meu " amigo " que me deixou de quatro e socou tudo dentro do meu cu sedento por sexo , que delícia estar sendo fodido daquela maneira , debaixo de um temporal que caía com raios e trovão e eu ali como uma cadela engatada com aquele moreno que socava sem piedade atolando totalmente e eu sentia suas enormes bolas batendo na minha bunda arrebitada já era noite e eu continuava tomando pica no meu cusinho peludo e queria mais e muito mais. Tomei esguicho de porra dentro do meu cu por duas vezes sem ele ter tirado o caralho do meu cu.

À chuva havia passado então me vesti e agradeci pela maneira cordial que fui recebido em seu barraco e segui caminhando de volta para casa. Caminhei novamente por aquele pedaço e quando já era noite entrava e era recebido com sempre com aquela pica enorme e grossa deliciosa atolada dentro do meu cu apaixonado por aquele cacete.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do teu conto amigo. mais faltô mais detalhe! Mas me ecitô! Tbm curto mendigo e moradô de rua! Ja mamei alguns e recebi leitiôho na garganta! Delicia. Pena q nunca dei pra um Meu sonho da meu cu pra um mendigo! Hehe!

3 0
Foto de perfil genérica

Um deleite tua narrativa, mas faltou mais detalhes, um relato mais devagar é sempre mais gostoso... Conte-nos mais...

1 0

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos gay ( Mendigo )
Contos eróticos gay com a temática mendigos