ANO NOVO COM CASAIS DE AMIGOS

Um conto erótico de DINIIZ
Categoria: Grupal
Contém 3304 palavras
Data: 23/01/2022 14:53:11

Vou relatar uma experiência muito bacana que tivemos no ano novo, sou o namorado da Karine, uma delícia branca, magra, seios médios, bumbum redondinho, boceta pequena branquinha com lábios pequenos e um grilinho um pouco avantajado, uma delícia de mulher.

Fomos passar a virada do ano em Maceió com 2 casais, eu e Karine, Danilo e Sara, Felipe e kele.

Fomos em um carro grande de 7 lugares que dava para ir os 3 casais.

Alugamos uma casa no airbnb de frente pro mar, coisa mais linda com 4 quartos, sala grande com varanda voltada para o mar e um dos quartos tem sacada também voltada para o mar.

Nos instalamos na casa, cada um pediu seu quarto, ajeitamos as malas e decidimos fazer uma compras para podermos fazer nossas refeições pois a casa fica um pouco afastada da cidade pq queríamos desconectar mesmo, ficar em paz.

As meninas já colocaram seus biquínis e por cima as saídas de banho para podermos voltar sem perder tempo e já curtir um mar rsrs.

Fizemos as compras e voltamos, colocamos as coisas no lugar e fomos para o mar, levamos um cooler com cervejas, outro com petiscos e águas.

Levamos umas cadeiras e 2 guarda sol também.

Passamos o resto do dia sentados à beira mar, entrando e saindo da água, bebendo cerveja e nos divertindo.

No dia 31 começamos a preparar tudo para a virada, temperamos as carnes para assar, colocamos cerveja para gelar e já começamos a beber rsrs

As meninas fizeram alguns tira gostos para comermos a noite e nisso perdemos a manhã inteira.

Hora ou outra eu olhava para sara e kele pq elas são bonitas também! Sara é loira dos olhos verdes, cabelos curto e bem branquinha, peituda e não tem muita bunda já kele e branquinha, cabelo bem preto e curto, tatuada, um peito lindo e durinho é uma bunda que é um espetáculo rsrs ela é uma delícia.

Após organizarmos tudo e almoçar as meninas foram descolorir e tomar sol para fazer marquinha e nós homens ficamos bebendo.

Elas foram para os fundos da casa onde estávamos que tinha um quintal grande e cercado onde elas podiam ficar à vontade, lógico que pediram para não irmos lá né.

Ficamos bebendo e me deu vontade de ir no banheiro, fui no que tinha próximo a sala e após isso subi no quarto para pegar o carregador do celular que estava na mesinha próximo à janela, peguei o carregador e vi minha namorada pelada em uma cadeira de praia, aproximei mais da janela e vi todas elas peladas descolorindo rsrs que vista linda, meu pau foi a 200 quando vi rsrs a vontade era pular lá e chupar e fuder muito elas.

Achei melhor sair de lá antes que elas pudessem me ver rs fingi que nada aconteceu e voltei a beber com os meninos mas sempre pensando no que tinha visto.

Já era por volta de umas 16 horas as meninas voltaram de biquíni e chamou para entrarmos no mar, estavam todas descoloridas e com marquinha de bronze muito delícia.

Fomos para o mar, curtimos até umas 17:30 e decidimos voltar para descansarmos e tomarmos banho para curtir a virada. Chegando cada casal foi pro seu quarto e eu e Karine fomos para o nosso.

No quarto ela tira o biquíni e estava moreninha de sol e com aquela marquinha linda rs já comecei a ficar de pau duro, ela perguntou "amor, o que você achou da minha marquinha?” Eu respondi que ficou linda e gostosa.

Eu não aguentei e falei que tinha visto elas peladas descolorindo rsrs achei que ela iria zangar mas ela olhou pra mim e falou “você viu como a kele e gostosa?” Eu respondi “sim amor, eu vi!”

Karine então me responde “nossa eu me segurei pra não chupar aquela mulher!” Eu achei bom demais rsrs

Eu perguntei “mas amor… você acha que ela teria coragem?” Karine me respondeu “amor nós conversamos de tudo um pouco lá e ela falou que tem vontade! Na verdade as duas tem vontade mas não sabem se os namorados delas aceitariam uma coisa assim.” Comecei a ficar super de pau duro pois eu sabia que minha namorada curte muito mulher como a kele rsrs.

Perguntei pra ela se não rolava tentar algo e ela disse que não, pq o problema era os meninos então deixei quieto rsrs. Descansamos um pouco após o banho e por volta das 20 da noite a Karine começou se arrumar

Eu coloquei um short branco, camisa branca e chinelo rsrs kele estava com uma saia longa branca de um tecido bem molinho é gostoso tipo seda e um cropped top sei lá rsrs parece um sutiã bem sexy branca com umas partes transparente e com rendinhas, ela estava muito sexy com aquela barriga de fora e a saia dava uma curva linda na suma bunda, ela estava um espetáculo! Eu elogiei ela e abracei, dei um beijo bem gostoso passando a mão no bumbum dela e senti uma calcinha fininha e falei “amor, tira essa calcinha!” Ela me olhou e falou “rum… certeza safado?” Eu disse que sim! Então ela tirou a calcinha e me entregou rsrs nos beijamos e fomos para a varanda encontrar os outros.

Chegamos na varanda já estava Felipe e kele bebendo uma cerveja, ambos estavam bonitos. Felipe estava praticamente igual a mim e kele igual a Karine só mudava que ela estava usando uma saia menor que a da Karine. Danilo e sara chegam logo após, sara estava linda também com um shorts branco é uma blusa tipo de telinha transparente e um sutiã branco.

Já era por volta de 22:30 por aí e começamos a beber, comer, dançar e etc… estávamos todos nós divertindo e curtindo esse momento entre amigos que eram muito raros de acontecer numa virada de ano.

Quando dei 00:00 horas brindamos, soltamos fogos e nos abraçamos desejando feliz ano novo e voltamos a programação normal rsrs muita bebida e comida.

Por volta de quase 2 da manhã já estávamos alegres de cerveja e Felipe começou a fazer rodada de Gin pra todo mundo até secarmos a garrafa rsrs Isso já é tradição de fazermos desde antes de namorarmos, nós três sempre casava uma bebida para secar nos roles.

Todos bebemos incluindo as meninas e Sara bebia muito, que mulher forte na pinga rsrs

Passou pouco tempo após virarmos a Gin e voltar a beber cerveja o Danilo começou a passar mal pois estava muito bêbado, dormindo e vomitando pelos cantos. Levamos ele para tomar banho e colocamos ele para dormir pq ele estava morto, ligamos o ar e deixamos ele no quarto e voltamos para beber mais e Sara foi junto pois ainda queria curtir a virada.

Voltamos a beber, conversar e etc… o assunto foi morrendo nós fomos ficando ainda mais bêbados, Kele colocou um funk para animar pq já estávamos desanimando rsrs as meninas dançavam até o chão e eu comecei achar isso muito sexy imaginando comendo essas mulheres. Meu pau começou a ficar duro então levantei um pouco para disfarçar é minha namorada aproximou e começou a dançar colada em mim rsrs esfregando o bumbum gostoso dela no meu pau, ela sentiu o volume, me olhou e disse no meu ouvido “huuum safado, tá de pau duro pq em?” Eu falei “pensando aqui em vcs peladinhas e comendo as 3!” Ela então me responde “tive uma ideia pra isso acontecer, posso fazer?” Eu fiquei meio sem saber o que falar, olhei aquela carinha dela de cachorra e disse “pode amor!” Ela me deu um beijo e falou “ok, se prepare!" Ela foi na cozinha e voltou com outra garrafa de Gin, baixou o som e disse “gente é o seguinte, bora animar isso aqui! Vamos girar essa garrafa aqui no meio é em quem parar vai escolher verdade ou desafio! Bora?” Povo tudo já tava bebo mesmo topou de primeira.

O desafio era beber o Gin, então começamos a brincadeira, todo mundo queria beber Gin e passou umas 4 rodadas só dando desafio rsrs até que parou na kele e ela pediu verdade é de imediato a Karine já lança a Pergunta “kele qual seu maior fetiche?”

Começamos todos a sorrir e Felipe falou com uma voz bem arrastada de bebado “essa aí eu quero saber!”

Kele ficou pensativo e disse “não sei bem qual é meu maior fetiche, acho que transar com uma mulher pode ser um dos!” Sara soltar um grito e fala “irrullll que isso aqui não vai prestar!” E todos sorrimos.

Voltamos a girar a garrafa e cai em mim e peço verdade é quem me pergunta e kele pq no jogo sempre o último que você pede verdade quem pergunta rs kele então me pergunta “já traiu sua namorada?” O povo deu um grito de deboche e falou que essa não valia pq era uma pergunta muito besta rsrs eu respondi “não! Nunca traí minha namorada.”

Girou a garrafa novamente e caiu na Sara e eu perguntei “qual lugar mais inusitado ela já tinha transado?” Todo mundo ficou curioso para esta resposta então ela respondeu “o lugar mais inusitado que transei foi no avião!" Todos sorrimos e ficamos sem entender como ela fez isso kkkkkk

Garrafa gira novamente e cai na Karine e ela pede desafio e bebê o Gin com muita vaia de todos rsrs.

Gira a garrafa e cai em Felipe e quem pergunta é Sara, ela então pergunta “Felipe tu tem fetiche de que? ”Felipe nem espera muito e já fala logo “meu fetiche e fuder com duas mulheres!”

Todos gritam irrulllllll da pra ver que kele não curtiu muito esse fetiche dele pela a cara que ele fez kkkk e o mais legal é que a garrafa parou nela e ela já foi falando “verdade, verdade, eu quero verdade!” Felipe nem abriu a boca para perguntar e kele falou “vai me pergunta qual é meu fetiche!” Galera foi à loucura gritando irrulllll rsrs Felipe então perguntou “qual seu fetiche amor?” Kele respondeu “transar com 3 homens!” Todo mundo foi a loucura, batendo a mão no chão e gritando iiiiruulllll cabaré rsrs

Karine então diz “gente vamos todos virar uma dose para continuar o jogo! Após todos virar a Gin kele diz “vamos deixar essa porra mais legal? Agora o desafio é beber e fazer realmente o desafio, seja lá o que for! Bora? E todo mundo topou.

Kele girou a garrafa e caiu em Sara hehe Sara fala “eu tô e com medo desse desafio mas estou com mais medo ainda da verdade kkkkk” então ela pede desafio e kele fala “pois pra tu largar de ser veste eu vou te dar um desafio grande, tira esse seu top aí é bebê a dose de Gin!” Sara ficou meio surpresa e disse “mulher essa minha blusa tampa nada você sabe né? Ela é transparente!” Kele responde “tô nem aí! Anda.” Sara nem reluta muito e tira o top e mostra aqueles peitões lindos e branquinhos que ela tem com o bico rosa é pequenininho.

Felipe estava tentando disfarçar mas era nítido as olhadas que ele dava kkkk

Inclusive ele solta um “meu Deus, onde isso vai parar” começamos a sorrir e a garrafa voltou a girar e parou na Karine e Sara perguntou verdade ou desafio e Karine escolheu desafio rsrs não sei pq mas eu já sabia que ela iria escolher desafio.

Sara fala para ela tirar a calcinha e Karine começa a sorrir e diz “vai ter que ser outro desafio siá pq já estou sem calcinha faz horas” todos olha com cara surpresa para ela e sorri, kele diz “que safada!” E sorriem disso.

Sara então fala “já que está sem calcinha tira o vestido então!" Karine nem fala nada, apenas tira o vestido e revela sua boceta lisinha com aquela marquinha de sol, coisa mais delícia do mundo.

Felipe não tira o olho da minha namorada rsrs a garrafa gira e pára em kele… Karine então pergunta se ela quer verdade ou desafio e ela escolhe a verdade.

Karine então pergunta “verdade que está doida para chupar minha boceta?” Todo mundo fez silêncio por uns 5 segundos e kele então respondeu “é verdade esse bilhete!” Quando Felipe ouve a resposta diz “eiiita porra” Karine então fala pra kele “está esperando o que pra me chupar?” Kele olha meio tímida sem saber o que falar e diz “uai assim do nada sem nem um desafio?” Karine responde “vocês querem ver esse desafio?” E todos respondem sim, até o Felipe respondeu sim kkkk

Kele então vai até Karine que estava sentando no chão e leva seu rosto de encontro com aquela boceta linda e começa a línguar ela bem de vagar, meu pau latejava de emoção, Sara dizia “eiiiiita porra linda do caraio! Chupa essa boceta amiga!” Felipe alisava o pau por cima do short e estava vidrado no que estava acontecendo.

Sara se aproximou de Karine para ver melhor e de imediato Karine levantou a blusa transparente de Sara e começou a chupar os peitos dela. Tava lindo demais aquilo, já coloquei o pau pra fora e comecei a pinheira bem de leve e Felipe estava fazendo o mesmo.

Kele começou a chupar com mais vontade e intensidade, Karine começou a gemer e falar “Aiiin gostosa, chupa minha buceta vai! Mata essa vontade de chupar uma buceta sua gostosa” nisso chupava os peitos de Sara que já estava sem shorts e alisando a boceta por cima da calcinha, quando vi isso não pensei duas vezes, fui até Sara e coloquei sua calcinha de lado revelando aquela boceta rosinha pequenininha e toda babada, comecei a chupar ela deliciosamente e arrancando dela gemidos muito gostoso.

Felipe começou a tirar a roupa de kele, abriu as pernas dela e começou a chupar sua boceta também, eu queria muito comer todas elas mas a kele era a que eu mais quero pq ela é muito linda e gostosa, Ela é a mais gostosa das 3.

Continuei chupando Sara enquanto kele chupava Karine e Felipe chupava kele, após uns 10 minutos assim kele sobe em Karine e começa a esfregar boceta com boceta, pensa numa coisa linda! Eu levantei e dei meu pau para Sara mamar, que inclusive ela é muito boa nisso! Que boca macia e chupa com muita vontade. Felipe estava levando mamando de kele e Karina enquanto eles transavam e revezavam a rola dele.

Ver tudo isso me deixava muito excitado, após uns minutos levantei e pedi para a Sara sentar com a boceta no rosto de Karine, kele ficou de 4 e começou a chupar Karine entanto Felipe era mamado por Sara que era chupada por Karine, eu fiz tudo isso para sobrar a kele só pra mim rsrs aquela bunda linda de 4 mostrando aquela boceta perfeita, eu estava doido pra fuder ela! Dei uma cuspida da boceta dela e passei o dedo para dar uma molhadinha é nisso ela solta um gemidinho muito gostoso, comecei a pincelar minha rola nela e fui pondo tudo bem devagar para sentir cada pedacinho daquela delícia de boceta.

Quando entrou tudo ela deu um gemido bem alto e começou a rebolar no meu pau, ela contraia a boceta que parecia estar abraçando meu pau rsrs tava uma delícia aquilo! Ficava bem apertado e depois soltava, foi tão gostoso que eu não aguentei nem 5 minutos assim é gozei muito na boceta dela, ela virou com uma cara de puta e falou “já gozou gostoso?” Eu meio sem graça respondi “sim! Estava muito bom!” Ela então mandou eu deitar e falou “quero sentar mais nessa rola, vou levantar ela!” E começou a chupar e punhetar de uma forma muito delícia, ela fazia massagem sei lá rsrs era muito bom, não deu 2 minutos eu já estava de pau super duro e ela deu uma babada boa que ficou um fio de baba ligando a você dela e meu pau, ela me olhou e falou “agora eu vou te dar um chá!” Juro que só dela falar isso eu achei que iria gozar rsrs

Ela subiu até seu rosto chegar de encontro ao meu me deu um beijo com gosto de boceta é minha rola rsrs começou a sentar bem devagar no meu pau até por tudinho. Ela começou um sobe e desce bem lento e fazia a mesma coisa, apertava meu pau como se a boceta dela abraçasse minha pika, isso era muito bom.

Olhei para o lado e Felipe estava fudendo forte Sara enquanto Karina esfregava sua boceta na cara da Sara rsrs voltei a dar atenção a kele pq meu foco era ela.

Ela acelerou o ritmo das sentadas e olhando nos meus olhos ela disse “eu sempre quis sentar em você é sei que você sempre quis me comer!”

Isso me deixava doido nessa mulher, batia no bumbum dela com vontade e ela é edita mais, enforcava, dava tapa na cara, forçava meu pau pra entrar o mais fundo possível na boceta dela enquanto ela me olhava com cara de puta e dizia “assim, isso delícia! Eu amo isso! Mete vai!”

Eu estava sentindo que iria gozar novamente e falei que iria gozar, kele olhou nos meus olhos e falou “vai gozar na minha boca! Na próxima você goza na minha boceta mas agora eu quero leite na boquinha!” Isso me deixou louco, ela começou a sentar mais forte ainda e dizendo “goza vai! Goza pra mim vai cachorro! Goza na minha boca?” Eu não aguentei e falei que ia gozar, ela de imediato levantou e foi de encontro ao meu pau e pós na boca, foi o tempo certinho e eu comecei a gozar como nunca tinha gozado na vida rsrs enchi a boca dela de porra e um pouco no rosto pq ela tirou da boca e começou bater na cara enquanto eu ainda gozava. Tinha porra na boca, no olho, na testa, cabelo, queixo rsrs kele abre o olho e me olhando profundamente abre a boca que está cheia de goza me mostra e engole tudo e diz “delícia, que porra docinha!” Ela sorri com uma cara de puta e sai em direção às meninas.

Olho para o lado enquanto kele vai em direção as meninas e vejo minha namorada sentando em Felipe e Sara beijando minha namorada mas é interrompida por kele, Sara começa a lamber a porra que estava no rosto de kele, mano isso me deixou muito excitado novamente levante e iria dar meu pau para Sara e kele mas Karine notou que levantei e falou “amor me come também?” Ela inclinou seu coroa de encontro ao do Felipe deixando seu cuzinho bem exposto e eu entendi o que ela queria rsrs não pensei duas vezes e fui até ela, puxei kele para lamber o cuzinhos de Karine enquanto eu cuspia no meu pau.

Kele chupou e cuspiu deixando bem molhadinha para mim e eu comecei a por e entrou bem fácil. Karine deu um urro alto e pediu “me fode seus gostoso! Fode vai! Me rasga.”eu e Felipe começamos a meter intensamente, estava muito bom aquilo, Felipe gozou nos 3 primeiro minutos mas Karine não parava de robolar em nossas rolas, tirei meu pau do cuzinho dela e coloquei na boceta, ela estava agora com duas rolas na boceta.

Pau do Felipe começou a endurecer novamente e Karine rebolava loucamente falando que estava amando, o tesao era muito e gozei novamente.

Quando dei por mim isso já era manhã, o sol estava quase saindo. Todos estávamos cansados e gozados rsrs todos subimos cada um pro seu quarto e tomar banho e dormir. Mais tarde quando nos encontramos ninguém falou nada e fingimos que nada aconteceu.

Curtimos ainda o dia primeiro e dia dois e fomos embora no dia 3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Diniiz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários