O Namoradinho de Drica

Um conto erótico de Casal Doce Pecado
Categoria: Heterossexual
Contém 1872 palavras
Data: 05/02/2022 14:24:51

No site da pousada liberal que gostamos de frequentar existe um local para recados dos hospedes, onde podem interagir e se conhecerem antes da hospedagem. Deixei nosso número e a data em que estaríamos por lá, quase me arrependi de ter feito isso, pois o que aparece de cara sem noção pedindo pra trocar fotos das esposas não tá no gibi. Mas aconteceram alguns contatos legais, um casal de uma cidade vizinha, mantivemos o contato, e também um solteiro muito educado que nos chamou atenção.

Ele soube chegar, e soube levar uma conversa bacana. Conversei durante a primeira semana com ele, e depois coloquei Drica na conversa. Josiel se mostrou um cara muito bacana, partilhava de algumas fantasias comuns a nós, e já tinha uma certa experiencia com pessoas liberais. A Drica começou a se interessar na conversa, e cada vez mais dava corda ao Josiel. Eu já participava pouco da conversa deles, mas todo dia quando chegava em casa, já corria pro celular pra acompanhar toda evolução do dia.

Nos primeiros dias a conversa estava um pouco fria, mesmo eu vendo Drica querendo apimentar a coisa, Josiel não passava pra assuntos mais picantes, certamente não queria faltar com respeito ao casal.

Conversei com ele, dizendo que ele poderia apimentar a conversa que nós já tínhamos visto que ele era um rapaz diferenciado, e que nesse momento não seria nenhuma falta de respeito. Josiel começou então a enviar áudios, fotos e vídeos se masturbando e sempre falando o nome de Drica. Isso mexeu com ela. Ao ponto de ela colocar os vídeos dele pra gente transar. Ela me chupava com o celular ao lado, assistindo aquelas gozadas varias e varias vezes, me dizia que não via a hora de sentir aquela gozada toda encima dela. Nossas transas estavam pegando fogo impulsionadas pelas fantasias com nosso amigo Josiel. Decidi que estava na hora de rolar algo entre eles.

Tomei coragem e liguei pra Josiel, marcando de nos encontrarmos num motel, pedi discrição a ele, pois seria uma surpresa pra Drica. Ele adorou a ideia e marcamos o encontro dentro de poucos dias.

No dia do encontro, me certifiquei que Adriana não teria nenhum compromisso, e durante a manhã toda provoquei ela dizendo que eu estava com um tesão incontrolável e ela entrou no clima da brincadeira, trocamos mensagens picantes aquela manhã e disse que raptaria ela e passaríamos a tarde num motel. Ela adorou a ideia e fomos no horário do meio-dia.

Ela nem imaginava, mas estava tudo armado com Josiel, como ele vinha de outra cidade, pedi pra ele parar o carro em um posto na entrada da cidade e nos esperasse que eu passaria por lá pra pegá-lo. Chegando no local combinado, falei a Drica que tinha uma surpresa pra ela, que teria que vendar seus olhos. A princípio ela relutou, mas depois cedeu e ficou vendada, esperando a surpresa. Parei no posto e fiz sinal pro Josiel entrar no banco de trás, ele entrou em silencio, e quando disse um Boa Tarde, Drica ficou maluca, reconheceu a voz dele na hora e tirou a venda. Ficou eufórica, me olhava com um sorriso largo como se agradecesse o presente que havia dado a ela.

Segui o caminho rumo ao motel, e imediatamente após eu sair do posto Drica pulou pro banco de trás do carro e literalmente atacou Josiel. Os dois se beijavam calorosamente e eu tentando manter ao menos um pouco de atenção ao volante. Drica enquanto beijava Josiel, agarrou e puxou o pau dele pra fora da calça, Josiel entendeu o recado e logo se ajeitou, deixando seu pau livre pra Drica chupar. Ela não se fez de rogada, e começou um boquete babado e barulhento, que estava me deixando louco só pelos barulhos que eu ouvia, pois não conseguia ver nada nem pelo retrovisor.

Chegamos ao motel e pedi uma suíte, nem assim pra Drica parar de chupar, mesmo com a atendente do motel conversando comigo, Josiel e Drica não pararam a safadeza no banco de trás do carro. Entrei na garagem e imediatamente saí para baixar o portão. Drica e Josias nem se mexeram do banco. Ele estava meio deitado e ela de quatro no banco traseiro chupando ele, abri a porta do carro e fiquei com uma bela visão do rabo dela empinado na minha frente. Baixei a calça dela devagar e comecei a chupar o cuzinho, que deixou ela louca de tesão. Gemia e rebolava enquanto chupava o pau do Josiel, que não se aguentando de tesão anunciou que iria gozar. Drica continuou a chupada e só parou depois de Josiel gozar na boca dela. E saiu rindo, com a boca cheia de gala correndo pro banheiro.

Nos olhamos e demos risada, entramos no quarto e ficamos conversando sobre amenidades enquanto Adriana estava no banheiro tomando banho. Após uns 15 minutos Drica saiu do banheiro vestindo uma lingerie extremamente sensual. Um perfume que tomou conta do quarto e nos deixou de rola dura. Veio desfilando, dizendo que iria retribuir a surpresa da melhor forma possível. Fiquei animado quando ela veio em minha direção, eu esperava ficar em segundo plano nessa tarde, sabia que a animação toda seria deles dois. Drica me jogou na cama, e puxou minha calça com rapidez, logo me deixou nu, e iniciou um boquete devagarinho, do jeito que eu gosto. Josiel ficou olhando e partiu pra cima dela quando ela disse que tava desejando uma chupada tbm. Josiel nos áudios já havia confessado que era tarado por chupar um cu, e assim o fez, chupou Adriana de cima a baixo, intercalando chupadas na piriquita e no cuzinho dela. Ela estava ficando doidinha.

Josiel colocou a camisinha e ficou brincando com o pau na entrada da piriquita, Drica nessa hora rebolava e implorava pra ele meter tudo. Eu estava tendo a melhor visão do mundo, minha esposa ali, chupando meu pau e implorando pro namoradinho dela enfiar logo. Josiel estava gostando daquilo, pincelava o pau, enfiava a cabecinha mas não metia tudo, ele estava provocando ela ao extremo. Tirava da buceta e pincelava a portinha do cu, mas sem forçar a entrada. Drica já não me chupava mais, apenas segurava meu pau e ofegante implorava por rola. Me retirei e aproveitei pra fazer algumas fotos.

Ficaram nessa posição por uns 10 minutos, Drica com a bunda bem empinada, e o tronco todo apoiado na cama, essa posição é extremamente sexy, me rendeu ótimas fotos. Depois Drica colocou Josiel deitado na cama e lentamente sentou no seu pau, olhava fixamente pra ele, estava deixando ele louco de tesão tbm. Josiel já havia gozado uma vez, e pelo nível de tesão certamente estava próximo da segunda gozada. Eu já havia decidido que gozaria apenas no final da transa, como era a primeira vez que via Adriana com outro homem, não queria correr o risco de perder o tesão e misturar os sentimentos com ciúmes ou coisa parecida.

Os dois continuaram naquela posição por mais 15 minutos, eu já não estava mais gostando, senti uma pontinha de ciúmes, pois agora o sexo estava mais devagar, parecendo um casal de namoradinhos, desviei meu foco e fui preparar a banheira, dando um pouco de privacidade aos dois, que agora transavam dando um longo beijo apaixonado.

Abri uma cerveja e entrei na banheira, e rapidamente os dois apareceram pra me acompanhar, Drica ficou abraçada comigo, e Josiel na nossa frente. Ficamos um bom tempo batendo papo e conversando. Josiel disse que precisava pegar a estrada de volta a sua cidade, e foi tomar um banho. Sai da banheira e levei Adriana pra cama, era minha vez de aproveitar aquela mulher que estava sedenta por sexo naquela tarde.

Deitei Drica na cama e comecei a chupa-lá, ela rebolava e gemia gostoso. Dei atenção especial ao cuzinho dela que deixava ela louca cada vez que eu lambia. Josiel que se preparava pra ir embora não se aguentou e veio se juntar a nós, Drica imediatamente abocanhou o pau dele. Me deitei na cama, e Drica veio por cima, sentou no meu pau de costas pra mim, e nosso amigo ficou em pé na sua frente, recebendo uma bela chupada. Josiel pediu pra Drica jogar o corpo pra trás, ficando deitada encima do meu corpo, sua buceta ficava totalmente exposta pra ele ver. Eu não parei de meter, mas mesmo assim Josiel chupava o clitóris e deixava a buceta de Drica escorrendo de tão lubrificada que ela estava, os gemidos dela denunciavam mais uma gozada, enquanto ela estava sendo penetrada pelo marido e chupada pelo namoradinho.

Fiquei sem entender quando vi Josiel colocar a camisinha, eu que estava transando naquele momento! Já estava me estressando imaginando que ele iria pedir pra eu parar, pois ele queria meter. Seria muita ousadia!

Mas não, Josiel com a voz mansa falou no ouvido da Drica: “Você agora vai sentir teus dois machos dentro de você, juntos!” nesse momento ele deu uma piscada pra mim e começou a forçar a entrada da sua rola. Senti meu pau sendo pressionado, e não vou mentir, a sensação foi maravilhosa. Adriana não esboçou reação e começou a gemer mais forte, foi a permissão que Josiel precisava pra ir mais além, depois que entrou a cabecinha, ele empurrou a rola toda e já iniciou um vai e vem, metendo até o fundo. Drica estava irreconhecível, tomada pelo prazer só conseguia gemer e rebolar, como se estivesse num orgasmo contínuo. Eu não me mexia, e nem precisava! o vai e vem da rola do Josiel junto com a minha dentro da buceta da Drica estava me deixando nas nuvens, uma sensação totalmente diferente de qualquer penetração. Senti que iria gozar em poucos segundos, quando fui surpreendido por Josiel anunciando um orgasmo também, rapidamente ele tirou a camisinha e mandou Drica chupar o pau dele. Disse que queria se despedir com uma gozada na cara pra que ela não se esquecesse daquela tarde que passamos juntos.

Drica se ajoelhou e abocanhou o pau de Josiel, também me levantei e me posicionei ao lado dele. Drica intercalava a chupada nos dois paus, em alguns momentos conseguia enfiar as duas rolas juntas na boca, confesso que pode parecer estranho ter outra rola roçando na sua, mas nesses momentos de tesão você esquece qualquer tipo de neuras ou preconceito, só quer aproveitar ao máximo o momento. Josiel ofegante começou a gozar, Drica não desperdiçou nenhuma gota, chupava e esfregava o pau dele na cara, ela queria ficar toda lambuzada! Ao ver essa cena imediatamente eu gozei, e gozei como nunca, talvez porque estivesse segurando essa gozada desde o inicio da transa, saíram jatos de gala direto na cara de Adriana, que ainda estava abocanhada com o pau de Josiel, Drica abriu a boca e virou pra mim, recebendo os últimos jatos, e continuou chupando as duas rolas até não ter mais nenhuma gota sobrando.

Novamente saiu rindo e olhando pra nós, estávamos os dois com cara de bobões olhando a cena e ela certamente estava orgulhosa da sua performance.

Ficamos mais uns 30 minutos conversando sobre assuntos diversos enquanto nos arrumávamos pra ir embora. Marcamos de repetir a dose em algumas semanas, e agora seria a nossa vez de ir até a cidade dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casal Doce Pecado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon

Essa Drica é duca! Safada e muito tesuda. Continuem assim. 3 strls

0 0