O Namorado da Minha Irmã Consola ela e a Mim! FINAL

Um conto erótico de LeoHofsteder
Categoria: Gay
Contém 1265 palavras
Data: 05/02/2022 22:25:05

ultima parte da primeira transa que tive om o namorado da minha irmã

Olá, me chamo Leonardo, no conto passado contei como chupei a primeira vez o namorado da minha irmã. Bom, eles haviam saído na noite anterior e quando chegaram já era mais 1h da madrugada, assim que entraram eu acordo com o barulho, meu quarto ficava do lado do deles e eu escuto Tião rindo, uma risada que ele só dava quando estava bêbado, em poucos minutos escuto minha irmã gemendo no quarto ao lado, normalmente eu teria que ir até a porta pra escutar os gemidos, mas como deviam estar bêbados, nem ligaram pelo barulho, seu namorado tambem urrava, a chamando de putinha, eu ouço tapas e Laura implorando pra meter forte, fui ficando excitado, imaginava a rolona de Tião me fodendo e começo a bater uma. Em poucos minutos gozo, quase ao mesmo tempo que escuto ele falar que iria gozar, eu fico deitado, ainda acordado, morrendo de tesão.

Passam uns 15 minutos e eu ainda estava me revirando de um lado pro outro sem dormir, é quando escuto a porta do quarto deles abrir, vejo um vulto passar pro banheiro, esperava ouvir um gemido de gorfada da minha irmã bêbada, mas só escuto um barulho de mijo forte e em seguida “Porra, ainda tô com o pau duro, Laurinha desabou depois que comi ela, mas será que...” Meu coração acelera, será que era minha vez, me mexo mais uma vez e faço questão de deixar metade da minha bunda pra fora da coberta e um pouco empinada, deixando-a grande. Quando Tião sai do banheiro, tenho a sensação de que alguém parou na porta e me viu, em seguida escuto passos dele saindo de lá, depois da porta ser fechada e trancada. ‘Meu plano falhou, não foi dessa vez’ pensei, até que a luz do meu quarto se abre, então meu coração acelera e em seguida, escuto um “Leo? Tá acordado?” Tião fala enquanto alisa minha bunda, sinto o forte cheiro de sexo vindo dele e viro minha cabeça pro lado e vejo uma rola, grossa e bem dura apontada pra mim, “Pra você, eu tô sempre acordado” falo, sentindo o cheiro de mijo que saia do pau dele, vejo arrastando o prepúcio pra trás e inclinando o pau pra minha boca, ainda sem parar de alisar meu rabo. Dou uma lambida e depois começo a chupar só a cabeça, o namorado da minha irmã geme, eu sentia as veias pulsarem na minha boca, ele já fazia movimentos de vai e vem no quadril e apertava minha bunda, agora toda pra fora, um dedo ia na entrada do meu cu e massageava, querendo entrar, mas ainda com um pouco de vergonha e eu só chupando seu pau, abocanhava ele todo, depois descia pro saco, em seguida ia pra cabeça avermelhada e descia engolindo ele todo. Tião dá um tapa forte na minha bunda, olho pra ele e falo “Minha irmã não vai acordar se fizer barulho?” no que ele responde “Nada, ela apagou legal, não sei como não foi vomitar ainda, encheu o cu de vodca a noite toda, haha.” É então que eu vejo-o cuspir nos dedos e levar direto ao meu cuzinho, ele massageava e penetrava um pouco, depois voltava, cuspia e repetia, perguntado “Ei, tu já deu o cuzinho antes ou eu que vou tirar teu cabaço?” eu falo que já tinha dado antes, mas muito pouco, pois curtia mais chupar e beber leite. E ele responde se gabando, dando um tapa na minha bunda “Pois é hoje que tu vai gostar de rola no cu.”

De repente, ele se levanta e fica em pé na frente da minha cama, me manda ficar deitado e abrir bem as pernas, eu obedeço e tiro meu short, abrindo bem as pernas, meu cu piscava pedindo seu pau, Tião se abaixa e passa uma língua no meu cu, vai lambendo, beijando e babando minha bunda, dava um cuspida, depois uma chupada no meu cuzinho e em seguida se levanta, unta sua rola de cuspe e posiciona a glande babada no cu babado e começa a penetrar, ele vai enfiando bem devagar, até entrar a cabeça “Caralho, ele não parece tão grande na minha boca, mas aqui parece que vai me rasgar.” Eu falo, sentindo que iria explodir e ele responde quase rindo “Imagina quando eu por tudo, hahah” “Pode meter que hoje eu sou tua putinha.” eu respondo e sinto colocar o resto, demorou quase 5 minutos, acho, pra por tudo. Tião para e fica com a rola dentro de mim, só alisando minhas pernas, das coxas até minha bunda, alisava, alisava, até que sinto ele se mover, indo pra frente e pra trás, devagar, seus pelos pinicavam minha bunda e meu saco, então ele começa a se mover de verdade, gemia e falava “Porra, é mais apertado do que o da tua irmã, que delícia de cu, Leo.” Eu respondo “Então tu tambem come o cuzinho da minha irmã, seu vagabundo, tu vai sair viciado do meu, nem vai querer mais o cu dela.” Tião gemia com um sorriso no rosto, enquanto bombava forte e rápido, a conversa ajudou a nem perceber que ele aumentara os movimentos, seu pau já saia quase todo antes de entrar de novo “Vai, me come gostoso seu vagabundo, arromba o cu do teu cunhado.” Estávamos num vai e vem frenético, já suados, então ele fala “Fica de quatro e empina bem a bundinha.” eu dou um sorriso e me viro rápido.

Antes de ter qualquer reação, eu sinto um som de tapa forte e em seguida uma dozinha do tapão que ele deu na minha bunda, deixo-a empinada como ele mandou, Tião abre minha bunda e passa a língua no meu cu, fazendo o mesmo processo de antes, lambida, cuspida e uma sugada, deixando bem babado, em seguida unta o pau de novo e coloca, rápido, pois já estava alargado o bastante, que entra fácil. Eu dou um gemido e eu segura meu quadril com força, começando um vai e vem por trás delicioso. Ele urrava, falando que meu cu era apertado e delicioso, que queria me comer mais vezes e estava se segurando para não gozar, eu falo “Monta em mim igual cavalo até gozar, seu gostoso, quero gozar juntinho de você.” Tião obedece e sobe na cama, sem tirar a rola do meu cu, deita nas minhas costas e começa a bombar lento, mas dando estocadas fortes que faziam a cama tremer e ranger, ele mordia minha orelha, seu saco grande batia no meu, os dois ensopados de suor, o namorado da minha irmã começa a bombar mais rápido e mais forte, minha bunda ardia já, até que ele anuncia o gozo, gemendo e depois mordendo minha orelha, eu ouvia seu urro de touro gozando pessoalmente, isso fez meu pau duro gozar na mesma hora, sujando a cama de porra.

Mesmo depois de gozar, Sebastião ainda metia, mais devagar do que antes, beijava meu pescoço e me manda ir tomar banho com ele. Eu vou, ainda com o cuzinho doído, passo sabonete nele e vejo que seu pau ainda não ficou duro, pergunto se ele tomou um viagra e ele fala que não, era só tesão mesmo, começou a ficar assim depois que o chupei mais cedo, aproveito e faço outro boquete nele. Dessa vez, depois de gozar, vejo seu pau amolecer, ele estava cansado e sai do banho. Olho no celular e são 3hs da madrugada, vou dormir como um bebê que tomou leitinho quente antes de dormir essa noite. Fim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Detetivemosby a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, estou cheio de tesão. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0