A noiva no Acampamento

Um conto erótico de Don
Categoria: Heterossexual
Contém 1159 palavras
Data: 18/02/2022 23:54:42

Acompanho a Casa dos contos a muito tempo e sempre gostei muito das historias que encontrei aqui e acredito que tenho uma grande contribuição para o site.

Me chamo Don, 25 anos, loiro, olhos verdes, barba desenhada, 1.70 de altura e peso 85kg, sempre curti academia e esportes, apesar de não ser tão alto quanto gostaria chamo bastante atenção por onde passo.

Esse conto começa logo após o termino de um namoro de 5 anos, depois de muita treta, resolvemos terminar o relacionamento. Nesse relacionamento deixei de me cuidar, acabei engordando e ficando preguiçoso, perdi bastante da minha essência de aventureiro, que gosta de viver a vida ao máximo. Quando terminei, voltei a viver, academia, personal, nutrição, escalada e procurei ao máximo fazer coisas que quis fazer quando namorava e não conseguia.

Resolvi acampar, sozinho, passar um fim de semana na natureza, com muita cerveja e churrasco, sem nada pra se preocupar. Sexta de manha arrumei a mala e parti para uma cidade próxima a São Paulo, 2 horas de estrada. Quando cheguei no camping, fui recepcionado por um rapaz, que me explicou como funcionava o local e onde poderia parar o carro e colocar minha barraca, me dirigi ate o lugar indicado e comecei a descarregar minhas coisas, quando apareceu a Julia, ela era funcionaria do camping e ajudava os iniciantes a escolher o melhor lugar, armar a barraca e se acomodar.

Julia era uma morena, 24 anos, 1.65, bunda empinada e seios grandes, tinha um sorriso lindo, mas não era tão bonita de rosto, ela se apresentou e me vendo apanhar para armar a barraca, ela começou a me ajudar. Pouco conversamos, porque o patrão dela estava sempre sem de olho.

Armada a barraca, malas no lugar, abri a primeira cerveja e sentando em uma cadeira de praia, fiquei ouvindo um som e curtindo a natureza. Peguei o celular e percebi que tinha wifi, conectei e comecei a dar uma olhada no Instagram e para minha felicidade, Julia tinha pedido para me seguir e mandado um Direct, que caso eu precisasse de algo, aquele era o contato dela. Dei corda e conversamos um pouco e ela me disse que ela e o rapaz da recepção que cuidariam do camping no fim de semana e se eu gostaria de acompanhar eles na fogueira que fariam durante a noite. Eu concordei de imediato e disse que esperaria ela me avisar.

Passei o dia, tomei um banho e estava de bobeira tomando uma cerveja quando um carro parou, era Julia, peguei algumas cervejas e entrei no carro, Julia me explicou que o local que os funcionários ficavam era mais afastado e por isso me daria uma carona. Chegando na área dos funcionários e ficamos conversando e bebendo ate umas 3 da madrugada, quando Julia me fez sinal e falou que era melhor irmos, pois no dia seguinte ela teria que acordar cedo para trabalhar.

Julia ja estava toda alegre, mole e riso fácil, voltando para a área dos campistas, conversamos sobre a vida e ela me disse que precisava me pedir uma coisa, que ela estava com vergonha, mas era a ultima oportunidade dela, curioso que sou, disse que ela poderia falar e eu pensaria no caso dela, então ela parou o carro e desligou o farol, nao dava pra enxergar nem um palmo a frente, a luz da lua era a única coisa que nos iluminava.

Julia disse, sou noiva a 3 anos, me caso no próximo fim de semana e não vou ter despedida de solteira pois a família do meu noivo e religiosa, gostaria de aproveitar essa noite com você...

Não perdi tempo, perguntei a ela se ela tinha certeza disso e se ficaria com a consciência tranquila depois, ela só acenou com a cabeça e veio em minha direção, começamos a nos beijar, um beijo tímido e sem muita língua, peguei ela pelo cabelo na região da nuca, olhei para ela e disse algo que transformou aquela mulher, "HOJE A NOIVINHA VAI SER MINHA PUTINHA". Ela começou a beijar, morder meu pescoço e começou a passar a mão na minha coxa e apertar o meu pau, que já estava duro, ela tirou pra fora meu pau pra fora e começou uma punheta desajeitada pela posição em que estávamos, para não perder muito tempo e com medo que ela desistisse ou se arrependesse, tirei o shorts e ela já veio beijando minha barriga e chupando meu pau, ela chupava com tanta vontade, com tanta forca, colocava inteirinho na boca e só tirava quando começava a se engasgar, ficamos nessa por alguns minutos e ela disse que queria me dar, que queria que eu fodesse ela, mas não ali no carro. Então ligamos o carro e fomos em direção a área dos campistas, chegando lá eu desci e fui para barraca, enquanto ela dava um tempo para os outros campistas não verem ela entrando na minha barraca.

Entrei na barraca, tirei a roupa e fiquei esperando, quando ela chegou entrou e já caiu de boca no meu pau, fazia tempo que não via uma mulher com toda aquela vontade, queria retribuir, então deitei ela naquele colchão de ar e tirei a calca e calcinha dela, quando tirei a calcinha, vi que ela estava ensopada, fez ate um fiozinho daquela bainha maravilhosa, não pensei muito e cai de boca, chupei e lambi todo aquele mel e ela gozou a primeira vez. Não pensei muito, abri as pernas dela e coloquei a cabeça na bucetinha dela, e fiquei brincando, sem colocar, peguei uma camisinha, abri e quando fui colocar, ela disse que não precisava, que tomava injeção para não engravidar e que queria me sentir inteiro dentro dela, na hora não pensei e só empurrei pra dentro, entrou ate as bolas, bem fácil, ela era apertadinha, mas estava muito molhada, ficamos metendo ate ela pedir pra sentar, levantei e me deitei, ela veio por cima, encaixou o pau na bucetinha e sentou de uma vez, gozou bem gostoso e quando eu ja nao estava mais aguentando, pedi pra ela sair e safada não saiu, falou pra eu gozar tudo dentro, que ela queria sentir minha porra quente inundando a buceta dela toda... eu gozei. Ela saiu de cima de mim e chupou meu pau, ate deixar ele limpinho. Me deu um beijo, colocou a roupa e saiu.

Não nos vimos no sábado pois ela estava de folga e no domingo acabei indo embora cedo, pois queria almoçar em um mirante que havia na região.

Ontem, Julia pediu para me seguir no Instagram, aceitei e segui ela de volta, vi as fotos do casamento e para minha surpresa ela tinha tido um filho, com olhos verdes e cabelo claro, engracado que o marido dela e um homem de pele branco, cabelos pretos e olhos castanhos..

Espero que tenha curtido o conto e avisar que estou adaptando minha forma de escrever, aceito dicas e sugestões para os próximos contos.

Don...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Loiro_96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Contou bem. mandou bem, fez até filho. Se eu fosse você vendia sêmen para um banco de inseminação. A muguegada que vai nascer ainda vai adorar ter uns loirinhos de olhos azuis para namorar no futuro. Com tanta mulher fazendo tratamento para engravidar, basta você montar uma delivery "PICA EMPRENHA" - FAST FODA com direito a gravidez, ou seu dinheiro de volta. 3 estrelas! Gostei do conto, só não gostei de ter engravidado a Julia.

1 0