Fui enrabada por um homem casado parte 2

Um conto erótico de Pamela
Categoria: Heterossexual
Contém 897 palavras
Data: 23/02/2022 22:07:36

Olá leitores,está sendo muito prazeroso ler os comentarios de vocês,incentivam muito.

Vamos lá,me chamo Pamela,tenho 22 aninhos,sou negra,tenho quase 1,80 de altura,sou uma mulher tantão como já me disseram por aí,peitão,bundão,coxão,cabelão e sou bem safada,adoro uma boa putaria e não dispenso cantadas e olhadas indiscretas.

Esse conto aconteceu entre 2016 e 2017 quando eu era bem novinha,ninfeta na verdade.

Eu tive um caso com um negão que me deixou caidinha por ele logo na primeira saída,ele era casado e bem próximo da família do meu namorado,depois que saímos a primeira vez eu tive uma pequena crise de consciência por estar corneando a mulher dele,mas ele passou a me mandar mensagens todos os dias e eu não conseguí me afastar,até tentei por ser dinda do bebê dele(eu e meu namorado éramos dindos pois eles tinham uma relação de irmãos)ele aprendeu muito como me agradar,eu era próxima dele e por isso ele via como eu era maltratada pelo meu namorado,então não foi difícil inflar meu ego,ele me chamava de linda,gostosa,era muito amoroso,sempre me fazendo enxergar o quanto eu sou gostosa.

E um fato bem interessante que ele sabia sobre mim é que eu não dispenso um anal bem gostoso,amo dar o cuzinho e gozo feito uma égua dando o rabo,sabendo disso ele me atiçou tanto a ponto de implorar para que ele fosse no motel fuder o meu cuzinho,e eu conseguí,ele me levou em um motel.

Chegando lá ele já tava me esperando com um sorriso sacana de quem ia arrombar meu rabo.

Eu nem tive tempo de chupar o pau dele pois ele já foi me beijando e apalpando o meu rabão.

Ele me olhava nos olhos e implorava

- Deixa eu fuder esse cuzão apertado vai? Só um pouquinho,prometo que tu vai gozar muito.

Admito que eu fiz cu doce,mas foi só porque eu gosto de ver um homem implorando pra fazer anal comigo.

Eu esquecí de mencionar,mas antes de ir encontrar ele eu coloquei um plug de joia para enfeitar meu cuzinho e fiz uma surpresa para ele quando tirei meu vestido minúsculo e fiquei só de fio dental minúsculo,sutiã,sandália e me atirei de quatro na cama revelando meu olhinho guloso com uma pedra roxa.

Acredito que essa tenha sido a visão mais gostosa da vida dele pois a reação foi maravilhosa,ele deu um suspiro profundo e encheu meu rabo de mordidas e beijos,brincou muito com o meu rabão e eu via aquela tora quase rasgando a calça que ele vestia,ele deixou meu cuzinho mastigando o plug de tão guloso que ficou,não aguentando mais eu disse as seguintes palavras olhando ele pelo espelho.

- Tu só pode estar querendo que eu não te deixe mais voltar pra tua esposinha,pois com a vontade que ta me deixando eu vou fuder contigo um dia e uma noite inteira sem interrupções.

Dito isso eu mesma tirei o plug e expus meu cuzinho pra ele,babei um dedinho e enfiei,pedindo pra ele enfiar a língua pra abrir espaço para aquele pauzão.

Com palavras eu não saberia descrever a reação dele,mas ele estava tão sedento que enfiou a cara no meu rabo e me chupou tão gostoso que nem a bucetinha ficou de fora e também levou dedadas e linguadas.

Quando eu já não aguentando mais me virei e tirei a calça dele ele me virou de costas e em pé lubrificou meu cuzinho e enfiou aquela tora de uma vez só.

Eu ví estrelas,mas foi tão gostoso que eu joguei o rabão para trás e puxei ele pela cintura,ele gemia muito gostoso me chamando de ninfeta vadia,gostosa,vagabunda e cunhadinha(pela relação de irmãos que tinha com o meu namorado ele me chamava de cunhada) essas palavras dele mexeram comigo tanto que eu sentei ele na cama e cavalguei com o cuzinho de costas pra ele,ele tremia em baixo de mim me agarrando pelos cabelos,eu fiquei enlouquecida a ponto de dizer que o meu cuzinho era só dele,aquele pau me rasgando não sai da minha lembrança até hoje,quando ele começou a gemer forte e ofegante eu saí de cima pois queria torturar ele ao máximo,porém ele muito safado como é até hoje me colocou de quatro e literalmente montou no meu rabão,ele socava forte demais,me dava tapas bem precisos no rabo dizendo que eu era agora a cunhada vadia dele e que ia pagar ele por ter feito ele sofrer tanto por tesão.

Confesso que ele me deu um chá bonito,pois eu já não aguentando mais pedí leite e o safado cheio de tesão colocou o pau na minha buceta e despejou um balde de porra dizendo que me amava e me queria só para ele,aquela transa foi intensa como a primeira,porém aquele pauzão arrebentou o meu cu,ele comprou até pomadinha pra cuidar do rabinho do amorzinho dele.

Nós tivemos um caso muito quente e forte,tanto que mesmo após ter acabado quando nos vemos hoje em dia nos amamos com os olhos e ele sempre arranja uma maneira de dizer que ainda me ama e me quer como no primeiro segundo em que me teve...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Morena Gaucha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional Essa Foda Adoro Comer Um Cuzinho e Continuo Com Nota Dez e Dez Estrelas, Toquei Uma Punheta e Gosei à Beça, Pamela Manda Fotos Desse Cuzinho Pra Eu Gosar Bastante Apreciando Ele! Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns Pamela! Muito excitante! Mulher que adora dar o cuzinho não tem preço. Ainda mais para quem, como eu, gosta de comer bem gostoso. Adorei seu comentário no meu conto. É uma pena mesmo a distância... Quando puder leia os outros, você vai gostar tanto quanto o primeiro!!!

0 0
Foto de perfil genérica

E show mas coma mulher de casa não tem coragem de fazer pegar putas na rua e fácil

0 0
Foto de perfil genérica

Agora sim! Sensacional! Adorei a descrição do enrabamento. Sexy, tesudo, como deve ser.

0 0