Feminizado pela mãe na pandemia - parte 5 - O banho

Um conto erótico de Dasi
Categoria: Crossdresser
Contém 1750 palavras
Data: 25/02/2022 09:36:31

Feminizado pela mãe na pandemia- - parte 5

🙋🏻‍♀️Aos leitores e leitoras:

Cometem o máximo possível ,sigam o que estão gostando e se estão gostando, digam se já passaram por uma situação assim também 😊.

Quanto mais comentários mais rápido eu posto os contos.

_______________________________

Parte 5 - O banho

Entramos no box , tinha um branco de concreto ( sim é algo importante neste conto e acontecerão algumas coisas nele futuramente 😏🍆🔥😳) ,era um box novo e amplo. Ela disse que era pra eu relaxar e aproveitar primeiro , pois depois quem faria o trabalho 🧼🧽 seria eu.

Ela lavou o meu cabelo massageando bem e deixou o creme ( esses cremes de mulher com cheiros bem suaves) agir. Pegou um sabão com bastante espuma e começou pelas minhas costas, fazendo movime tos relaxantes e firmes , peito e ao chegar nas axilas ela disse: -Você ficaria melhor sem esses pelinhos ( fez uma cara de reprovação) , isso deixa você mais masculino. Vamos tirar?

Sempre quis me depilar mas tinha medo da reação alheia.

Nunca imaginei o que ela fosse dizer se me visse sem os pelos no suvaco ( realmente já tenho um corpo mais feminino e os pelinhos me masculinizavam um pouco).

Acenei com a cabeça positivamente. Levantei os bracos com ela passou um pouco de shampoo( sim shampoo agride menos a pele do que sabão e fica mais fácil pra depilar com a lâmina) e começou com a gilette.

Ela: - Você vai me agradecer depois por estar te depilando rsrs. Eles não combinam com você 😏.

A cada vez que a lâmina deslizava sobre minhas axilas me sentia mais feminina ( 😳 ops...🙃 Quero dizer ,femininO. Acho que de tanto ela se refirir a mim no feminino eu estou até me acostumado).

- Sorte que você não tem tantos pelos assim , tá aí algo que você herdou de mim. Mais tarde vamos ver como está lá embaixo hahaha.

Acabados os 2 braços me sentia mais leve e realmente beemm mais feminino!!🤩

Ela passou a mão nos meu suvacos como quem admirando um bom trabalho e disse:

- Bem mais delicada agora, me dava nojo ver você com aqueles pelos, você fica bem mais bonita assim.

Meu pênis ficou durinho , sorte que ela estava tão focada no meu suvaco e no quanto eu parecia mais moça que ela nem notou.

Continuando ela ensabou minha barriga , minha cintura🌚 e desceu para o pênis ( que ainda havia resquícios de estar ereto a pouco tempo).

A primeira parte a tocar foram os testículos. Levantou o pênis, abaixou, puxou o prepucio, abaixou... Eu estava nervoso.

Ela começou a brincar com ele bem leve , depois foi fazendo movimentos intensos até deixa lo ereto e disse:

- Esse é o tamanho máximo??

- Corado de vergonha respondi que sim.

Ela: - Não é tão grande mas é bonitinho rsrsrs. Pelo menos cabe melhor nas calcinhas rsrsrs. Combina com seu corpinho feminino 😻

- Tentei apreciar aquele elogio mas fiquei com ego masculino ferido , me senti emasculado, mas ao mesmo tempo ouvir isso me deu prazer.🙊🤫🤭

Pra melhorar a minha situação ela começou a brincar dizendo que meus pentelhos estavam , além de me deixando mais masculino , escondiam meu pequeno pênis. Também disse que deixavam um aspecto de descuido e disse que as mulheres não gostavam disso. Mamãe adora limpeza e tudo delicado e certinho, mesmo que ela não tenha paciência para executar.

Ela viu que eu queria me depilar mas ainda estava relutante.

👩🏻 Mamãe: - Eu sei que é um pouco radical pra você , seus pelos pubianos são os últimos resquícios naturais ( tirando o seu órgão sexual) de masculinidade, mas não precisa se preocupar, eu sei o quanto você quer ficar toda lisinha.🪒🌺 Eu também estou com alguns pentelinhos na minhas áreas, mas eu já sou mais velha e várias vezes não tenho paciência de me depilar sozinha...

- Vamos fazer o seguinte, eu vou me depilar primeiro 🍑 , você vai ficar sentadinho observando e passando mais shampoo pra facilitar minha depilação. Depois eu tiro seus pelinhos pubianos, ok?

Pensei um pouco e falei que sim.

Ela fez bastante espuma na sua região 🍑 e começou pelas laterais, primeiro ela fez um triângulo como corte. Depois foi reduzindo ainda mais esse triângulo. Ficou muito sexy nela, realcava seus quadris e a beleza de sua buceta. Eu estava gostando do que via. Na verdade eu queria ficar igual a ela.

O triângulo foi ficando fininho até virar uma única linha. Por fim ela disse:

👩🏻 - Quero que você dê o golpe final 😆. Vai, igual eu estava fazendo.

Estava um poço nervoso, não queria machuca- lá. Peguei a lâmina e cortei. Me senti muito útil, foi divertido.

👩🏻 - Aiinnww! Ficou linda. Estou lisinha. Viu como fica bonito filho?

👩🏻 - Me diz o que você prefere. Eu assim lisinha e feminina ou com aqueles pentelhos rebeldes escondendo essa beleza?

🧑🏻 - Você é muito bonita mamãe, de qualquer maneira eu te admiro. Mas tenho que admitir você lisinha fica deslumbrante 🤩.

Ela pediu pra eu me levantar e passar shampoo para depilação.

Usando a mesma tática que fez nela , começou pelas laterais até formar um triângulo maior, depôs foi reduzindo esse triângulo até fazer um triângulo pequeno e sexy.

Rindo ela disse:😆

👩🏻 - Nossa!! Ficou bem sedutora eim?? O que acha de adotar esse novo corte pubiano?

Por incrível que pareça seu pênis parece um pouco maior. Mesmo com esses pêlos o corte te deixa mais feminino.

Sim... Eu parecia uma moça com um pênis 😞🌚. Era humilhante e prazeroso. Fiquei tentado em aceitar o penteado mas acima de tudo queria ficar o mais parecido com mamãe o possível.

Disse então:

🧑🏻 - Ficou bonito mesmo mamãe,mas quero ficar igual a você.

👩🏻 - Oowwwnn!! Que fofo , quer ficar igualzinho a mim. Tudo bem , vamos continuar então. Mas uma coisa, quando eu tirar TUDO você pode não reconhecer seu pênis de novo.

🧑🏻 - Tudo bem , eu quero fazer isso.

Ela sorriu e continuou tirando meus pelos. Na última linha de pentelhos restante vi o que estava prestes a acontecer, eu iria ficar mais feminizado do que antes ao usar calcinhas.

Após a última giletada ela deu um gritinho histérico:

👩🏻 - Ahhhhiiiww! Esta tão linda 😻. Seu pênis está fofinho , delicado e feminino. Está até um pouquinho maior também 😊

👩🏻 - Como está sua parte de trás?? Digo sua bunda também tem pêlos?

🧑🏻 - Sim , tem alguns pelos.

👩🏻 - Ela me encarou 😏 e disse , pode virar de costas pra mim. Apoia no banco do box e levanta o bumbum abrindo as pernas.

Prontamente obedeci, não podia ser mais humilhante que ter o pênis todo depilado, só era estranho ela mechendo na minha bunda.

Ela me disse para relaxar e abrir mais as pernas.

Rapidamente senti o shampoo pela minha bunda , a gilete percorrendo todo o meu rabinho. No final ela deu um tapinha de leve e falou, seu que está gostando mas... Acabou.

Senti um jato de água na minha bunda e ela aproveitando minha situação começou a brincar um volta do meu rabinho , sem penetrar ainda.

No final ela me disse pra levantar e aproveitar minha nova bundinha.

😳🙃 Parecia que eu tinha uma vagina no meu rabo , me sentia muito feminina , leve e solta também 😆😊

Ela passou a mão atrás da minha perna , agarrou os testículos e o pênis com uma mão, puxou para trás das minhas coxas mantendo os escondidos e mandou eu fechar as pernas. Nos olhamos no espelho e percebi o que ela tinha feito.

Escondeu meu pênis e bolas atrás das pernas pra parecer que eu não tinha nada lá embaixo.

Eu fiquei apaixonado pelo que vi , era tão bonito não ter um pênis e melhor ainda , parecia mesmo que eu tinha uma buceta. Comparava a meu novo visual com o de mamãe, estávamos bem parecidas na parte de baixo , óbvio , ela bem mais sexy ,viril e feminina do que eu.

👩🏻 - Parecemos muito mãe e filha!! Olha como você está lisinha, sensual e leve. Nem parece que tem um pênis aí atrás rsrsrs. Acho que gostei de como você ficou...

Ela tocava o meu não pênis, acariciava e até deu um beijinho nesta área em que antes ficava meu pênis. Além de estar gostando do que via eu sentia uma leve pressão da sminhas pernas nos meus testículos e pênis, o que fez eu ficar ereto. Era estranho uma ereção pra trás e pra baixo , ao invés de pra cima e pra frente, como é o convencional.

Ficamos nos admirando um pouco no espelho, ela continuou a acariciar o mais novo projeto feminino dela ( o meu pênis depilado e escondido atrás das pernas). Ela abraçava meu pescoço, exibia seus peitos , brincava com eles tentando me provocar uma ereção.

( Mal sabia ela que por conta da pressão que meu pênis sofria lá atrás eu já estava ereto a muito tempo).

Fomos nos lavar pela última vez e abri as pernas sem querer, meu pênis saltou para frente, estava bem duro.

Ela deu uma gargalhada 😆😆 e fez um comentário:

- Eu sabia que você tinha gostado do novo visual ,mas não imaginei que apreciaria tanto rsrsrs.

Fomos nos enxugar e ela disse pra eu secar ela primeiro com a toalha.

Comecei secando os pés, eram delicados , sexy , suas unhas estavam pintadas de vermelho.

Fui para as pernas , panturrilhas, coxas ( Ahhh ,que coxas torneadas), sequei sua 🍑🤭 , ela foi virando, fui secando sua bunda , demorei um pouco mais nessa parte 😏, e subi para as costas, sequei calmamente e ela virou pra mim de frente, não resisti aos seus seios, estavam úmidos ainda, sequei sua barriga , ela tem um piercing no umbigo bem sexy, subi para os seios, levantei o direito depois o esquerdo para não ficarem molhados embaixo ( foi uma sensação muuitooo boa).

Depois ela me secou, ficou brincando com meu rabinho e principalmente o pênis.

Ela foi no armário, pegou um hidratante de pêssego e disse que iria passar no meu pênis, testículos, rabinho e axilas , pois tinha me depilado.

Nas axilas foi ok , nada demais , no pênis ela fazia questão de enfatizar que se ele ficasse sempre para trás eu facilmente poderia ser confundindo com uma garota. No meu bumbum ela passou bastante creme propositalmente e massageou minha bunda , sem penetrar.

Na sua vez de passar hidratante ela me deu o creme e disse, sabe o que fazer.😏🌚

Finalizado o nosso banho ela disse que era hora de escolher a roupa...

Na frente do armário ela disse:

👩🏻 - Está na hora de darmos um passo mais ousado em nossa relação , não acha FILHA?!

( Continua)

_______________________________

Aos leitores e leitoras dos contos :

Eai? O que acham que serão esses passos mais ousados na relação?

Já passaram por alguna situação assim?

Do que estão gostando?

Comentem bastante!!!! Assim posto mais rápido!!!

Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Dasi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Muito Liberal

Tá indo bem na direção certa. Estou gostando muito doo jeito que ela vai levando você para o prazer

1 0
Foto de perfil de Muito Liberal

VIRIL - relativo ao ou próprio do homem, do varão; masculino, varonil. Com características que são consideradas como próprias do homem; másculo. A virilidade refere-se a qualquer de uma ampla gama de características masculinas vistas positivamente. Virile significa "marcado pela força ou força". A virilidade é comumente associada ao vigor, saúde, robustez e constituição, especialmente na criação de filhos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!

Tomara que continue assum sem nenhum marmanjo para atrapalhar.

É raridade bons contos na linha hetero.

1 0
Foto de perfil genérica

Nunca vivi isso mas lendo me senti ali como a filha, amando cada sensação e cada detalhe da transformação.

1 0
Foto de perfil genérica

tenta diminuir o intervalo de postagem. Adorando.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou acompanhando , já li todas as partes, estou adorando, também ser tratado assim, adoro me sentir mulher, sou louco por calcinhas, até nome de mulher eu tenho, tenho uma amiga que me trata assim, parabéns conto maravilhoso.Louco para ver a parte 6.

1 0
Foto de perfil genérica

Continue a contar mais aventuras suas e de sua mãe

2 0
Foto de perfil genérica

gostei, mas espero q siga mais na linha de femdom. com humilhações e submissão.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou amando o conto. Não demora para continuar!

1 0
Foto de perfil genérica

🤩 Que bom que está gostando!!! Jajá continuo mais.

0 0