Ensaio fotográfico

Um conto erótico de Slave4U
Categoria: Homossexual
Contém 1928 palavras
Data: 31/03/2022 17:47:11
Assuntos: fotos, Gay, Homossexual, Sexo

Olá pessoal, esse está sendo o meu primeiro conto aqui. Então desde já peço desculpas pela narrativa e pela forma como será contada (caso não se agradem).

Então, eu sou uma capital nordestina, tenho 25 anos e resido aqui há 5 anos.

Durante esse período, conheci muita gente, fiz amizades e foquei bastante em minha própria estética e me sentir melhor com minha aparência, afinal, carregava comigo os traumas de ter sido um adolescente feio, sofrer bullying e não me sentir bem.

Em uma ocasião, estava com uma amiga pesquisando fotógrafos para que ela fizesse seu book de aniversário de 20 anos.

Eu encontrei um fotógrafo (nome fictício: Douglas), que tinha umas imagens legais, não era nenhum famoso e o preço dele bem acessível. Conversei com ele, peguei algumas informações e repassei o contato dele para minha amiga, afinal ela era a cliente final.

Alguns dias foram passando, eu acabei esquecendo daquela história e segui com minha rotina.

Mais ou menos um mês depois a minha amiga me liga durante um sábado e me chama para acompanhá-la nas fotos, eu por não estar fazendo nada de interessante no momento, topei o rolê e fomos para o centro histórico da cidade.

E ela estávamos eu, minha amiga e o Douglas fazendo as fotos, rindo e conversando sobre a vida. Ele era um cara alto, branco, sotaque do sul, mantinha uma postura formal, e era bonito, embora não tivesse o corpo bombado (na verdade tinha barriguinha saliente e eu adoro).

Após o ensaio, minha amiga chamou pra fumar um cigarro de maconha, ele topou e saímos para procurar um local mais discreto. Após encontrarmos, ficamos lá os 3, passando esse cigarro de boca em boca e enquanto isso eu comecei a prestar atenção nele e achar o seu jeito muito charmoso.

Enquanto isso, minha amiga me manda um Whats (mesmo estando ao meu lado), dizendo que achava que ele me olhava muito e queria dar em cima. Eu obviamente discordei, mas no fundo era o que eu queria mesmo.

O tempo foi passando, resolvemos ir para casa e acabamos chamando o mesmo uber. Ee primeiramente deixou minha amiga, e seguirmos eu e o Douglas conversando, até eu descer do carro, mas antes disso, ele soltou a ideia de um ensaio comigo também seria legal.

Mais ou menos uma semana passou e então eu recebi uma mensagem no WhatsApp do Douglas, ele vinha conversar comigo sobre o ensaio da minha amiga e dizer que, achava que eu tinha um bom perfil pra tirar umas fotos também. Eu o agradeci, comentamos as fotos da minha amiga. Mas falei que no momento não havia como fazer ensaio também, pois eu estava sem dinheiro.

Ele então me contou que um amigo dele estava iniciando no mundo da fotografia e procurava alguns modelos, que as fotos seriam se graça e perguntou se eu tinha interesse. Eu aceitei e fiquei animado com a possibilidade.

1 semana depois estava eu lá, fazendo essas fotos com o amigo dele (chamado: Robson), o ensaio era no Jardim Botânico da cidade e durou mais ou menos 1 hora. As fotos ficaram bem legais, mas nada grandioso, afinal era um fotógrafo iniciante. Porém, eis que no final do ensaio o Douglas aparece lá, dizendo que estava próximo e quis dar um pulinho pra ver se o amigo precisava de algo. Ficamos batendo papo e o Robson informou que teria que ir, pois haviam outras fotos agendadas e a conversa ficaria pra outro momento.

Senti uma maior aproximação do Douglas esse dia, chegava perto, mostrava algumas coisas na câmera, sentava ao lado e tocava minha perna.

Estávamos somente nós dois no ambiente que havíamos escolhido para as fotos, embora tivesse mais gente no Jardim.

Em um dado momento, ele estava sentado bem próximo de mim, e mostrou fotos de um ensaio semi nu. Achei as fotos lindas e ele disse que me via num ensaio daquele estilo também.

Falei que eu era muito tímido para ficar pelado e ele perguntou: na hora de transar não é, né?!

Eu disse que pra transar tirava a roupa rapidinho. Ele então disse que teria que arranjar uma transa pra rolar após nossa seção de fotos.

Então rimos e ele me abraçou. Nesse momento senti ele me encoxando e o pau estava meio duro.

Eu já tava ficando de pau duro também quando começou a chegar outras pessoas no ambiente em que estávamos, então como eu não conhecia o restante do Jardim Botânico, o chamei para andarmos e conhecer o resto do lugar. Ele topou e lá fomos, até encontramos uma parte com faixas amarelas, limitando a passagem por risco de alguns galhos caírem.

Ele então disse que aquela área tranquilo bonita, já havia ido antes e era uma pena não ter outro caminho de acesso. Então eu muito curioso, disse que passaria rapidamente por baixo dos galhos e iria lá ver, que ele me esperasse que eu voltaria logo.

Fui correndo e ele veio em seguida por trás de mim, mandando correr mais pra que nenhum funcionário percebesse nossa ida.

O local era realmente bem bonito, tinha um lago e era mais fechado, com árvores e arbustos. De lá não dava pra ver outras partes do jardim. E próximo havia uma casinha, então fui andando pra próximo, querendo ver o que tinha lá dentro. E era bem pequeno, na verdade somente um quarto, onde guardavam materiais de jardinagem.

Então comentei com ele, aqui daria umas fotos muito bonitas. Ele concordou e lamentou por não termos visto antes do Robson ir embora.

Daí eu falei que havia achado bonitas, mas no estilo de fotos que ele tirava, com caras pelados.

Então ele disse: É, pena que não trouxemos seu crush pra transar após as Fotos, senão já iniciaríamos o ensaio hoje.

E eu respondi, me aproximando dele: e se o fotógrafo também fosse meu crush?

Daí ele veio até mim e disse, quase me beijando: então o ensaio ficaria em segundo plano e o fotógrafo iria querer apenas dar uns pegas em você.

Começamos a nos beijar ali mesmo, eu sentia o pau dele muito duro, roçando no meu. O beijo dele era muito gostoso, com vontade, com pegada. Ele mordia minha orelha, beijava meu pescoço, me abraçava com força e falou no meu ouvido: vamos para dentro do quartinho de jardinagem.

Entramos, fechamos a porta e começamos a nos pegar ainda mais. Eu comecei a acariciar seu pau por cima da roupa, ele me beijava e pegava na minha bunda.

Eu enfiei minha mão na sua calça e comecei a masturbar ele por dentro da roupa, fui até o ouvido dele e sussurrei que era uma delícia, ele respondeu, também sussurrando que era meu.

Me abaixei, mordendo o volume na calça dele e bem devagar, abaixando as calças dele. De repente surge na minha cara um pau de 19 centímetros, branquinho da cabeça rosada, um pouco grosso, mas nada muito exagerado é bem retinho. O pau dele era muito bonito! Eu comecei a mamar aquele pau bem devagar, a chupar as bolas, a engolir ele todo. Enquanto isso ele se contorcia de tesao, e eu continuava mamando, cada vez mais rápido. Fiquei uns 10 minutos mamando aquela pica e então ele pediu pra parar porque estava perto de gozar.

Ele tirou o restante da calça, me puxou para cima e tacou um beijo cheio de desejo. Começou a tirar toda a minha roupa e me deixou sem nada.

Também tirou o restante da roupa dele e cuidadosamente guardou nossas roupas dentro da mochila dele.

Voltou me beijando novamente e foi descendo pelo meu pescoço, peito, abdômen até chegar no meu pau e começar a mamar ele também. Eu tava com o pau todo babado e ele ficava passando a língua na cabeça, me deixando doido de tesao.

Ele então me puxa para perto de uma estante e me coloca de costas para ele, levanta minha perna e me manda apoiar em uma das partes da estante. Confesso que eu adoro homem que comanda o sexo, e ele fazia isso de uma forma gentil que me deixava cada vez com mais vontade de me entregar a ele.

Ele entro começa a me abraçar por trás, beijando meu pescoço enquanto seu pau sarrava na minha bunda.

Eu ficava rebolando devagar pra sentir o pau dele esfregando em mim e ele começou a descer, mordendo minha nunca, minhas costas e foi mordendo até chegar no meu rabo. Onde mordeu, e com as duas mãos abriu minha bunda e deu uma cuspida no meu cuzinho.

Logo em seguida eu senti a língua dele no meu cuzinho, bem leve me fazendo relaxar. Que delicia era aquilo. Ele começou a enfiar a cara no meu rabo e foder meu cu com a língua dele.

Eu gemia de tesao e parecia que isso alimentava ele que tentava me fazer gemer cada vez mais.

Ele então ficou em pé novamente e começou a esfregar a cabeça do pau dele no meu cuzinho.

Bem de leve e aquilo me deixava doido. Levantei um pouco mais a perna e ele começou a sarrar com mais intensidade. Me abraçando por trás e me fazendo sentir o pau dele na portinha do meu cu.

Foi até o meu ouvido e perguntou se eu tava gostando. Eu confirmei que sim e que melhor que aquilo, só sentir ele dentro de mim.

Ele se abaixou mais uma vez e chupou o meu cu novamente, ao se levantar cuspiu no pau e voltou para a posição que estava antes, dessa vez, com um pouco mais de pressão, esfregando e pressionando aquela pica no meu rabo.

Então eu senti a cabeça do pau dele entrando no meu cu. E aí ele tirava

Fazia o mesmo movimento, colocava e tirava

Ele fez isso várias vezes e eu já estava ficando louco de tesao.

Eu olhei pra ele e falei: quero sentir você todo agora

Então ele começou a meter aqueles 19cm, todinho no meu cu

Bem devagar e eu sentindo cada centímetro entrar

Ele me abraçava por trás enquanto o pau dele entrava, e tava muito gostoso pq ele havia me deixando muito relaxado antes.

Ele começou a meter mais rápido, dando estocadas cada vez mais fortes e eu já tava ficando louco de tesao

Gemíamos juntos e parecia que nossos corpos estavam em perfeita sintonia

Resolvemos gravar um vídeo curtinho da nossa foda, então ele pegou meu celular e gravou enquanto a pica entrava no meu rabo.

Depois voltamos a meter no ritmo anterior e ele avisou que tava perto de gozar. Comecei a bater punheta também e em alguns minutos, sinto um jato de porra quente no meu cu. Foi uma sensação deliciosa e eu senti o corpo dele tremer todo enquanto gozava.

Ele continuou metendo e eu gozei, sentindo aqueles 19cm no meu cu.

Ele tirou o pau, e me virou para me beijar. Depois disse que sonhava com aquele momento desde que me conheceu. E eu disse que iria querer repetir várias vezes.

Marcamos de sair para transar outra vez no fim de semana, e após nos limparmos, quanto saiamos combinamos de ir numa unidade básica de saúde fazer os testes rápidas de ist’s, afinal havíamos transado sem preservativo.

Fomos em uma próximo de onde eu morava,fizemos os testes e depois o chamei para ir ao meu apartamento, onde ele me comeu outra vez, dessa vez me colocando de frango, de ladinho e de 4 até encher meu cu de porra quente dnv e depois me chupar até eu gozar na boca dele e ele engolir 🥵

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Gimmemore a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu conto, sou fotógrafo onde faço book e vídeos eróticos, amo uma boa sacanagem, quero sim ver suas fotos e vídeos e falar com você onde me retornando passo o meu zap: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. SUA AMIGA PERCEBEU CERTO NÉ? DOUGLAS TAVA DANDO EM CIMA DE VC DESDE O COMEÇO. RSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUE.

1 0