Aconteceu numa viagem 3

Um conto erótico de Macho Menos Paulista
Categoria: Homossexual
Contém 1428 palavras
Data: 12/03/2022 21:38:38

Saímos da chácara onde eu fui transformada em uma menina transsexual passiva e retornamos para o sítio onde estava passando uns dias de férias.

Conforme acontecia quando éramos bem jovens quando perdi minha virgindade com meus primos comendo meu cu quando brincávamos de esconde esconde e cada vez que eu me escondia atrás de uma moita de arbustos com grandes pedras em torno , um primo diferente estava comigo e me bolinava e eu mais novo do que eles deixava e acabava sendo enrabado pelo primo que se escondia comigo. Pedia para não contar e manter segredo , mas eu não sabia que já haviam combinado de cada um ir comigo e que meu segredo estava exposto entre eles e se aproveitando da brincadeira que eu gostava conseguiam comer meu cusinho sempre que meu pai visitava o irmão e meus primos e eu saíamos para brincar.

O tempo passou , crescemos e no colégio tive algumas namoradas , e agora no período de férias escolares combinadas com as férias do trabalho estava eu lá junto com meus primos que revivendo os tempos de juventude estavam comendo meu cu novamente pois eu era bissexual. E no dia à dia no meio das plantações no sitio eu ia até onde estava um primo trabalhando mamava seu cacete deixando bem lubrificado e virava abaixado para tomar no cusinho até meu cu ficar cheio de porra com meu primo gozando dentro de mim. E assim disfarçadamente procurava outro primo para mamar e dar meu cu para ele também , mas alguns funcionários do meu tio acabaram descobrindo minhas manobras furtivas e escondidos viram eu dando o cu para o primo e fui abordado por eles discretamente e para não ser exposto para o meu tio acabei sendo enrabado por eles também enchendo meu cu de porra que eu limpava mas ficava sempre um pouco dentro de mim. E numa tarde quando andava sem rumo certo pelo sítio depois de mamar meus primos e ser enrabado por eles e alguns funcionários próximo da plantação de 🍌 bananas um dos cães do sitio , um Boxer, raça de grande porte veio ao meu encontro e fiz um carinho nele e continuei caminhando , mas o cão começou a cheirar minha bunda e talvez tenha sentido o cheiro de macho que estava na minha bunda mal limpa e ficou muito excitado com o cheiro. Eu tentava afasta-lo sem sucesso e ele tentava me montar. Olhei em volta e não avistei ninguém então entrei mais no bananal e ali abaixei meu short e cai de quatro já com o Boxer por cima de mim me abraçando com às patas dianteiras e começou a socar na minha bunda arrebitada tentando enfiar no meu cusinho , então peguei sua pica e direcionei para o meu cusinho que piscava de tesão e o cão socou com força e foi acelerando os movimentos até eu sentir meu cu sendo rasgado pelo imenso nó inchado no meio do cacete dele entrando tudo nos deixando engatados , e no momento que o cão passou a perna sobre mim senti aquele imenso nó que estava mais inchado ainda girando dentro de mim eu chorei de dor ficando com o rosto molhado pelas lágrimas que escorreram pelo meu rosto. Sentia sua imensa pica inchada pulsando dentro do meu cu totalmente preenchido e assim fiquei engatado bunda com bunda com o enorme cão me engravidando pelo cu. Eu olhava e não via ou percebia ninguém me vendo ser enrabado pelo cachorro 🐶 e assim fiquei até desinchar aquele nó que um pouco menor saiu rasgando novamente meu cu e pude ver o tamanho do cacete que estava dentro de mim e aquele no que quando estava dentro do meu cu parecia uma laranja 🍊 grande.

Levantei meu short e fui em direção ao riacho que cortava o sitio onde tirei minha roupa e pelado pulei na água para me lavar e relaxar da atividade sexual intensa daquele dia. E ali na cachoeira com meu cu dolorido pela enrabada do cão deixava à água fria bater na minha cabeça e costas onde fiquei até o final da tarde. Coloquei minha roupa e retornei para a casa do sitio onde já estavam meus primos , e após um banho e ter jantado fui para o quarto onde dormi profundamente. Depois de mamar meus primos pela manhã e após o café da manhã saíram para os afazeres e o mais velho disse para procurá-lo que queria me falar em particular. Depois de conversar um pouco com minha tia saí para procurar meu primo , e o encontrei no bananal 🍌 onde na tarde anterior estava engatado com o Boxer , cheguei até ele e perguntei o que ele tinha para me falar em particular , e me perguntou como eu me sentia após o final de semana como menina.

Fui sincero e disse que alguma coisa havia mudado pois sempre que me olhava no espelho via meu reflexo de menina e que eu havia aceitado que era um rapaz e também na minha mente era uma menina. E quando houvesse oportunidade gostaria muito de viver esse lado mulher novamente , andando em público se possível. Meu primo abriu um belo sorriso e disse que se eu quisesse poderia realizar isso no final de semana , com alguns amigos que estavam naquela festinha e se encantaram comigo. aceitei de pronto e disse para ele confirmar o programa e que eu iria como sua prima , mas que precisava ir até a cidade fazer umas compras. Era quinta feira e deixei ele no 🍌 bananal e fui até a cidade , onde comprei roupas femininas e lingeries , sapatos e maquiagem , enfim , aquilo que eu precisaria para deixar a menina que estava em mim ser transformada numa mulher sedutora.

Voltando para o sítio com o material necessário , o primo me disse que estava confirmado , e eu disse que ele ficaria surpreso também. Tudo acertado e como estávamos sozinhos ali no meio do 🍌 bananal me pôs de quatro e me enrabou gostoso enchendo meu cu de porra , subi meu short e saí dali passando pelo laranjal 🍊 e ali veio ao meu encontro o Boxer que chegou cheirando minha bunda que estava lambuzada com a porra do meu primo e pulou na minha costa e como era um cão de grande porte , era pesado e cai de quatro com ele tentando me enrabar , abaixei o shot e tomei no cu novamente como se fosse uma cadela ficando engatado com o cusinho arrombado pelo imenso nó que já estava dentro do meu cu totalmente preenchido pelo enorme cacete inchado daquele cão , e ali como uma cadela fui pego por outros funcionários do meu tio que estavam trabalhando naquela área e tive que prometer que daria meu cu para eles na sexta feira pela manhã ali no 🍊 laranjal pois já estava terminando o dia e meu cu estava arregaçado e dolorido e iria demorar um pouco para desengatar do 🐶 cão. Mais uns 20 minutos e consegui livrar meu cu daquele macho e já com minha agenda comprometida na parte da manhã na sexta feira.

Fui para casa onde tomei um banho demorado lavando bem meu cu para tirar todo o excesso de porra humana e canina que estava dentro de mim.

À noite chegou e conversamos muito em volta da fogueira que meu tio acendeu comendo milho e batata assada na brasa , foi uma reunião muito agradável relembrando outras vezes quando meu pai chegava para visitá-los e eu olhava para os meus primos e sorrindo vinha à lembrança de nossas sacanagens brincando ao lado da cachoeira.

Terminamos e fomos para o quarto onde como todos os dias recebi a mamadeira com leitinho quente dos meus primos e dormimos.

Eu ainda dormia quando meus primos saíram para os afazeres e quando acordei estava sozinho , me lembrei que tinha que dar o cu para os caras que me pegaram engatado com o Boxer , coloquei um short curto e após o café da manhã sai na direção do 🍊 laranjal onde fui enrabado e engravidado pelo cu por aqueles funcionários que já estavam me esperando e me comeram gostoso com suas picas grossas socando até o talo no meu cusinho. Após isso fui até a cachoeira onde tomei um banho demorado para relaxar com a água fria caindo na minha cabeça e eu lavando meu cu enfiando o dedo para limpar toda a porra que estava depositada dentro de mim. E fiquei ali massageando minhas pregas já pensando no final de semana e criando coragem para ser uma menina que eu tinha que apresentar para outras pessoas na praça da cidade junto com meus primos e seus amigos andando em público......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vixe Maria 😮 o cachorro 🐶🐕 tá tirando o atrasado 😂😂😃 com o seu cuzinho te fazendo de cadelinha.

Agora vai ser menina de verdade 😃

antevio25@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

A única coisa melhor do que dar o cu para um cara é dar para dois.

1 0