Minha esposa e o professor velho da faculdade

Um conto erótico de Vitor
Categoria: Heterossexual
Contém 1290 palavras
Data: 24/03/2022 22:23:45

Boa tarde a todos,

Prazer em revê-los para conter mais um acontecido que ocorreu após eu e minha esposa começarmos nossas aventuras, (ler contos anteriores) e hoje contarei o ocorrido mais recente, na verdade tem uns 5 dias do mesmo.

Bom, após a ultima transa nossa com o colega jogador dela, ficamos um tempo off, só aproveitando nós mesmos, acontece que ela tem um professor velhote da faculdade que sempre da umas cantadas, umas ideias "erradas" pra cima das meninas, e como a minha vai quase sempre bem gostosinha, de top, barriguinha de fora, ele sempre se aproveita um pouco nos comprimentos de acordo com ela mas ela nunca teve interesse nele e nem em ngm da faculdade.

Devido a correria da vida ela deu uma relaxada na facul e acabou indo mal esse semestre bem na matéria desse professor, ela ficou bem desesperada, sem saber o que fazer mas como o universo ouviu o desespero dela, ele incrivelmente chamou ela no watts, falando sobre a nota, perguntando o que aconteceu e falando que se ela quisesse ele fazia a recuperação com ela em um dia sozinhos pra ele ajudar ela... Não precisa ser muito inteligente para saber o que ele queria não é mesmo hueuheue, ela já pegou no ar e já começou a dar uma paquerada nele também.

Ele tem 59 anos, branco, olhos bem azuis, tem +- 1,79, barriguinha de chop mas não é gordo, sem barba e cabelo branco, meio escorrido para trás, minha mina como já disse, tem 22, branca, 1,60, cabelo ate um pouco abaixo do ombro meio cacheado, castanho escuro, magra e com uma bunda bem delicia. Conversa vai conversa vem, ele falando que ela era uma das mais lindas da sala, ela mandando emojis safadinhos e mandando bastante fotinhas do rosto dela dizendo que estava com "vergonha", tudo pra atiçar o veio e não demorou muito pra ela começar a mandar a bucetinha dela piscando e ela toda peladinha pra ele, ela disse "Se o Sr. me ajudar eu te recompenso" na legenda da ultima foto, ele imediatamente agendou uma data e acho que meio incrédulo que a aluninha com a foto de perfil com o namorado no watts e quietinha na sala dando mole, começou a perguntar se ela iria mesmo dar pra ele, se ela não ia tenta ferra ele, ai ela olha pra mim com uma risadinha no canto do rosto, e mandou um áudio pra ele dizendo e gemendo isso "eu vou dar sim prof, bem gostosinho no pelo pra vc", quando ela mando quase gozei só de ouvir heuee.

Minha ansiedade estava a mil, apesar de que não poderia ver, depois iria poder consumar ela usadinha e melhor, marcaram bem no período fértil dela, ou seja ela estaria muito mais assanhada...

E chega a data tão esperada, deixei ela na faculdade, voltei pro nosso ap pra cuidar das responsabilidades, ela foi com um top verde escuro bem curtinho, calça jeans rasgada nos joelhos, e foi direto para a aula de "recuperação sozinha" dela, bom ela me disse que entrou na sala, o professor tava meio nervoso, mas ao mesmo tempo comendo ela com os olhos, ela fechou a porta, andou até ele sentado na mesa, passou a mão nas coxas dele, enquanto ele apalpava as laterais da barriguinha dela, ele entregou a prova pra ela dizendo meio nervoso "tá de pé gatinha?", ela disse "acho que vou acabar errando 5 só pro Sr. ter que me ajudar" e deu uma risadinha de safada... depois de uns 25 minutos, ela acertou tudo menos as 5 que falou que erraria, precisando de 1 ponto...

Ela entregou a prova, dizendo "ain prof, essas eu não sei fazer, me ajuda" de um jeito bem fofo e safado, ele deu um tapão na bunda dela, ela mordeu os labios e ja foi para a lateral da mesa dele, se agachou, abriu o zíper dele e engabelou a rola dele na boquinha dela e ficou mamando gostoso o velho, deu uns 3 minutos de mamada e ela já levantou, abaixou as calças (ela anda sem calcinha) e se deitou na mesa dele, com a barriga virada pra cima, a bunda e as pernas na beira da mesa, perninhas pra cima e bem abertinha, ela colocou as mãos nas laterais da sua bucetinha, abriu ela bastante e mandou ele colocar dentro dela.

Ele não pensou 2x, (não iria ter comprado Viagra atoa né uhehuehue) nem pra meter e nem pra pedir preservativo, (até pq ela não iria querer) e colocou a rola dentro da bucetinha de minha amada, se agarrou nas perninhas dela, segurando seus pezinhos e começou a se mover de frente pra trás, ela disse que apesar de tá que estava meia bomba e dele ser velho foi um puta de um sexo gostoso.

Ele ficou aproveitando o máximo possível, passou a mão nela toda, erguia seu top para chupar seus peitos (ponto fraco dela) enquanto ela gemia.

MAS Antes dos pombinhos começarem a fuder, ela já tinha me avisado por mensagem pra voltar e esperar no estacionamento, já que ela iria só pra dar e ir embora esse dia, eu cheguei e liguei, imaginando que já tinham terminado, de acordo com ela o professor fico desesperado ao ver o celular dela tocar e estar escrito "mor", meio em shock, mas que ele também ficou mais "agressivo" fodendo ela com mais força e estapeando as laterais de sua bunda, fala a verdade ele deve ter se sentido o mais macho do mundo, comendo a aluna compromissada... ela mandou ele continuar mesmo com ela atendendo pq ela estava amando a situação.

Bom, ela me atendeu dizendo:

Ela: O... oi amor, ainda to fazendo a prova, já chegou ?

Eu: Ahhh, entendi mor, relaxa, to aqui sim, aproveita, bjs te amo.

Ela: Ah... vou sim, Te amo.

E eu ouvia só aquele barulinho no fundo da pica dele entrando no fundo da minha mulher e a respiração ofegante dela.

Assim que ela desligou ela já começou a provocar ele dizendo " ta gostando da bucetinha da aluna casadinha prô?" ele já não se aguentava mais, disse que iria gozar, e ela disse "goza dentro da minha bucetinha goza !" e o professor começou a aumentar a velocidade em que metia dentro dela até soltar um gemidinho bem baixo enquanto se apoiava deitando sobre ela, gozando bem no fundo da sua buceta, depois ficou uns 20 segundos com o pau repousado dentro dela, disse que podia ir embora e que resolveria a "nota baixa dela"...

Ela tava com tanto tesão que antes dele tirar a rola de dentro dela ela beijou ele (falo isso pq ela sempre diz não gostar de home mais velho).... Se levantou, colocou a calça correndo, e foi bem rapidinha pra saída de trás da facul aonde quase NGM passa no horário que tava.

Só vi ela descendo correndo com a mão dentro da calça, segurando a buceta, abri a porta ela mandou eu deitar o banco, deitei, ela com uma mão tirou a calça, colocou a bucetinha na minha cara, tirou a mãozinha e assim que tirou não demorou muito pra começar a cair a poha na minha boca, limpei ela direitinho, enquanto ela puxava meu cabelo me forçando a ficar com a boca na bucetinha usada dela e falava como foi e dizia que amou e na próxima prova vai mal de novo, nos beijamos muito e também transamos assim que chegamos em casa como dois apaixonados.

Conclusão, ela e ele de vez em quando AGR fogem pra lugares vazios na facul pra dá uma rapidinha kkkk ela sempre me avisa antes e eu fico louco, ainda mais por saber que ele só tem um lugar pra gozar, dentro dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Woolf_CK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Manso safado

Que delícia amigo, olha lamber a buceta da esposa gozada é uma delícia, uma fui buscar a minha mulher no centro,de noite, ela tinha acabado de sair do motel, tava dando pra um amigo do trabalho, ela tava de saia, entrou no carro, reclinei o banco ela deitou e abriu as pernas, puxei a calcinha pro lado, tava toda gozada, começou escorrer porra, eu lambi tudo, limpei tudinho, é uma delícia 😋

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0