Na web - Férias - 3ª Parte 1/10

Da série Na Web - Férias
Um conto erótico de HUGO
Categoria: Grupal
Contém 2389 palavras
Data: 25/03/2022 20:33:24

Parte 1 - HUGO

Eu estava morrendo de saudade do sitio, quando chegamos na cidade para passar o natal com a família, meu primo e o Claudio falaram para eu pegar o carro e ir ver meu pai, não pensei duas vezes.

Logo de cara, percebi as mudanças que aconteceram enquanto eu estive dois anos fora.

A primeira era que meu pai estava namorando, era a primeira vez que ele me apresentava uma mulher desde que minha mãe morreu. Claro, eu não sou burro, eu sei que meu pai teve algumas amantes, mas nenhuma que ele quisesse me apresentar. Ate agora.

Eu gostei dela, ainda mais quando percebi que meu pai estava realmente feliz com ela.

A segunda mudança era que meu amigo, Elias estava morando junto com a namorada. Quando eu fui embora pro Rio, ele tinha acabado de conhecer Vanessa, e apesar da gente sempre se falar por celular, ele não tinha me dito que tinha construído uma casa para morar com ela.

Assim que eu cheguei ao sitio, depois de ficar um tempo com a família, fui atrás do Elias, eu estava com saudade do meu amigo e quando o vi, dei um abraço apertado nele.

Com certeza o Elias estranhou isso. O Hugo que ele conhecia não era de tanta demonstração de carinho, mas viver com meu primo e nossos amigos, me fizeram mudar bastante. Lógico que me exibir na web também ajudou.

Eu já tinha chegado alguns dias quando Elias e Vanessa me chamaram para jantar na casa dele. A casa era simples, mas muito bem cuidada. O jantar estava uma delicia, nós três passamos a noite comendo e bebendo do lado de fora da casa, mais bebendo do que comendo, Elias tinha preparado uma pequena fogueira para gente aproveitar a noite da roça.

Já estava tarde quando Vanessa disse que era melhor eu dormir lá, que apesar de estar perto da casa do sitio, era perigoso eu dirigir nessa escuridão, principalmente por ter bebido demais.

Vanessa preparou o sofá para eu dormir, e os dois me mandaram ir descansar enquanto arrumavam as coisas do lado de fora.

Eu estava um pouco cansado e as cervejas me deixaram ainda mais sonolento, deitei no sofá e essa foi a ultima coisa de que me lembro antes de escutar Elias e Vanessa entraram.

- Fica quieto, você vai acordar o Hugo - Vanessa sussurra um pouco alto. Elias estava rindo e se arrastando atrás dela.

Eles na tinham acendido a luz, eu abri os olhos e podia ver os dois andando pela casa. Elias estava brincando com Vanessa. A luz do banheiro acendeu, clareando um pouco a escuridão da casa, então a porta foi fechada.

Eu me levanto e lentamente vou em direção ao banheiro.

- Elias, para com isso, estou tentando escovar os dentes. - Escuto ela dizer e depois rir.

- Vamos amor, você esta me deixando cheio de tesão. Me deixa te comer, vai.

-Pare com isso seu tarado – escuto ela rir – assim você vai acordar o Hugo – ela geme - Deixe meus peitos em paz. Eu vou tomar um banho, você pode vir se quiser, mas é só um banho.

Caralho, eles estavam brincando no banheiro. Eu estava ficando duro ouvindo eles atrás da porta e tentando imaginar a cena. Eu fico tentando escutar, apesar do barulho da água me atrapalhar.

- isso é tão bom... Caralho, que boca... Eu amo quando você chupa meu pau assim... Que? Por que você parou? Estava tão perto?

- Vai... Enfie esse pau em mim, mas rápido.

Eu pego meu pau e começo a me masturbar atrás da porta. Escuto então Vanessa começar a gemer e a pedir por mais, Elias também não perde tempo e começa a falar putaria, muitas das quais eu tinha ensinado para ele.

- Enfie esse pau mais fundo. Isso... Aperta meus seios... Isso...

- Eu vou te encher... Isso... Ai vai minha porra...

Então eu escuto os dois gemerem ainda mais alto, depois de um tempo a água é desligada e o barulho dentro banheiro acaba.

Eu corro nas pontas do pé de volta pro sofá e puxo o lençol sobre mim antes que a porta se abrisse. Fiquei ali fingindo dormir enquanto Elias corria pelado para fora do banheiro, seu pau semi duro balançando, enquanto ele ia para o seu quarto, que ainda não tinha porta. A luz do banheiro apagou e Vanessa saiu no escuro mesmo.

- Chega mais perto – Escuto Vanessa dizer no quarto - e enfiar seu pau de volta na minha boceta.

Eles estavam transando de novo, eu volto a me masturbar enquanto escuto os gemidos abafados deles. Elias puxou Vanessa ainda mais para que ele pudesse foder com força. Eu podia ouvir o bater de suas bolas contra o corpo dela.

O cheiro do sexo deles era demais e senti minhas bolas apertarem. Agarrei a cabeça do meu pau quando comecei a gozar. Eu não queria sujar a casa com minha porra então uso minha mão para pegar tudo e depois levo ate minha boca, mas isso só me deixou com mais tesão.

- Agora eu tenho sua porra escorrendo da minha boceta.- Escuto Vanessa dizer e depois ouço um barulho de tapa.

- Humm... Continua me batendo e eu vou gozar de novo – Elias diz, depois escuto barulho de beijo – Eu vou te limpar, você sabe que eu amo comer minha porra da sua boceta – Mais sons de beijos.

Eu ainda estava com tesão e termino de lamber minha mão, limpando a minha porra, depois viro de lado e tento dormir, ignorando o som de sexo que vem do quarto.

Na manhã seguinte, acordei com o barulho da privada, logo depois Vanessa saiu do banheiro

- Eu te acordei? – Ela perguntou vindo para perto do sofá – Desculpa.

- Sem problema, já estava na hora de levantar.

- Então levanta e vem que eu vou preparar um café para nós dois. – ela fica me esperando, mas eu não me mexo - Vamos logo seu preguiçoso, levanta...

Eu não podia me levantar, eu tinha me esquecido de vestir a cueca antes de dormir e meu cacete tinha amanhecido duro de vontade de mijar.

- Eu vou sim, mas é melhor você ir na frente

- Sei... Ai você vai acabar voltando a dormir e eu vou ficar na cozinha te esperando, vamos... – Sem eu esperar, Vanessa puxa o lençol de cima de mim e fica de cara com meu cacete duro – Eita...

Vanessa larga o lençol pedindo desculpa e sai da sala rapidamente, me deixando ali, tentando esconder meu pau que continuava duro, agora não só de vontade de mijar, mas também de desejo.

Durante o dia, eu fiquei trabalhando no sitio. Meu pai e meu tio não queriam minha ajuda, mas eu sentia falta ate do trabalho braçal dali.

Fiquei trabalhando em dupla com Elias, a gente fazia o trabalho no automático, como sempre fazíamos antes de eu ir embora. Fiquei esperando que Elias comentasse algo sobre Vanessa, mas ele não fez e eu também não.

No fim do dia, ele me chama mais uma vez para sua casa. Eu fico pensando em não ir, mas no fim a tentação do que poderia acontecer foi mais forte.

A noite foi igual à anterior, porem dessa vez eu estava cansado do trabalho no sitio e bebi menos, também fui me deitar cedo, deixando o casal aproveitar sozinho do lado de fora.

Dessa vez eles entraram em silencio e foram direto para o banheiro, mas não ficaram muito tempo por lá.

Minha visão estava acostumada com o escuro e eu podia ver seus corpos nus se movendo pela casa. Elias veio para o meu lado no sofá e olhou para mim, que fingia dormir, depois foi em direção ao quarto.

- Hugo está dormindo. – ele avisou para Vanessa – Ele esta todo enrolando, mas da pra ver o contorno do seu pau. Você disse que era maior que o meu, né safada?!

Então quer dizer que Vanessa contou para ele o que tinha acontecido de manhã e meu amigo não se importou. Não que isso me surpreenda, eu e Elias crescemos juntos, já nós vimos pelados varias vezes, inclusive já batemos punheta juntos e ate transamos com a mesma garota. Eu podia ouvir o barulho da cama rangendo no quarto.

- Isso, vai... Mais forte. Isso... Dentro de mim – Vanessa pede gemendo – Me fala como eu ter visto seu amigo pelado te excita... Você gostou de ouvir sobre isso?

- Você gostou de ver o pau dele, não é, amor? – ele pergunta não respondendo a pergunta dela - Você quer sentir o Hugo em cima de você e o pau dele entrando e saindo da sua boceta?

Porra, eles estavam fantasiando comigo, eu me levanto do sofá e vou para perto da entrada do quarto e fico vendo eles.

- Eu posso assistir o pau do meu amigo te fodendo? - Elias estava tentando sussurrar no ouvido dela e foder ao mesmo tempo.

Eu podia ver seu corpo se movendo para frente e para trás enquanto ele movimenta seu pau para dentro e fora dela.

- Ah sim Hugo, fode a buceta da mulher do seu amigo, enfia e me faça gozar.

O cheiro de sexo encheu o local. Eu comecei a me masturbar ali mesmo, não podia segurar mais. De repente, Vanessa e eu fizemos contato visual e ela geme alto chegando ao orgasmo.

- Para Elias... O Hugo esta ali na porta, para de me foder.

- Eu não posso, estou quase lá, amor.

Dei um passo para dentro do quarto. Eles estavam fantasiando comigo, então talvez eles quisessem transformar a fantasia em realidade. Eu rastejei na cama ao lado dos dois. Eu estava de joelhos e estava levantando meu pau duro ao lado do rosto de Vanessa e Elias.

Passei minha mão pela bunda peluda de Elias e o segurei para me equilibrar na cama. Seu corpo ficou tenso ao meu toque e ele gozou dentro de Vanessa. Ela virou a cabeça e abriu a boca, sua mão segura minha bunda e me empurrou para frente, fazendo meu pau entrar na sua boca. A boca da Vanessa estava quente, e eu não pude segurar por muito tempo, bombeando meu pau dentro dela, eu não resisto por muito tempo e logo gozo.

O aperto de Vanessa na minha bunda ficou ainda mais forte, me impedindo de recuar enquanto eu gozava na sua boca. O rosto do Elias estava próximo da boca dela e do meu pau.

- Isso amor, chupa o pau dele. Isso... Chupa, vai - Eu podia sentir a respiração dele perto do meu membro.

Elias começou a foder Vanessa novamente. Eu tentei me afasta um pouco para assistir, mas enquanto eu estava puxando meu pau da boca dela, Elias colocou sua língua no meu pau e lambeu.

Eu não esperava por isso, ele beijou a ponta e eu senti sua língua acariciar a cabeça do pau antes de eu me afastar. Logo Elias e Vanessa estavam se beijando, com a boca dela cheia da minha porra. Elias saiu de cima da Vanessa e foi para o lado dela, eles continuaram a se beijar.

- Vai Hugo, enfia seu pau na buceta dela. Vê como ela e gostosa e aproveita.

Eu me Ajoelho entre as pernas dela, meu pau apontando para cima, e a porra de Elias pingando de dentro dela.

Inclinei-me para frente e fui entrando dentro dela. Eu usei minha mão para guiar meu cacete, a porra do meu amigo me ajudando a entrar. Vanessa gemeu quando empurrei alguns centímetros do meu pau nela.

Enfiei meu pau todo dentro, depois eu puxei e empurrei de volta, indo mais rápido agora. Eu podia sentir minhas bolas balançando e batendo nela.

- Isso gostoso... Vai, me fode... Vem Elias... Eu preciso dos dois gostosos.

Elias se ajoelhou na frente dela e ofereceu seu pau. Dei uma boa olhada no pau dele. Vanessa chupou o pau dele e Elias agarrou a cabeça dela e começou a foder sua boca.

Eu tinha gozado a pouco tempo, então dessa vez demoraria mais. A boceta dela apertou em torno do meu pau. Eu fodia enquanto assistia Elias fazer o mesmo com a boca dela, depois de um tempo ele goza, Elias foi puxando seu pau da boca dela depois a beijou.

- Hugo, deita na cama – Vanessa pediu tirando meu pau de dentro dela.

Eu faço o que ela pediu e logo Vanessa passa a perna por cima da minha cabeça e baixa sua boceta na minha cara.

- Come minha boceta – Ela pede me prendendo entre suas pernas – Sente o gosto da porra do seu amigo dentro de mim.

Eu faço o que ela manda, fico lambendo e chupando a boceta dela, provando seu gosto e do Elias junto. De repente sinto meu pau ser engolido. Sem conseguir ver, sinto Elias chupando meu pau. Solto um gemido e tento me movimentar, fodendo a boca dele.

- Isso Elias, Chupa o pau dele – Diz Vanessa mexendo sua boceta na minha cara – Lambe e faça ele gozar - As pernas de Vanessa me apertam ainda mais sinto seu orgasmo vindo para minha boca, sua boceta estava tremendo contra a minha língua.

Eu estava quase gozando na boca do Elias, as mãos dele agarraram minha bunda enquanto ele continuava a chupar meu pau. A pressão foi demais e eu gozo. Eu podia ouvir Elias chupando e gemendo enquanto eu enchia sua boca com minha porra.

Vanessa levanta do meu rosto e puxa Elias para um beijo, dividindo minha porra, então ela vira para mim e também me beija, empurrando meu próprio esperma na minha boca.

Vanessa sai de cima da cama e Elias vem pro meu lado, nossos paus pressionando um contra o outro, seu peito contra o meu, ele abaixa seus lábios nos meus e nos beijamos. O gosto de porra nos nossos lábios era forte.

Eu não sei o que aconteceu na vida do Elias enquanto eu estive fora, ele estava muito mudado. Ele também não sabia o que tinha acontecido na minha vida e devia achar a mesma coisa de mim.

- Nós temos que conversar. – Elias me diz – Mas Eu quero que isso aconteça de novo.

E isso aconteceu...

CONTINUA...

Por favor, Deixe seus comentários e suas estrelas, isso me anima a continuar publicando.

Obs.1: Este conto é uma continuação direta dos contos "Na Web" e "Antes da Web" e seria bom se fosse lido da ordem.

Obs.2: O começo da próxima parte já esta disponível no wattpad.

Wattpad - Escritos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Escritos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente