Com força, com raiva, do jeito que gosto

Um conto erótico de Jéssica
Categoria: Heterossexual
Contém 711 palavras
Data: 11/04/2022 08:55:03

Com força, com raiva, o que eu precisava.

Olá, me chamo Jéssica, tenho 30 anos, sou morena dos cabelos lisos que fica no meio das minhas costas , tenho uma bunda grande e peitos farto, uma cintura não tão fina, porém ainda bem desenhada.

Deixe-me explicar a situação, eu torço pro tricolor carioca desde criança, meus pais e meus avós são tricolores. Contudo, eu me casei com um negão flamenguista doente, fanático, até pra sair o filha da mãe só usa a camisa do flamengo.

Semana passada antes da final entre fla x flu, eu meu marido estávamos nos provocando direto, ele me fez tanta raiva que decidir não liberar mais, passei a semana toda dormindo com as lingeries mais provocantes que tinha, ele vinha me abraçar, me beijar e eu só recusava, fazendo ele passar raiva e ficar com um p#ta tesão.

Então chegou o sábado, dia da decisão, estávamos com uma vantagem de dois gols e só era meu fluzão ganhar, estava vestindo um shortinho branco com uma calcinha fio-dental preta e a camisa do meu time é claro. Eu estava morrendo de tesão, já que sou acostumada a tr@nzar quase todos os dias com o meu marido, pelo menos uma rapidinha, mas queria deixar ele naquela seca.

Pois bem, o fluminense ganhou, e meu marido estava p#to de raiva, pra provocar fui pra frente da tv abaixei meu short pra ele ver o fio-dental atolado no meu bumbum e falei “além do teu time perder, tu perdeu isso aqui também” e rebolei na frente dele. Nesse momento ele não aguentou, se levantou, me abraçou forte colocando uma mão na minha cintura e outra no meu pescoço .

- Você conseguiu me irritar mulher

- Essa foi a intensão cachorro

-Você me provocando desse jeito dá vontade de te comer de jeito

- Pode até comer, mas sei que não vai comer direto

Eu já estava toda molhada, extremamente excitada pra sentir o p@u grosso do meu homem, pra que ele me desse prazer, me pegasse com força e me usasse, descontasse a raiva dele me levando ao extremo, aqueles dias sem tr@nzar já estava me enlouquecendo.

Então ele me colocou de quatro no sofá, abriu minhas pernas e começou a chupar minha bctinha e meu c#zinho, esse homem consegue me deixar louca, possuída de tesão, ele me chupando de norte a sul, me deixando toda molhada querendo senti-lo dentro de mim. Quando de surpresa ele colocou seu membro bem devagar em mim e foi acelerando, dando tapas forte na minha bunda, puxando meu cabelo, agarrando minha cintura com força, socando em mim com brutalidade e eu só pedindo mais e mais, eu estava literalmente uma p#ta querendo gozar.

Foi ai que saí da posição de quatro, mandei ele sentar no sofá, ato esse que o fez sem pensar, fiquei de costas a ele e comecei a sentar naquela pic@ gostosa, rebolando e me satisfazendo, ficamos assim por alguns minutos quando virei e montei nele, ele soltou um “sabia que queria cavalgar safada”, então comecei a cavalgar sem dó, ele aproveitou o momento e começou a acelerar o movimento em cima do sofá, começou a dar-me os tapas novamente, não deixei barato, arranhava ele sem dó, pedia pra ele socar na p#tinha dele, e ele cada vez socando mais forte e mais forte, me malinando e eu o arranhando, mordendo, não aguentei e g#zei com tanta agressividade que fiquei tonta e mordi o ombro dele até minhas pernas parassem de tremer.

Ele continuou metendo em mim, devagar, porém com força ainda, ele não tinha gozado e sabia que queria, recuperando um pouco as forças comecei a rebolar falando pra ele gozar pra mim, pra me encher de leite, que estava louca pra sentir o leite dele dentro de mim. Não demorou muito e ele g#zou violentamente dentro de mim.

Estava em estaze, fraca, mas satisfeita e ele também. Perguntei se ele ainda estava com raiva por conta do seu time e ele só me disse “Com uma mulher como você ao meu lado, é impossível ficar chateado, eu te amo”, eu disse que também o amava, nos limpamos e dormimos de conchinha.

Se você gostou e quer ler mais contos, siga no Instagram @aqui_doce_paixao

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Jhen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários