Eu e a Secretária do amigo

Um conto erótico de Amante
Categoria: Heterossexual
Contém 1584 palavras
Data: 16/04/2022 07:28:31
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou com uma simples brincadeira no ambiente de trabalho, primeira mente descrevo como sou a final a tempo não posto e vejo muitas pessoas novas.

Sou moreno, olhos castanho, cabelos pretos, bem curto, 1,70, porte físico médio, gosto de fazer meus exercícios matinais.

No meu dia de folga trabalho numa empresa onde estou como Diretor e a filial esta Zona Leste/SP a matriz fica n Centro de SP, semanalmente vou levar os documentos ou participar de reuniões.

Sempre que chego sou recepcionado pela secretaria de nome Laiane “nome fictício” ela é Loira, 1,70, olhos castanhos claro, um corpo bem cuidado, com 44 anos de idade, separada, penas lindas seios que chama a atenção, nesses dias de calor ela vai com um vestido que a deixa elegante chama a atenção e a imaginação vai a mil..

Tem uma tatuagem de uma borboleta em seu pé esquerdo, e sempre eu fico admirando os pés dela, mas aproveito e a observo de cima em baixo,

Em uma manhã de quinta feira quando cheguei estávamos a sós o expediente não havia começado ainda esta somente eu e ela, entre uma conversa e outra, elogiei a tatuagem que tem nos pés ela revelou que tem uma especial em “região da virilha”.

Em tom de brincadeira disse que fiquei curioso e adoraria ver. Em um sorriso malicioso ela falou que só da para ver quando ela esta de biquíni, aproveite e falei por isso não quero levar você para praia, aproveitamos para passar o dia e ai vejo esta misteriosa tatuagem,

Logo ela responde marca o dia que eu vou,que seja um dia de semana ela sorriu, logo falei dia de semana? Mas vocênão trabalha? De pronto respondeu, sei que não vai dar certo então por isso estou disponível durante a semana, e soltou um sorriso novamente.

Eu falei e se eu conseguir uma folga para Ti, você vai? Ela respondeu com certeza, eu falei Deixa comigo.

Iniciamos o expediente, fui participar de uma reunião o qual estava o chefe dela, que é meu amigo pessoal, e elogiem o trabalho da Laiane, sugerindo que desse um dia de folga a ela e eu iria levar para almoçar num Shopping, a titulo de recompensa pela presteza e dedicação.

E na semana seguinte foi concedida a folga para ela, como eu já sabia na segunda feira que antecedeu a folga liguei para avisa-La, agora não tem como ela dar desculpa a ida a praia esta garantida. Eu achei que ela não iria, para minha surpresa Laiane falou: que horas você me pega?

Me passe o endereço de sua casa as 06:30 hs te pego, Combinado. Eu não vi a hora de chegar à quarta feira.

Na quarta feira pela manha, conforme combinado, chegue a frente a sua casa a s 06:30, e fomos com destina a praia, no caminho paramos tomamos um café, e em certo momento falei: - hoje irei ver você por completo e a sua tão misteriosa tatuagem, Fomos para a Praia grande mais especifico Canto do Forte, chegando lá levei para o meu Ap. deixei ela a vontade, fui ao mercado comprar umas cervejas e algo para uma refeição,.

Quando retornei ela já estava com uma saída de praia, não acreditei que estava perante uma linda mulher, fiquei parado admirando ela de cima em baixo, essa bem maliciosa falou, o que houve não gostou, e sorriu, eu de pronto sim adore.

Disse a ela, me de um minuto que vou colocar uma sunga e já vamos descer rapidamente me troquei, e logo descemos para a praia, paramos no quiosque, ela se ajeitou debaixo do guarda sol, tirou sua canga, ai foi demais, que corpo maravilhoso, como a roupa do nosso dia a dia engana, ela é muito gostosa, falei para mim mesmo. Ela percebendo que eu fiquei ouriçado pediu olgo para tomar eu pergunte o que você quer beber, ela falou você escolhe, eu já pedi uma caipirinha de vodka, ela boa pedia. Aproveitei e falei: _ quero ver a sua tão esperada tatuagem, de pronto ela se levantou e do seu lado esquerdo da virilha bem próximo a sua parte intima tem tatuado uma pimenta dedo de moça.

Perguntei qual o significado dessa pimentinha. – ela respondeu, depende hora arde, hora esquenta, hora pega fogo, e toda às vezes precisar ser dominada, e sorriu.

A mulher sabe atentar um homem quando quer. Ela pegou sua ganga, esticou na areia e deitou deixando aquele corpo mais a vista ainda fiquei excitado e ela vendo o volume que começava apresentar, sorriu e disse - Se contenha esta visível,

Ficamos curtindo a praia, por mais que eu estava louco por ela me contive, afinal o mais gostoso são os momentos e os detalhes numa conquista a pressa sempre atrapalha, após as 13:00: hs resolvemos subir. Para o apto, falei para ela ir tomar um banho enquanto eu preparo algo um lance, Laiane nesse momento falou, você não vai olhar eu tomando banho, não vai? E sorriu – foi a apalavra magia, aguardei uns segundo, que parecia horas e fui em direção ao banheiro onde ela estava no banho, quando abri a porta não acreditei que vista lida, aquele corpo todo ensaboado aquela pele linda cabelos todo molhado, ela falou:- achei que você não iria ter coragem de entrar,

Fui em direção a ela e logo deu um gostoso e demorado beijo, sentido o calor do corpo dela, sua mão deslizando em mim e logo ela foi acariciando meu membro, ela se abaixou, colocou ele para fora da sunga e começou a chupar, colocando ele todo em sua boca, com sabe engolir bem um cassete, deixei ela se cansar de chupar ele.

Quando ela se levantou eu a coloque de costas peguei o sabonete e fui ensaboando as suas costas, e coloquei a cabeça do meu pau entre sua bunda e suas pernas roçando ela, carinhosamente não deixando meu pau penetrar, a intenção é aumentar mais a inda o tesão dela.

Em determinado momento ela pede para eu entrar e foder ela com força. Desliguei o chuveiro, a levei para o quarto e comecei a chupar quem gostoso seu seios, fui descendo bem vagarosamente m direção a sua barriga e passei ao lado de sua virilha, bem em cima de sua tatuagem, fui aos dedos dos pés dela, acariciar sua borboleta e massagear SUS pés. Laiane se contorcia.

Fui fazendo o caminho inverso quando cheguei ao seu grande lábios ela estava gemendo implorando para eu penetrar eu comecei a chupar todos os cantos daquela linda bucetinha, deslizando minha língua até seu cuzinho, e voltando para os seus clitóris, de repente Laiane fala não agüento vou gozar..... e sinto aquele liquido quente saindo de dentro dela que delícia.. trouxe-a bem perto e não deixei sair e só com a língua vi seu corpo tremer e ela derretendo de prazer.

Quando a soltei Laiane parecia desfalecida, ai comecei a roçar novamente com a cabeça de mau pau, encima da sua vagina, ela pedia com uma voz bem dengosa , me fode vai, me fode. Eu fui penetrando dentro dela. Ela não pensou duas vezes se abriu toda e pedia mais, mais forte, me arromba, eu com um movimento frenético fui sentido todo aquele tesão,

Coloquei-a de quatro e fui penetrando ainda mais nela ela num movimento de vai e vem gemendo falou vou gozar, ai sinto aquele liquido saindo, nesse momento não me contive e enchi ela de porra, gozando junto com ela.demos uma pausa para recuperar o fôlego.

Der repente Laiane. começa a me acariciar e vem deslizando sua língua em meu corpo todo, e chega no meu pau e começa a chupá-lo novamente, num movimento maravilhoso, colocando ele todo em sua boca, hora batendo ele em seu rosto hora fazendo ele com se estivesse passando baton, e engolia a cada movimento, e determinado momento ela diz_ quero que goze na minha boca. E começou a chupa- lo com velocidade, a atendi seu pedido, enchendo aquela boca com minha porra.

Paramos algum tempo, tomamos um banho juntos e fomos fazer um lanche, e entre elogio e outro o clima aqueceu novamente, mas eu já estava com ma intenção de comer aquele lindo cuzinho, ai que fui deixando ele ficar totalmente duro, comecei a cariciar ela e voltei a chupar sua buceta, desta vez focando mais com a língua entre o seu cuzinho e sua buceta,

Deixei-aela perceber bem que estava trabalhando com a língua mais no seu cuzinho, ela dava cada gemido, parecia que estava à espera que uma invadida naquele tão provocante cú.

Chupei ela bem gostoso coloquei de quatro novamente, fui roçando com meu pau em torno daquela maravilhosa bunda, e vagarosamente fui forçando a entrada no seu cuzinho. Achei que ela não ia deixar,

Mas que enganei, ela somente sentido eu penetrado, nela, fui forçando, forçando e quando vi já estava com ele todo dentro daquele lindo cuzinho, e num movimento de entra e sai ela põe mais forte, vai me come,.. e assim fui fodendo ela que mulher deslumbrante. Fodi tanto aquele rabo lindo até que gozei dentro dele.... que gozadagostosaPor volta de 07:00 hs saímos em direção ao capital, deixei a Laiane em sua casa e

Daquele dia em diante eu e Laiane nos encontramos uma vez a cada 15 dias fora do nosso ambiente de trabalho fazendo de tudo,

Se gostou do conto de sua nota

Estou pronto para encontrar uma dama me envia e-mail tnm_sp@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Cavalheiro_sp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Conto excelente, adorei. Secretaria completinha essa. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de aventura, adoro dar o cu, visita meu perfil aqui na casa dos contos, espero que goste das minhas aventuras também

0 0