Puta de realengo 9

Um conto erótico de Thanderlight
Categoria: Grupal
Contém 632 palavras
Data: 17/04/2022 09:33:20
Assuntos: Anal, Grupal, Oral, vagina

Andrea chegou na sexta feira santa cedo , eu e Daniele tinha acabados de acorda, Andrea olhou para Daniele e falou que hoje é meu dia de ganhar pau, vc este estes dias todo com ela, esta com a buceta abastecida e o cu ardido, Daniele falou que fudeu muito nada mas que justo ela fuder também, eu adoro aquelas putarias delas juntas, mas converso que nunca tinha encontrado mãe e filha desta forma tão natural pra falar de fuder,.

Mas deixa pra lá, tomamos café é vamos comprar peixe, compramos tudo é voltamos, já era 11:30 começamos a preparar almoço Andrea fitrando o peixe , Daniele na salada eu colocando cervejas pra gelar, Andrea estava bem avontade um short bem solto bem curto quando eu chegava perto da pia da cozinha Andreia passava a mão no meu pau, eu na sua bunda ,.

Começamos a beber , como já falei Andreia e fraca para beber perde a linha rápida, terminou de fritar os peixes, almoçamos e ficamos na varanda bebendo, Andrea sentou ao meu lado é começou a colocar a mão dentro da minha bermuda tocando uma punheta, quando viu que o pau estava dando sinal de vida, tirou pra fora da bermuda caiu de boca ali ao lado de sua filha,.

Daniele olhou é ficou chamando ela de boqueteira, ela chupava mas é mas, me pegou levou pra sala , ficamos se beijando em pé, Andrea ajoelhou caiu de boca novamente,

Daniele falando que ela é gulosa, Andrea fazia questão de fazer barulho no boquete, .

Andrea perguntou para Daniele se era pecado comer carne na sexta feira santa , Daniele falou que já tinha comido peixe ,o resto era sobremesa, Andrea tirou a bermuda ficou de 4 no sofá mandou eu socar no cu dela, coloquei tudo de uma só vez, ela deu um gemido é fiquei socando,.

Andrea ficou com a mão na boca não podia gritar , tinhas pessoas na casa ao lado, Daniele ficou me beijando para eu gozar rápido, Andrea rebolava é resmungando falando que meu pau é muito gostoso,.

Segurava ela pela cintura socando com força, ela passando seus dedos na buceta gozou com um gemido baixinho, gozei dentro do cu dela,.

O leite escorria do seu cu pingando no chão, vamos para o banheiro , tomamos um banho voltamos a beber , Andrea estava bêbada é cansada apagou no sofá da sala, fiquei com Daniele bebendo, .

Ela estava de biquíni fio dental ,.

Seu corpo é uma delícia uma loira baixinha de pernas grossas , cabelos compridos, olhos castanhos claro rostinho de menina , apesar de ter 32 anos ela estava com tudo em pé, não sei pq ela não parava casada já estava separada de 2 casamentos, fuder ela tirava de letra, mas eu não queria saber o motivo, talvez poderia até deixar de fuder ela,.

Ficamos bebendo , coloquei o pau pra fora, Daniele olhou falou que já estava acordado, ela já foi caindo de boca , subiu em mim começou a calvogante não tirou nem aparte de baixo do biquíni colocou de lado e foi , subindo descendo a danada é muito gostosa, muito mas que a mãe, Andrea tem 50 anos mas chama atenção, mas Daniele é muito mas gostosa, como sempre tenho que fazer tanto a filha como a mãe gozar bastante, depois elas gosta de terminar com o pau no cu, Daniele pediu para eu deitar no chão é veio por cima com o pau cravado no seu cu, a puta estava com tanto tesão que gozou rápido, eu estava dando tudo de mim para gozar, mas estava demorando muito, já tinha gozado no cu da sua mãe,.

Tirei do cu coloquei Daniele de joelho na minha frente toquei uma punheta até gozar em seu rosto,.

Ela passava o dedo e colocava na boca..

Tomei outro banho e fui descansar,.

Depois continuo...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Paulo45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários